Quinta-feira, 25 de Junho de 2009
IOMAF inaugurou Sede

Domingo, 21 de Junho, 19 horas, Porto Salvo...

Inauguração da Sede de Campanha do movimento Isaltino-Oeiras Mais À Frente!

Pessoas que lá estiveram (algumas votantes do próprio movimento), contaram-me que a organização esperava contar com mais de mil apoiantes e o próprio "catering" estava preparado para repetir o ocorrido em 2005.

A organização fala em "500 amigos e apoiantes da candidatura"; quem lá esteve, lamenta não terem chegado aos 300.

Pormenor de nota: foi "desaconselhado" o uso de máquinas fotográficas e mesmo os vídeos do evento existentes na Net mostram timidamente o "público" o que, convenhamos, nem é habitual nas organizações IOMAF...

Certo é que, "restringido" o uso de "câmaras" fotográficas, esquecerem que, hoje, quase todos os telemóveis as possuem; e o resultado foi este...

 

  

 

  

 

  ... bem diferente da Quinta da Fonte!



Publicado por rui.freitas às 23:50
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

40 comentários:
De paço de Arcos a 26 de Junho de 2009 às 09:15
Caro Rui,

Quem o informou, informou mal e as fotos que apresenta deverão ter sido tiradas nos primeiros 15 minutos, porque poderão não ter estado 500 mas talvez 499 estariam. Se necessitar de mais fotos não terei problemas en lhes enviar.


De Militante a 28 de Junho de 2009 às 01:27
Caro amigo, também lá estive... eram perto de 500 sim senhor!!!
deixe o homem falar, é mesmo dor de corno.... ele também gostava de inaugurar a sua sede de campanha, mas não pode, coitado!!!! Ele queria muito ser candidato, mas não é, nem voltará a ser. Agora só lhe resta falar mal.


De rui.freitas a 2 de Julho de 2009 às 02:49
Tadinho deste "militante"... PSD? IOMAF?
Ora, entre "perto de 500" e o cerca de 300 que me confirmaram, a distância não é grande. O que ainda não foi desmentido, é que o "catering" previa "perto" de 1.000 militantes/simpatizantes/apoiantes e os demais "antes" que quiseres...
Andas distraído... Já aqui escrevi há muito que sabia não ser candidato, tendo em conta a constituição da CP de Oeiras. E porquê? Porque, contrariamente aos teus amigos, eu não me vendo.
Quanto a não voltar a ser candidato, deves ter "lido" na tua "bola de cristal", pois em política nunca se diz nunca!
Continuo à espera das fotos que mostrem a "enchente"...


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 01:52
Caro "Paço de Arcos", estas, são as fotos que me enviaram ak«lguns "passarinhos" que, em vez de máquina fotográfica, usaram telemóveis.
Por mim, está à vontade... Mande-me as suas (sob anonimato de Hotmail, G-Mail, etc.) e terei todo o gosto em publicá-las; garanto-lhe. Ah! Já agora, anexe legendas, para sabermos de que se trata!
O meu endereço electrónico não é secreto...
rui.m.freitas@netcabo.pt


De JAMES BOND a 26 de Junho de 2009 às 12:57
E haviam de ter visto o aspecto dos candidatos. Aquilo foi um misto de circo e de terror. O fato do Isaltino, a tshirt do Barcarena, a camisa desabotoada do Vistas e o Vilhena, era de partir o coco a rir. Foi um belo número. Os palhaços vão todos votar na IOMAFI.


De Militante a 28 de Junho de 2009 às 01:30
Pois o que mais importa é a roupa dos candidatos!!!1 gente estupida.
Será que o Pedro Simões foi ao alfaiate???? esperemos para ver


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 01:55
"No coments"... Idem!


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 01:54
"No coments"... Adoro as minhas calças de ganga e camisa informal!
Não é por aí que vem mal ao Mundo...


De Anónimo a 9 de Julho de 2009 às 15:05
Grande problema do PSD. o uso das calças de ganga! Assunto a ser analisado profundamente pois trará não só a Oeiras mas a Portugal e quiça a todo o mundo grandes melhorias!
Continuem assim e o PSD ficará reduzido (em Oeiras) ao que era antes do Dr. Isaltino Morais.
Lembram-se? Ou é só pessoal que precisa de subir na vida por estar no desemprego?


De Sem Interesse a 9 de Julho de 2009 às 15:01
Sou do PSD mas em Oeiras não votarei no PSD. Essa decisão foi tomada há bastante tempo. Tiveram 4 anos para se organizarem. A comissão politica do PSD praticamente nada fez. Pretenderam alguns subir pela negativa.Agora....vai ser uma trabalheira tirar os cartazes que por diversas vezes me fizeram rir! PSD em Oeiras desde 1986 a fazer trabalho (+- isto) O PSD fez trabalho em Oeiras porque o Dr Isaltino era do PSD. Tanta brincadeira fizeram, que a resposta da Distrital aí está!
Se conseguirem ter 2 vereadores já podem comemorar. Preocupem-se com isso e nao com quantos estavam na inauguração da sede de campanha. Esse é o menor dos v/ problemas.
O Dr. Isaltino Morais vai ganhar as eleições quer gostem quer nao gostem.
ehehehe


De CARLOS a 10 de Julho de 2009 às 09:48
Vê-se mesmo que o sem interesse não tem interesse nenhum....Eu se fosse a si estava preocupado com o novo movimento popular, o IODA (Isaltino Oeiras Diz-te Adeus).
Na apresentação dos dez candidatos às Juntas da IOMAFI estavam no máximo 100 pessoas.....(média - dez por freguesia)


De rui.freitas a 12 de Julho de 2009 às 03:04
Ena, tantos...
As "notícias" vindas de "Sintra" devem ter assustado muito "boa gente"!!!


De Anónimo a 9 de Julho de 2009 às 15:08
E os palhaços vão ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois vai ter que pagar bilhete para ver o espectáculo. O elenco está completo e não há lugar para mais ninguém :)))


De Freguês a 26 de Junho de 2009 às 18:21
Estive na apresentação da sede de campanha porque voto IOMAF e não achei nada de mais;Pessoas que apoiam o Isaltino, com o que tem. Não tinha conhecimento que tambem conta para as eleições camisolas desbotadas, mas enfim ainda existem mentes brilhantes que julgam outras por pequenos detalhes. Mas deveriam ter visto o ridiculo que foi a apresentação do PS por Paço de Arcos. Ai foi um verdadeiro show de Palhaçadas. Muito fato que saiu do armário, muito caracol feito a pressa no cabeleireiro, muito perfume, muita fomeca....... As pessoas tem que perceber que a ode a si mesmo é um defeito e não qualidade


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 01:57
Caro "Freguês", repito:
"No coments", além deste: graças a Deus, não sou nem nunca serei PS. Com esses, a "palhaçada" é o "prato do dia"!


De maremoto a 26 de Junho de 2009 às 22:30
iomaf??? Que sigla esquisita. Pode-se dizer que é uma sigla muito mais à frente. Enfim...se houver um saldozito da campanha eu envio o meu nib para crédito em conta. Onde é que eu tiro a senha para apoiante?


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 02:00
Caro "maremoto", à sigla IOMAF, também já pode acrescentar a AOMAF, sabia? Um dia destes, eu "ixpilico"!


De Militante a 28 de Junho de 2009 às 01:01
Caro Rui,
à muito que vou lendo o teu blogue, sempre me mantém informado de como andam as coisas cá na terra. Obviamente que desde o teu ponto de vista, que raramente é o acertado, mas enfim... nunca foste muito assertivo , certo? nem como Presidente de Junta o foste... :) mas já agora, muito me admira que uma mente tão inquisitiva como a tua não tenha reparado numa coisinha...
No lançamento da candidatura do teu muito estimado Abrunhosa esteve entre os convidados outro grande amigo, o Amaral de Figueiredo ... as fotos estão no site oficial do Perestrelo... pois é, não viste? mas consta que esse saiu a meio, mal começaram a falar mal do Isaltino, parece que não se aguentou à humilhação....
Já agora consta que o tal lançamento foi a bela da fantochada... não apresentaram nada de novo, só martelaram no Isaltino... mas tinha uns convidados... o Candidato com o fatinho dos casamentos, a senhora de chinelinhas , uns quantos parolos de serviço... e tu nem dizes nada... andas a perder qualidades meu velho


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 02:12
Caro "Militante", o facto de me tratares por tu, pressupõe que nos conhecemos, que privamos ou privámos e que, em última instância, es mesmo "militante", não do PSD, claro, senão não sairias em defesa acérrima da candidatura IOMAF. Ou melhor, deves ser militante "verde-laranja", certamente!
Já que estamos "numa" de "tu cá, tu lá", quero agradecer-te o rasgado elogio que me fazes. Sim, elogio.
É que eu posso ter sido tudo o que entendas que fui quando Presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos (o mais gratificante cargo que desempenhei na minha vida), pois se calhar também andaste por lá a dar-me "palmadinhas nas costas". Mas uma coisa nunca verás escrito neste "blog": elogios ou sequer "publicidade" a eventos do Partido Socialista!
Abriste-me foi o "apetite" e lá terei de ir visitar o site do Perestrello.
Já agora, aproveita - quando os encontrares - para dizeres ao Francisco Abrunhosa e ao Amaral de Figueiredo (que, como tu - se calhar, repito - tanto elogiavam e participavam nos passeios e nas tardes dançantes no "meu tempo"), que te esqueceste de ler o "Pinhanços dixit..." desde o início. Caso o tivesses feito, não chegavas à estupidez de os considerares "estimados amigos". Andas distraído.
Mal por mal, o Carlos André sempre tinha mais "garra"!
Elogias-me, ainda, quando metes no mesmo "saco" um militante PS e outro IOMAF, coisa que o meu delicado estômago jamais suportaria!
E se, como dizes, saíram da "festa" porque disseram mal de Isaltino Morais, um dos dois anda "enganado"... ou ambos... ou não!
Tu lá sabes!


De NO'E a 28 de Junho de 2009 às 09:50
Não se zanguem. Afinal estamos todos de acordo.
Vejamos:
1. De 300 e tal a 500 presentes na apresentação não falta muito. Falta muito é para os mais de mil esperados.
2. Não há dúvida que a apresentação da candidatura popular parecia um filme do Quentin Tarantino, começando por ser um filme de terror e acabando em comédia.
3. Se calhar Pedro Simões nem vai ao alfaiate como quer o movimento popular.
4. O movimento popular está com medo do Perestrello.
5. O movimento popular não sabe quem é o candidato do PSD.


De Anónimo a 28 de Junho de 2009 às 11:13
Aqui ninguém está zangado amigo, mas as coisas como são:
O Ps tem um candidato muito fresco em Oeiras e um candidato da caca em Paço de Arcos, penso mesmo que é um candidato para queimar, vê-se mesmo ela lista que o acompanha.
O Psd não tem candidato ainda, mas só pode ser o Pedrinho...em Paço de Arcos o Linhares obviamente.
O movimento tem o vencedor obviamente. Isaltino continua imbatível e cá na terra, o Campilho é a melhor opção, sabe o que faz e de quem se rodeia.
lamentavelmente o meu partido anda ás aranhas e o movimento vai-nos dar tareia.
A lista do PS Paço de Arcos é um lixo, com malta que já fez parte de todos os partidos, um candidato obsoleto e vaidoso que se perde na sua própria parvoíce e nos temos o Linhares que apesar de bom rapaz falta-lhe muita coisa para poder lá chegar.
Ô Movimento tem um tipo jovem, preparado nas escola do Isaltino, com um bom grupo de trabalho e basicamente nós estamos lixados.
A sede do Isaltino foi inaugurada num fim de semana com feriados e há menos gente e os que apareceram foram vestidos informalmente. Eu passei por lá e vi muita gente, provavelmente não tanta como se poderia esperar, mas estava com muita gente.
Nos temos é k pensar como dar a volta e ir à luta.



De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 02:49
Caro "Anónimo" (28 de Junho - 11:13), estamos de acordo nos três primeiros parágrafos do seu comentário. Ponto assente!
Vamos, então, às discordâncias, sem nos zangarmos.
1 - Pedro Simões NÃO É o Candidato PSD à Câmara de Oeiras; Nuno Linares (e não Linhares), é-o a Paço de Arcos (os favores e as traições compensam!);
2 - Não é líquido que Isaltino Morais seja "o" candidato vencedor, e muito menos Nuno Campilho. Este, por uma razão muito simples e que aproveito para lançar o desafio à "coragem" de Linares: Nuno Campilho, como já aqui e na Assembleia de Freguesia afirmei, NÃO PODE SE CANDIDATO; É ILEGAL a sua candidatura como o é o seu actual cargo. Por incompatibilidade prevista na Lei.
Quanto à competência, não a discuto e sou obrigado a concordar!
Nuno, se te resta "um pingo de decência" (o que não acredito), aceitas o desafio de confrontar o teu amigo com esta incontornável verdade?
3 - A Lista PS: Uiiiiiiiiiiiiiiiii, que "saco de gatos"! Aliás, já aqui deixei um alerta ao próprio Francisco Abrunhosa: cuidado com a "oposição interna" da sua própria equipa. Olhe que sei do que falo...;
4 - "Bom rapaz, bom rapaz", também eu o tinha nessa conta... mas enganei-me pela sua "bondade";
5 - Basicamente, podemos estar "lixados" - ou não. Vejamos: afirmei aqui que cada Junta do Concelho será ganha por quem Isaltino Morais quiser. É ele quem "dá as cartas" porque todos os candidatos "estão presos pelos rabos... de palha"! Por outro lado, não acredito que volte a aparecer o monstruoso camião TIR, "à americana"; dava muito nas vistas e o "low-profile" dá jeito nesta altura!
Se havia muita gente ou não; se todos os que estiveram eram apoiantes ou não, desconheço, repito.
6 - Voltemos à candidatura PSD à Edilidade, que é a minha única preocupação. E é-o, pelo simples facto de que o tempo já é muito escasso e não creio que existam muitos "suicidas" dispostos a praticar "harakiri" à cabeça. A "história repete-se": em 2004, alertei quem devia alertar que estava a "nascer" o IOMAF e, também por isso, era tempo de vir para o terreno; assim não foi e, mesmo assim perdemos por escassos 3.000 votos!
Ora, o tempo é cada vez mais curto, faltam só quatro meses para as Autárquicas e continuo a alertar. Mas, quem sou eu...?


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 02:23
Caro "NO'E", estive tentado a repetir o "No coments", mas pensei melhor e cá vai, pela mesma ordem...
1 - Claro que há uma "profunda" diferença;
2 - Gosto do Tarantino, mas não estou em condições de comentar o "filme", pois não assisti;
3 - O Pedro Simões não tem porque ir ao alfaiate só porque "vestiu o fato do avêsso". Já lho disse nas entrelinhas, mas penso que ele não me entendeu;
4 - Errado: o Perestrello é que está com medo do "movimento popular";
5 - Certo: não sabe nem tem de saber. Alguém sabe "quanto tempo o tempo tem"?
Espero que, neste despretencioso "blog" ninguém se zangue com ninguém. Quem não gostar, pode e deve responder... com decência, claro, não como é usual nalguns "anónimos" e "pseudónimos"!


De ANÓNIMO a 28 de Junho de 2009 às 12:31
Se tirarmos os que passaram por lá e não são do movimento popular, leva-nos a concluir que o Rui tem razão no número. A escola do Isaltino é muito boa....


De Militante a 28 de Junho de 2009 às 18:52
Pergunto-me: O Rui não era militante do Movimento pois não?
Ainda se lembram do que aconteceu? Dividas e coisas estranhas ? Pois eu lembro-me porque sofri com elas, eu e os que lá estávamos .
Graças a Deus que esse não volta a ser condidato porque o meu partido ganhou juizo!!!!! Bolas!!!!!


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 03:06
Caro "Militante" (28 de Junho - 18:52), não percebi bem as questões que me coloca?! De uma, tenho a certeza: NÃO ERA NEM SOU MILITANTE desse Movimento!
Também ouvi falar de pessoas q eum foi prometido "o céu e a terra", lugares elegíveis, "continhas certas" e, afinal, ficaram com "uma mão cheia de nada". Mas, repito, eu não estive nem estou lá!
Quanto a quem não volta a ser candidato, não percebi. É capaz de explicar melhor?


De rui.freitas a 1 de Julho de 2009 às 03:00
Ao "ANÓNIMO" (28 de Junho - 12:31).
Claro que a "escola" de Isaltino tem 23 anos e ele é um homem do terreno; sabe o que quer, para onde vai e quem quer que o acompanhe (já aqui falei dos que ele tem bem presos pelos "rabos de palha")!
Acredito que nem todos os que lá foram, eram apoiantes/votantes IOMAF; apenas repeti o que me contaram pessoas que lá estiveram (fotografaram) e das quais não tenho razão para duvidar.


De Militante a 1 de Julho de 2009 às 15:20
Como se fosses um miúdo de 4 anos:
- As fotos que publicas são muito provavelmente do inicio da Inauguração. Eu passei por lá (curioso) e havia mesmo muitas mais pessoas. Antes de publicar convém verificar, só para não fazer asneira.
-Quem não volta a ser candidato ? pois o meu caro amigo Rui Freitas. Porque ninguém acredita em ti.
-Escolas do Isaltino: não é boa, nunca foi, mas os alunos são sobressalentes .

Paço de Arcos:
-Se o amigo fosse realmente interessado já deveria saber como é que o inimaginável candidato PS sabe tudo o que acontece no seio da lista do Movimento. Isso sim demonstraria que sabe do que fala... eu só me passeio pelo Jardim de vez em quando e lá vou sabendo destas coisas...
-candidato Movimento: vem da tal escola, mas ganha.
-O meu candidato: bom miúdo , mas falta-lhe qualquer coisa... e tenho muita pena
-Sou militante PSD , sempre fui. Obviamente que nunca defenderia o IOMAF , mas não sou cego nem estúpido O nosso candidato em Oeiras é inexistente ao momento, o do PS está fresquinho, moçoilo, assim que deixaram o caminho livre ao Isaltino que ontem andou cá na terra a pedir assinaturas e teve "casa cheia", eu vinha a sair do Pingo Doce e levei com eles.
- ironia aquela do "estimados amigos" que tu não entendeste. Mas a mim pareceu-me muito raro um no lançamento do outro.... não sei, fez-me cócegas na imaginação.
Verde-laranja ? pois nunca. Militante PSD mas preocupado com o que se nos avizinha. Não temos candidatos. E falo só cá da nossa santa terrinha.
-Tardes dançantes? não senhor, eu até tenho dois pés esquerdos (sem alusões politicas, obviamente)
- Meu velho, bem sei que nem o Abrunhosa nem o Amaral são teus amigos. Leio o teu blogue desde o principio, sim senhor. Já te disse que gosto de manter informado, pelo menos vou sabendo dos teus ódios de estimação.
Juro que não te fiz nenhum elogio. Não poderia nunca e sabes bem porque. Não foste o melhor dos presidentes, mas certamente não foste o pior. Erros à fartazana , contas que ficaram penduradas e um sem fim de eteceteras . Mas que fique claro, nunca te dei palmadinhas nas costas porque não é do meu feitio. disse-te sempre o que devia e tu nunca deste ouvidos. Ai tens o resultado...
-Vou continuar a ler-te mas não volto a comentar. Não aceitas as ideias dos demais, nunca o fizeste e pensas ser o dono da verdade. não és , nunca foste.


De rui.freitas a 2 de Julho de 2009 às 03:14
Militante (1 de Julho - 15:20), de entre o muito que escreves, diz-me alguma coisa que eu não saiba, pois o que sei não precisas contar-me!
Só uma notinha, para alinhares ideias: não, não sou nem nunca me senti "dono da verdade" e tanto aceito ideias dos outros, que fui lixado por eles.
Fico-me por aqui!


De Santanista a 1 de Julho de 2009 às 16:34
Meu amigo Rui, já não passava por aqui fàz muito tempo até porque o meu tempo tem estado muito curto ;
Na verdade como eu muitos dos Homens do Isaltino não estiveram na inauguração da sede por questões meramente profissionais.
Quêm por lá esteve disse que até estariam umas 499,5 pessoas ( uma senhora está grávida,daí o .5), mas não seria de esperar que muitas mais pessoas estivessem presentes.
Pior foi mesmo a apresentação da candidatura do P.S. onde para além da barraca e falta de poder de encaixe do senhor Amaral ( que nêm como representante da IOMAF estava ), o fraco conteudo daquela candidatura é por demais notório.
Lamento que o P.S.D. não tenha apostado no meu amigo, porque assim teria certamente alguma luta nas próximas autárquicas o que não será o caso com o candidáto que escolheram.
Do P.C.P. e do bloco ( e usando um termo do amigo ) nêm vou comentar...Pronto vou;
MUITO MAU!
Mais uma vêz lamento que o meu partido de sempre ( P.P.D. ) não esteja com o Isaltino mas...
Melhores dias virão!
Um abraço amigo Rui de Freitas
DE: Santanista


De rui.freitas a 2 de Julho de 2009 às 03:10
Amigo Santanista, confesso que já sentia a tua falta. Sabes que é a sério!
Já falámos tantas vezes da mesma coisa, que nem vou acrescentar nada ao que dizes sobre a apresentação IOMAF; reservo-me esse direito.
Quanto à candidatura PS, comentários para quê? Fui "desafiado" e lá fui espreitar as 4 fotos do evento, onde o (ainda) primeiro eleito conseguiu ter estômago para se sentar na primeira fila. É como digo: a falta que faz uma "espinha" que não se verga!
Acho mesmo que o PS-Paço de Arcos já deixou cair os braços de tanto se habituar a perder na terra que sabes que amo...
Como sabias e sabes que o PSD Oeiras não me indicaria como candidato... e também sabes porquê.
Graças a Deus, durmo descansado e de consciência tranquila, por muito que aqui se escreva contra mim, contra o trabalho que tive a honra de realizar e me escuso de repetir. Estou muito bem comigo e isso, para mim, é o mais importante.
Fica a saber que, hoje, estive no lançamento da candidatura do "teu" PSL, no Arco do Cego. Aí sim, viu-se organização ao milímetro e um grande espaço completamente cheio.
Lisboa só vai ter a ganhar!


De ABEL a 2 de Julho de 2009 às 18:25
Verifica-se uma maior afluência de IOMAFIS na blogosfera.


De rui.freitas a 3 de Julho de 2009 às 01:49
"Espelho dos tempos" que correm, Caro Abel.
Há que dar tudo por tudo, para segurar o tachinho!


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS