Terça-feira, 6 de Outubro de 2009
Programa "Mais Oeiras" apresentado em Paço de Arcos

Tal como o "Pinhanços" havia anunciado, decorreu ontem, 5 de Outubro (99.º aniversário da implantação da República), a apresentação formal e oficial do Programa Eleitoral da "Coligação Mais Oeiras", que pode ser lido na íntegra, aqui ->

A sala do ex-restaurante "Arte & Tapas", no Jardim de Paço de Arcos, foi pequena para acolher os muitos militantes, simpatizantes e apoiantes das forças partidárias que integram a Coligação, pelo que muitos tiveram de contentar-se em escutar as intervenções na aprazível esplanada; até porque a chuva que ensombrara a tarde, resolveu por bem parar.

Isabel Meirelles (próxima Presidente da Câmara Municipal de Oeiras) e Pedro Mota Soares (próximo Presidente da Assembleia Municipal), puderam ainda contar com as presenças de Teresa Caeiro (deputada do CDS-PP e Vice-Presidente da Assembleia da República) e de Gonçalo da Câmara Pereira, Vice-Presidente do PPM.
 

(clicar nas imagens, para as ampliar)



Publicado por rui.freitas às 02:18
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

6 comentários:
De Anónimo a 6 de Outubro de 2009 às 21:41
Próxima Presidente da CMO???? Isabel Meireles???? só nos seus sonhos tontos.... mas pronto, sei que tem que fazer esse papel, que pensa que lhe fica bem, mas até os da JOTA andaram na caravana do Isaltino ontem. O que é mais, o que fazia ontem à noite o Alexandre Luz em Porto Salvo. áS 11 da noite. Pois eu digo-lhe: foi para uma reunião com o Chefe, Isaltino Morais. Não sabia? pois não, mas todos sabem que a Jota está com o IOMAf, que muitos que aparecem nas fotos de campanha da Meireles, aparecem por Porto Salvo depois da meia noite. Não sabia? pois não...
Já agora, viu o papel triste da sua candidata ontem na RTPN? quase tão triste como o do Candidato do PS....



De Mocho de Almada a 6 de Outubro de 2009 às 22:48
Anónimo ou lá o que quer que sejas, até parece que não sabes o que se passa em Oeiras, os Isaltinitos, coitados estão com medo de o seu lider (Ladrão), não ser eleito, a não ser que os anónimos continuem com a ladainha de sempre, ROUBOU MAS FEZ ALGUMA COISA, tens que compreender que para nos vermos livres deles temos que os desmotivar dando-lhes lugares muito longe de serem eleitos ou mesmo lugares de espectativa para se calhar inverterem os lugares (De Vereador a assessor e vice versa).
Ainda tenho esperança em ver a Meirelles na Camara como presidente e de poder correr com essa gente do poleiro (Garanto que se calhar ficavam no desemprego e concorriam ao rendimento minimo nem que para isso se juntassem aos xuxalistas pois só dai tinham encosto para poderem prosseguir a brilhante carreira de roubo e compadrio que existe infelizmente neste concelho e noutros espalhados pelo País.
Vou lutar com todas as minhas forças para acabar com toda esta palhaçada, se não for agora será definitivamente nas próximas autárquicas.
Vai para dentro que está frio.
O Mocho de Almada


De rui.freitas a 7 de Outubro de 2009 às 02:43
Caro "Mocho", fartei-me de rir com essa do "vai para dentro que está frio"... Adorei!
Como diz - e bem - o desespero de ficarem desempregados, leva-os a inventar cenários de derrota. Sim, porque os "laranja-verde-alface" já nós conhecemos há muito. Ele é que não!
Se calhar, "o frio" tolheu-lhe o neurónio solitário...


De rui.freitas a 7 de Outubro de 2009 às 02:39
Voltamos ao mesmo, Caro Anónimo (6 de Outubro - 21:41), com a agravante de você já não conseguir ou não saber quem "representa".
Duma assentada, diz mal do PSD, do PS e "encrava" o próprio IOMAF... E, como não cerio que seja BE ou CDU, afinal, quem é o "seu dono"?
Vamos por partes (para não perder tempo, resumo em duas):
1.ª - Isabel Meirelles e a coligação "Mais Oeiras" tem vindo a concitar cada vez mais Oeirenses anónimos para apoiarem a sua candidatura;
2.ª - Por onde é que tem andado? Só agora o "mandaram" controlar o meu "blog"?
É que aquilo que você só agora "descobriu", há muito que foi por mim denunciado aqui. Tudinho... preto no branco!
Perca lá um bocadito do seu "ocioso" tempo e leia o "Pinhanços dixit..." desde há uns mesitos a esta parte.
Não é pedir muito; ou é?


De Anónimo a 9 de Outubro de 2009 às 20:16
Você é mesmo tolo...!!! Ninguém manda ninguém controlar o seu blogue, já que este bloque é a versão ressabiada da velha cuscuvilheira de esquina. Quando um comentário não lhe agrada faz o favor de ofender quem o escreve por causa de erros ortográficos e por ai se fica.
Nem toda a gente pode pensar como você meu caro, todos temos direito a nossa opinião. Mas você não tem o direito de ofender as pessoas.
Se alguém vota Isaltino ou num dos seus candidatos não significa que seja ladrão ou todas as coisas lindas que você lhes chama. cada pessoa tem o direito de pensar se um candidato é o melhor ou não sem ter que ser ofendido por si. Você acredita que a Isabel Meireles vai ganhar, eu acredito que será o Isaltino, Ponto.
É triste que a coligação da sra Dra Isabel Meireles tenha colado o seu nome ao do IOMAF , a ver se alguns dos mais distraídos lhe davam os votos. Muita pena mesmo.
È pena que a Dra Isabel Meireles vá a televisão com falta de informação e se engane sempre nos dados que diz ter. È pena.
È pena que as bases de Oeiras façam filas todas as noites em Porto Salvo e acompanhem as caravanas do IOMAF como ainda hoje aconteceu.
è pena que ainda não tenham percebido que ficam em terceiro lugar.
Paço de Arcos: ganha o Campilho, e de longe. E vai governar com o Linares que goste ou não é tudo menos partidário da Dra .. Meireles.
Resultados: podemos falar deles na segunda feira.
Sabe que eu tenho razão.





De rui.freitas a 10 de Outubro de 2009 às 02:25
Meu Caro Anónimo (9 de Outubro de 2009 - 20:16), apesar de continuar a lamentar a falta de coragem para aqui colocar o seu nome, aproveito este dia de "reflexão" para dizer-lhe o seguinte:
Pode chamar-me "ex-tolo" (por ter acreditado em pseudo-amigos)... "tolo", não!
Vamos por partes!
Quando eu tiver tempo e paciência, basta que me indique um endereço electrónico e terei todo o gosto em enviar-lhe "print-screens" das visitas diárias feitas diversas vezes a partir da CMO. Para que conste!
Vou tentar sintetizar uma resposta que daria para um longo "post" neste "blog".
Ressabiado? Você confunde preciosismo em escrever correctamente o português com "isso"? Se se sente "ofendido" é porque a "carapuça" lhe serve na perfeição...
Eu não ofendo as pessoas, as pessoas é que se ofendem quando lhes retribuo com Verdades. Essa é que é (e não "è") essa! Está a ver?
Desafio-o - A SÉRIO - a indicar-me onde é que eu escrevi tamanha enormidade: "Se alguém vota Isaltino ou num dos seus candidatos não significa que seja ladrão ou todas as coisas lindas que você lhes chama". Leia e releia, e diga-me onde escrevi tal coisa!
Penso que não o conheço (nem quero...), mas ainda você andava a aprender o "bê-a-bá" e já eu pugnava pelo DIREITO à Liberdade de expressão, pelo que, de si, não aceito "lições" de democracia! Não lhe permito é que tente cercear a minha livre expressão.
Por mim, você tem o mesmo direito do que eu em escolher o candidato em quem pretende votar. Não coarcte o meu e eu não coarctarei o seu...
Acredita que vencerá Isaltino Morais?
E quem lhe disse que eu também não acredito? Eu, não fui concerteza!
O "problema" é que você só deve ter lido o "Pinhanços dixit..." nas últimas semanas e, por isso, desconhece que, aqui, nunca Isaltino foi "enxovalhado", bem antes pelo contrário. Trabalhei a seu lado, devo-lhe um favor que ele quis manter anónimo... o que não significa que tenha de estar a seu lado. Ele mudou (está no seu direito), eu NÃO!
Você anda mesmo muit desactualizado ou... mal informado!
Você "acusa-me" de acreditar que Isabel Meirelles vai ganhar a Câmara de Oeiras. E eu respondo-lhe: Quero acreditar que sim!
Porquê?
Porque é a candidata indigitada pelo Partido em que Milito: o PSD. Isso basta-me! Ganhará ou não, já é outra "história".
Já agora, diga-me alguma coisa que eu não saiba, que seja novo para mim e para os "posts" que tenho colocado aqui. Pois se para si é novidade que a sua candidatura está mais do que "minada", para mim não é, e já o referi aqui bastas vezes!
Leia e releia o "Pinhanços" e verificará há que tempos escrevi aquilo que agora você traz como "novidade": os "apoiantes" de Isabel Meirelles, assim que termina uma acção de campanha, vão de imediato "prestar contas" ali para os lados de Porto Salvo.
Novidade, só mesmo para si...!
Sabe onde fica o Holliday Inn? A empresa Linde' Isso diz-lhe alguma coisa? Espero que sim!
Leia o meu "post" de ontem e perceberá porque intitulo "esse" Linares de "vogal"...
Afinal, você é que não percebeu mesmo nada de nada, ou acredita que eu não desconheço que a "partilha do poder" está gizada há muito?
Meio tempo, sempre é melhor do que nada! Sempre são mil euritos... mais o ordenado auferido na CMO!
Aliás, se recuar um pouco na leitura dos "posts". verificará que eu escrevi o seguinte: em cada Junta de Freguesia, ganhará quem Isaltino Morais entender!
Preciso dizer-lhe mais alguma coisa?
Se sim, então lá vai:
Apesar de saber e perceber toda a tramóia preparada pelos seus amigos, a mim, como Militante do PSD (bem laranja e não "laranja-verde-alface"), cumpre-me o direito e o dever de pugnar pela Vitória do meu Partido. Mesmo sabendo e conhecendo bem quem são os "sabotadores" da candidatura!
A esses, ser-lhes-á pedida responsabilidade no tempo e no lugar próprio!
"Tolo" será você, por não perceber que eu sei que você sabe que eu sei...
E, garanto-lhe mais: fiz tudo isto sem ter de engolir nenhum sapo, pois não dependo de "tachos" político-partidários para viver!


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS