Quinta-feira, 26 de Agosto de 2010
Aguardo resposta...

Eis a pergunta:

 

 

 

Com envio confirmado!

 

 

Aguardarei a resposta.



Publicado por rui.freitas às 00:59
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

12 comentários:
De Luis a 26 de Agosto de 2010 às 11:22
Ora meus amigos, acabo de ver uma coisa que muito me espanta! e sim, sobre o site: então a empresa que faz o site da Junta mandou fazer o seu próprio site a outra empresa, Codezone , empresa especializada no assunto. O que até é lógico visto que se formos ao site da Saturno, empresa que faz o site da Junta, entendemos que este não é um serviço que a Saturno ofereça aos seus clientes. Então como é a coisa, contrata-se a Saturno e a Saturno contrata fora o serviço? e isso não é mais caro? claro que é mais caro! O que é que está a acontecer? onde raios para a transparência com que estas coisas publicas devem ser tratadas? É que cada vez que se mexe em qualquer coisa que tenha que ver com esta junta, lá aparece mais uma coisa sem sentido, sem explicação, sem lógica e muito mal explicada.
Mesmo que quisesse-mos dar umas abebiasl a este executivo, não existe nada, mesmo nada, onde eles tenham a mão que seja livre de polémica e suspeitas. Como é possível que não exista nada transparente e claro?
Em relação ao Site da JFPA a única explicação que neste momento poderia entender é a de que a Saturno decidiu oferecer o Site à Junta de freguesia de PA e que sendo assim, o mandou elaborar onde bem o entendeu. Esta era uma explicação. E Então, como é uma coisa oferecida, teremos que ter paciência com a quantidade de erros que o site apresenta mas a cavalo dado não se olha o dente. Não podemos pedir mais. Agora, se estivermos a pagar, isso sim já é muito grave! Atenção, também sabemos que oferecido não foi, porque está um valor designado para o efeito no orçamento da Junta, valor este apresentado aos membros da assembleia depois de supostamente terem contratado este infame serviço informático.


De rui.freitas a 27 de Agosto de 2010 às 00:30
Caro Amigo Luís, é caso para dizermo: "cada tiro cada melro" ou "cada cavadela cada minhoca"... e elas são mais do que muitas. A http://www.codezone.tv/v2009/ nasceu em 2003 e tem sede em Porto Salvo, tendo como clientes, entre outros, a Quinta da Fonte e a própria Saturno.
De facto, se estivéssemos a falar de pessoas que nunca tinham utilizado certos estratagemas na sua actuação, acreditaria que "a cavalo dado não se olha o dente" mas, sabendo como "estas coisas" funcionam... o dentista irá sair bastante caro, até porque a mesma empresa se encarrega de actualizar o "site" (que devia ser a "prata da casa" a fazer...) e isso também não deve ser barato.
Depois de um certo jantar ocorrido no restaurante Nova Morada (que aqui referi) entre certas pessoas, espero mesmo o pior e, aí, caberá à Assembleia de Freguesia (se quiser e puder) ter a última palavra. m qualquer caso, tudo se saberá, mais tarde ou mais cedo!


De Luis a 27 de Agosto de 2010 às 01:23
Ora bolas amigo Rui, assim não vale, conte lá quem andava nesse jantar. Serão os mesmos que jantaram num certo restaurante frente a um certo chafariz no limiar Paço de Arcos / Oeiras? Conte lá


De rui.freitas a 27 de Agosto de 2010 às 02:05
Se calhar eram, se calhar eram... Nessa noite, apercebi-me que ainda esperavam mais pessoas (uma das quais, o anterior webdesigner do "velho site"), mas enquanto lá estive, contei pelo menos cinco...


De Luis a 27 de Agosto de 2010 às 10:18
Não seja batoteiro amigo, conte lá. Olhe que eu dou o exemplo e começo: no jantar que eu falo, estava a lista IOMAF , não toda mas parte, e imagine lá, o seu muito querido amigo David Silva e uma funcionária dos SMAS amiga da senhora presidenta. Tá a ver, eu contei.
Dos IOMAF não estavam todos, eu não conheço muitos deles mas posso dizer que o Piricas não estava nem o Amaral nem o que apontam como o numero 4 possivel numero 1, estavam sim umas senhoras, a presidenta e o presidente, alguns numeros baixos da lista, o presidente do NIB e o David Silva.
Sim, o David Silva estava num jantar da IOMAF.
Você nem se espanta com uma coisas destas pois não?
Vá agora conte lá o Rui sobre o "seu" jantar!


De Anónimo a 27 de Agosto de 2010 às 18:20
Desde quando é que um grupo de amigos não podem jantar juntos?
Desde quando é que não podemos convidar quem queremos para estar com amigos de outros tempos?
Será que V. Exc. janta sozinho nos últimos anos?
Parece que não, parece mesmo que esteve nesse jantar ou talvez alguém lhe tenha contado e depois V.Exc. contou a outra pessoa e hoje passado um tempão lembrou-se e deu-lhe para a nostalgia?
Será saudades?
Fernando/AOMAF/IOMAF/PA


De rui.freitas a 28 de Agosto de 2010 às 01:09
Amigo Fernando, obrigado pelas pilhas que me permitiram fotografar "tão nobre" visitante das Festas de Paço de Arcos... o "Pinócrates"! Quando menos esperamos, a tecnologia falha.
A talho de foice, diz-me só uma coisa: nomearam-te advogado do IOMAF? É que não há "post" ou comentário que fale em IOMAFianos que tu não venhas "deitar água na fervura".
Como sabes, está à vontade: no "Pinhanços dixit..." os comentários são livres e, por isso, uma vez ppor outra, podes mudar de agulha e não defender os indefensáveis.
Não estranharias se me visses a jantar com o "Sócas" em Paço de Arcos? Ou noutro lugar qualquer, caramba... Então!!!???


De Anónimo a 28 de Agosto de 2010 às 02:17
Óbvio que não acharia estranho!
Quantas vezes jantei ou bebi umas cervejas com o querido amigo Jorge Fé?
E como o amigo sabe, o Fé era da CDU!
Quantas vezes fui jantar ou almoçar ou beber uns copos com pessoal do CDS?
Muitas vezes!
Do PS todos os dias tenho o prazer de estar com alguns amigos e então?
Quer dizer o quê?
Que as pessoas amigas não podem estar presentes quando queremos?
Olhe amigo Rui esse jantar já foi á algum tempo e para além das pessoas da lista ( algumas ), estiveram presentes ainda e para além do David, outras que nada tem a ver com politica nem com clubes nem com SMAS ou seja o que for.
Quem não esteve presente fui eu não porque não fosse convidado mas porque em PA foi onde " LUTEI " para ajudar a IOMAF, não foi em " ESPANHA "!
Agora fique a saber que se o vir a jantar com um membro da CDU, do PS ou do BLOCO, é para mim completamente indiferente e talvez seja sinal que tem amigos o que no mínimo é uma das nossas " sua " riquezas.
Quem não quiser entender, não entenda, o curioso é falarem de um jantar que nada de importante traz para a vida cotidiana de PA e não falarem de outros jantares ou de outros encontros, esses sim talvez com mais interesse.
E sempre que quiserem dizer "asneiras" contra os meus, pode crer que serei o advogado do diabo, se souber do assunto em causa ou se me interessar porque motivos de interesse poucos existem...
Aproveito para dizer que se não viram novidades na festa de PA talvez queiram umas fotos novas...Ou o amigo não achou nada de novo na festa?
Talvez não tenha procurado;
ou não tenha querido procurar!

Já sabe de quem ( Hoje como estou bem disposto é só Fernando )
Abraço


De Anónimo a 28 de Agosto de 2010 às 10:43
O Fernando parece que se quer comparar à malta da pesada? Você e o Fé? e então? o Fé era um cadadão corrente, onde está o problemas . Fernando não queira ser aquilo que não é. Não se ponha em bicos de pés, você é unicamente um cidadão que quer andar perto dos grandes para dar-se uns arrebites de importância que não tem.


De Anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 03:35
Pois SIM...
Querer andar ao pé dos grandes, só se for para ir aos figos e mesmo assim fiquei fartinho desses frutos na tropa!
Já uma vez o disse mas parece que o anónimo não percebeu ( temos pena ) mas repito;
^Não preciso de ninguém, não preciso de nada e ( Para seu governo ) tenho sempre quem ande em bicos dos pés atrás ( vá se lá saber porque ) dos meus apoios;
Será que é por eu conhecer muita gente o que é igual a alguns votozinhos?!
Já o disse aqui mas o anónimo não deve ter estado com atenção, enquanto tiver dois braços,duas pernas, uma cabacinha gira e um corpinho danone, só mesmo os anónimos é que precisam de qualquer coisinha, uns da CMO, outros do SMAS, outros...
Não preciso de me impor( BASTAVA ESTAR COM ATENÇÃO AOS JANTARES iomaf ), OU ( ÁS REUNIÔES DA AOMAF ) ONDE EU NÃO VOU PARA PERCEBER ONDE EU QUERO CHEGAR! !
Só se for para arrebitar as orelhas de uns chicos espertos como V.EXC:
Toou cagando para quem quer andar a engraxar sapatos de uns ou de outros quem precisa, precisa não consegue ter amigos de outra forma ( PERDÃO,CONHECIDOS ), por mim, faziam um grande favor se deixa-sem de chatear sempre que á eleições, não basta ter que esfarrapar-me para os meus como também tenho de dar o litro por outros.
Tenho uma vantagem, Não sou bêbado nem ando com lagostas pelo mercado como se fossem cães, amarradas por cordéis!
Qualquer duvida que possa esclarecer, todos sabem onde estou, de manhã, á tarde e á noite!
FA/IOMAF


De rui.freitas a 28 de Agosto de 2010 às 01:21
Amigo Luís, batota é bem diferente de tentar distrair e/ou camuflar... :)
Contei dois IOMAF's, um tesoureiro laranja/verde-alface e esposa, outro laranja/verde-alface e (tanto quanto percebi) esperavam a chegada do ex-responsável pelo anterior "site" da Junta. Não quero jurar, mas pareceu-me ver no exterior um Ford Fiesta azul escuro, razão porque não me surpreende nada que esse impoluto independente-branco-laranja/verde-alface também tivesse ido ao jantar que refere. Os meus avós e pais costumavam dizer que "quem não tem vergonha, todo o mundo é seu" e para subir depressa é sempre bom estar bem com todos... ou serão tolos? Olhe, já não sei...!


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 23:10
O IOMAF é k é FIXE !!!! Nada seriamos sem o IOMAF!!! Viva o IOMAF!!!! Votem IOMAF !!! Respirem IOMAF!!! Vivam IOMAF !!!


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS