Domingo, 11 de Outubro de 2009
Hoje, Vamos a Votos

Para sufragar quem, no entender de cada um, deve gerir os destinos de uma Câmara Municipal, de uma Assembleia Municipal e de 10 Assembleias de Freguesia.

     

Neste blog, apoiei uma candidatura e uma candidata, por um Amigo.

Fi-lo, sob certas condições, que me foram concedidas (de outra forma, nem uma linha teria escrito ou uma foto publicado), apesar de muitos não terem entendido ou, entendendo, preferiram "tomar-me por tolo"!

Hoje, Vamos a Votos! Depois, darei as explicações que entender.

VOTEM BEM!



Publicado por rui.freitas às 02:13
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

16 comentários:
De Sílvia a 11 de Outubro de 2009 às 02:44
E como eu adoro ir votar!
http://sunshine.blogs.sapo.pt/


De Anónimo a 12 de Outubro de 2009 às 12:33
O teu amigo é o Luís Tavares? Aquele a quem tu andas a encher os ouvidos com as tuas teorias da treta?

Vai-te catar meu... És um vermezinho!


De rui.freitas a 13 de Outubro de 2009 às 01:36
Ó Anónimo (12 de Outubro de 2009 - 12:33), registo com muito agrado aquele que, até hoje, me mereceu o epíteto de mais cobarde e estúpido comentário, desde que criei o "Pinhanços dixit..." Mereces constar do World Guiness Book of Records.
Em primeiro lugar, porque te enganaste totalmente; não, não me referia ao Luís Tavares (se soubesses ler, terias percebido há uns "posts" atrás) e, em segundo, porque verme, verme, só conheço o teu pai.
Já agora, terei o prazer de reenviar esta tua grande "tirada filosófica" ao próprio Luís Tavares, pois só ele saberá explicar-te quais as tretas com que lhe enchi os ouvidos.


De José Marcelino Costa Fragoso a 13 de Outubro de 2009 às 09:49
Não me digas!? É que eu acabei de mandar o teu blogue para o Guinness como o blogue mais frustrado de sempre...

Andas sempre a encapotar o nome do Pedro Simões, do Nuno Linares Luís, do Luís Tavares e de tantos outros aqui.
Falas dos cobardes anónimos, mas tu não tens coragem para ESCREVER os nomes sobre quem falas! És um hipócrita!
Em relação ao meu pai... Morre primeiro para falar com ele!

És um cobarde de merda que nem põe os pés nas Assembleias e vens para aqui falar como se fosses o dono da razão sobre assuntos que nem tens ideia.
Vens com a tua falsa candura e moral, quando tu não tens coragem de falar em NOMES, muito menos dizer o que dizes aqui na CARA das pessoas!

COBARDE!


De Mocho de Almada a 13 de Outubro de 2009 às 10:34
Então ó Marcelino, queres enfrentar alguem diz-me a tua morada que eu vou lá ter contigo, nem que seja para te ver a escorregar na M... quando me vires.
NÃO SEJAS COBARDE MARCAMOS JÀ PARA HOJE ÀS 19:00 Sò preciso de saber o local.
Palhaço.


De Rui Nabiça a 13 de Outubro de 2009 às 12:39
Lá vem o Mochinho em defensor do Fretes....

Ehehehehehhehehehh.


De Mocho de Almada a 13 de Outubro de 2009 às 15:14
Que fixe nunca tinha falado com um vegetal, como estás já foste comido hoje?, olha que anda por ai muito bacalhau pronto para te acompanhar na panela.
Que tal tambem queres conhecer-me pessoalmente?
Estou pronto e sempre estarei para defender a honra de um AMIGO.
Cumprimentos
Mocho de Almada


De Rui Nabiça a 14 de Outubro de 2009 às 12:24
É que o meu pseudónimo tem de se coadunar com o a tua inteligência que não passa do tamanho de uma ervilha...

Ai tanta vontade de bater! Do not stressate! Inovate...
Sugiro que vás mais vezes ao ginásio para soltar essa agressividade toda. Ui... que dói!

Eheheheheh


De rui.freitas a 15 de Outubro de 2009 às 01:59
Amigo Mocho de Almada, isto agora com o "choque tecnológico" é assim: até os vegetais já falam, mas só dizem...
"Esses" dois (Fragoso e Nabiça) pensam que assustam mas não conseguem porque "os cães ladram mas a caravana passa". Acusam-me de não dizer as coisas na CARA dos visados, mas não sabem da missa a metade. O que lhes dói é isso, EU NÃO VIRO A CARA, seja onde e a quem for.
Pensam que têm a razão da força, mas eu tenho a força da razão.
Um grande e forte abraço pela Amizade.


De rui.freitas a 15 de Outubro de 2009 às 01:26
Já nem sei que dizer, tal o medo com que fiquei... até me passou o sono!
Que tal voltares à escolinha e aprenderes a ler. Se há coisa que não sou é cobarde como tu, que até te escondias sob anonimato (agora, será nome verdadeiro?), a tal ponto que sempre, mas sempre dei nome a quem me referi neste blog. Como ainda não sabes ler, esqueceste que fui acusado de atacar o Pedro Simões, o Luís Tavares e outros. Para tua informação, quando o primeiro quis encontrar-se comigo num fim de tarde (está escrito, repara), não hesitei em aceder, sem qualquer medo... e a conversa foi tão saudável que voltámos a cumprimentar-nos sem qualquer problema. Quanto ao segundo, comentou aqui um post meu, mais tarde também conservámos e - sem medo - disse-lhe que esperava que estivesse a ser sincero nas suas palavras (também está escrito).
Agora, para tua informação, há mesmo nomes que me recuso voltar a pronunciar e, contra isso, nada podes fazer.
Finalmente, o próprio Alexandre Luz (nome que já referi bastas vezes), continua a cumprimentar-me cordialmente e eu a ele. O que é muito diferente de me sentir "obrigado" a participar em "assembleias-fantoche" e, mais uma vez, nada podes mudar.
Chega-te, ó calhau?


De rui.freitas a 15 de Outubro de 2009 às 01:33
Rectificação/actualização:
Este comentário era dirigido ao José Marcelino Costa Fragoso (13 de Outubro de 2009 - 09:49) mas, já agora, também serve para o Rui "Nabiça", embora não se dirija a mim.
Adaptanto o velho ditado: "os inimigos dos meus AMIGOS, meus inimigos são"!!!


De Anónimo a 15 de Outubro de 2009 às 10:05
És tão lírico que até me dàs gargalhadas logo pela manhã...


De rui.freitas a 16 de Outubro de 2009 às 02:00
Nada como começar bem o dia, ó palhaço (Anónimo a 15 de Outubro de 2009 às 10:05)!


De Luís Tavares a 14 de Outubro de 2009 às 03:16
Teorias da treta, não sei a que se referem, até porque apenas estive com o meu amigo Rui Freitas no período da campanha eleitoral em algumas poucas ocasiões em que comparecemos aos mesmos eventos e, infelizmente para mim, porque dois desses eventos foram iniciativas da minha candidatura por Porto Salvo na Lage e em Leião , até conversámos pouco - amigo Rui, ainda não marcámos o tal almoço/jantar que está apalavrado desde há quase um ano atrás a propósito de um comentário meu num dos teus posts . Em primeiro lugar, na maior parte das vezes o Rui Freitas não se refere a teorias quando fala ou escreve mas a factos, que ele atesta ou comprova. Depois, quando escreve ou fala já sobre interpretações que no seu juízo critico ou opinativo livremente faz, essas teorias não são treta, mas sim coisas importantes, a maior parte delas e graves, algumas delas.
Caro Rui - não posso nem quero dirigir-me a anónimos na minha resposta - agradeço o teu esclarecimento sobre o tal amigo de que falas, que por sinal, também é meu amigo - já agora aproveito para também agradecer publicamente a tua presença nesses dois eventos promovidos pela nossa candidatura de Porto Salvo na Lage e em Leião e os amáveis comentários que fizeste no teu blogue sobre essa nossa candidatura, a cujo sucesso infelizmente não conseguimos corresponder á tua medida e sinceros desejos - mas gostaria de deixar aqui bem expresso que divergimos algumas vezes quanto aos métodos e vias defendidas para a unidade e purificação da Secção de Oeiras do PSD, mas sempre comungámos dos mesmos valores e princípios de seriedade, de luta contra o compadrio e contra os interesses obscuros defendidos por alguns militantes da Secção, de luta contra a promiscuidade de militantes que estão com os pés e o corpo em sítios diferentes da barricada política eleitoral autárquica e contra aqueles que não olham a meios para atingir os seus fins, começando pelos defensores assumidos do candidato condenado e acabando nos defensores encapotados do dito cujo. Em matéria de princípios e de valores, estamos em comunhão de corpo e alma, parafraseando a nossa candidata e futura vereadora, Drª Isabel Meirelles . Em matéria de estratégia e de metodologia, infelizmente para a minha defesa de percurso político recente, tenho de admitir que já estivemos mais longe de igualmente nos entendermos. Esta campanha eleitoral autárquica e o comportamento assumido ou disfarçado de alguns militantes do nosso Partido veio dar-te alguma dessa razão e acrescentar algum mérito às tuas teorias, não de treta, mas sobre a treta que os anónimos ás vezes nos querem impingir.
Sempre considerando, com amizade, Luis Tavares


De rui.freitas a 15 de Outubro de 2009 às 01:41
Caro Luís, curiosamente, ainda antes de ter lido este teu comentário, respondi a um dos "iluminados" que me acusava de cobardia por não citar nomes (emtre os quais o teu), referindo exactamente o mútuo respeito sempre existente entre nós, nomeadamente do teu comentário discordante - mas com a habitual correcção na linguagem - e da minha resposta.
Agradeço, por isso, as tuas palavras, prova de que me conheces e, se por vezes, pareço algo agressivo, tal se deve a ter - como se diz - "o coração ao pé da boca".
Escrevi e disse-to, que estava quase seguro em que de Porto Salvo viria "a surpresa"; no caso, a Vitória. Lamentavelmente, para os Portosalvenses e para o Partido que continuamos A RESPEITAR, assim não aconteceu.
O resto, nem vale a pena comentar; tu sabes tanto ou mais do que eu.
Um abraço sincero.


De rui.freitas a 15 de Outubro de 2009 às 01:43
Desulpa, Luís Tavares,
Quanto ao almoço/jantar, é questão de apontarmos uma data lá mais para Novembro. Pode ser?


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS