Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010
Espaços "verdes"

Consta por aí que a Câmara Municipal de Oeiras adoptou o sistema militar nas suas relações internas: a culpa é sempre do "soldado" e nunca dos "generais"!

Que o diga Paulo Riscado, sobre quem pesa uma possível suspensão por três meses (esperemos que seja só isso), por - supostamente - ter levado os seus superiores hierárquicos a assinarem autorização para pagamento de serviços ainda não prestados e materiais ainda não fornecidos.

E quem são os seus superiores, perguntará o leitor com toda a razão? Nada mais nada menos do que Zalinda Campilho e Alexandre Lisboa que, pelo mesmo "crime", perece terem sido "punidos" apenas com uma repreensão por escrito.

Estes assuntos, como é sabido, não constam das Actas do Executivo e são sempre tratados em reuniões não públicas. Com o que concordo!

Só que, antes, na Intranet camarária (vulgo "salão nobre virtual"), sabiam-se as razões e fundamentos de tais acusações... Agora, já não!

Consta também que alguém (dizem-me que o próprio presidente, mas não creio) terá insinuado que o arq. Alexandre Lisboa teria sido considerado como "alheio ao serviço" e, como tal, "inimputável"... Alheio ao serviço? Como? Então esse técnico não faz parte dos quadros da CMO? Ora essa!

Consta também que os vereadores Luísa Carrilho (PS) e Amílcar Campos (CDU) manifestaram a mesma estranheza do que eu e exigiram que o caso fosse colocado "em pratos limpos".

Posto o mesmo a votação, verificou-se o seguinte resultado:

A favor da penalização: 5;

Contra a penalização: 3;

Abstenções: 3.

Ou seja, seguindo a lógica, os cinco votos serão do IOMAF; os três contra serão 2 do PS (?) (dizem-me que um teria sido PSD) e um da CDU (?) e as abstenções 2 do PSD (talvez não) e 1 do PS (?).

Isto remete-me para o episódio em que a "Rosa dos gatos" terá agredido uma Munícipe e viu o seu vencimento reduzido em mais de 100 euros, quando, bem recentemente, Ezequiel Lino (ex-presidente da Câmara de Sesimbra e actual Adjunto do PCMO) para a Habitação, Polícia Municipal e Protecção Civil, Ambiente e Obras, consta ter agredido à dentada um agente e uma agente da PSP... e nada lhe aconteceu!

Concordo com a agressão a uma Munícipe? Claro que não! Só comparo o grau de responsabilidade e as penalizações aplicadas a cada um...

Tal como ao "soldado" Paulo Riscado!

Tem a palavra a Vereadora Madalena Castro, agora também responsável pelos Espaços "verdes".



Publicado por rui.freitas às 01:50
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

56 comentários:
De Zé Alves a 20 de Setembro de 2010 às 06:54
É dos livros: a corda parte sempre pelo lado mais fraco, neste caso Paulo Riscado. Quando a ASAE começou a fechar os espaços de jogo e recreio por nao cumprirem a legislação em vigor e tendo multado a Câmara Municipal de Oeiras em 30 000,00 euros, alguém foi incomodado? Claro que não, pois o responsável pelos espaços de jogo e recreio (parques infantis) era e é Alexandre Lisboa e, consequentemente, Zalinda Campilho e Madalena Castro teriam de ser responsabilizados hierarquicamente.


De Anónimo a 20 de Setembro de 2010 às 13:11
Espera lá, esta senhora Zalinda não é a mana mais velha do Administrador executivo dos SMAS e presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos? É pois! A mesma que conseguiu o primeiro trabalho ao mano na CMO e que fez porque ele subisse.... percebo então que se trata de uma questão de ADN. Ambos têm pessoas a trabalhar para e com eles mortinhos por lhes fazer a folha. Coitados


De rui.freitas a 21 de Setembro de 2010 às 01:40
Caro Anónimo (20 de Setembro de 2010 - 13:11), para lhe responder em conformidade, tenho que dizer-lhe: sim... sim... sim... e sim... Acertou!


De Gandanoia a 2 de Outubro de 2010 às 23:44
Mas há alguma coisa a apontar?
Não são pessoas competentes? Zelosas do bem público, tão zelosas que até o levam para casa?
Existe a melhor estirpe de dirigentes na CMO e toda a gente diz mal
Não é bonito. Lá porque seguem o principio cristão de proteger a família , logo os ateus se atiram a eles como "gato a bofe".
Sejam cristãos e protejam também a vossa. Comecem a fazer refeições e a por avental para não sujar os vestidos ou os fatos. Mas trabalhem para a família seus calões do cara....


De Anónimo a 3 de Outubro de 2010 às 17:39
Platão - Muito bom o comentário anterior do Gandanoia. Os eunucos da CMO têm a palavra, ... não acredito é que a usem porque estão castrados!... e elas... elas bom deus estão tão preocupadas em esconder/ tirar a Asa Delta...que não sobra tempo para mais nada!... ou estão a usar Avental ou estão a perfumar a Coisa...Ah e o sexo alternativo deles? Fujam... gente normal, seja lá para Africa, América ou Norte! Oeiras-Gomorra, está a saque!!!


De rui.freitas a 21 de Setembro de 2010 às 01:38
Caro Zé Alves, "há razões que a própria razão desconhece"!
E, já agora, o que são trinta mil euritos? Coisa pouca...
Quem é que se lixa sempre, quando o mar bate na rocha?


De alvim a 21 de Setembro de 2010 às 11:01
Caro Rui Freitas
Sou suspeito pois sou amigo do Paulo Riscado que considero uma pessoa extremamente correcta, educada e cumpridora das suas obrigações profissionais. Foi meu subalterno durante muitos anos. Custa-me vê-lo envolvido nesta trapalhada, nomeadamente quando os superiores hierárquicos só levam uma repreensão por escrito. O ser-se CHEFE é para o bem o o mal não é só para receber elogios quando as coisas correm bem e assobiar para o ar como se nada fosse com eles quando as coisas correm mal. Espero e desejo que o Paulo Riscado tenha o bom senso de recorrer até às últimas instâncias, pois acredito sinceramente que se limitou a cumprir ordens


De rui.freitas a 21 de Setembro de 2010 às 23:38
Querido e bom Amigo, a sua opinião - sobretudo no caso vertente - é para mim um estímulo, pois conhece bem o interior desta "máquina" e, sobretudo, a injustiçada pessoa em questão: o Paulo Riscado, que não merece de todo o que lhe pretendem fazer.
Como, infantilmente, ainda acredito nalgumas pessoas, espero bem que o "caso" seja analisado à lupa, culpado quem deve ser e incoentado quem certamente cumpriu ordens.
Ser Chefe, ser Líder, implica exactamente receber humildemente os elogios quando merecidos e assumir de cabeça levantada erros ou omissões, ainda que por vezes cometidos inadvertidamente, mas defendendo sempre os seus iguais. Em linguagem militar, "defendendo os seus homens".
Cá estaremos para seguir de perto esta situação.


De rui.freitas a 21 de Setembro de 2010 às 23:40
A pressa é inimiga da perfeição: onde escrevi "incoentado", deve ler-se inocentado. Dislexias...


De ruiqueridoum@gmail.com a 21 de Setembro de 2010 às 21:44
o justiceiro - Amigo Paulo, hoje choveu no teu telhado e algumas gotas de água penetraram no teu interior. Sei que estás magoado e destroçado por quem te mandou atirar ao poço ... e tu foste porque confias nas pessoas! Hoje podem ter destruído o melhor que um ser Humano tem mas olha para eles com a fidalguia do teu ADN e diz-lhes com um olhar apenas - que tudo se paga um dia. Aguenta-te amigo.


De rui.freitas a 21 de Setembro de 2010 às 23:42
Não sei se o autor do comentário é quem eu penso que seja. Mesmo não me sendo dirigido, espero bem que o Paulo Riscado o leia, erga a cabeça e siga em frente.


De alvim a 22 de Setembro de 2010 às 09:32
Peço desculpa de a minha mensagem não estar assinada. Não gosto de anonimatos. O Paulo Riscado é uma óptima pessoa e esse será porventura o seu grande defeito, pois acredita demasiado nas pessoas e depois é tratado deste modo. Espero que os seus AMIGOS o incentivem a recorrer das decisões que eventualmente lhe sejam contrárias pois~, devido ao seu passado profissional não merece ser punido.
Leite Pereira


De rui.freitas a 23 de Setembro de 2010 às 02:28
Repito: meu Caro Amigo, a sua opinião é, para mim, muito importante, porque conhece(u) bem a "máquina" camarária e dela foi vítima.
E, quanto ao Paulo Riscado ter o "defeito" de ser boa pessoa, já somos três: ele, você e eu! Somos, não o negamos e até nos vangloriamos disso. Nada como ter a cabeça bem erguida.
à socapa, fala-se em "três meses de suspensão", o que, em meu entender, mesmo assim, é uma grande injustiça. Têm a palavra os seus superiores hierárquicos. Será que a assumem?


De VÍUVA NEGRA a 23 de Setembro de 2010 às 20:47
Olha-me este armado em santinho quando fez chover, trovejar e cair relampagos sobre o telhado de tanta gente.
Esperemos que se faça justiça e todos, repito todos os eventuais envolvidos sejam inocentados ou exemplarmente punidos.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2010 às 16:52
Mesmo os que encheram a mula há alguns anos atrás?
Mesmo os coitados que agora lhe roubaram a mula e têm um camelo para atravessar o deserto? Ficaram sem teta e já julgam que são inocentes?
Ou será que é para todos? Os com mula a encher e os com camelo que já encheram?

Viuvinha... deves-te referir a todos não é???


De Anónimo a 2 de Outubro de 2010 às 16:56
Mas há inocentes em Oeiras?
Também haverá Santos no Inferno?
Estou baralhada ou baralhado.. como queiram.


De NOÉ a 22 de Setembro de 2010 às 21:50
SÃO OS MÉTODOS DO STALINO.


De rui.freitas a 23 de Setembro de 2010 às 02:35
"Rabos presos", meu Caro Noé... "rabos presos"!
Sabe, eu tenho uma opinião - talvez demasiado pessoal, não sie? - de Isaltino Morais e, por isso, só muito raramente leram qualquer ataque à pessoa em questão.
Concordem ou não, Isaltino Morais reage quando acossado mas, "à sua maneira", defende "os seus"... como o prova em relação ao movimento IOMAF ou AOMAF... como queiram.
Por isso, tenho a esperança de que ponderará bem a decisão final - que lhe cabe - em "castigar" ou não Paulo Riscado.
E, francamente, espero que não o venha a fazer!


De alvim a 23 de Setembro de 2010 às 13:24
Também não entendo como é possível duas chefias terem sido punidas e manterem-se em funções ou, não terem pedido a demissão dos cargos. AH! Afinal já percebi é que o Isaltino está condenado e continua em funções. É a escola do mestre
Um abraço
Leite Pereira


De Anónimo a 3 de Outubro de 2010 às 17:47
Tinha que ser repreensão por escrito porque a pena seguinte (multa) fazia cair a Comissão de Serviço!...


De alvim a 26 de Setembro de 2010 às 10:46
Se a última palavra é da ex-Secretária o Paulo Riscado está mal entregue. Esta deve ser de enorme competência com tantos e variados pelouros é espantoso para uma ex- secretária e uma Técnica Auxiliar na administração central. Será que tirou um curso de verão nalguma Universidade Independente ou semelhante? Qual o seu curriculum. Era bom que os candidatos a este cargo publicassem os seus curriculos.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2010 às 18:54
O Stalino é o maior. A Madalena é a maior. A Saraiva é a maior. O Campilho é o maior- A Graça é a maior. VIVA o IOMAF .


De duquesa a 27 de Setembro de 2010 às 10:30
Achei engracado o comentário de um querido, indiciado à nobreza, que suspeito que é o mesmo que esteve à frente da policia municipal de oeiras. A tentativa de vitimização, só vence em quem desconhece a procaria que tal pessoa tem feito por onde tem passado. Tal falta de competência tem o conluio de presidente, e saraiva, que nunca o daixaram cair mesmo com actos de abuso de poder,gestão danosa, e trafico de influencias, e dente afiado para mulher alheia. Para ser esquecido em oeiras, este nosso exemplo de funcionário, foi cedido ao municipio de mafra, onde já consegui adicionar mais um titulo ao seu admiravel corriculum,, neste caso processo por assédio sexual, por duas vezes.
Mesmo assim, tal pessoa, foi aumentada, com retroactivos antes de ser recambiada. Digám lá é mesmo para ter peninha...


De Anónimo a 28 de Setembro de 2010 às 09:46
Meu caro Rui
Só o rancor, o despeito, a grosseria, a iletracia e a mais pura alienação mental de um qualquer D.N. reconhece as vis mentiras escritas! Segurei sempre em frente, a vida é de quem porfia.
O Justiceiro


De rui.freitas a 28 de Setembro de 2010 às 23:21
Diziam os meus ascendentes que, quem porfia mata caça! Nisso, estou de acordo, só não entendi o seu comentário... passou-me um pouco al lado (?).


De Duquesa a 29 de Setembro de 2010 às 14:23
Os escandalos na PMOeiras, com o querido à frente são do conhecimento de toda a CMO. Comprar raderes de 100.00€ que estão a apodrecer, e reramente foram usados, não se configura como gestão danosa???Por a mulher a conduzir viaturas da PM descaracterizadas para uso pessoal, o que será??
receber telefonemas de "amigos" bem colocados na CMO para tirar multas, e ameacar agentes, será abuso de poder, tráfico deinfluencias...
Já explicastes porque é que fostes corrido da PM??Vá lá se tens as bolas, cuja fotografia aparecua no video que foi divulgado por toda a CMO.
Levastes algum processo disciplinar???Ou fostes promovido??Que te aparou as quedas. Não dá para esconder tudo, tens muitos rabo de palha meu Querido, e algumas dessas ainda estão no diário da republica...
Chama.me lá mentiroso!!Chama???


De Gandanoia a 2 de Outubro de 2010 às 23:32
Duques, Duquesas , condes, marqueses e marquesas.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Duques, Duquesas , condes, marqueses e marquesas. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Porra</A> e o Marialva não tem nada a dizer ? <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Maralva</A> dixit ... isto está uma merda por todos os lados. A Monarquia deu o berro e a Republica está quase.


De Anónimo a 3 de Outubro de 2010 às 22:15
Dormiste com ele ou estás frustado/a de não ter dormido com ele!!!!


De Anónimo a 4 de Outubro de 2010 às 23:59
Já os meus amigos de infância diziam "... é um descanso"


De esclarecedor a 18 de Outubro de 2010 às 14:57
e tuj ainda queres dormir


De Anónimo a 8 de Outubro de 2010 às 14:37
ahahhahahah, este gajo é um mentiroso/chifrudo!


De Esse é o Duque a 18 de Outubro de 2010 às 14:58
Como é obvio..


De Anónimo a 8 de Outubro de 2010 às 14:38
ahahhahahah, este gajo é um mentiroso/chifrudo!


De Víuva negra a 28 de Setembro de 2010 às 23:06
E a duquesa esqueceu-se de referir que o OMO lava mais branco...


De rui.freitas a 28 de Setembro de 2010 às 23:20
Cara Viúva Negra, a mesma resposta que dei à Duquesa, endosso-a a si. Quem se sentir atingido, tem sempre a possibilidade de se defender aqui.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2010 às 17:06
Será a CMO uma mina de detergente ? Talvez o Socrates , como entendido no produto a queira por a produzir para exportar. O problema é que a sua potencial clientela ( Venezuela, Africa. .) está saturada deste produto e os outros são uns porcos não lavam nada.


De rui.freitas a 28 de Setembro de 2010 às 23:18
Cara Duquesa, desconheço, francamente, os episódios extra-CMO que descreve e, por isso, não sendo advogado de ninguém, não me compete defender quem refere. Se a pessoa em questão assim entender, sabe que no "Pinhanços" não há censura...


De Anónimo a 29 de Setembro de 2010 às 22:59
Meu Caro Rui
Quem acusa identifica-se e prova o que diz, caso contrário é efectivamente mentiroso, bafiento e repelente. Uma mentira mil vezes repetida não é uma verdade e não se perde tempo com seres inúteis e ordinários. É o que tenho feito, é o que norteia a minha vida e o que farei sempre! Não tem pois nenhuma credibilidade o ser sujo e vingativo e os seus comentários.
P.S. final de colaboração.
O justiceiro


De Justiceiro?? a 18 de Outubro de 2010 às 15:00
Só mesmo da justiça portuguesa!!
Já não entras como teu email???Já te ensinaram!!


De inside man a 30 de Setembro de 2010 às 22:57
"O ser sujo e vingativo", segundo consta é uma fiel descrição do que fazias na PM. Poces dourar a pilula, mas desafio-te a explicares a estoria do teu desaparecimento da CMO, se és o dono da verdade, conta-a. Já agora desafio-te a negares o que a duquesa postou. A velha máxima do foste multado??Liga ao duque, imperou.
Já agora como é que te sentias em multar quem fazia obras, e tu fizeste uma piscina na tua Ex-casa, sim porque nem os teus te conseguem aturar, em Vila Fria. Ou também é mentira, Ou facto de teres mandado rasgar a queixa, também é mentira.
O video que os teus mais amigos fizeram com as imagens e mensagens que deixaste no teu telefone, também é mentira??Lembra-te que este a maior parte da camara viu. (até fostes estrela do youtube)
Se tivessemos uma função publica justa, ainda farias parte dela???Pensa bem, tens idade mas nunca há-de deixar de ser um PUTO. Tiveste hipotese de ter uma vida nova, mas mesmo em Mafra fizeste asneira.Desafio-te a dizer que é mentira, os dois processos de assédio sexual que te menteram. ( lembra-te um bom advogado nunca faz perguntas sem que possa provar que tem as respostas)
Em oeiras, as raparigas tinham que fugir para outros serviços, para se verem livres de ti, mas saloias tem personalidade, algo que tu nunca aprendeste nem com as lições que muitos te deram.
Mais importatnte, a este blog vêm muitos funcionarios da cmo, e eles sabem o que se passou. Podes enganar muitos, durante muito tempo, mas não consegues enganar todos a todo o tempo.
só o humilde tem a disposição para aprender, tu nunca o foste, nem aprendes por isso o unico nome que cola contigo é BURRO!


De prologico a 2 de Outubro de 2010 às 16:22
Mas caros comentadores,

O Duque foi a dirigente da CMO que ainda teve coragem de mostrar a gaita, que está perto dos tomates. Ou seja esteve perto de mostrar os tomates, coisa que a maioria dos outros dirigentes não chegou nem perto. Consta que na PM dizem em voz alta e baixa para ele voltar que está perdoado. Aliás em Mafra até recebeu louvores e não precisou de mostrar nada para além de trabalho. Lá porque tem uma tendência para mulheres bonitas isso não é desadequado de todo..


De Lógico a 4 de Outubro de 2010 às 15:50
Se ele é tão bom porque é que foi corrido da CMO??
Porque é que estava já pronto a ser recambiado para Coimbra! Se um homem não consegue governar a sua própria casa, como é que vais governar um serviço??
Se a própria familia não lhe fala, inclusive os rebentos, como é que pode gerir uma equipa??
A unica coisa que cá chegou das operações dele em mafra, foram os dois processos que lhe meterem por assédio sexual!!
Na CMO, e principalmente na PM, consta que o gajo ainda ficou perto, o ideal era ir para cabo verde só com bilhete de ida.
A conclusão a que chego é que quem entra com cunhas é uma nulidade, e quem precisa de chegar a chefe para ter pito, é um frustrado.



De prologico a 4 de Outubro de 2010 às 22:29
Pela conversa parece que ele abafou alguma das tuas. A frustração deve ser essa. Mas com calma isso vai lá... depois.
Quando não se é dirigente não se sabe... só se critica. E isso é que já não vai lá ... nem depois.


De Dirigente??Logico a 7 de Outubro de 2010 às 15:04
Dirigente sou eu, e não faço a porcaria que o duque fez, e ainda faz.


De prologico a 7 de Outubro de 2010 às 21:23
Se és dirigente escreves e expressas-te como um carroceiro. Provavelmente és pior que os dirigentes que criticas. Ou não és dirigente e gostas de te invocar anonimamente como tal (o Rui é comprovadamente dirigente), ou pareces ser pior do que o que alegas sobre ele. É de lamentar essa abordagem rafeira às situações irregulares que lhe atribuis.
Mas normalmente os mais assanhados só não são piores do que os que eles criticam por não terem oportunidade para isso. Aquela velha máxima de que "nunca peças a quem pediu nem sirvas a quem serviu", provavelmente encaixa no perfil dos dirigentes anónimos que também anonimamente são licenciados (falta-lhes às vezes é o certificado)


De Faltam é padrinhos!!! a 18 de Outubro de 2010 às 15:08
Coneço bem a estoria desse sujeito que tanto defendes. É um incompetente, um pulha, e sem personalidade atribuida, nem chega a ser um puto.
Graças a deus nunca precisei de trabalhar na função publica, mas tenho pessoas que trabalham, e me dão a conhecer o que lá se passa.
Pelo que ouvi a licenciatura pouco serviu a esse sujeito, pois sem as cunhas era somente mais um.
Classificar esse sujeito como dirigente, apenas é representativo da pouca inteligência, e que se reflecte no buraco oculto que é essa camara. Um dirigente, um chefe, um presidente é alguem acima de qualquer suspeita, um motivador, um exemplo, um farol na escuridão. Nada disso podes atribuir a esse ser sujo e vingativo, e cobarde. Cobarde porque nunca assumiu a procaria que fez, mais uma carecteristica de umchefe, teve sempre escondido debaixo da sais da saraiva, ou das cinzas do charuto do stalino, esse também outro exemplo motivador do que é se um chefe e dirigente!!
Msa o melhor de tudo é ver-te aqui a pescar coisas sobre quem oa outros possa ser, e a defender o indefensável....


De Pitagoras a 25 de Outubro de 2010 às 23:42
Falas bem. Escreves mal ou ao abrigo do novo acordo ortográfico estória ?).
Gosto do teu ideal de "chefe". É tão bom que fica na teoria. Na prática se fosses chefe fazias como os outros ou pior. Fumavas três charutos seguidos na cara dos subordinados. Mas eu não defendo ninguém. Apenas constato factos. Se fores um chefe como achas que deve ser um chefe, não estás lá 6 meses.
Um chefe é aquele que gosta de gritar e dar traques, pisar baratas e dar coices. Até porque os insectos de envergadura média e sem asas, são repelentes mas estou convencido que têm uma função " comerem os restos e serem pisados". Mas são giros e às vezes dão jeito.


De Anónimo a 25 de Outubro de 2010 às 23:50
Amigo ressabiado, de onde te vem tal moléstia, do tinto ou dos chifres? Uma barata não é gente é bicho mesmo - seu jeque! Talvez a neve..s te faça bem à cabeça de martelo....


De és manso!! a 4 de Outubro de 2010 às 15:51
só espero que tenha sido a tua que ele tenha comido!!Ou uma filha, ou melhor tenhas sido tú!!!


De Anónimo a 5 de Outubro de 2010 às 00:05
Calma . Muita calma. Não digam coisas dessas. Andam a vozear os ódios, que são maus conselheiros. Mantenham o nível. Este blog não merece tanto. Calma. Bebam umas imperiais e comam uns tremoços.


De rui.freitas a 5 de Outubro de 2010 às 23:17
Caro Anónimo (5 de Outubro de 2010 - 00:05), vamos lá às imperiais e aos tremoços; se ninguém o quiser acompanhar, aqui estou eu para fazê-lo, mesmo em Dia da República.
O facto deste blog não accionar qualquer tipo de censura, não me inibe da eliminar os comentários onde imperem a ofensa pessoal, o palavrão... sobretudo se não assumido ou escondido por detrás de anonimato ou óbvio pseudónimo inventado.
Por isso, penso ter sido atingido o limite da ofensa entre comentadores que a nada leva.
Eu, subscrevo publicamente aquilo que escrevo; vamos todos fazer o mesmo. De acordo?
De outra forma...


De zeca diabo a 5 de Outubro de 2010 às 22:41
Ó Duduzinho cá na PM eras um zero à esquerda, nharro mesmo. Nas OBRAS, só fizeste porcaria (ajustes directos aos amigos, hui... com dinheiro por fora, hui...), a Madalena e o Elvas só não te puseram na rua porque o Tino te pôs o braço por baixo... E é tão feio dizer mal dos amigos! Nas oficinas tiveram que te aguentar... e aí a vontadinha que tem de te fazerem a folha!...E em tua casa comes e calas e comes!ahahah, não admira que venhas para aqui armares-te em pavão. Glu,glu,glu...


De prologico a 7 de Outubro de 2010 às 21:14
Não é bonito nem revela educação fazer referência às relações familiares de colegas de trabalho. As questões ligadas ao marido ou à mulher de um colega e dos seus filhos é uma forma cobarde de atacar alguém. Criticar o trabalho ou as acções e comportamentos de colegas, sejam chefes ou não, desde que existam evidências para tal é uma coisa, meter a família só denota alguma falta de formação pessoal. As pessoas têm obrigação de delimitar as questões profissionais e deixarem as questões pessoais e familiares de fora. Lamento que se misturem as coisas, situação que apenas descredibiliza quem o faz.


De Logico a 8 de Outubro de 2010 às 10:23
Ninguém colocou questões pessoais só por desprezo, o exemplo foi somente para evidenciar a falta de carácter do personagem e a falta de confiança que o mesmo transmite pelos seus comportamentos e actos.
Tirar ilações para além destas, é estar a penas a mandar areia para os olhos do outros. O que está e esteve aqui em causa é a falta de carácter e competência da personagem, e tudo o que foi dito é somente para ajudar os mais incautos a formar um opinião sobre o valor daquele sujeito.
Como pode um homem destes estar na função publica??ainda por cima com um cargo de chefia??Que moralidade tem para exigir aos outros o que ele não tem??que legitimidade tem de exigir aos cidadãos que cumpram, quando ele é o primeiro a não o fazer??
É um líder à imagem do presidente, e por isso é que devia estar na rua, alias ambos!!!


De Anónimo a 8 de Outubro de 2010 às 13:27
Folgo que Lógico tenha entendido a mensagem de prologico . Nunca é tarde para reconhecer a inconveniência de certas abordagens.
Acompanhar o discurso de laivos de rancor, como foi dito, não credibiliza a mensagem. O exercício de separação das emoções aliadas a certos factos, é benéfica para o próprio, e mais objectiva para quem recebe a mensagem (os leitores), fortalecendo a credibilidade da sua interpretação dos factos, pese embora possa haver outras não coincidentes.


De Cusco a 27 de Novembro de 2014 às 14:31
A saga continua


O chefe da Divisão de Recursos Humanos da Câmara de Coimbra, Rui Querido Duque, propôs-se para fazer parte do júri de um concurso para recrutamento de comandante para a Companhia de Bombeiros Sapadores (CBS), advertiu, hoje, o vereador José Belo (PSD).

Para o autarca social-democrata, trata-se de uma “situação inusitada”.

José Belo e João Barbosa de Melo (anterior líder camarário) questionaram, por outro lado, se um chefe de divisão pode ser membro efectivo de um júri de recrutamento para um cargo equiparado a director de departamento.

Face à resposta da directora do Departamento de Administração Geral, Rosa Batanete, a Câmara aprovou a abertura de concurso interno de acesso geral.

Neste contexto, o recrutamento do comandante da CBS far-se-á entre trabalhadores detentores de vínculo de emprego público, sendo licenciados e com experiência de, pelo menos, quatro anos na área da protecção e socorro e no exercício de função de cmando ou chefia.

O comandante interino da CBS é, há oito meses, Paulo Palrilha, que se encontra investido no cargo em regime de substituição.




Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrup&ccedil;&atilde;o
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortogr&aacute;fico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS