Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010
Achei piada, confesso!

A 30 de Agosto, sob o título "A resposta chegou e merece um Obrigado!", lamentava o inexplicável "desaparecimento" no histórico do site da Junta de Freguesia de Paço de Arcos, de um sem-número de actividades, cerimónias e obras realizadas desde 1998 até 2005. Nessa data (30/08), o actual "presidente" apresentava as devidas desculpas e garantia-me a reposição das mesmas.

Como ele sabe que eu sei que ele iria reagir dessa forma, foi com sonora gargalhada que dei conta da manipulação feita aos sete anos do meu mandato (partilhado, entre 1998 e 1999 com João Serra), como se alguém fosse capaz de acreditar que um site por mim actualizado de dois em dois dias ou de três em três, se resumisse à pequenez da sua vingativa "inteligência"... Ajudado, certamente, por alguns "amigos do peito".

 

 

Constato que o ano de 2005, pura e simplesmente, "desapareceu"... E que, de 1998 a 2005, apenas ocorreram estes actos solenes, nos quais eu "desapareci" ou apenas apareço de costas?

Nuno Campilho, para meu espanto, a sua inteligência deixa muito a desejar...

É que eu acredito que a história de Paço de Arcos não pode, não deve ser apagada... Você, não!

Confrange-me a sua mesquinhez. Não por ter tido o cuidado de solicitar à empresa responsável pela manutenção do site (que ninguém, em boa verdade, sabe bem quem é) que "eliminasse" a minha pessoa de todos os inúmeros actos que ocorreram entre 1998 e 2005. Isso apenas demonstra a pequenez da sua pessoa. Foram muitos mais, e você sabe, ou devia saber.

Como devia saber também, que esqueceu, propositadamente, as muitas obras realizadas nesse mesmo período e que nem sequer constam da sua prometida e "bondosa reposição".

Quer que lhe recorde algumas, as mais emblemáticas?

A recuperação e asfaltagem do Jardim de Paço de Arcos (ao fim de mais de 50 anos); a recuperação do degradado pombal localizado no mesmo Jardim (outra obra que vos custou a "engolir");o fecho da pestilenta vala que corria ao longo da Rua Peixinho Júnior (ao fim de mais de 30 anos); a construção de rampas de acesso - para deficientes e idosos ou pessoas com mobilidade reduzida - à Igreja Paroquial de Paço de Arcos (obra que João Serra quis destruir e que a CMO, agora, redimensionou, como se não fosse a mesma CMO a ter autorizado e pago a referida obra?)... São apenas alguns exemplos, meu Caro, dos muitos que, com muito orgulho, levei a cabo em benefício da população paço-arcuense.

Sabe, Nuno, eu não me limitei a colocar varandins e corrimãos pela Freguesia... Fiz mais, muito mais do que isso, como seja a total renovação do Parque Infantil da CHE Nova Morada (que tanto vos interessa agora mas, depois, foi desactivado e reactivado com areia em vez de piso sintético, como obriga a legislação em vigor!).

Sabe quantas Medalhas de Mérito da Freguesia - grau Ouro e Prata - foram atribuídas nesse hiato? Faça contas, meu Caro! E quantas foram "repostas" no novo site?

E os eventos envolvendo Associações, Clubes, organizações Juvenis, Alunos e Escolas... Onde estão?

Perderam-se, não foi?

Que tristeza, senhor "presidente"! Mas existiam...

Para sua defesa, tem sempre à disposição a sua coluna no "Jornal de Oeiras" e, se assim o quiser, este humilde blog...

Na certeza, porém, de que não poderá nunca apagar a minha memória e a daqueles que, sem pretensões por coisa nenhuma, sabem que eu sei que você sabe que errou.

Por mim, está perdoado, como se perdoa aos "pobres de espírito" que apenas reconhecem o próprio umbigo!



Publicado por rui.freitas às 00:18
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

28 comentários:
De Luis a 28 de Outubro de 2010 às 09:52
A mim só me ocorre dizer: não se ganha o nome de Perfeito Anormal por dá cá esta palha.
A falta de respeito que este Anormal mostra pela historia desta terra, pelas pessoas desta terra e pela instituição que preside é enorme e demonstrada a diário, esta não é a excepção.
A história e a memória das pessoas não se apaga porque este imbecil decide apagá-la.
Fique-lhe o mau consolo de que a história dos feitos e obras deste senhor por Paço de Arcos nunca serão apagados, porque não existem. Um corrimão e uma lâmpada mudada numa escola não são obra.
Como nós até sabemos que "eles" vasculham o seu blog, deixo-lhes aqui 2 sugestões do que é trabalho em prol dos fregueses: Cruz Quebrada e Carnaxide.


De rui.freitas a 30 de Outubro de 2010 às 02:33
Caro amigo Luís, só posso concordar consigo... quem dada fez nada pode mostrar! Daí que a única vingançazinha possível seja o querer apagar o passado, a história recente da Junta de Freguesia, desde 1998 a 2005, ano em que lancei o site para benefício da população, divulgação de informação e trabalho realizado e que foi considerado pioneiro em duas vertentes: permitir solicitar atestados on line (poupando os fregueses a duas idas à Junta) e a "câmara on line" que tanta polémica deu mas que era útil às Rádios Locais e aos próprios Bombeiros de Paço de Arcos.
Repare também no hiato, entre 2004 (já que 2005 desapareceu totalmente) e 2010... quando a "iomáfia" assumiu a presidência em Novembro de 2005. Em cinco anos, pelo que lá está, não fizeram mesmo nada de nada. Não sou eu que o digo, é o próprio site que o mostra...


De Anónimo a 28 de Outubro de 2010 às 10:03

?


De P. Calado a 28 de Outubro de 2010 às 10:12
Como sou inocente e claramente pessoa digna de ser gozada pelos espertos de hoje em dia, posso me dar ao luxo de fazer perguntas estúpidas na qualidade de votante para Paço de Arcos.
Pergunto aos eleitores de Paço de Arcos e Oeiras como podem reeleger alguém que andando ás avenças com a justiça não têm a seriedade de se colocar de lado...
Serve o recado para todos os que desse partido “recente” fazem parte e apoiam sabendo mais que nós todos o que lá dentro se passa…
Recado também para todos os outros partidos que com esta situação vivem e calados vão seguindo as suas vidas politicas que supostamente deveriam ser honradas e com valores, com o objectivo máximo de prestar serviço positivo e criativo a quem os elegeu.
Pelo menos neste blog não se calam as vozes pela musica que tocam ou desafinam.
Muito por Paço de Arcos fez o senhor Rui que não lhe deve ser tirado o mérito.
Sejam mais sérios senhores, tenham essa coragem!
Um bem haja inocente e gozem á vontade agora!


De Tacalado e calate a 28 de Outubro de 2010 às 23:51
Tá calado e calate!!! PppSSSttt cala-te (Ricardo Araújo -Vulgo Gato Fedorent)
Vieste da Lourinhã??? Com raminho de hortelã atrás da orelha???
Só agora é que atiras estas bocas? Onde tens andado Calado???
Aparece e passa a falar e a deixar de estar calado Calado!!!
Paço de Arcos é terra de gente muda. tu és Calado.
Porra!!
Assim, ... vamos muita longe!!! Queres ser Gozado???
Vai à Junta de Freguesia!!!


De P. Calado a 29 de Outubro de 2010 às 00:26
Pois...

E quem és Ta Calado e Calate??

Falas, falas .... mas ás vezes pareces que não consegues ter ume espécie de ...... com as pessoas!
( um clássico do Ricardo Araujo)

Pelo teu conselho já deves ter ido á Junta de Freguesia, LoL...

As bocas que agora só atiro continuam no meu entender a ser actuais, claro está que de importância diminuta... pela reacção dos partidos em questão ao desenvolvimento dessa vergonha.

Respeito a tua resposta ao meu comentário que de certa forma mereçeu pelo menos a atenção de uma pessoa... a resposta foi escrita mas se fores de Paço de Arcos como eu sou, pelos vistos quando nos encontrarmos na Junta falaremos por linguagem gestual !






De Anónimo a 29 de Outubro de 2010 às 12:16
Só quem não nasceu em Paço de Arcos, ou mora, trabalha ou tem os seus em Paço de Arcos é que se pode dar ao luxo de não ter uma posição critica em relação a este bando de Anormais que desgovernam esta terra. Ainda hoje no facebook um senhor desta terra escrevia isto:
PA , a terra mais bonita da costa do sol...
Quando não tiver buracos nas ruas, lixo a granel, tampas de esgotos e outras do género para arranjar/tapar/calcetar, os camiões do pingo doce a entupir o trânsito e a praia velha s/ barcos podres a servir de ninhos de ratos!
Isso sim, era bom de mais para esta velha PA !"
Mas há mais, muito mais. Dá vergonha ver o site criado ainda à meia dúzia de dias, pobre, feio e sem ter informação útil Como esta Junta não faz nada, nada pode relatar, assim que publica os eventos dos outros, realizados pelos outros e que são a única forma de tirar Paço de Arcos do Anonimato.
Grande parte da população não conhece o presidente (também não perdem nada, porque é o sacana mais arrogante que se possam imaginar), existe uma mal chamada presidenta que à força de querer fazer tudo, nada faz. Ela o que gosta mesmo é de representar o Anormal àquelas coisas a que ele se balda.
è triste ver como nos jornais locais sé se menciona Paço de Arcos se alguém que não a Junta fizer alguma coisa, de resto parece que nem existimos. Depois dá vergonha e pena ver como outros presidentes de junta se esfalfam pelos seus (Carnaxide, Cruz Quebrada...) inovam, desenvolvem, trabalham, sobretudo trabalham, e nós temos um Perfeito Anormal perito em argoladas e em meter água . Mas ele quis ser presidente para quê para fazer mal? andou a pedir votos para passar à história como o pior presidente de junta que Paço de Arcos teve? de que lhe serve ser jovem, gabar-se do currículo , se até o falecido João Serra quando estava doente era melhor presidente que ele.
Nunca vi Paço de Arcos tão ao abandono e com tanta gente descontente.


De rui.freitas a 30 de Outubro de 2010 às 02:52
Caro Anónimo (29 de Outubro de 2010 - 12:16), inteiramente de acordo: João Serra, mesmo doente e com alguns defeitos (como todos temos), foi muito melhor presidente, talvez dos melhores presidentes que Paço de Arcos alguma vez elegeu. Porquê? Porque era um Homem de terreno, "terra-a-terra", sem vaidade, alentejano (nasciido em Bringel) humilde, que sabia ouvir as pessoas e conhecia cada recanto desta Freguesia. Isso, aprendi com ele e ainda hoje não esqueci os nomes de muitos e muitos Fregueses e os nomes de todas as ruas, becos, travessas e avenidas de Paço de Arcos.
Não basta querer ser Autarca, é preciso que nos sintamos honrados por o sermos, é preciso sair do gabinete, é preciso conversar e ouvir as pessoas, dar-lhes a importância que merecem...
Melhorar o site da Junta, não é apagar a História da Freguesia; informar a população, não é veicular até à exaustão os eventos promovidos pela Câmara (que tem os seus próprios canais para o fazer); quem pretende ser conhecido tem de ser reconhecido, e isso não acontece dentro do gabinete ou em círculos fechados de certo/as amigo/as. Se calhar, ficará mesmo na histária como o pior presidente que Paço de Arcos teve desde 1926!


De fernando godinho a 30 de Outubro de 2010 às 17:27
Caríssimo anónimo agradeço do fundo do coração que tenha tido a vontade de passar no meu face...
É sinal que ainda existe alguém que vai passando por lá.
Só lamento que não tenha pedido antes para usar/abusar/repassar/e outras coisas acabadas em AR, o que eu escrevo no sitio que acabei de mencionar.
Não que me faça mossa alguma, no entanto é de bom tom pedir a permissão ao autor ou autores seja do que for para se partilhar ( outra acabada em AR ), aquilo que escrevem.
No entanto tem mais um recadinho no meu face se por ventura quiser passar por lá outra vez.
Um abraço!
Fernando/AOMAF/PAÇO DE ARCOS


De Anónimo a 7 de Novembro de 2010 às 03:27
JCB ..agora escreveu como anonimo ...CUIDADO com o Esquerda unida ...!! O RESPONSAVEL DESDE BLOG tenha cuidado como personagens bipolar ..QUEM escreve neste blog bloqueiem o IP deste parasita ..!! Até para o bem estar do mesmo(BLOG) ...CUIDADO JCB...CUIDADO ...


De rui.freitas a 30 de Outubro de 2010 às 02:41
Caro P. Calado, o meu sincero obrigado por reconhecer que a minha passagem pela Junta de Freguesia (que muito me honra) não foi em vão. O trabalho existiu e estava documentado... até o apagarem, talvez por se sentirem ofuscados.
Por mim, a sua primeira pergunta é tudo menos estúpida, diria mesmo que é bem oportuna: como puderam os oeirenses em geral e os paço-arcuenses em particular eleger gente desta? Mas elegeram...
Como podem pessoas integrantes doutros partidos pactuar com os desmandos, arrogâncias e prepotências deste Executivo? Mas pactuam...
É triste, mas é verdade!
Só que neste blog encontrarão sempre, da minha parte e da maioria dos que aqui comentam, uma firme vontade de continuar a denunciar tais situações que nada abonam a quem se pretende arrogar ao cargo de autarca... mas não consegue, porque não quer e não sabe.
Não basta ter dinheiro disponível para festanças, é preciso vir ao terreno, falar e, sobretudo, ouvir as pessoas que nos elegem. Assim, sim, consegue-se ser verdadeiro Autarca!


De P. Calado a 4 de Novembro de 2010 às 09:41
Bom dia,
Já moro em Paço de Arcos á 36 anos, conheço umas pessoas e já vi muita coisa…
Devo lhe dizer que o seu blog é interessante e persistente.
Certas vezes o tom exagera um pouco e torna-se cansativo mas se calhar necessário.
Não vejo como consiga voltar a ser autarca sem apoios, seja de um partido, ou mais difícil monetário, para avançar sozinho.
Gostava de o ver a escrever na revista Oeiras que sempre recebemos em casa ou no Jornal da Linha. Mas claro que a sua voz é incómoda para esses meios de comunicação tão pagos pela câmara.

Até outro dia,

P. Calado


De rui.freitas a 10 de Novembro de 2010 às 00:09
Caro P. Calado (4 de Novembro de 2010 - 09:41), admito que, às vezes, possa ser exagerado e até cansativo mas, como já reparou pelos comentários aqui colocados por certos comentadores, a insistência nunca é demais.
Repare que eu não disse que quero voltar a ser Autarca (até porque, com a actual Comissão Política de Oeiras do PSD nunca serei indicado e, financeiramente, é impossível); o que eu disse foi que estes autarcas têm muito dinheiro disponível (vejam-se as Festas deste ano, entre outros ev entos) e nem por isso são (re)conhecidos da e pela população.
Naturalmente que escrever na revista "Oeiras", é de todo descabido e impensável; já quanto ao Correio da Linha ou até ao Jornal de Oeiras, nunca se sabe...


De Clurau a 3 de Novembro de 2010 às 15:50
Caro Sr Rui

Depois de ler o seu Blog ,ponta a ponta,e depois de saber que foi Presidente da Junta,queria lhe questionar uma coisinha pequenina?
A praceta,(ou garagem) situada em frente ao nº 10 da Rua Dionisio dos Santos Matias,ao lado da escola com o mesmo nome,que tem colocadas algumasbarreiras e um aviso de porpriedade privada,é ou não?
Tem eluminação publica,com postes publicos!
E caso para ser privado e pagam a conta ,por fora,e publico e as grades estão a mais ou e caso de policia???
Se puder me responder,agradecia,para bem de Paço de Arcos,Terra linda que escolhi para morar
Sem mais cordieis Abraços
CLURAU


De rui.freitas a 10 de Novembro de 2010 às 00:14
Caro Clurau (3 de Novembro de 2010 - 15:50), essa, é uma pergunta velha de anos, mas tenho todo o gosto em descrever-lhe aquilo que consegui apurar, pois também me questionei com esse caso.
A informação que, em tempo, obtive da CMO, foi a de que esse espaço é privado, existindo por isso o "direito" à colocação de cancela/barreira impeditiva da entrada a estranhos.
Só que, como na altura "lembrei", a iluminação é pública e a varredura e recolha dos lixos no seu interior eram feitos pela CMO. E mais não consegui apurar!
Mistérios...


De clurau a 12 de Novembro de 2010 às 13:37
Exmo Sr Rui.

Porque na ultima assembleia de Freguesia a que assisti,onde se falava do problema do transito,na Rua Luciano Cordeiro,e até hoje,tudo na mesma,gostava de reparar,que falta na Rua Lino de Assunção,um sinal de transito a indicar sentido unico,a partir da Rua Carlos Bonvalô,e na Rua João Moreira,mais conhecida pela Rua das Camionetas Outro sinal igual,para que não se possam inverter a marcha!
Como julgo que este Blog,é o mais lido na freguesia,agradeço a divulgação. Gratos Clurau


De Luis a 6 de Novembro de 2010 às 20:25
Amigo Rui, pode acreditar no que quiser, mas é mesmo teoria da conspiração. Conheço perfeitamente o JCB mas nem tenho barba nem a idade dele. Será que mais que uma pessoa não pode ter a mesma opinião em relação aos elementos que desgovernam esta Junta de Freguesia? a diferença é o que o JCB milita em cor de rosa e eu em cor de laranja. Ele tem informação de dentro e eu trabalho dentro (perto do perfeito anormal), ele se quiser pode identificar-se porque não perderia a sua posição e eu não posso porque perderia o meu emprego. Só umas pequenas diferenças, digo eu.
Mas pronto, Paço de Arcos é muito pequeno e todos nos conhecemos.
Já agora, as suas melhoras Rui.


De Anónimo a 7 de Novembro de 2010 às 03:19
JCB o Sr. é muito baixo nível ....!! as acções e as atitudes são para quem as pratica ...!!! Tente ser um HOMEM e não aquilo que esta a demonstrar . .... O Sr. é pai ..!!! Pense nisso ...!! Quando escrever em nome de outro siiiiiiiimmmmmmmmmm . CUIDADO


De rui.freitas a 10 de Novembro de 2010 às 00:22
Amigo Luís, em primeiro lugar, agradeço os votos de melhoras e sempre lhe digo que o dente que tanto me incomodou já está com "a raiz ao sol". Ufa, que alívio!
Não sei exactamente a que se refere quanto à divergência com o JCB (bem conhecido em Paço de Arcos) e eu próprio as tenho, sobretudo quando da sua "mudança de cor" que tanto estranhei. Numa coisa está você com toda a razão: ele bem pode falar e escrever contra o "poder instalado", pois dele não depende; já o seu caso é bem diferente. A "pequena diferença" é que, para si, "a porta da rua é serventia da casa", como usa dizer-se... e os tempos não estão para aventuras! Nem sequer merece a pena...


De Anónimo a 11 de Novembro de 2010 às 22:14
Srº RUI acabou de cair na esparrela k esse personagem lhe deu e foi como um anjinho ..Refere-se a JCB como pessoa muito conhecida em PAÇO DE ARCOS ...!! pensava que estivesse e anda-se muito mais bem informado ..coisa que lamento .....Já AGORA sabe identificar o seu escriba LUÍS para ter a resposta/conclusão a que chega no seu fraco e desgarrado comentário ???? Olhe que o seu AMIGO é a mesma pessoa ...!!! Informe-se melhor para dar uma melhor informação a quem se digna ler o que escreve ..COISA que estranho tendo o Senhor a formação profissional que tem...!!!


De rui.freitas a 12 de Novembro de 2010 às 02:53
Meu Caro Anónimo (11 de Novembro de 2010 - 22:14), confesso que ainda estou a tentar entender aquilo que pretendeu transmitir neste seu comentário. Desconheço em que esparrela caí e quem a preparou. Tal como respondi ao comentador Luís (que me diz ser a mesma pessoa...(?)), limitei-me a constatar um facto que sou capaz de perceber: se alguém depende de outrém, é-lhe mais difícil ou impossível "dar a cara", enquanto que outro que não dependa já o pode fazeer. Foi isso e só isso que constatei. Se são ou não a mesma pessoa, não sei; ao JCB conheço-o pessoalmente e dele disse da divergência político-partidária que nos separa, pois integrou uma lista PSD encabeçada por mim e, depois, disse-me ter-se filiado no PS. Mais do que isso... Apenas dizer-lhe que também não percebi qual a relação com a minha formação profissional, até porque não costumo "investigar" quem são e o que fazem os comentadores LIVRES deste blog.


De Alves Dos REIS a 11 de Novembro de 2010 às 22:27
"A "pequena diferença" é que, para si, "a porta da rua é serventia da casa", como usa dizer-se... e os tempos não estão para aventuras! Nem sequer merece a pena..." Quem escreve esta declaração de intensoes ...só revela a formação Moral,intelectual mais pequena que cabeça de un piolho..!!! SrºEx Presidente ...para bom escrita DEVERIA mais o seu AMIGO/Esquerda Unida JCB ..contar/esclarecimento como aparece como presidente de junta ...!!pela primeira vez ...e não como apareceu depois de acto eleitoral sendo o Sr.candidato ou seja cabeça de lista........!! Para terminar quem é sendo o Sr um DEMOCRATA(penso eu) Faça a descrição de quem é o comentador a quem o senhor professsia tais palavras ...com que começo este comentario sendo escrita sua ...OBRIGADO ...PELA VERDADE E SÓ A VERDADE Sr. ex. Jornalista .....!! codigo doontologico .!



De rui.freitas a 12 de Novembro de 2010 às 03:07
Caro Alves dos Reis, em parte, o que respondi ao anónimo anterior, confesso que me custa a perceber o porquê de tanta celeuma por uma resposta ao comentador Luís. E mais ainda quando me acusa dessa declaração consubstanciar um "processo de intenções". Não percebi, repito, onde é que ele está?
Depois, baralha o facto de eu ser ex-presidente (que sou, de facto) com o "amigo/Esquerda Unida JCB... contar/esclarecimento como apafrece como presidente de junta... pela primeira vez... e não como apareceu depois de acto eleitoral sendo eu candidato ou seja cabeça de lista". Lamento dizê-lo, mas não percebi o que quer dizer nem onde pretende chager, pelo que lhe peço que, se assim entender, se explique mais claramente. É apenas um pedido de quem não entendeu nada de nada!
Se pretende que lhe descreva quem é o comentador (presumo que se refira ao Luís), lamento desiludi-lo mas desconheço quem seja. Além do mais, mesmo que soubesse (e não sei, repito) não quero nem devo divulgar a identidade de quem aqui escreve, seja com nome, abreviatura, sob pseudónimo ou sob anonimato. Aí, sim, já me poderia acusar de falta de deontologia; de outra forma, não vejo porque vem ao caso, pois conheço bem o Código Deontológico do Jornalista e há muitos anos.
Finalmente, dizer-lhe - caso ainda não o tenha provado - que me bato pela VERDADE e me considero, sem vaidade mas com orgulho, um verdadeiro Democrata.
Espero que me esclareça melhor o porquê deste seu comentário, como lhe pedi.


De Luis a 12 de Novembro de 2010 às 14:36
É costume dizer-se que vozes de burro não chegam ao céu e pelos vistos é certo.
Como é bem claro, anda alguém a querer "fazer a folha" ao amigo JCB , e como não há argumentos de peso, confundem as coisas e até já dizem que ele e eu somos a mesma pessoa. Que fique claro que conheço o JCB mas não somos a mesma pessoa, até porque lhe devo levar na boa 15 anos, temos ideologia politica diferente e percurso profissional diferente.
De onde vem esta guerra aberta descaradamente ao JCB ? pois alguma coisa me diz que vem dos lados do Judas Júnior Pois, o mesmo que quando não está a fazer caca, está a pensar nela. Nota-se pelo descabelamento , pela escrita atrapalhada e inculta, pelo ódio , pela estupidez. Diz que o JCB foi corrido do CDPA , mas esquece-se que depois da suas ultima graça aos serviços do clube, quem está quase no olho da rua é ele. Aliás, nem sei como continua. Falta de um presidente com eles no sitio? provavelmente. Já alguém apurou de quem foi a responsabilidade da não convocatória à sessão solene do CDPA dos sócios ? quem foi o anormal que se "esqueceu" de convocar e afixar o Sessão? Pois, e depois os outros é que não servem.
Eu como já estou habituado a ver esta gente a meter água, nem me exalto. È que este fulano foi contagiado pela perfeita anormalidade e juntando à sua estupidez natural, dá nisto, uma guerra aberta mas tão mal feita que não me admirava nada que numa noite destas o JCB fosse beber café ao clube e algum qualquer director Judas levasse com uma cadeira nos ditos. Já faltou mais.
Só espero que seja numa noite em que em casa tenha acabado o café e vá ao clube em quanto a Maria vê o Malato. è que essa eu quero ver, não ter que ler aqui.


De Clurau a 14 de Novembro de 2010 às 12:34
Bem dito,quem escreve assim,não deve ser Gago


De Anónimo a 21 de Novembro de 2010 às 02:16
Que belo comentário .. ..!!??PARABÉNS ...!!??? só lamentando que o personagem que o escreve mais uma vez ..!! O que não é de estranhar esta a escrever em nome de outro sendo o próprio Esquerda Unida ...!!! Como quem escreve sabe tão bem os sentimento que o outro nutre ...!! Parabéns !! Bipolar no seu melhor ...!!!


De Leite Pereira a 21 de Novembro de 2010 às 22:21
A inteligência do Perfeito Anormal como lhe chamam, eu chamava-lhe o Pata Pata está proporcional com a sua altura, isto é, cérebro de galináceo. Este tipo de procedimento de apagar o passado não é novo: Ex. Ponte Salazar = Ponte 25 de Abril; Palácio dos Desportos = a Pavilhão Rosa Mota. Aliás como se verifica é o procedimento utilizado pelos marxistas leninistas. Como este tipo não voltará a exercer o cargo espera-se que quem vier reponha a verdade : dar a RUI o que é do RUI


De rui.freitas a 28 de Novembro de 2010 às 01:14
Amigo Leite Pereira, como sei que me conhece bem pois partilhámos bons e menos bons momentos, devo dizer-lhe em abono da verdade que o Rui Freitas - enquanto pessoa e ex-Autarca - não se sente prejudicado com tão baixa atitude. Aquilo que lamento mesmo, é que quando alguém pretenda conhecer a história recente de Paço de Arcos (desde 1998 até à actualidade), não saiba onde procurar. Não é mais uma ou menos uma foto minha no site que é importante; muito mais do que isso, são as fotos de pessoas de bem (algumas já falecidas, repito) que tiveram o justo direito de serem reconhecidas pelos seus actos em prol da Freguesia; das pessoas que, a troco de nada, colaboraram num sem-número de actividades e iniciativas em favor de Paço de Arcos; de jovens estudantes que, querendo pesquisar (como muitos faziam) momentos da história e da vida de personagens importantes para a Freguesia, não as encontram; dos trabalhos realizados por muitas crianças das nossas escolas e das suas inúmeras actividades; das iniciativas levadas a cabo para ajudar quem precisava; dos inesquecíveis momentos proporcionados aos menos jovens; dos roteiros aconselhando visitas diversas e explicando cada passo para conhecer, de facto, a Freguesia mais bela do Município de Oeiras... Tudo isso desapareceu, e é grave que assim tenha sido!
O Rui Freitas, graças a Deus, tem a consciência tranquila e é o elo menos importante de toda a história que este anormal apagou...
Seja como for, fica o meu abraço Amigo e reconhecido.


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS