Sábado, 11 de Julho de 2009
Já quase tudo foi escrito

Isabel Meirelles é a candidata do PSD em Oeiras   in  Sol

Isabel Meirelles é candidata do PSD à Câmara de Oeiras   in "I"

PSD escolhe jurista Isabel Meirelles para a Câmara de Oeiras in  Público

Isabel Meirelles candidata do PSD à Câmara de Oeiras   in  TSF

PSD candidata Isabel Meirelles à Câmara de Oeiras 
in  RTP Notícias

Isabel Meirelles é a candidata do PSD a Oeiras   in  portugaldiário

PSD: Isabel Meirelles candidata a Oeiras   in  Correio da Manhã

PSD: Isabel Meirelles é candidata à Câmara de Oeiras 
in  maisactual

PSD: Isabel Meirelles para Oeiras   in  TvNet

PSD escolhe Isabel Meirelles para a Câmara de Oeiras 
in  Renascença

Isabel Meirelles é candidata do PSD à Câmara de Oeiras  
in  diáriodigital

PSD: Isabel Meirelles candidata a Oeiras   in Oeiras Local

Assim sendo, acrescento apenas:

Bem-vinda à Presidência da Câmara de Oeiras!



Publicado por rui.freitas às 02:21
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

19 comentários:
De JAMES BOND a 11 de Julho de 2009 às 09:57
Será que o movimento IODA (Isaltino Oeiras Diz-te Adeus) está em crescendo? Esperemos que sim.
PSD-A apresentação dos 10 candidatos às Juntas pela IOMAF tinha 100 pessoas, mais vinte passantes e 10 agentes secretos....

Cumprimentos à rainha Isabel

James Bond


De rui.freitas a 13 de Julho de 2009 às 02:25
Esqueceu-se dos dois "voluntários de serviço" e do fotógrafo da CMO...
É verdade, resolvi confirmar, vi os quatro vídeos, e o resumo dos últimos quatro anos. Mas, ou não vi bem ou não foi dada a palavra aos 10 candidatos?!?!?!
Ah! Fiquei a saber que houve troca em Queijas: o actual vai para a lista de Vereadores e o novo... baixou a cabeça quando passou por mim, sábado, no Oeiras Parque. Porque seria?


De Anónimo a 12 de Julho de 2009 às 19:52
LUZINHA JÁ TRABALHA NA CANDIDATURA HELVÉTICA


De Anónimo a 12 de Julho de 2009 às 22:16
será que entregou o cartão do PSD? OU PREFERE SER EXPULSO?


De rui.freitas a 13 de Julho de 2009 às 02:28
Caro "Anónimo" (12 de Julho - 22:16), nada como ter um pé cá outro lá... como já aqui afirmei!


De rui.freitas a 13 de Julho de 2009 às 02:26
Caro "anónimo", esperava outra coisa, depois de falharem todas as tentativas de "colagem" à Candidata PSD, Isabel Meirelles?


De Carlos Silva a 13 de Julho de 2009 às 21:06
Finalmente a Manelinha decidiu-se, tarde mas decidiu-se. Antes de mais há que fazer justiça ao Pedro Simões: não fora ele e a sua equipa e o PSD não estava no terreno, ao contrário do IOMAF , PSD e CDU.
Quando as notícias referem o desacordo entre Oeiras e Algés, é óbvio que Algés optou por apoiar Isaltino, ao passo que Oeiras aceitou, ainda que não de bom grado, a propositura e homologação de Isabel Meirelles .
É evidente Oeiras deve criar uma Concelhia, este processo foi vergonhoso, que em nada abona o PSD e os dirigentes das 2 Secções.
Como militante vou estar ao lado de Isabel Meirelles , mas desejo conhecer o seu pensamento, o seu programa. Faço votos para que não venha com teses e doses neo-liberais , já vimos todos no que deu e, para mantermos a visão prática de Isaltino, populista, neo-liberal e desqualificante do serviço público, então deixem-no lá ficar.
Vida nova para Oeiras, sangue novo para o Município, mudança quase radical da postura isaltinista 2005/2009.
ACREDITAR PARA GANHAR!


De NOÉ a 13 de Julho de 2009 às 21:48
Acredite Carlos Silva que o PSD vai ganhar. A única atitude digna das comissões pol'iticas de Oeiras e Algés é demitirem-se, mas claro, dignidade é coisa que eles não sabem o que é. Prejudicaram muito o PSD mas o PSD vencerá.


De Carlos Silva a 13 de Julho de 2009 às 22:28
É claro que acredito que o PPD /PSD vai ganhar. Conforme já aqui referi tenho AMIGOS no "outro" lado, leia-se IOMAF , mas tal não me impede de lutar pela vitória do meu Partido. Há no nosso lado (e digo nosso lado porque são militantes do PSD e com responsabilidades políticas e directivas) quem esteja de "pernas abertas": um pé no IOMAF , outro pé no PSD, como é o caso do Ângelo Pereira, Conselheiro Nacional, Presidente da Assembleia de Secção de Algés e um dos coordenadores da campanha de Isaltino Morais. Há pessoas válidas no movimento isaltinista , não aceito é que estejam no dois lados, fazem-me lembrar os espiões duplos, que espiam para um lado e para o outro, em função dos seus interesses. Sou contra saneamentos, ganhando o PPD /PSD em Oeiras, no que acredito, Ângelo Cipriano deverá ponderar a sua permanência e, mais do que isso, a sua postura. Pena é que ele e outros não queiram ver que, como me referiu um amigo, o movimento independente chama-se IOMAF , com I de Isaltino, não é POMAF , com P de Paulo, MOMAF , com M de Maria ou Madalena, nem AOMAF , com A de Ângelo. O IOMAF termina com Isaltino e é certo que em 2013 (ou antes) iremos ver alguns destes oportunistas tentar regressar ao PPD /PSD. Por mim podem voltar, terão de fazer a sua "travessia do deserto", sem poderem aspirar a fazer parte da lista de candidatos autárquicos para 2013, salvo uma ou outra excepção. Respeito os que saíram do PPD /PSD, que abraçaram o projecto IOMAF , respeito aqueles que respeitam o PPD /PSD, lamento a postura dos que se mantiveram de corpo no PSD e de alma no IOMAF , como é o caso do Ângelo Cipriano. Já agora deixo aqui um desafio: por que não investigam a passagem de Ângelo Cipriano pelos Refeitórios e Bares da Câmara Municipal? Por que terá saído da gestão ruinosa dos Refeitórios e Bares da Câmara Municipal e sido encaixado no Gabinete do Vice-Presidente com a Avença Mensal de 1.500 euros? Que faz Ângelo Pereira de tão importante para auferir 1.500 euros?
Provavelmente a arregimentação de eleitores no Bairros Sociais, pois obra no Gabinete da Presidência não se lhe conhece.
Os Refeitórios e Bares da Câmara foram bem geridos até serem entregues ao "gestor " Ângelo Cipriano, que os arruinou, levando a que a Câmara os entregasse à gestão de empresas privadas, como é o caso presente da Eurest . Por que será que tentaram culpabilizar terceira pessoa, que acabou afastada? Por que não investigaram ou investigam Ângelo Pereira? Que poder tem AP ? Os bairros municipais?


De rui.freitas a 14 de Julho de 2009 às 02:57
Caro Carlos,
Desculpe lá, mas noto algumas contradiçãões no seu comentário!
E tomo a liberdade de o dizer publicamente, porque fui vítima da "caça às bruxas" por parte de alguns dos "nossos militantes", os tais que você considera - e bem - estarem de "pernas abertas", mas a quem pretende dever ser dado o benefício da dúvida no anti-saneamento que refere!
Benefício da dúvida, pporquê? Acaso ainda não sabem o que querem? Acha?
Olhe! Ao Ângelo, acrescente pelo menos mais duas dezenas de oportunistas, que, pelos lugares que conquistaram pela "razão da força" e não pela "força da razão", há muito andam a preparar o seu caminho e dos amigos à custa do PSD!
Acredita mesmo que "essa gente" não programou o seu ascendente trajecto, metro a metro, com o fim único de colherem benesses para si próprios, pouco lhes interessando a "imagem" que davam do PSD?
"Travessia do deserto" fizeram, isso sim, aqueles que por eles foram afastados, ofendidos, taídos... E não foram assim tão poucos, Caro Carlos Silva!
Apenas num ponto estou de acordo consigo: "Respeito os que saíram do PPD /PSD, que abraçaram o projecto IOMAF, respeito aqueles que respeitam o PPD /PSD, lamento a postura dos que se mantiveram de corpo no PSD e de alma no IOMAF". Ando a dizê-lo há quatro anos, mas parece que poucos entendem...


De Carlos Silva a 14 de Julho de 2009 às 19:28
Meu caro Rui Freitas,
Tenho o hábito de respeitar quem tem opinião diferente da minha, desde que o faça de forma respeitosa. Respeito pela diferença é um dos pilares da Democracia e procuro não ofender quem pensa diferente de mim.
Como já aqui referi tenho amigos no IOMAF , há pessoas que abraçaram o projecto isaltinista no seu todo, ou seja, antes que fossem expulsos do PSD foram eles que se autoexcluiram . A estes eu RESPEITO, alguns são PPD /PSD, foram muito maltratados pela Direcção Nacional do Partido (como você e outros foram extremamente maltratados pelas CPS de Oeiras e Algés pós 2005). Oportunistas como o Ângelo Pereira eu dispenso , pessoas que apenas estão no Partido, dele se servem em proveito pessoal e para o IOMAF . Há pessoas no grupo isaltinistas que eu gostaria de ver regressar ao PPD /PSD, não falo agora em nomes, outros há que estão no Partido e que gostaria que se fossem embora pelo seu próprio pé. Aquilo que você chama de "contradições" eu chamo de RECONCILIAÇÃO. Acha que esta GUERRA nos conduz a algum lado? Sim, a pelo menos um: à vitória do PS e de Marcos Perestrello ! Há que pôr fim a esta guerra intestina, queiramos ou não, agrade-nos ou não, PSD Oeiras e IOMAF são filhos do mesmo pai e da mesma mãe, não adianta negá-lo. Mas os filhos, mesmo gémeos, têm personalidade diferente, capacidade diferente, pensamento diverso. Aqui reside a diferença entre nós ou entre alguns de nós e o IOMAF ou alguns do IOMAF .
Passaram 4 anos e continuamos a fazer mal uns aos outros. É altura de parar. Quem está com um pé no PPD /PSD e outro no IOMAF tem a oportunidade de escolher o nosso lado, já temos candidata credível (esperamos que o seja no contacto com as pessoas), quem quiser manter as duas portas abertas deverá saber que, como em tudo na vida há que fazer opções.
A candidata Isabel Meirelles deve, de forma clara e sem quaisquer dúvidas, dizer ao Sr. Ângelo Cipriano, ao Sr. Armando Soares, ao Sr. Nuno Costa que se devem integrar na campanha do PPD /PSD e lutar pela vitória do Partido, caso contrário deixará de contar com eles.
Precisa-se de FRONTALIDADE, já não vamos lá com "caldos de galinha".
Passaram 4 anos, houve muito tempo para meditar no erros cometidos por AMBOS OS LADOS (não me venham com a história de que os vilões são os outros ou só os outros), há que acabar com esta guerra sem quartel.
Algés, a Secção de Algés, é nitidamente uma carta fora do baralho, há que contar com Oeiras e passar a nossa mensagem descomprometida ás populações.
Não, meu caro Rui Freitas, desejo a RECONCILIAÇÃO entre TODOS aqueles que são sociais-democratas de corpo, alma e coração.


De JAMES BOND a 14 de Julho de 2009 às 23:06
Ó Sr. Carlos Silva
A Drª Isabel Meirelles não pode dizer nada ao Ângelo, ao Armando e ao Nuno porque eles já estão na campanha da IOMAFI.
A IOMAFI não é filha do mesmo pai e da mesma mãe do PSD. A IOMAFI é um movimento populista.


De rui.freitas a 15 de Julho de 2009 às 02:12
Caro "James Bond" (14 de Julho - 23:06), quando muito, o IOMAF será "filho bastardo"... Não mais do que isso!


De rui.freitas a 15 de Julho de 2009 às 02:07
Caro Carlos,
Nada me leva a não acreditar nas suas boas intenções mas, delas, está o inferno cheio...
A questão é cíclica, já reparou? Quando estão na "mó de cima", os "piratas" estão do lado de cá (do PSD, claro!); quando os ventos não sopram de feição, apela-se à reconciliação. Engrfaçado, não acha?
Não me refiro a si, acredite, mas a um "discurso" que ouço há quatro anos!
Eu também tenho amigos no IOMAF, creia, mas enquanto por lá andarem serão meus adversários políticos, nunca potenciais aliados. Lamento, mas eu penso assim!
Se acrefdita que esta "guerra" contribuirá para a vitório de Marcos Perestrello/PS, engana-se, ou então não acredita que os tais "arrependidos e recuperáveis" IOMAF votem PSD. Eu votarei, sem dúvida!
Como já lhe disse, aos nomes que aponta, deve somar muitos mais... Faltam tantos! Nem por ideologia ou amizade fosse a quem fosse se "mudaram" para o IOMAF; mudaram, porque não quiseram perder tachos e benesses. Nada mais do que isso!
Sou Militante iknscrito na Secção de Oeiras, mas nem por isso acho que Algés seja "uma carta fora do baralho". Porquê?
Faço minhas as suas palavras: "aqueles que são sociais-democratas de corpo, alma e coração", provem-no, redimam-se, "atravessem o deserto" sem condições prévias, como alguns pretendem. No fundo, como parece ser a sua opinião, também (ainda) são PSD. Mas olhe que deve ser mesmo muito lá no fundo... porque não se nota!
Visite o blog "Oeiras Local" e leia o que ainda continuam a dizer de mim. Agora, usam esse blog, pois sabem que, por cá, já não têm hipóteses!
Já agora, se você acha que a Candidata Isabel Meirelles não deve interferir com a indigitação de nomes para a Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia (escreveu-o noutro comentário), porque carga de água teria de dizer "ao Sr. Ângelo Cipriano, ao Sr. Armando Soares, ao Sr. Nuno Costa que se devem integrar na campanha do PPD /PSD e lutar pela vitória do Partido, caso contrário deixará de contar com eles"?
Ela não conta com eles... Ponto final!


De Anónimo a 13 de Agosto de 2009 às 16:55
Estive a ler os seus comentários e achei-lhe uma certa piada! Como pode alguém falar de algum assunto sem conhecimento de causa! Sbe quanto tempo esteve AP nos Serviços Técnicos da Câmara (é asim que se chama)? Têm a certeza que foi ele que arruinou o Serviço? Informo-lhe que não foi encaixado do Gabinete do Vice, mas sim, regressou á sua função Inicial! Os seus comentários só mostram ignorância e falta de senso!


De rui.freitas a 14 de Julho de 2009 às 02:42
Caro "Noé", partilho do seu justo optimismo: Claro que o PSD VAI GANHAR. Porquê? Porque o PSD não é a Secção de Oeiras, que trocou o laranja pelo "verde-alface"!
Novos "out-doors" foram lançados com a imagem de Pedro Simões ("lançado às feras") e, por isso, a minha pergunta de há uns tempos atrás mantém-se: quem os irá pagar?
E, já agora, serviram para quê?
Um, já não integrará a lista à Vereação; os outros, mudaram-se ali para os lados de Porto Salvo!
Quer melhores exemplos?


De rui.freitas a 14 de Julho de 2009 às 02:36
Caro Carlos Silva,
Que mania a "nossa" de tentarmos impôr os nossos "timings" a quem lidera o Partido!!
Manuela Ferreira Leite tem o seu tempo próprio e, como já provou, tem razão. Recorda-se, claro, do que se disse quando indicou Paulo Rangel? Era tarde, não era? E ganhou...
Há duas afirmações suas que merecem explicação:
- "Algés optou por apoiar Isaltino"? De onde tirou essa idéia?
- "Não fora ele (Pedro Simões) e a sua equipa e o PSD não estava no terreno"? Lembro-lhe - e já aqui afirmei (o que não quer dizer que tenha razão...) - que foi a "equipa" que "lançou Pedro Simões às feras", não o contrário. E ele deixou-se levar!
Agora, como disse em tempo, "ficou com uma mão cheia de nada"!


De Carlos Silva a 14 de Julho de 2009 às 19:42
Caro Rui Freitas,

Pedro Simões vai ser o n.º 2 da Lista do PSD, portanto não é uma mão cheia de tudo e outra de nada. Quando digo Algés refiro-me, obviamente à Secção. Outra questão: não tenha tanta certeza do que quer que seja, não idolatre Manuela Ferreira Leite, autárquicas são diferentes da Nacionais. Sabe por que vou apoiar Isabel Meirelles ? Porque não houve entendimento entre Oeiras e Algés, se este ou outro nome fosse apoiado pelas Secções, eu não aceitaria qualquer outro nome imposto pela Distrital, CCA ou Nacional e Meirelles teria uma campanha sem militantes de Oeiras e Algés. Aceito face às circunstâncias . Como aqui também referi, a CPN defeca nas Secções no que toca às escolhas dos candidatos a deputados, qualquer que seja o acto eleitoral e pretende imiscuir-se e DESRESPEITAR as escolhas das Secções para as Autárquicas! Era o que mais faltava! Nas autarquias, Câmaras e Juntas de Freguesia, a última palavra caberá às Secções e Concelhias, caso contrário repetir-se-ão os episódios de 2005.
Sim, a Isabel Meirelles nas actuais circunstâncias. Só por isso.


De rui.freitas a 15 de Julho de 2009 às 02:23
Gosto do seu optimismo e felicito-o por isso!
Pela primeira vez, sou acusado de "idolatrar" alguém; nem mesmo quando fui (sou e serei) acérrimo defensor, aliado e apoiante de Luís Marques Mendes me "colaram" tal epíteto! Mas, claro que está no seu direito de o fazer!
Acho, é que não está no direito de atacar a CPN nos termos deselegantes que o faz. Com isso, apenas demonstra que, no fundo (lá muito no fundo...), pensa exactamente como os "militantes verde-alface-larqanja" que ainda sonha em reabilitar.
Paz e Amor, não é? Reconciliação? Acha!?
Sabe porque vou apoiar Isabel Meirelles? Porque não foi indicada pela CPS de Oeiras!


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS