Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011
Promiscuidade

Quando penso que já vi tudo, surge sempre alguma coisa mais para me surpreender. No presente caso, a surpresa não foi a atitude promíscua já publicamente conhecida entre responsáveis do PSD/Oeiras e do IOMAF; foi sim o à-vontade e o despudor com que essa promiscuidade acontece.

Esta, por exemplo, ocorreu na recente almoçarada promovida pela Lista A (designada por "cachupada") no Bairro da Outurela.

Eu já tinha visto as fotos no Facebook mas, confesso, como estão demasiado escuras (cuidado, pois refiro-me concretamente às fotos e só às fotos), não me apercebi de alguns "personagens" presentes. Todavia, leitor atento deixou um comentário em que me chamava a atenção para uma foto em particular. E lá fui, de novo, para ter a certeza de que a informação era verdadeira. E era...

À segurança, fiz primeiro um print-screen da página (que guardei "para memória futura" e antes que ela "desapareça") e, depois, lá consegui clarear a dita imagem (guardando também o original pela mesma razão atrás apontada).

Tchan... Tchan...!

Era uma acção de campanha da Lista encabeçada por Alexandre Luz, Lista A, PSD/Oeiras, não era?

Agora, atentem bem no cidadão que se encontra à direita de A. Luz (à esquerda, na foto). Quem é? Quem é? Nada mais nada menos do que o sr. vice-presidente da CMO - IOMAF.

Depois, ainda têm o desplante de escreverem grandes "tiradas" de apoio na página oficial da dita Lista (não é "Judas 1"?) e de me considerarem o agitador, mal-agradecido, agressivo, mau perdedor, mentiroso, etc., etc., etc. Deixem-me rir!

 



Publicado por rui.freitas às 00:36
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

23 comentários:
De eu a 23 de Fevereiro de 2011 às 07:18
Promiscuidade? Então porque é que não vai tirar a limpo com o Angelo Pereira que andou à boca cheia a dizer que apoiava o Paulo Vistas. Olhe tire a limpo também com um dos seus mandatários chamado Orlando Tavares....


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 02:39
Ó Caro "eu (23 de Fevereiro de 2011 - 07:18), essas perguntas, deve dirigi-las ao próprio Ângelo Pereira, que tanto engulho vos está a causar.
Se quiser, indico-lhe o e-mail para o qual deve endereçar a sua crítica!
Seja homenzinho; identifique-se quando o contactar (por mim, dispenso).
Olhe que a resposta vai surpreendê-lo!


De Orange Green Lettuce a 23 de Fevereiro de 2011 às 08:03
http://opaiomafsobrepsdoeiras.wordpress.com/2011/02/22/green-lettuce-is-all-around/

PROMISCUIDADE!


De Daniel Esteves a 23 de Fevereiro de 2011 às 08:06
A cor da gravata é como o algodão: NÃO ENGANA!


De Anónimo a 23 de Fevereiro de 2011 às 09:23

Tino manda em Casinhas, Armando e Nuno; Casinhas manda em Alexandre; Armando e Nuno mandaram em Angelo; Angelo foi mandado por Casinhas; Casinhas colocou Angelo em Sintra; Casinhas e Angelo têm andado a conspirar na Sombra ...;
Quem manda em quem e quem controla o quê?


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 02:43


De AMÓS a 23 de Fevereiro de 2011 às 09:57
Gente decente não se mete com nenhuma desta gente. De qualquer forma parece que o Ângelo está melhor posicionado, para de seguida se vender ao Isaltino, pois no fundo o desejo de 80% das pessoas que em Oeiras andam na política não é servirem, mas sim venderem-se ao Isaltino...Apesar de Oeiras estar de rastos. Temos o que merecemos...
Por outro lado Bye Bye Pedro Passos o incompetente e maldoso Sócrates sobreviveu...


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 02:57
Caro Amós. espero que me esteja a incluir nos 20% que não se venderam nem se vendem a Isaltino Morais, a Alexandre Luz, a Paulo Vistas ou a qualquer outro membro dessa gentalha "laranja/verde-alface"!
É que, para mim, a divergência nem sequer é pessoal: é político-partidária, já que no presente panorama, o IOMAF é o azeite e o PSD/Oeiras a água; um vem ao de cima... o outro não!
Explique-me uma coisa, por favor: porque é que temos o que merecemos? Será porque acham que "ele roubou mas fez"?; Será porque quando terminar o "reinado" ficam no desemprego? Será porque, não sendo Paulo Vistas o próximo PCMO (como se prevê), têm que, rapidamente, "mudar de vida"?
Nas Listas A e B há pessoas válidas; a diferença, é que na Lista A, a derrota implica que a maioria terá de procurar emprego, enquanto na B, a vitória obrigará alguns a descurarem os empregos que têm e que não dependem da CMO!
Quanto a Pedro Passos Coelho, falhou outra vez: Sócrates irá sobreviver apenas e só até Setembro ou Outubro!
Um conselho, se me permite: Pare, escute e olhe!


De Francisco Ferreira a 23 de Fevereiro de 2011 às 18:28
O da bjeka é o Coruche da CMO, o de costas de vermenleho é o Eddy vice-presidente da JSD Carnaxide e secretário IOMAF da Junta de Carnaxide....


De Carlos Sousa a 24 de Fevereiro de 2011 às 07:54
O da mini acho que se chama Cruz e trabalha na CMO. Conhecia-o quando era fiscal municipal. Tb andou anos atrás na inspecção sanitária. O meu patrao que tem um talho na Cruz Quebrada foi uma vez martelado por ele. Era impiedoso. As meninas que com ele faziam fiscalização eram mais sensatas, o Cruz era a antecipação da ASAE. Acho que estes gajos aprenderam come ele. Politicamente está com ao Alex Luz. Se o Tiago Fernandes é leal a Isaltino, o Cruz vê no Alex o seu "Deus". A grande ambição do Cruz e ir para a ASAE e espera que o Luz dê uma ajuda.


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 03:03
Caro Carlos Sousa, relembro-lhe um antigo anúncio publicitário, adaptado à realidade actual: "E, se, de repente, alguém lhe oferecer a ASAE; isso é "impulso"? Não; é asneira!
Os "deuses" terrenos são como certos anjinhos: têm pés de barro! E nem a "luz" ao fundo do túnel é garante seja do que for!


De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2011 às 21:05
O Alexandre Luz é fraco.
Não é capaz de fazer uma campanha sozinho ou com a sua equipa.
Como nunca se deslocou aos bairros sociais para fazer qualquer trabalho tem de levar o Paulo Vista para ter alguma notoriedade. Pior, dizem que votar nele é o mesmo que votar no Paulo vistas e no Isaltino, os mesmos "contra" quem concorreu nas eleições há pouco mais de 1 ano. O Angelo fala com os militantes, um a um. Explica porque se candidata, e não anda por ai a oferecer o que não pode dar.
E ainda dizem que não há diferenças irreconciliáveis entre os candidatos. ????


De Daniel Esteves a 24 de Fevereiro de 2011 às 21:16
Só a morte não nos permite a reconciliação. Não há diferenças substanciais no plano teórico entre os 2 candidatos: ambos apelam à UNIDADE.


De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2011 às 22:09
Procure ver o programa de um e de outro. e o site também (da candidatura, porque do do PSD Oeiras é como o seu Presidente - vazio por dentro).
e os apoios também.
só não ve quem não quer.
e vote B dia 28.


De Anónimo a 24 de Fevereiro de 2011 às 22:13
Ainda não perceberam que estão perante 2 testas de ferro?


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 03:19
Caro Anónimo (24 de Fevereiro de 2011 - 22:13), não sei, mas acho que uma testa de ferro tem tendência a vergar-se e, a ser assim, ganha o Alexandre!


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 03:17
Caro Anónimo (24 de Fevereiro de 2011 - 22:09), eu conheço os dois programas e destrinço bem as diferenças.
Por isso recuso-me a pactuar com o vazio da Lista A e com o conluio dos seus componentes, pelo que não tenho qualquer dúvida em votar LISTA B. Não porque dela faça parte, mas sim porque no dia 28 tenho a certeza de que Oeiras começará a mudar. Pelas pessoas... com as pessoas!!


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 03:12
Caro Daniel Esteves, no plano teórico, talvez não existam grandes diferenças. É natural: ambos conhecem bem a realidade Oeirense. Ambos aprenderam pela mesma "cartilha", insinua você.
A diferença está exactamente no plano prático e, em minha opinião, o Ângelo suplanta o Alexandre em muitas coisas mas, particulaarmente nesta: o primeiro, com a equipa que escolheu, já provou que quer SERVIR as pessoas; o segundo, quer e sabe bem como SERVIR-SE das pessoas.
Nos corredores do poder - ou seja, nos corredores da CMO, o segundo diz alto e bom som que, "desta vez, vai valer tudo". O Ângelo diz apenas que a sua equipa tem mais valor! E é verdade.


De Luis a 26 de Fevereiro de 2011 às 22:49
Caro amigo Rui, depois de ter estado afastado por motivos de causa maior, vejo que as coisas não melhoram, nem em Paço de Arcos, em Oeiras ou no nosso PSD.
Acontece a todos em determinado momento, e desta vez foi sobre a minha família que se abateu a tragédia, e depois de umas semanas muito conturbadas e tentando acordar para a vida, vejo que não existem mudanças.
Vou a votos dia 28, porque é o meu dever, mas a sabendo que o nosso PSD Oeiras merecia melhor candidato.
O Ângelo não bateu com a porta, o Isaltino mandou-o sair... assim que não nos contem histórias. Ainda sinto o amargo na boca ao vê-lo a pedir assinaturas para o Isaltino Morais para as eleições de 2009. Isso não se apaga assim tõ facilmente. Enquanto à lista A, Deus nos Livre.
Bem me contava o meu amigo Iomaf de PA que todos eles, passadas as 11.30 da noite, apareciam sorrateiros em Porto Salvo a dar contas ao patrão. E por lá andava o Ângelo a dar ordens e distribuir trabalho. Agora de repente é que se dá conta de que... tretas!
Mas ao Senhor Presidente Isaltino Morais só lhe tenho que reconhecer que a sua jogada é de mestre!
Amigo Rui, apesar da tristeza e dor em que me encontro pessoalmente, vou tentar não perder a voz.


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 03:31
Caro Amigo Luís, desconheço mas respeito e lamento profundamente a sua tristeza e dor. Isso é algo que não se partilha sem uma forte e dolorosa razão.
Eximo-me, por isso, a alongar-me na resposta e a respeitar aquele que é, certamente, um triste momento na sua vida. Nisso, infelizmente, sou veterano.
Pouco valho, mas tenha a certeza de que, se de algum modo lhe puder ser útil (nem que seja para oferecer a minha solidariedade pessoal), tem à sua disposição o meu e-mail: rui.m.freitas@netcabo,pt.


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2011 às 13:03
Alguém sabe quais os elementos que compõem a lista do Alexandre Luz? A do Angelo já se sabe mas da do Alexandre, nada...
Concerteza já foram ambas entregues, não é possível saber quem são?.


De Anónimo a 27 de Fevereiro de 2011 às 13:11
Se sabe não sabe qual a lista do Alexandre também não perde muito.
Aliás a lista nem é do Alexandre, pois este não passa de uma marioneta na mão de quem lhe dá de comer, o que revela a autonomia desta lista.
Mas dou-lhe uma dica. Tem na lista para vice-presidente uma tal de Patricia, que é nem mais menos a Mulher do Isaltino. Acha isto normal ???
O resto da lista será certamente pessoal que percente ao mesmo circulo e que trabalha na Câmara, ou nos SMAS, ou em outras empresas municipais.


De rui.freitas a 27 de Fevereiro de 2011 às 22:36
Caro Anónimo (27 de Fevereiro de 2011 - 13:03), lamento, mas não sei responder-lhe, pela simples razão de que apenas sei do nome que o comentador abaixo refere.
Quanto à Lista B - já divulgada, porque nada esconde -, poderá reconfirmá-la aqui, dentro de alguns minutos.


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS