Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010
A propósito de um encontro

No passado domingo, tive o grato prazer de encontrar no Oeiras Parque o grande ex-treinador do CDPA, Jaime Santos (com quem partilhei breves palavras) e, a propósito, dar-vos hoje conta de dois emails recebidos de leitor devidamente identificado (chamemos-lhe "Manuel"...).

O primeiro, para aconselhar a leitura desta reportagem ("Bambis do Oeiras abriram com goleada"), a propósito do meu post colocado a 26 de Julho e intitulado "Mais umas notas sobre o CDPA", e o segundo, para recordar que, na Assembleia Geral do CDPA realizada a 22 de Outubro, na sede do mesmo, "foram distribuídas as medalhas de campeões de Bambis e Benjamins da época passada"; lamentando que, "dos 24 atletas que compunham estas duas equipas somente seis se encontram neste momento no CDPA, tendo os outros 18 transitado para a AD Oeiras".

Certas pessoas são, de facto, gente estranha... e difícil de perceber!



Publicado por rui.freitas às 02:16
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

32 comentários:
De Isabel Magalhães a 27 de Outubro de 2010 às 11:23
Amigo Rui;


As uvas têm um ar apetitoso...

Bienal das Artes - Recebi convite; tentarei estar presente.

Palácio dos Arcos - Estou solidária; fazer cumprir a Lei, não deixar ruir mas não estragar.

Continuação de boa semana.


De rui.freitas a 27 de Outubro de 2010 às 22:54
Amiga Isabel, creio que o comentário está "deslocado" neste "post", mas tudo bem...
Subscrevo, como anteriormente escrevi, que, melhor do que deixar orgulhosamente cair o Palácio, é encontrar-lhe destino condigno. A minha dúvida é se será assim tão condigno transformá-lo numa unidade hoteleira com a volumetria que esta (e a anterior, das Pousadas de Portugal) fazem supor.
Vou reabrir uma guerra, ao recordar que Teresa Zambujo e Ferreira de Matos ainda consideraram a hipótese de ali "nascer" um Hotel de Charme, pequeno, acolhedor e gerador de mais valias para o Comércio Local (eu sei, eu sei que tenho a "horrível mania" de defender o Comércio Tradicional de Paço de Arcos...). Estive igualmente presente na assinatura de um Protocolo com a Fundação Paço de Arcos, que se comprometia em recuperar o Palácio, dando-lhe depois uma forte componente Cultural. Tudo em vão!
Espero, sinceramente, que impere o bom senso e, sobretudo, que não privem a população do enorme gosto que é fruir livremente daquele encantador espaço.
Quanto à Bienal da Paço de Artes, garanto que, desta vez, estarei mesmo presente, pois com esses amigos vivi a esperança de ver realizado este sonho!


De Isabel Magalhães a 27 de Outubro de 2010 às 23:35
Amigo Rui;

Tem TODA a razão. O meu comentário destinava-se ao post do 'Confrade'... As minhas desculpas!

E já agora subscrevo a sua resposta.

IM



De rui.freitas a 27 de Outubro de 2010 às 23:50
Desculpas aceites, sem qualquer problema, Isabel.
Obrigado pela convergência de opinião!


De JCB a 27 de Outubro de 2010 às 15:06
Parabens ao Jaime pela sua primeira grande vitoria ao serviço do ADO, mas igualmente quero dar os parabens a todas as equipas do CDPA que estiveram em evidencia neste fim de semana.
Quanto há assembleia geral do CDPA, este ano foi um marco negro na estoria do clube, a desplicencia da Direcção na comunicação da mesma ao socios e aos atletas foi de lamentar, os socios da sede social nao sao "os velhos" que como a direccao diz "sao chatos e dizem mal de tudo", eles sao a historia desta casa, muitos sao o pasado glorioso, sao os GRANDES campeos deste clube, foram eles que traçaram o caminho para que um dia mais tarde existisse direcçoes, so nao traçaram o caminho para uma direcção destas, o desrespeito é enorme, existem directores so para poderam dizer que o sao, alem de desconheceram a casa onde estao nao estao a preparar o futuro.
A falta de caracter e de postura sao o grande emblema desta direcção com a presidencia amorfa.
Mas..........., a culpa é só nossa, socios desta casa, deixamos que estes passarinhos com a mania de doctores tomarem conta disto.


De rui.freitas a 27 de Outubro de 2010 às 23:02
Amigo JCB, faço minhas as tuas palavras de elogio às equipas do Clube Desportivo de Paço de Arcos, que se evidenciaram este fim de semana.
mas não só. Estou também contigo no sentimento de homenagem permanente aos "velhos chatos", pois foi graças a eles - sabedores, interventivos e lutadores - que o CDPA foi (esperemos que muito breve volte a ser) uma referência Nacional. GRANDES Homens, GRANDES Campeões, para quem o emblema que ostentavam nas camisolas era símbolo de orgulho e não de vaidades bacocas...
Claro que é preciso renovar, rejuvenescer, mas sem nunca esquecer aqueles que, a troco de nada, alcandoraram o CDPA ao aplauso internacional.
Confio, francamente, que muito em breve, alguém reencontre o caminho caminhado!


De Anónimo a 27 de Outubro de 2010 às 23:42
JCB -Estranho estares a escrever com o teu Nome e não com o nome dos "outros" como é teu apanágio ..de grande líder da Esquerda unida...


De rui.freitas a 27 de Outubro de 2010 às 23:53
Upsssssssssssssssss!
Esquerda Unida, só conheço mo país vizinho, a Espanha!
Mas, enfim,, sempre deu para sorrir, amigo JCB.
Ora, toma!


De Anónimo a 9 de Novembro de 2010 às 23:41
Sr. Rui pode ter a certeza que esse que o Sr. considera amigo ...!!! è um vira latas do pior ...Esquerda unida=penacho ..Tenho dito ...cuidado com este tipo de amizade...!!!


De jcb a 28 de Outubro de 2010 às 09:23
Caro anonimo,
Ao contrario da sua pessoa eu estou identificado, alias COMO SEMPRE, NUNCA escrevi em nome dos outros ate porque nao necessito, nao sou Director do CDPA, alias como deve saber.
Quanto a Lider de esquerda unida, tomara ser verdade


De Anónimo a 30 de Outubro de 2010 às 17:14
Já faz tempo que não passo por aqui, sei que alguns dos ilustres anónimos não gostam que eu defenda os meus mas também sei o quanto gostam de ir bisbilhotar o meu face e colocar/roubar, aquilo que este laranja-verde-alface escreve os as ideias que vai tendo apoderando-se das mesmas como se suas fossem.
Mas o que me trás aqui hoje é algo que não poderia deixar passar caindo se i fizesse no erro de deixar ( mais uma vez ) que algum idiota anónimo continua-se a dizer asneiras.
O que o amigo JCB diz pode agradar a uns e a outros não, mas a verdade é que ( agora fiquem pasmados ), até o EX.Senhor Doutor Armindo de Azevedo ficou ESPANTADO com o facto de os sócios do CDPA não terem sido informados da dita assembleia geral, até porque como o próprio fez questão de esclarecer tanto o JCB como a mim e na presença de um Grande Vereador da CMO ( Grande por ser um grande e bom amigo ) e/ou ( grande por ser um grande vereador ), ( podem escolher), ele mesmo tinha feito os despachos necessários para que isso fosse possível, ou seja, ALGUÊM no CDPA anda a fazer ( como diria o amigo LUIS FARINHA) ARTE COM M GRANDE!
Ao amigo JCB:
Gostei da esquerda unida!
Por arrasto agora para além de ser um laranja-verde-alface, também serei um dos ( quanto mais não seja), participante nas reuniões da esquerda unida!
Quando é que formamos partido?
Quem sabe daqui por dois anos, não, senhor Presidente!
Como não sou anónimo.....
Fernando--Paço de Arcos---AOMAF----ESQUERDA UNIDA.


De rui.freitas a 1 de Novembro de 2010 às 01:57
Caro Fernando - santanista/iomafioso/laranje-verde alface/esquerda unida... o que quiseres; sei bem que a resposta não me é dirigida, mas confesso que ando preocupado contigo, como sempre me preocupo com os amigos ou mais ou menos amigos!
A mania da perseguição tem cura, sabias? Basta consultares um psiquiatra que ele explica-te tudo, tim-tim-por-tim-tim...
E sabes porque te digo isto? Pela simples razão de que só visitei o teu perfil no Facebook duas vezes e isso foi o suficiente para ires "acusar-me" a alguém que eu sou visita habitual do mesmo. Estás muito enganado: para além de não teres possibilidades técnicas de saber quantas vezes fui à tua página (nem tu nem ninguém), sabes bem que a mesma nem sequer foi criada por ti mas sim por esse alguém a quem pediste para a criar, de modo a poderes usufruir dela com o computador que te ofereceu a tua empregadora... É feio, Fernando, tentar influenciar alguém contra mim, sabendo perfeitamente que isso não corresponde à verdade!
As "palas" que colocaste ou te colocaram, impedem-te de ver quem é ou não teu amigo e, como amigo que pensava seres, andas a desiludir-me. É que eu, tal como eu pensava que tu eras, não sou interesseiro, não me movo pelo diz que disse de uns contra outros.
O teu "facebook" não me fornece o "material" de que necessito; o de outros, sim, permitem-me - como páginas públicas que são - "beber" informação e até imagens que me são úteis.
Por isso, Fernando, limita-te a ter opinião própria e a nunca por nunca acusares os outros em vão.
Por mim, bem podes forma partidos, movimentos, associações com o "EX.Senhor Doutor Armindo de Azevedo" ("distinto" primo de Isaltino Morais) ou outro qualquer, mas não envolvas quem não quer e não deve ser envolvido!
De acordo?


De Anónimo a 2 de Novembro de 2010 às 18:48
Não percebi!
Provavelmente sou eu que sou um bocado burro portanto...
Se sabe que não foi para si o comentário porque razão se picou?Deve tár com falta de vitaminas...
Nada que não se possa resolver com umas águas sujas em vez dos ditos comprimidos que só dão cabo da saúde!
Ora agora já não posso comentar um comentário de um amigo?
Ainda por cima a dar razão a esse amigo!?
Amigo rui sabe onde fica o psiquiatra mais perto?
Se não souber...Páginas amarelas, tem tudo!
Quanto ao meu face, foi a sua afilhada de casamento, ( pessoa que eu nunca trouxe aqui ao seu blog ) que me fez o face é que como disse antes, nêm todos somos brilhantes mentes como o amigo RUI.
Se a minha entidade empregadora me ofereceu um pc ou não isso é um problema da pessoa em questão e meu assim como por exemplo suponho que seja da sua conta e da conta da cmo alguns factos que se possam ter passado durante o seu mandato na freguesia de PA.
São assuntos onde não me meto, a não ser que me piquem muito, se calhar vou ver imagens da marginal a cores ou não!
Quanto aos partidos ou lá o que for que o rui queira chamar, recordo que a AOMAF não é um partido politico, É A ASSOCIAÇÃO OEIRAS MAIS Á FRENTE, A TÁL QUE TIROU DAS JUNTAS DE FREGUESIA ALGUMAS PESSOAS QUE ESTIVERAM AO LADO DE UM CAVALHEIRO E DE UMA SENHORA QUE TIVERAM O CONDÃO DE PARTIR O PPD EM DOIS.
BRILHANTES!
Já agora Leia com atenção o que eu escrevi e se puder explique onde é que está escrito que vou, vai, irei, irá ou qualquer outra coisa parecida ( criar um partido com o doutor )!!!!!!!!!!
Tá a ficar também com falta de óculos ou anda a passear demais pelo país das invenções?
Não queira passar por santinho, por o que tudo sabe e por defensor dos inocentes porque algo que o amigo não tem é qualquer jeito para isso...FALTA-LHE QUALQUER COISA DE ESQUERDA!
UPS...ISTO NÃO ERA PARA DIZER!
FERNANDO GODINHO


De rui.freitas a 10 de Novembro de 2010 às 01:21
Caro Fernando Godinho, nem me darei à maçada de responder a algumas partes do teu comentário que nada adiantam à discussão aqui iniciada, mas sempre te vou dizendo que deves ler com mais atenção aquilo que escrevo e, sobretudo, a forma irónica como por vezes escrevo.
Lembro-te que "quem trouxe" a este blog a quase identificação de uma pessoa que muito prezo (e de quem julgava seres amigo) foste tu: eu referi-me a "alguém"; tu indica-la como minha afilhada de casamento; que é e com muita honra recíproca.
Dispenso, também, a tua óbvia tentativa de lição acerca de partidos, movimentos e quejandos... Dou de barato, como dizia o saudoso Amigo Fé, e tãopouco me interessa qual a interpretação que deste à formação de um qualquer futuro partido... Era a tal ironia que não percebeste.
E até dou de barato, ainda, a tentativa de ofensa, quando escreves o seguinte: "Não queira passar por santinho, por o que tudo sabe e por defensor dos inocentes porque algo que o amigo não tem é qualquer jeito para isso..." É a tua infeliz opinião, que difere da de muitos outros, felizmente. Não ando nem nunca andei a gabar-me do que faço de bem ou de mal pelas esquinas de Paço de Arcos.
Mais grave é (e agradeço que clarifiques bem, para que não tenha de tomar outras atitudes mais sérias) o que pretendes com a soez insinuação de que "assim como por exemplo suponho que seja da sua conta e da conta da cmo alguns factos que se possam ter passado durante o seu mandato na freguesia de PA."
Agoraa sim, estou a "picar-te" directamente e, por enquanto delicadamente, peço-te que clarifiques rápida e directamente a que te referes. Podes fazê-lo aqui, publicamente, pois contrariamente a alguns dos teus iomafiosos amigos, eu não tenho "rabos de palha".
Quanto ao teu Facebook, abriste-me o apetite para o visitar pela terceira vez... e achei tanta piada a algo que publicaste, que decidi fazer um "print screen" para publicar um destes dias, de modo a que se saiba de que "massa te formaram" e ao que chegaste para tentar desvirtuar o meu nome.
Aguardo a explicação solicitada, pois acusações vãs e torpes não me agradam! A Verdade acima de tudo.


De fernando a 11 de Novembro de 2010 às 01:10
ALGUNS FACTOS QUE SE POSSAM TER PASSADO!
Acho que está esta frase!
Creio eu que NÃO ESTÁ:
ALGUNS FACTOS QUE SE PASSARAM !
Qual é a parte do português que está mal escrita?
Pode o amigo Rui dar de barato o que quiser por mim é como o outro, igual ao litro, no entanto até ao dia em que o amigo escreveu :
"O COMPUTADOR DÁDO PELA TUA ENTIDADE EMPREGADORA"...
POR UM QUALQUER ACASO A MINHA ENTIDADE EMPREGADORA PEDIU-LHE ALGUM EMPRESTIMO PARA QUE PUDESSE OFERECER-ME UM PORTÁTIL?
POR ACASO PEDIU AUTORIZAÇÃO A ALGUÊM PARA FALAR DA MINHA ENTIDADE PATRONAL?
QUE EU SAIBA...NÃO!, NA PRIMEIRA, NÃO NA SEGUNDA NÃO !
AQUI O ÚNICO QUE QUIZ PICAR ALGUÊM FOI QUÊM ESTÁ DESSE LADO, COM RESPOSTAS A COMENTÁRIOS QUE NÂO LHE SÃO DIRIGIDOS A SI, COM ATAQUES SEMPRE QUE EU COMENTO SEJA O QUE FOR, JÁ AGORA AMIGO RUI, POR ACASO viu ou leu EM ALGUM LADO QUALQUER ACUSAÇÃO?
OU SERÀ QUE ESTOU OUTRA VEZ ENGANADO?!
PROVÁVELMENTE AMANHÃ VAI VOLTAR AQUI E ESCREVER QUE EU DISSE QUE O FIDEL CASTRO É SALAZARISTA, OU QUE ALGUM DOS SEUS AMIGOS LHE DISSE QUE EU DISSE QUE O PEDRO S: L: JÁ NÃO É CANDIDATO Á C.M.O., MAS E QUE TENHO EU DE TÃO INTERESANTE PARA QUE PERCA TEMPO A COMENTAR O QUE NÃO É PARA SI...
EU EXPLICO:

VOTOSINHOS!
SÃO PRECIOSOS NÂO SÃO AMIGO RUI?
É ISSO QUE EU VOU VALENDO, VOTOSINHOS!
MAS SABE, VÃO PARA ONDE EU QUERO!
FERNANDO/P.A:

PS:
ESTÀ ESCRITO EM MAIÚSCULAS PARA PODEREM LER BEM!


De Anónimo a 4 de Novembro de 2010 às 01:36
JCB ....!! A Verdade vem sempre ao de cima como bem sabe ...!!! Identifica-se sempre ...é uma GRANDE verdade ...o que infelizmente com o nome de outros ..SEMPRE identificado ...!! Esquerda unida ...parece k já tem um apoiante ... a personagem que diz saber tudo da VILA de Paço de Arcos ...!! Deve ser do tempo que geria a funcionalidade da sede social do CDPA ...!! Caro JCB vai por bom caminho com esse aliado...!!!


De jcb a 5 de Novembro de 2010 às 11:08
Bem, ou é burro ou escreve so para nao estar quieto,
Nao tenho nem NUNCA tive necessidade de mentir, se lhe digo NUNCA me identifiquei com nomes falsos é porque nunca o fiz.
Quanto a "personagem" que voce fala, deve ser o Fernando Godinho, Olhe conheco o Fernando ha 42 anos e ainda preservamos a nossa amizade ao contrario de umas pessoas que para manterem o tacho na junta dao facadas aos amigos (nao se lembra), Em relação á Sede Social do CDPA, nao é o espaço nem o local para que me retrate, mas desde ja lhe posso ir adiantando, NUNCA colocavamos um projector sem primeiro reparar pelo menos os WC's, é que nessa altura o Presidente era activo e nao autorizava directores passarinhos.
Igualmente nunca dei facadas aos amigos para atingir os fins, nunca utilizei o CDPA para poder ir trabalhar para o SMAS


De Anónimo a 7 de Novembro de 2010 às 03:34
JCB ...como troca tintas que é tb é mentiroso ..alias sua especialidade ..!!! JcB ..escreve em nome de outros e muitas vezes é só perderem cinco minutos a ler o que o bipolar esquerda unida escreve. JCB ...estou de olho em si ..!! EM Paço de ARCOS já era ..Adeus o seu futuro foi-se ..!! .


De fernando/PA a 7 de Novembro de 2010 às 04:40
POIS É AMIGO JCB...
Todos os dias temos de aturar malucos é a nossa sina!
Este deu-lhe para a parvoíce, podia ter-lhe dado para pior, quem sabe , podia ter perguntado por que razão não tomámos o café oferecido pelo CDPA na já célebre noite desconhecida pela maioria dos sócios?
Ou então poderia perguntar porque razão é que o Rui de Freitas responde sempre a comentários que não são dirigidos a ele?
Melhor ainda, poderia perguntar aos anónimos que aqui escrevem porque razão ( como ele mesmo ), não se identificam?
As respostas são todas muito óbvias!
Mas sabe amigo JCB (um velho amigo nosso que já está na terra dos sonhos ) dizia e bem:
_ ESQUECEM-SE DE LIMPAR O CÚ...
MAS A ASSINATURA ESTÁ SEMPRE LÁ!
FERNANDO GODINHO
HOJE É O CIDADÃO QUE ESCREVE!


De Alves Dos REIS a 9 de Novembro de 2010 às 23:38
Fernando k bonito sentir as dores do "AMIGO" bipolar(doente)Mentiroso(como não tem estrutura moral intelectual para se assumir até comenta o k escreve em nome de outros )...intrigista/interesseiro ...JÁ foi do CDS...passou por independente do PSD e agora é MILITANTE do PS...esquerda unida..!! Refiro-me ao personagem JCB....!!! Fernando pense bem na amizade k lhe dá ...!!! Pense no k lhe conta e depois aparece escrito aqui neste Forum de Opiniões....sem a famosa sigla JCB mas sim em nome de outros...!! Fernando abra bem a pestana ...!! Os amigos não se tem felizmente escolhem-se ...!!! VIVA A VERTICALIDADE/SERIEDADE/HONESTIDADE ...Um bem haja....!!!


De Evaristo a 7 de Novembro de 2010 às 21:50
Amigo JCB... a verdade não é "não sou director do CDPA", a verdade é já não é director do CDPA, isto porque alguem o correu da direcção! Não é verdade?


De JCB a 9 de Novembro de 2010 às 11:28
Respondo ao comentador Evaristo sobre o assunto, nao fui corrido da Direccao do CDPA, alias, como deve saber solicitei a minha demissao por discordar com as politicas que estavam a impor no Clube, caso consiga, aconselho a ler as actas de reuniao onde esta expresso o que transmito aqui. Portanto nao é verdade que eu tenha sido corrido.


De Jorge Bento a 9 de Novembro de 2010 às 14:12
Que politicas eram essas?


De Júlia Santos Silva a 9 de Novembro de 2010 às 16:24
Lamento o vocabulário menos próprio do Sr Godinho que assina apenas como Cidadão.
Mas o que é além disso?
Peço desde já desculpa se fôr alguém conhecido em Paço de Arcos e que tenha praticado actos relevantes para a Freguesia ou para o Clube.
Quanto ao Sr(a) JCB diz que os outros são anónimos, já percebi que alguns o conhecem, mas para os outros leitores do blog JCB também é anónimo.
As actas do clube são públicas?
Qualquer pessoa pode consultar?



De Anónimo a 9 de Novembro de 2010 às 23:45
Identifica-se SEMPRE ....que coisa mais estranha deve ser da esquerda unida .. JCB ..é uma identificação tão verdadeira como o verdadeiro anónimo ....!! Meu caro bipolar Mentiroso ...Foi apanhado o seu fim esta para breve ...!!! Devia ser banido o seu IP deste blog . RUUUAAAAAAA


De rui.freitas a 10 de Novembro de 2010 às 00:59
Caro Anónimo (9 de Novembro de 2010 - 23:45), tal como já disse e repeti, não tenciono (até ver) impor qualquer tipo de censura neste blog e não será a seu pedido (por muito que se sinta com a razão) que o farei, banindo qualquer IP (os dois em causa, até identifico bem...).
Conheço, desde 1980, o bairrismo e as consequentes picardias entre certos paço-arcuenses mais interventivos na vida diária da Freguesia e do CDPA, razão porque tenho permitido que as mesmas ocorram, mau grado comecem a ultrapassar um pouco aquilo que considero regras de salutar discordância.
Para mim, a abreviatura JCB tem um nome e um rosto; escrever sob anonimato, não. Por isso (até ver, repito), não irei banir seja quem for, embora apele ao bom senso no palavreado entre comentadores. Pode ser?


De Clurau a 31 de Outubro de 2010 às 00:33
Era so para dizer que não era assembleia geral,mas sim uma Seção Solene,que aproveito para dizer que ao contrario dos respectivos estatutos,não foi afixado qualquer publicidade aos Socios do respetivo Clube,nem no edificio da Sede Social,nem no Pavilhão Gino Desportivo!

Um Escandalo na minha opinião,quando vejo,os Membros do Partido no PODER,na lista dos convidados.
Pergunto: De quem é o Clube? dos Socios,ou do Partido???


De fernando godinho a 31 de Outubro de 2010 às 01:43
Só para esclarecer/corrigir o dito de CLURAU, no poder não está um partido mas sim uma Associação na sua vertente politica ( AOMAF) (IOMAF) e sim têm toda a razão quando diz que não era assembleia geral mas sim uma sessão solene.
O estranho não foi lá estar os membros do executivo, mas sim a não informação aos sócios e a alguns jogadores do clube ( alguns até iam para treinar ), quando o Senhor Doutor Armindo de Azevedo me confirmou que teria feito o despacho 15 dias antes!
Estranho sim é o despacho ter sido feito e assinado por quem de direito e logo depois alguém " quis que alguém se esquece-se de o "despachar".Estranho?!
TALVEZ NÃO!
INCOMPETÊNCIA!


De Clurau a 31 de Outubro de 2010 às 17:13
Boas tardes,obrigada pelo comentario,ao que fiz! Agradeço as palavras gentis,e quanto ao ser partido ou coligação ou ainda grupo,não disfarça aquilo que disse,ou seja,se mudarmos os insecos,vai tudo posar na mesma porcaria...ou seja,acho que está na altura certa dos "Dirigentes do clube" darem de froxe,pois têm tido cada uma melhor que outra.
So para acabar Vergonhoso.....(Ate o Pres da Junta de oeiras estava no lugar VIP)

Parabens Sr Rui pelo Exelenta Blog

Sem mais abraços

E mais uma vez obrigada Sr Godinho


De rui.freitas a 1 de Novembro de 2010 às 02:11
Meu Caro Clurau, a mim nada tem a agradecer, pois contrariamente ao que algumas pessoas mal formadas pensam, não procuro protagonismo, lugar ao sol, benesses ou tachos, antes me limito a intervir na defesa das instituições da Freguesia que amo e vejo tão mal tratada e ao sabor de oportunistas.
E quando digo Freguesia, quero dizer Junta, mas também Clube Desportivo de Paço de Arcos, Corpo Activo dos nossos Bombeiros, Paço das Artes, Paço de Artes e todos os organismos que, de boa fé e com trabalho sério e honesto, pretendem elevar o nome da Paço de Arcos ao lugar que merece por direito.
Por isso, lamento que pessoas que nada fizeram, nada fazem nem nada farão pela Freguesia, tenham a veleidade e a arrogância de se quererem fazer notar, só porque dominam na perfeição a "arte" de saberem colocar-se em "bicos de pés"!


De Anónimo a 3 de Novembro de 2010 às 15:58
Parecem umas solteironas encalhadas!
A noticia é de desporto e falam do que um disse do outro, daquele que deu o computador, da cunhada de não sei quem, do fulano que leu o facebook do outro mas afinal não leu!
Mais vale ler este blog do que a Maria, sempre dá para rir de borla.


De Rachana a 7 de Novembro de 2010 às 23:12
Que cambada de ressabiados!


Comentar post

Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub