Terça-feira, 14 de Julho de 2009
Terminou a "novela oeirense"...

Encheram o peito, colocaram out-doors, garantiram ter lugar cativo, empurraram um pseudo-candidato, tentaram, até à última, encostar-se à Candidata PSD à CMO...

De nada serviu e, como eu já aqui previra, "ficaram com uma mão cheia de nada"!

Alguns, já se mudaram "de armas e bagagens" para a sede de Porto Salvo...

Outros, começam a questionar-se se as suas candidaturas também estaarão seguras...

Para quando a entrega dos cartões de militante?



Publicado por rui.freitas às 03:15
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

30 comentários:
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 18:41
Mas atenção que começaram as manobras de condicionamento da candidatura do PSD por parte dos laranja/alface. DIz a comissão política de Oeiras que vai indicar metade dos nomes para as listas todas......Câmara, Assembleia e Assembleias de Freguesia. Os cartazes continuam por remover....


De Carlos Silva a 14 de Julho de 2009 às 20:36
É claro que a CPS de Oeiras já indicou os candidatos às 5 freguesias da sua jurisdição (Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos, Caxias, Porto Salvo e Barcarena) assim como Algés indicará os candidatos a Algés, Cruz Quebrada-Dafundo , Linda-a-Velha, Carnaxide e Queijas. Estavam à espera que fosse a candidata Isabell Meirelles ? Por muito que custe a alguns, qualquer indicação de candidatos a Juntas de Freguesia dependerá SEMPRE dos acordo das CPS de Algés e Oeiras e, em última instância , de Assembleias de Militantes. A Democracia é assim: do Povo, pelo Povo e para o Povo, não das elites, pelas elites e para as elites. Quando acabam estas guerras, sobretudo comentadas (?) por quem se assume como ANÓNIMO.


De JAMES BOND a 14 de Julho de 2009 às 23:10
Ó Sr. Carlos Silva
Deixe-me rir antes de ser recebido pela Rainha Isabel
Então a rapaziada não pode ser candidata porque se vendeu, mas pode dirigir a campanha e indicar candidatos. Assim , o candidato podia ser o Simões......


De rui.freitas a 15 de Julho de 2009 às 01:46
Ora, nem mais...


De Carlos Silva a 15 de Julho de 2009 às 22:40
Caro 007: o candidato só não é Pedro Simões porque Algés não apoiou nem indicou qualquer outro nome, nem o da sua Presidente Helena Lopes da Costa, caso contrário o candidato seria mesmo o Pedro Simões. Aliás eu só aceito candidatos propostos pelas Secções, pois se ambas tivessem escolhido HLC eu apoiá-la-ia. Aceito e apoiarei Isabel Meirelles depois de ela responder em Assembleia de Militantes a perguntas que lhe irei colocar, não só eu como outros companheiros. Acha que se a postura de Isabel Meirelles for de prepotência e trouxer os seus candidatos que vai ter as Secções a trabalhar para ela? Teresa Zambujo não conseguiu, ainda que usando o cargo de Presidente para a sua campanha, acha que sem o apoio de Algés e Oeiras, sem o apoio dos militantes e da JSD locais que Isabel Meirelles ganha? É óbvio que a Isabel Meirelles é a n.º 1, Pedro Simões o n.º 2, Algés indicará o n.º 3... Acha que Isabel Meirelles vai mudar os candidatos às Juntas da área de Secção de Oeiras? O único que vai mudar é o de Oeiras e São Julião e por motivos particulares que para aqui não são chamados.


De Carlos Silva a 15 de Julho de 2009 às 23:27
Caro double O seven : essa conversa do "vendeu-se" já tresanda. Não acredita que na CPS de Oeiras há pessoas íntegras e que lutam pelo PSD? Acha que todos os seus elementos são uns "vendidos"? Já alguma vez pensou que alguns, sendo da CPS ou simples militantes, incluindo pessoal da "Jota", apenas pretendem a pacificação do PSD? Serão todos "vendidos" e "corruptos"? Se quer que lhe diga acredito que vamos ganhar, vai ser uma luta renhida, atrevo-me a dizer que tanto nós como IOMAF vamos manter os 4 vereadores, só que desta feita o filme será ao contrário: o PPD /PSD (ou a coligação...) será a força política mais votada. E então governaremos com quem? Eu não tenho dúvidas: com IOMAF ...sem Isaltino, pois é óbvio que ele não ficará como Vereador, pois acha-se demasiado importante para ser figura de 2.º plano! Trabalhar com Paulo Vistas, Elisabete Oliveira ou Ricardo Barros? Nenhum problema para mim! Outro cenário: o IOMAF ganha sem maioria e precisa de nós: aceitamos pelouros? Para mim é claro que deveremos aceitar pelouros sendo Isaltino Presidente, mas não cometermos a asneira de Teresa Zambujo, José Eduardo Costa e Rui Soeiro que, estupidamente, colocaram o PS na governação da Câmara. Santana Lopes disse ontem, CLARAMENTE, que concorre para PRESIDENTE, que não ficará como Vereador. Límpido, claro, perceptível, entendível. É isto que eu quero que Isabel Meirelles diga. Se perder fica como Vereadora? Se sim, aceitará pelouros? Caso não aceite permitirá que outros eleitos do PSD aceitem e viabilizem o Governo Municipal? Se o PSD ganhar sem maioria vai governar com quem? IOMAF ? PS? Tudo isto tem de ser clarificado. Aprendam com Santana Lopes. Isto é Moral e Ética política, aquilo que o "007" e outros aqui tanto atiram a quem pensa diferente de si e de mais alguns. Como já referi, desconfio sempre de quem afirma aos 4 ventos que os outros são desonestos e "vendidos", que só ele é sério e descomprometido...


De Open Your Eyes a 15 de Julho de 2009 às 23:33
Subscrevo meu caro.
Mas, seja qual for o cenário politico, governar com o actual Vice-presidente....
Sejamos honestos, nunca hei de me esquecer desta frase do próprio aquando da apresentação da candidatura do Isaltino em 2005 no Taguspark : "Só me apetece dizer Viva o Dr. Isaltino, abaixo o PSD"....

sem comentários


De Carlos Silva a 17 de Julho de 2009 às 21:04
Meu caro Open Your Eyes ", o Paulo Vistas é mais social-democrata que muitos que se dizem sociais-democratas. Aquele desabafo do actual Vice-presidente da CMO não era contra o Partido, sim contra Marques Mendes e a forma como este tratou a CPS presidida por Vistas e muitos outros militantes de Algés e Oeiras. Ainda continuamos com os ódios de 2005 quando estamos em 2009! Vamos a lado algum?


De Open Your Eyes a 18 de Julho de 2009 às 11:23
Meu caro Carlos Silva, se o Paulo Vistas fosse mais Social Democrata que outros não teria abandonado o Partido para se juntar a outra força contra o partido.
Estarmos em 2009 com esta trapalhada toda tem a sua génese na debandada de muitos militantes para o IOMAF à procura de tachos, visibilidade e poder. Quanto a isso não há volta a dar. Há que ser responsável pelos nossos actos. Para além do comentário infeliz contra o partido, esse individuo celebrou efusivamente a derrota do partido demonstrando falta de low profile para com o PSD. Entendo que muitos que apoiaram o actual presidente da Câmara estejam agora de "rabo" tremido face ao futuro, uma eventual condenação do Dr. Isaltino será o fim politico para muitos que lhe apoiam.
Depois de 4 anos a viver na alta roda da fogueira das vaidades é hora dos manos Luz, do Cipriano, do Neto e outros verde alface largarem o PSD e dedicarem-se a algo de útil na vida, coisa que nunca fizeram para justificar os cargos que ocupam.

Serei dos primeiros a contestar qualquer movimento que vise incorporar o nome destes tipos nas listas do PSD para as próximas eleições.

E tudo farei para que a CPN esteja atenta à situação de Oeiras sobre esta matéria.
Ainda espero consequencias politicas, por parte do Alexandre Luz, pela não nomeação do Pedro Simões.


De rui.freitas a 16 de Julho de 2009 às 03:25
Mau Caro Carlos Silva,
Você ainda acredita no Pai Natal, não?
E vão o n.º 2, o n.º 3, o n.º 4, o n.º5... o Candidato à Assembleia Municipal... a "coligação" com Paulo Vistas Casinhas...
Mais alguma coisa?
Hoje, por falta de tempo e adiantado da hora, fico-me por aqui. Mas amanhã explico-lhe melhor!


De Carlos Silva a 17 de Julho de 2009 às 21:22
Caro Rui, não se trata de acreditar no Pai Natal ou na Branca de Neve, trata-se de DEMOCRACIA. É óbvio que em Democracia, na nossa, só falo da nossa, o que ontem era verdade hoje é mentira e o contrário também é verdadeiro. As "cambalhotas" dos nossos políticos e dos políticos do PSD não me apanham desprevenido. Ando "nisto" deste 1977, assisti ao nascimento e morte da Aliança Democrática; assisti às "punhaladas" que Mota Pinto, Magalhães Mota, Sousa Franco, Sérvulo Correia, Mário Pinto, Pinto Balsemão e tantos outros deram em Francisco Sá Carneiro. Com a sua morte a política tornou-se ainda mais nebulosa, tivemos uma travessia do deserto que começou em Camarate e terminou na Figueira da Foz, com Cavaco Silva. Tivemos 7 anos de social-democracia, 2 anos de "cavaquismo", ou seja, de prepotência, arrogãncia, de autismo, os mesmos sintomas de Sócrates. Fico á espera das suas lições de moral, embora esteja cada vez mais ciente de que o Rui é um dos que prefere viver em "guerrilha" permanente, vá-se lá saber porquê. Não tenho presunção, tenho convicções e estou sempre disposto a ouvi-lo, desde que não queira dar-me lições de moral. Enquanto V. e outros continuarem com a postura de intolerância e do lado contrário continuar a intolerância contra si e quem o apoia ou se revê nas suas posições, jamais iremos a lado algum. Pelo andar da carruagem todos os INTOLERANTES de um lado e outro ficarão felizes quando o PS ganhar a autarquia, agora ou em 2010 ou 2011, então daremos o mesmo espectáculo que deram Paula Teixeira da Cruz e Carmona Rodrigues.


De rui.freitas a 15 de Julho de 2009 às 01:45
Carlos, você não deixa de me suroreender...
Por muito que "lhe" custe, a CPS de Oeiras não tem moral para nomear quem queer que seja! E muito menos dependeu ou "dependerá SEMPRE dos acordo das CPS de Algés e Oeiras".
Você não anda bem, anda?
"Do Povo, pelo Povo e para o Povo, não das elites, pelas elites e para as elites." "Cheira-me" a BE... :)
Você pretende terminar com as "guerras", mas abre outra com o "povo contra as elites"... Já reparou?
Pessoalmente, também prefiro comentários identificados, mas entendo que nem todos o opodem fazer, sob pena de represálias dos "democratas" que estão "sempre, sempre ao lado do Povo"!!!
Repare que, mesmo que tais "anónimos" sejam a favor ou contra os meus "posts", nunca deixei de responder-lhes.


De Carlos Silva a 15 de Julho de 2009 às 22:54
Caro Rui Freitas: a CPS de Oeiras foi eleita, tem legitimidade. Isto é Democracia. Estar constantemente a alimentar ódios não nos conduz a lado algum. Não conte comigo para este peditório. É claro que as elites tomaram conta do PSD, como tomaram conta do PS. Os partidos perderam ideologia, a tal moral de que você fala em relação à CPS de Oeiras. O nosso Partido deixou de ser humanista e personalista, deixou de ser social-democrata para ser neo-liberal porque as elites económicas (o capitalismo selvagem e desregrado, como alguém lhe chamou), dele se apoderaram. Em relação ao BE nem tudo o que é dito e escrito por eles é negativo, pelo que o sentido pejorativo a que se refere a ele e/ou a mim é descabido. No PSD sou um simples militante de base, não tenho qualquer poder, só o da palavra e o de despertar consciências, poder político, económico e financeiro não tenho. A si e a outros que alimentam ódios, que são incapazes de mudar de vida e de postura, se o PS ganhar a autarquia ou for factor determinante de governação com o IOMAF , serão assacadas culpas e então dormirá com a consciência pesada ou simplesmente não dormirá. Para esse peditório não conte comigo. Para UNIR, para sanar diferendos, para LUTAR por um objectivo comum - a VITÓRIA - pode, podem contar comigo, bota-abaixismo , revanchismo o número da porta é outro.


De rui.freitas a 15 de Julho de 2009 às 01:37
Caro "Anónimo", metade de quê? Metade da Câmara? Metade de Assembleia Municipal? Metade das Assembleias (Juntas) de Freguesia? Mas, metade de 10 ou metade de cinco?
Ou será mesmo metade de... zero?
Andaram a gozar connosco durante quatro anos e ainda querem arrogar-se a algum direito?
Tenham mas é juízo!


De Carlos Silva a 15 de Julho de 2009 às 23:10
Por muito que custe a alguns que aqui escrevem, a Comissão Política da Secção de Oeiras vai indicar o que tiver de indicar e o que quiser indicar. Aos que aqui botam faladura e caso sejam militantes convido-os a estarem presentes na próxima 2ª feira na Sede do PSD Oeiras onde vai decorrer uma Assembleia de Militantes. O que ali for decidido pelas "bases" é para ser cumprido, tanto pela CPS como pela candidata Isabel Meirelles . Vai ser levada à votação a ratificação dos nomes dos candidatos a Presidentes de Junta já escolhidos e que aceitaram a nomeação, com excepção do candidato à sede de concelho, que teve de renunciar. Se os 4 candidatos escolhidos mantiverem a sua candidatura e se a Assembleia de Militantes os ratificar, Isabel Meirelles vai ter de os aceitar. Ponto final. A situação só poderá mudar se estes puserem os lugares à disposição ou se entenderem que não devem/querem trabalhar com a IM. Se mantiverem a sua candidatura e a a Assembleia ratificar o nomes o processo fica encerrado. O n.º 1 à Assembleia Municipal será indicado pela Secção de Algés (se Pedro Simões for o n.º 2 à Câmara) ou será indicado por Oeiras se Pedro Simões for o 3-º da Lista à Câmara. A não ser que haja outros desenvolvimentos até 2ª feira á noite, isto é o que vai proposto e votado pelos militantes de Oeiras. Espero que o Rui Freitas apareça, fale e vote, não só você mas outros que aqui dizem mal de tudo e de todos, é claro que têm de ser militantes e alguns que aqui escrevem certamente não o serão, portanto, temos pena, terão de se ficar pelo azedume e ódios que aqui destilam.


De rui.freitas a 20 de Julho de 2009 às 03:32
Caro Carlos Silva (15 de Julho - 23:10), como o diálogo tem sido entre comentadores - o que muito me compraz -, tenho-me coibido de responder. Mas não posso deixar de dizer-lhe hoje (dia de Assembleia de Militantes onde me disseram que Isabel Meirelles irá estar presente) que:
1.º - Lamento decepcioná-lo mas, como já repeti aqui, não marcarei presença;
2.º - Tem-me acusado de "destilar ódio", de "adorar guerrilha" e de outras tantas coisas idênticas. Engana-se; a palavra ódio não existe no meu dicionário e, por isso, não odeio ninguém... Discordo politicamente, o que é bem diferente;
3.º - É engraçado que fale de ódio, por um lado, e por outro, de "militantes" interessadíssimos em pacificar as relações entre militantes da Secção de Oeiras. Onde andaram todo este tempo? Porquê só agora (há três ou quatro meses, enfim...) surgiu o "interesse" de tantos naquilo que em Maio de 68 se designou por "Paz e Amor"?
4.º - Ainda hoje repeti a alguém que a minha posição não se alterou nem um milímetro. Sabe porquê? Porque do "outro lado" (usando as suas palavras), também não vi em relação a mim e a outros Militantes qualquer tentativa de apaziguação!
5.º - Tem afirmado aqui, que não aceita a candidata Isabel Meirelles, porque não foi proposta pelas Secções de Algés e Oeiras, mas por outro lado, diz que aceita sob certas condições. O problema, meu Caro, é que não será você a impor quaisquer condições e, quem o tentou fazer em Oeiras, deu-se mal, como se viu.
6.º - Aguardo ainda que alguém tenha a coragem de dizer aqui de onde veio o dinheiro para os dois "out-doors" mais os actuais, de que nem discordo (foi preço especial, eu sei...), e anúncio em jornal nacional?
7.º - Um último alerta: o candidato à Junta de Oeiras e S. Julião da Barra já não será candidato (disse-o você, que lá deve saber). Pois eu digo-lhe que não será só esse. Há outro que, sem culpa nenhuma, pode vir a ser "entalado" pela legislação.
Ah! Falando de legislação, espero também que a CPS de Oeiras aceite o desafio que lancei ao candidato a Paço de Arcos e impeça a candidatura ilegal IOMAF a Paço de Arcos. Será que alguém me responde, desta vez, já que o primeiro desafiado se "fechou em copas"?


De Open Your Eyes a 15 de Julho de 2009 às 18:52
Este desfecho já era de todo esperado. Apenas peca por tardio. Revela a grande trapalhada em que se meteu o Pedro Simões, enquanto marioneta do Presidente da CPS Oeiras. Lamento que o Pedro Simões tenha ficado nesta posição mas também apenas me parece que estará a pagar pela sua ingenuidade (???). Este homem nunca passaria de um meio para atingir um fim - Paulo Vistas como presidente da CMO em 2013. Felizmente, a atitude ainda foi tomada a tempo.
Mas ainda faltam coisas para se resolver e limpar a casa de vez em Oeiras.

Em 1º, esta foi uma clara derrota para o Alexandre Luz. Deveria ter-se demitido. O facto de ainda continuar no lugar apenas confirma a sua necessidade de se manter no cargo com ambições pessoais e ao serviços de uma corporação pró IOMAF .

2º - Falta saber em que condições é que a Isabel Meirelles aceitou a candidatura, e, não menos importante, qual a composição da lista.

3º - a situação politica em Oeiras encontra-se ao rubro. Uma eventual condenação do actual Presidente da Câmara irá deixar muita gente desorientada.

Por ultimo, está na hora de a Comissão Politica de Oeiras ser governada por gente séria e responsável, com interesses que não sejam o de servir esta magnifica terra que é Oeiras. A seu tempo irei dar o meu contributo....


De rui.freitas a 20 de Julho de 2009 às 03:49
Caro "Open Your Eyes" (15 de Julho - 18:52), continuo a acreditar que meteram o Pedro nessa "trapalhada", não o inverso!
Há "lealdades" que vêm de longe e, sim, o único fito foi "lançar" Paulo Vistas para 2013. E quem lhe é mais leal? Esse mesmo...
O Pedro "pagou para ver"!
Não sendo candidato a nada (nem antes, nem agora, nem no futuro me porei em bicos de pés para que "me vejam"), acho que Isabel Meirelles é a única pessoa tem de saber porque aceitou ser candidata; mais ninguém!
Já quanto à composição das suas listas (Câmara e Assembleia Municipal, pelo menos...), também estou expectante, mas tranquilo.
Espera mesmo alguma demissão na actual CPS de Oeiras ou nos seus apoiantes? Eu, não!
Mas concordo totalmente que muito terá de mudar por estas bandas: basta que a Distrital de Lisboa se deixe de joguinhos, que a Nacional olhe "com olhos de ver" o que por cá se tem passado e, de uma vez por todas, decida intervir sem rodeios!


De JAMES BOND a 15 de Julho de 2009 às 20:28
Meu caro Open Your Eyes
Concordo consigo, mas não me merece que P. Simões tenha sido tão ingénuo. Até porque ele percebeu claramente a ano e meio do fim do mandato que deixava no campo de batalha quem vem resistindo estoicamente. O Pedro que me desculpe mas quando olho para os cartazes que ainda estão afixados (vá-se lá saber porquê?) lembro-me sempre do Lopes da Cruz, Embaixador itinerante de Timor Leste ao serviço da Indonésia.
Na minha actividade ao serviço de Sua Majestade, Rainha Isabel apurei por exemplo que o mandatário da candidatura helvética será um sinistro militante do PSD e que o legal representante dos laranja/verde alface no PSD continua a dizer que vai ser o Director de campanha.
Será que a Rainha vai na conversa?

Até breve


De Marquês de Alorna a 16 de Julho de 2009 às 09:56
E que tal aparecer na segunda-feira para tirar as suas dúvidas?

Acho que você anda mal informado. :D


De JAMES BOND a 16 de Julho de 2009 às 19:59
Aparecer onde meu caro Marquês? Eu trabalho Marquês. Não tenho nenhum cargo político. Tenho o meu tempo muito preenchido.


De Marquês de Alorna a 17 de Julho de 2009 às 09:51
Não me diga!? E tanto tempo para falar sobre o PSD de Oeiras e andar nas suas pseudo-investigações...


De rui.freitas a 20 de Julho de 2009 às 03:37
Caro "James Bond" (15 de Julho - 20:28), se não foi ingenuidade (e quero crer que foi), então foi suicídio!
Quanto a mandatário e director de campanha... Espere para ver!


De Open Your Eyes a 15 de Julho de 2009 às 23:10
Meu caro
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Meu caro <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Voce</A> acredita que o actual Presidente da CP Oeiras, adjunto do Vice-presidente da CMO , por sinal IOMAF , encontra-se a trabalhar para o futuro de Oeiras ???? <BR>Esse individuo apenas faz politica por politica para servir os seus interesses e de uma cambada que lhe IOMAF que lhe vai dando palmadinhas nas costas. <BR><BR>Saindo agora do cargo de Presidente o que é que ele irá fazer ?


De Open Your Eyes a 20 de Julho de 2009 às 23:29
é oficial:
está montada uma estratégia para coligação IOMAF/PSD Oeiras com vista às eleições a curto/médio prazo.

Carreiras assumiu publicamente o reingresso daqueles que mandaram o partido às favas em 2005.

que partido este ???



De rui.freitas a 21 de Julho de 2009 às 01:29
Meu Caro,
Nada que eu não temesse... mas sempre com a esperança de não viesse a acontecer!
Presumo que esta "novidade" tenha sido resultado da assembleia de "militantes" em Oeiras!?
Que partido este? questiona você!
Um partido sem vergonha e sem coluna vertebral, um partido ao qual continuarei a pertencer, mas cada vez mais distante das minhas convicções, dos meus ideais, da minha forma de ser e estar na vida!
Continua a prevalecer a "razão da força" em contraponto com a "força da razão"! Mais uma desilusão.
"Voltem, estão perdoados"... mas não contem comigo!


De rui.freitas a 25 de Julho de 2009 às 01:57
Caro Open Your Eyes (20 de Julho - 23:29),
Uma boa notícia para si (e para mim, claro)!
Como quase sempre, em política, nem sempre o que parece é...
Há colunas vertebrais que, afinal, não se dobram!
Esteja atento aos "próximos episódios"!


De ABEL a 26 de Julho de 2009 às 10:08
Esperemos que sim.


De Open Your Eyes a 29 de Julho de 2009 às 21:03
Tudo tranquilo, como nada se passasse...

Dia 3 está ai à porta!

Oeiras vai "arder".


De rui.freitas a 30 de Julho de 2009 às 02:35
Caro Open Your Eyes (29 de Julho - 21:03I, não esquecer que, Agosto, é mês de... "férias".


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrup&ccedil;&atilde;o
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortogr&aacute;fico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS