Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011
Lixo? Não; é só promiscuidade!

Confesso que voltei a "roubar"... mas acuso-me já a mim próprio, para que não restem dúvidas! O "lesado", foi o blog "lixo-no-psd", que agora conta com a minha visita quase diária e tem direito a constar nos "Blogs aconselhados" do "Pinhanços dixit...".

Eis a "prova do crime", com a devida vénia ao referido blog:

Estratégia de afundamento do PSD em Oeiras por parte do IOMAF (2)

 

"Acredito que alguns de vós, estão espantados com o que vêem nesta foto. Foi tirada em Andorra, no final do mês de Fevereiro deste ano. Mais precisamente, a seguir às eleições para a Concelhia do PSD Oeiras. Estão cá todos … Patricia Camarinho, Isaltino Morais, Alexandre Luz, Paulo Vistas, Barbara Vistas e Nuno Costa.
Em Oeiras é assim há muitos anos. O PSD em Oeiras pode ter muitas caras, mas quem manda é Isaltino Morais . Agora é a vez do BOY Alexandre Luz sentir-se importante e dar a cara pelo PSD Oeiras. Alexandre Luz, está iludido a pensar que foi ele que venceu as eleições para a Concelhia de Oeiras, mas engana-se. Isaltino Morais, foi o grande vencedor e é ele que continua a mandar em Oeiras.
Isaltino Morais decidiu quem iria integrar a Lista A, foi ele que financiou a campanha e foi ele que disponibilizou os recursos da Câmara Municipal de Oeiras para a campanha.
O segredo para a vitória foi simples, alguns militantes coagidos, alguns promovidos, outros com casa nova e mais uns tantos subornados à boca das urnas.
Valeu de tudo…puro lixo em Oeiras…
E como podem ver, com as sobras da campanha, a família foi passar uns dias em Andorra, para comemorar a grande vitória do IOMAF."


In "lixo-no-psd"

Para quem (ainda) tivesse dúvidas...

 

Já agora, fiquem com mais esta "elucidativa" montagem; é de borla!

 (clicar, para ampliar)

In "lixo-no-psd"



Publicado por rui.freitas às 01:49
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

38 comentários:
De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 4 de Agosto de 2011 às 21:41
Será que tetectamos algum despeito da sua parte neste comentário? Morreram-lhe as esperanças de uma reviravolta muito grande? Ainda bem! Pelo menos, é mais sensato!
Caro Rui, como se dizia, " tudo como dantes cá por Abrantes". As lojas são as mesmas, alguns lojistas mudaram, mas agora já não há independentes. Há quem lhe chame o reino do demoliberalismo...
Saudamos o seu regresso!


De rui.freitas a 6 de Agosto de 2011 às 00:47
Despeito, meus Caros 3 Mosqueteiros? A propósito de quê? Da reviravolta que indicam? Era o que mais faltava. Se alguém andou ou anda preocupado com tal desenlace, não sou eu certamente... Outros, sim, acredito!
De facto, alguns "lojistas" já mudaram e esses, digo eu, foram os que poimeiro se preocuparam. Mas há mais... E não tarda muito, mudam a loja para outro bairro.
Meus Caros, 2013 é já qualquer dia, mas ainda a água não deixou de passar debaixo da(s) ponte(s), razão porque a saudação do regresso é, com certeza, para o "demoliberalismo", pois eu sempre cá estive e estarei!


De Anónimo a 4 de Agosto de 2011 às 22:07
O que tirou a foto deve ser o mecenas?
A não ser que seja visita de trabalho e pagamos todos.


De rui.freitas a 6 de Agosto de 2011 às 00:49
Caro Anónimo (4 de Agosto de 2011 às 22:07), se foi o mecenas ou não, desconheço. Aliás, não conheço mecenas nesta pandilha mas sim corruptos e corruptores que a Lei (ainda) não considerou como tal.
Mas, olhe, estou mais inclinado para a segunda hipótese que, aliás, é o sistema mais utilizado nestas "deslocações de trabalho"...


De ABEL a 4 de Agosto de 2011 às 22:31
Os mecenas somos nós sempre a inchar. Suspeito que directa ou indirectamente esta viagem foi paga pelos mecenas.
As cenas tristes do PSD são infelizmente muitas e não é só em Oeiras.


De rui.freitas a 6 de Agosto de 2011 às 00:55
Pois é, Caro Abel, são sempre os mesmos e para os mesmos, mas acredito - como disse acima - que quem pagou a continha fomos nós, munícipes de Oeiras. É o hábito!
Conheço Andorra, graças a Deus, e se me fosse dado escolher onde viver, seria nesse Principado, mas as vezes que lá estive, foram sempre por minha conta - antes e depois do euro!
Nem quando estive, por inerência, na Assembleia Municipal, efectuei qualquer viagem, declinei sempre os convites e outros foram no meu lugar.
Mesmo não cometendo nisso qualquer ilegalidadem sinto-me bem comigo, sabe?


De rui.freitas a 6 de Agosto de 2011 às 00:59
Já agora, fica uma adivinha, Caro Abel:
Quem são os "mecenas" que "bancaram e bancarão" a Associação Oeiras Fórum?
E quem está encarregue de recolher "os fundos"?
Dou-lhe uma pista: este último, é um reformado municipal!
Pergunto, porque sei que você sabe que eu sei que você sabe...


De Leite Pereira a 6 de Agosto de 2011 às 18:25
Meu Caro Rui

Tem toda a razão em dizer que quem manda no PSD Oeiras é o Isaltino.
Desiludam-se aqueles que estão convencidos que vão arranjar um candidato para as próximas autárquicas. Já está escolhido pelo Isaltino e "Mácompanhia " e chama-se DAVID JUSTINO. Como já referi ou a Nacional impõe um candidato ou então este já está escolhido
Um abraço


De rui.freitas a 8 de Agosto de 2011 às 01:01
Amigo Leite Pereira (6 de Agosto de 2011 - 18:25), embora subscreva a afirmação de que, "quem manda no PSD Oeiras é Isaltino", recordo que a fui "roubar" ao blog "lixo-no-psd", como pode confirmar pelo link deixado no final do "post".
Ambos sabemos quem fez a "escolha" e, se bem se lembra, já aqui escrevi que Isaltino não terá pejo em "deixar cair" Paulo Vistas Casinhas em favor de David Justino. Lamento é que ele "se deixe embalar" por este canto...
Espero, sinceramente, que os órgãos nacionais do PSD (Cobcelhia e Distrital, neste caso em particular, não devem "riscar" nada) clarifiquem rapidamente toda a situação de "roda livre" que continua a assolar Oeiras, mesmo sabendo que, neste momento, a prioridade deve ser (e é) o País!


De David Justino a 6 de Agosto de 2011 às 23:57
Tenho pena que pessoas como o Rui Freitas e o Leite Pereira por quem eu tinha estima e consideração desatem a escrever este tipo de aleivosias.
Seria bom que o Rui Freitas esclarecesse quem é o reformado municipal encarregue da anagariação de fundos para o Oeiras Fórum. Como Presidente não conheço nem o dito nem os fundos. Esta suspeição é grave e não pode ficar sem resposta esclarecedora.
Meu caro Leite Pereira, a sua capacidade de análise política continua a ser a mesma que eu já conhecia: muito, muito fraquinha! Não se precipite, não especule tanto sobre o que não sabe e acalme essa sua obsessão conspirativa.
Tenho pena de me ter "reencontrado" desta forma com dois velhos amigos. Não voltarei a fazê-lo, prometo.
Abraço
David justino


De Pera Rocha a 7 de Agosto de 2011 às 03:20
Caro Rui Freitas, vamos supôr a seguinte situação de fantasia:
- Um Presidente da Junta de Paço de Arcos reúne com o Director de Ambiente e Equipamento e o Vereador da Habitação, ambos da CMO, sendo o assunto de análise as Perdigueiras!
Os 3 profissionais e amigos demonstram uma grande sintonia de pontos de vista muito além do assunto em discussão...de tal modo que ali mesmo ficou combinado que um dia se reencontrariam... para o bem comum!
Este Vereador era insuspeito, competente e até "um bocadinho idealista"!
O Director, com voz de trovão, dizia à saida que, com Homens destes é que se entendia, o Presidente da Junta explicava que ALI tinha visto a diferença entre SERVIR e SERVIR-SE!
Bem, estou espantado!!!
O Vereador mudou ou os outros equivocaram-se? Se mudou como foi possível aqueles dois Homens enganarem-se? Se estavam equivocados esclareçam como foi possível tal infortunio!
Prof. Justino, o sr n se equivoca, nem nunca deixará de ser um politico com ideale idealista, agora resguarde-se das más companhias...foi sempre o seu calcanhar de aquiles!...


De rui.freitas a 8 de Agosto de 2011 às 01:20
Caro Pera Rocha (7 de Agosto de 2011 - 03:20), o tema Bairro das Perdigueiras será repetição ou o mesmo encontro ocorrido há poucos dias no Bairro do Pombal? Se foi "um presidente da Junta de Paço de Arcos", só pode ser... mesmo estando ele "fora de casa"!
A Amizade não se pede, merece-se, mas a verdade é que existem "amizades" que, por vezes, são difíceis de entender. Ou não... Desde que os fins justifiquem os meios (para eles, claro). De facto, "insuspeito, competente e idealista", é um cocktail que pode ser perigoso; quem sabe?
Há quem Sirva e quem "se sirva", daí existirem pessoas que com elas se entendem a partilham "projectos de futuro".
Razão porque surgem os tais "enganos" que esperava o Prof. David Justino não partilhasse!


De Leite Pereira a 7 de Agosto de 2011 às 10:38
Meu Caro David Justino

Nunca tive grandes ambições em ser analista, serei fraquinho, mas não sou parvo. Basta ver quem te acompanha no Fórum Oeiras para ficar a saber quem manda. Não é estranho constarem do referido fórum pessoas que pertencem ao IOMAF e tanto mal causaram ao PSD e tu aceitares tal situação como normal? Aliás julgo que ninguém tem dúvidas que o fórum foi criado para lançar a tua candidatura à CMO com o argumento do "pedido de várias famílias"
Leite Pereira


De ABEL a 7 de Agosto de 2011 às 15:00
Meu caro David Justino eu ando muito preocupado com os meus impostos...


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 7 de Agosto de 2011 às 21:35
Não se ofenda mas nós que também temos fraca capacidade de análise política gostavamos de saber-se é que nos acha com direito a tal!- pelo putativo candidato à Câmara Municipal de Oeiras, ex-ministro, ex-vereador da CMO, ex(?)-assessor do Presidente da República se acha bem gabar-se dessa maneira das suas qualidades políticas menorizando aquele que diz estimar? É pura gabarolice sua ou pretende imprimir esse estilo elegante numa putativa candidatura à presidência da Câmara?Ou será apenas um exercício de pura política, isto é, mostrar as suas qualidades de polemista já que aquele seu blogzinho é um perfeito enfado? Mas não volta a fazê-lo porquê? E nós já de espada afiada para o disputar neste terreno neutro e honesto que é blog do Rui...que pena!
Mas porquê? Caem-lhe os parentes na lama? Ou é mera táctica política, isto é, bate e foge?
Gostaríamos muito de o continuar a ver por aqui...Olhe que ser presidente exige mais do que essa suposta dignidade ofendida. O seu mestre sabe melhor dessa poda...


De rui.freitas a 8 de Agosto de 2011 às 01:25
Caro(s) 3 Mosqueteiros de Oeiras (7 de Agosto de 2011 - 21:35), comento, apenas para agradecer a idoneidade que reconhecem ao "Pinhançso dixit...", mas igualmente para fazer eco do vosso pedido, pois David Justino é e será sempre bem-vindo a este blog; concordando ou discordando do que aqui possa ler.


De rui.freitas a 8 de Agosto de 2011 às 00:47
Meu Caro David Justino, lamento, sinceramente, que tenha "saltado" um importante parágrafo do "post" que escrevi a 18 de Julho, sob o título "Oeiras Fórum - Parte 2" e no qual fazia esta ressalva: "Longe de mim a intenção de menosprezar ou sequer tentar beliscar a qualidade profissional e política ou o saber inerentes à figura de David Justino, quiçá um dos melhores vereadores da CMO de "outros tempos" (venham de lá as já esperadas "pancadas" na minha pessoa...)".
Pensava eu que a(s) crítica(s) viria(m) de outros comentadores, mas não de si, pessoa que, contrariamente ao que escreve, continua a merecer-me a mesma estima e respeito por aquilo que é e que vale, como pessoa, profissional e político. Mas, lá diz o nosso povo: "elas vêm de onde menos se espera"!
Ademais, este seu comentário foi escrito no "post" errado, já que este em nada o belisca...
Tal como a outros Vereadores do "seu tempo", sempre o tratei por tu, dada precisamente essa estima e porque mo permitiu; aqui, julgo não dever fazê-lo, mas nem por isso lhe devo menos respeito.
Sabe, Justino, eu não descobri a pólvora; a sua indigitação a candidato a presidente da CMO já vem de há muito, e não será certamente desconhecida para si. Limitei-me a "publicitá-la" neste "blog" e não a lançar "boatos de corredor ou esquina". A prova (além do que ouvi a pessoas que também me merecem consideração), se necessário fosse, está nos vários comentários deixados por quem me concede a gentileza de ler o "Pinhanços".
A sua inquestionável inteligência, leva-me a dar por adquirida a sua indigitação, já que me recuso sequer a pensar que nada lhe "tinha chegado aos ouvidos". Ou, pior ainda, ter chegado e não a ter desmentido, passados que são meses sobre o aparecimento de tal "novidade".
Não me choca - bem antes pelo contrário - que a mesma seja real e merecida; o que me recuso a aceitar, é a ligação que foi de imediato "cozinhada" entre PSD e IOMAF e o "encosto" de muitos "laranja/verde-alface" à candidatura em questão. Perca 15 minutos e leia os comentários que referi...
A sua inquestionável inteligência (a mim, bastavam-me 10% da mesma), leva-me igualmente a estranhar que queira passar a imagem de "naif", no que a apoios financeiros à AOF concerne, o mesmo se podendo dizer do facto de "não saber" quem é o "reformado" que cito. Que eu saiba, em Carnaxide, não havia assim tantos e, se pensarmos em "reformado camarário", o âmbito reduz-se ainda mais.
Como escrevi, em resposta a um comentário, "ainda muita água passará por debaixo das pontes", pelo que a 'verdade verdadeira' virá ao de cima. Estou certo disso! Dentro de algum tempo, sairá à luz do dia.
Pela minha parte, duma coisa pode ter a certeza: continuo a ter por si a mesma estima e consideração que tinha.
Mas, às vezes, as más companhias estragam as boas intenções. E olhe que eu sei, por experiência própria, infelizmente, do que falo!
Preferia, por isso, que continuasse a visitar este humilde "blog" e a escrever de sua justiça.
Deixo-lhe um abraço amigo.


De TLD a 8 de Agosto de 2011 às 14:56
O Isaltino é o maior. Quer queiram, quer não, o homem sabe o que faz. E é por isso que o povo de Oeiras o elege consecutivamente desde 1985. Em 2013 vamos ver. O Perestrello está com vontade de ganhar Oeiras. E o rapaz até que não é burro. Tenham cuidado. Incluindo o Dr. Isaltino. Porque Oeiras ainda acabará por ficar nas mãos do PS.


De rui.freitas a 18 de Agosto de 2011 às 23:07
Caro TLD (8 de Agosto de 2011 - 14:56), começo por apresentar as minhas desculpas a todos os comentadores, por só hoje ter conseguido, de novo, acesso ao "blog", apesar de não ter conseguido detectar a razão do impedimento.
Mas vamos à resposta, para dizer-lhe que, em 2013, o que se verá é uma "não candidatura"; isto porque, a presidente da Edilidade, já Isaltino Morais não pode candidatar-se, além de que o próprio já afirmou, em entrevista, não ser também candidato à prresidência da Assembleia Municipal. Será que não? Só ele sabe, pois como você bem diz, "o homem sabe o que faz"!
A trapalhada que os dirigentes da actual Concelhia e ex-Secção de Oeiras do PSD armaram, levou-me a expressar aqui o meu receio na eventual vitória do PS. Agora, fico bem mais descansado, já que se o partido "rosa" indicar novamente o nome do ex-candidato que abandonou Oeiras após a derrota e ex-secretário de Estado igualmente derrotado em Junho passado, é sinal que a CMO continuará a não ser "xuxialista".


De Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 18:41
O reformado para a área dos PALOP , muito brincalhão e com tiques de esquerdista, movimenta-se muito bem junto dos poderes instalados, recolhendo informações que "vende" a troco de almoços em bons restaurantes, os Arcos de preferência.
Pendura se em instituições e outros, em nome da ajuda aos PALOP ?? mas não dá nada a ninguém do BOLSO dele.
Lamento como PSD vê lo ao pé do David Justino, talvez a pensar que no futuro poderá ter umas viagenzitas de BORLA aos amigos africanos.


De Segredo a 8 de Agosto de 2011 às 19:39
O Pedrocas??????


De Zé do Telhado a 10 de Agosto de 2011 às 00:33
Bruxo !!!


De Segredo a 10 de Agosto de 2011 às 14:41
O que tem um apelido parecido com merda?????


De rui.freitas a 18 de Agosto de 2011 às 23:17
Caro Segredo (8 de Agosto de 2011 - 19:39), como costuma dizer-se: frio, frio, muito frio!


De Daniel Alves a 20 de Agosto de 2011 às 12:40
Ainda há pouco mais de três anos, Pedro Moura era um funcionário da Câmara Municipal de Oeiras. Reformulo, há pouco mais de três anos, Pedro Moura era um engenheiro aplicado e um dirigente atento. Recomeço, há pouco mais de três anos, o Eng. Pedro Moura, para além do trabalho que lhe era afecto, detinha uma paixão pela efectivação dos sonhos de outrem, nomeadamente, sonhos africanos tão banais, para nós, como ter electricidade. Para melhor me entenderem, explico a conversa que tive com Pedro Moura, apanhando-o numa pausa entre cá e lá, que é como quem diz, entre Portugal e África, ou melhor, entre Oeiras e o Príncipe.
http://www.cm-oeiras.pt/noticias%5CPaginas/%C3%80conversacomPedroMoura24.aspx


De rui.freitas a 18 de Agosto de 2011 às 23:14
Caro Anónimo (8 de Agosto de 2011 - 18:41), acertou em cheio; parabéns!
Daí a minha preocupação ao vê-lo tão "próximo" de David Justino (com quem trabalho, na qualidade de técnico da CMO) ou, pior ainda, que o próprio David Justino tenha permitido tal aproximação, sobretudo se pretende credibilidade para a associação a que preside.
O futuro dirá quem tem razão neste "dossier".


De rui.freitas a 18 de Agosto de 2011 às 23:16
Rectificação: onde escrevi "com quem trabalho", pretendia escrever "com quem trabalhou", como se depreende.


De Anónimo a 14 de Agosto de 2011 às 16:09
O que custa é vermos um condenado a passear-se com a família e boys pela neve no estrangeiro, as amigas com bons tachos e tudo á nossa conta.
Sim porque esse senhor há vinte e tal anos estava a trabalhar no INE, quase sem dinheiro no bolso para ir comer, porque lá da terrinha mal tinham para eles.
Hoje é o que se vê e fora o que não se vê.
Quanto ás próximas eleições , não tenhamos duvidas, quem não conhecia Isabel Meireles, hoje também não sabe quem é David Justino , basta perguntarem aos vossos vizinhos ou no café da esquina.


De NOÉ a 15 de Agosto de 2011 às 20:29
Os únicos nomes conhecidos e que as pessoas fora do fenómeno político ainda vão pronunciando e pelas quais vão perguntando quer se goste ou não (eu não) são Marcos Perestrello e Teresa Zambujo.


De rui.freitas a 18 de Agosto de 2011 às 23:33
Caro Noé (15 de Agosto de 2011 - 20:29), até posso acreditar que haja quem se pergunte por onde andam Marcos Perestrelo e Teresa Zambujo; mais difícil, é que qualquer deles venha a ser candidato e menos ainda potencial ganhador.
Quem será o D. Sebastião? A isso, já não lhe sei responder...


De Daniel Alves a 19 de Agosto de 2011 às 22:38
Marcos Perestrelo recuperou o seu lugar de vereador na CMO.


De rui.freitas a 18 de Agosto de 2011 às 23:30
Caro Anónimo (14 de Agosto de 2011 - 16:09), cada qual escolhe as companhias que quer e, no caso, deve ser melhor rodearmo-nos por quem "controlamos" do que daqueles que sabem manter a coluna erecta. O "cheiro do poder" (e "o que não se vê") atrai de tudo, incluindo a porcaria.
Em 1985/86, em Paço de Arcos, havia uma espécie de "slogan" segundo o qual o dito cujo tinha chegado ao Concelho "de capote, bigode, longas patilhas e botas de atanado". Houve muito boa gente que, nessa altura, lhe deu a mão e puxou para cima; hoje, ou foram todos afastados ou afastaram-se voluntariamente, por arrependimento pela ajuda prestada.
Eu sei que, hoje em dia, tudo muda rapidamente, mas discordo quando compara o desconhecimento acerca de Isabel Meireles com o esquecimento de quem foi David Justino. Já passaram muitos anos, é verdade, mas não tantos para que este último não seja capaz de reavivar memórias!
Lamento - como venho repetindo - é o aproveitamento que os "chico-espertos" fizeram da candidatura e, por arrastamento, que este lhes tenha permitido a "colagem" que logo fizeram.


De Daniel Alves a 19 de Agosto de 2011 às 22:40
E tinha um Citröen 2CV ou AMI. Hoje anda de BMW X6 pago pelos SMAS (pela água e esgotos que k pagamos),


De Anónimo a 20 de Agosto de 2011 às 00:06
Tinha um DIANE.
Meu Caro Rui hoje já ninguém é ingénuo para se deixar que este ou aquele se cole. Dá jeito , o que é diferente.


De Leite Pereira a 20 de Agosto de 2011 às 00:07
Esqueci-me de assinar. Peço desculpa.


De rui.freitas a 31 de Agosto de 2011 às 23:05
Também pode ser esse o caso, obviamente. E, se calhar, até é!


De Anónimo a 20 de Agosto de 2011 às 16:39
"engenheiro aplicado e dirigente atento" lol lol lol lol lol . Mais um que foi convidado para férias, nas casas da "paixão" em Cabo Verde ou Principe.
E viva o PS. Não é?


De Anónimo a 27 de Agosto de 2011 às 19:39
O Nuno Costa batia na Mulher .....

que nojento!!!


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS