Terça-feira, 13 de Setembro de 2011
O "lixo", agora, é só para amigos...

Ui, o que eu fui fazer!!! Desgraça das desgraças!!! Tão esperançado que eu estava em que o meu comentário deixado no blog referido no post de ontem fosse publicado e, "vai na volta", "fecharam para obras"... Para obras, não; agora, só "atendem" os amigos!

É óbvio que também já foram excluídos do "Pinhanços dixit..."!

 

Isto não se faz! Está mal...!!! Assim, só me dão vontade de rir...



Publicado por rui.freitas às 02:01
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

22 comentários:
De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 13 de Setembro de 2011 às 08:24
Quantas vezes, em pequeninos, festas houve em que não fomos convidados. Cedo aprendemos que levar tampas ou ser ignorados fazem parte do crescimento.
Nada de grave, caro Rui. Visitamos aquele blog e é pior que m.e.r.d.a,, se nos permite a expressão. Este seu blog sim! É uma verdadeira festa.
Os seus reais

3 Mosqueteiros de Oeiras


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 13 de Setembro de 2011 às 17:08
Hoje somos pequeninos, ophs, sou pequenino, faço aninhos, vou tentar portar-me bem para não levar uma tampa... ou duas.Rui aquele blogue faz-me pesadelos, começo a pensar que vou perder a minha sala, a minha cadeira onde me posso cagar à vontadinha e onde desentupo firmemente e livremente as minhas vias aéreas superiores. Ah, e sem esquecer as minhas almoçaradas, sempre com aqueles palhaçotes, anormalecos que me vão dando de comer, Melgas, não me largam a berguilha...Rui, sabes como é, e ela quer ainda que a financie nas viagens. Necessito de ti, para escrever...A minha auto-prenda para ti:
Teu adorado, MAS VERDADEIRO mosqueteiro de Caxias.


De Aramis a 13 de Setembro de 2011 às 23:01
Mas onde é que se compram anormaizinhos destes, ó Rui?
Boa fauna, isto promete...Bons caminhos da manipulação genética!


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 02:18
Bom, já que existem Os 3 Mosqueteiros de Oeiras, obviamente que teria de existir um Aramis (13 de Setembro de 2011 - 23:01).
Acho que "anormalzinhos" não se compram... "nascem", sobretudo quando há "manipulação genética".
Presumindo que se refere aos "3 Mosqueteiros de Oeiras", digo-lhe já que anda longe da verdade. Anormal(is), anormal(is) é(são) o(s) administrador(es) do "lixo-no-psd", a quem hoje - pela segunda vez na já relativamente longa vida do "Pinhanços" - tive de apagar dois comentários, tal era a vergonhosa verborreia utilizada, nomeadamente para com uma Senhora que aqui comenta e de quem sou Amigo.


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 02:11
Caros Os 3 Mosqueteiros de Oeiras (13 de Setembro de 2011 - 17:08), em primeiro lugar, os meus parabéns pelo aniversário de algum de vós mas, confesso de novo: há certas informações vossas que, de tão "encriptadas" que estão, não as consigo, sinceramente, entender, como é o caso desta.
Que "Blog" provoca pesadelos? Prsumo que não seja este!
Quem pensa que vai perder a cadeira, etc., etc., etc.?
Folgo, no entanto, que resida em Caxias um dos VERDADEIROS Mosqueteiros. Quando entenderem dar-se a conhecer, cá estarei para vos ou o ouvir.
Se interpretei mal, ficam já aqui as minhas honestas desculpas.


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 02:04
Caros Os 3 Mosqueteiros de Oeiras (13 de Setembro de 2011 - 08:24), estou totalmente de acordo com a vossa opinião, e até acrescento que, "a casamentos e baptizados, são vão os convidados".
Todavia, e contrariamente ao que o(s) administrador(es) do dito "blog" querem insinuar no último comentário de hoje, EU FUI CONVIDADO a colaborar, tal como provarei em "print screen" que ainda hoje publicarei.
Nessa data (17/7/2011) ainda o "lixo" não se tinha "amontoado nem cheirava tão mal", razão porque acedi ao convite. Mas eu explico melhor no "post"...
Obrigado, pela continuada leitura e participação no "Pinhanços dixit..."


De Anónimo a 13 de Setembro de 2011 às 10:31
Ruizinho comigo aconteceu o mesmo o que só vem dar nos razão da desconfiança que tinhamos. È um bloque que odeia os PSD e proteje a IOMAFIA.


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 02:22
Caro Anónimo (13 de Setembro de 2011 - 10:31), ou nem por isso, dado que a desconfiança que tínhamos me confirma ser um dos dois Amigos com quem comentei o tal "blog".
Provou-se, tal como suspeitávamos, o que pretende(m) o(s) responsável(eis) do dito-cujo. O azeite, vem sempre ao de cima...


De Isabel Magalhães a 13 de Setembro de 2011 às 10:39
Amigo Rui;

Passei por lá um dia... ou dois... depois de ver a divulgação do nome aqui no Pinhanços e encontrei um blogue escrito num português muito pobre e com erros crassos... Pior ainda, encontrei um blogue misógino, de gente que não sabe respeitar os outros e que repetidamente chama "dePUTAda" a alguém. Realmente há coisas que o dinheiro não compra. Mesmo que haja dinheiro!


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 02:27
Amiga Isabel, a divulgação foi feita ainda o tal "blog" era razoavelmente comedido na linguagem, mas em má hora p coloquei na minha lista de "blogs aconselhados". Mea culpa!
Mas já de lá saíu, "por mérito próprio"... E não volta!
ADaqui a pouco, colocarei um "post" acerca do último comentário aqui por ele(s) colocado.
De facto, não chega "nascer em berço de ouro" (nem sei se é o caso?) e, depois, não tomar nem que seja uma chavenazita de chá.


De Isabel Magalhães a 14 de Setembro de 2011 às 12:15
Amigo Rui;

Longe de mim querer atribuir-lhe qualquer responsabilidade pela divulgação de tal coisa. Eu sou 'live and let live' e cada um no seu blogue é Rei / Rainha! ;)

Bji com amizade.


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 23:42
Amiga Isabel, eu sei que não me atribui qualquer responsabilidade pelo facto de ter colocado o link para o "lixo", que já foi para o "lixo"...
Como expliquei, quando o fiz, havia razões que se esfumaram quando o(s) responsáve(eis) pelo dito "blog" se desmascararam.
Beijo amigo.


De Pera Rocha a 13 de Setembro de 2011 às 17:04
Meu caro Rui
Mas algo ou alguém que chafurda no lodo (qualquer que ele seja!) e aí vive e se alimenta em permanência, não tem que ser sujo, mal cheiroso, podre, inapto, antisocial, misantropo?
Ó gente do meu reino não vos surpreendeis do cheiro do esgoto quando por ele caminhais!...


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 02:33
Meu Caro Pera Rocha (13 de Setembro de 2011 - 17:04), tem toda a razão no que escreve, o que me levou a recordar o título do filme "Feios, Porcos e Maus".
Desgosta-me, de facto, quem odeia a Humanidade e, por tal, tão mau cheiro exala. Assim, mais valeu "cortar o mal pela raiz"...


De Blog Lixo no PSD a 14 de Setembro de 2011 às 00:02
Oh seu velho atrasado mental nós não fechámos o blog, para mal de muitos mas, folgamos em saber que bastam umas horas e, os atrasados mentais como vc e outrso tanto que aqui escreveram sentem logo falta da "merda" que supostamente nós escrevemos! Acha mesmo que precisamos da sua recomendação?! Ou será que só escreve sobre o nosso blog para através das pesquisas chegarem a este seu blog"zinho"!!!

Tome o comprimido azul que isso passa-lhe!!! Já agora qual o Lar de Terceira Idade que frequenta? Gostariamos de recomenda-lo no nosso blog!


De Daniel Alves a 14 de Setembro de 2011 às 18:59
Bloguezinho? Tomara o v/chiqueiro a k chamam blog ter a honestidade e a liberdade deste. Lixo no PSD deve ser aquele cheiro que tresanda para os lados de Alconaça e Marrazes, o cheiro nauseabundo da ribeira dos Milagres.


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 23:37
Caro Daniel, sem mais comentários, fica o meu sincero obrigado e o desejo de continuar a lê-lo por cá.
Este "bloguezinho", foi criado em Fevereiro de 2006 (tem, portanto, mais de cinco anos) e nele já publiquei (sozinho) nada mais nada menos do que 1.371 "post", de que resultaram 5.102 comentários (incluindo as minhas respostas, é óbvio) e, já agora, refiro também que, desde Maio de 2006 (mês em que coloquei contador de visitas, 238.832 já por aqui passaram. Curiosamente, uma capicua... o que dizem ser portador de sorte!
Deixe-os palrar, porque de "lixo" não passam...


De * a 14 de Setembro de 2011 às 00:30
VC É COMPLETAMENTE ATRASADO MENTAL

Caro bloguer,

Começo por pedir-lhe desculpa pela demora na resposta ao honroso convite feito abaixo, mas, apesar das várias tentativas por mim feitas (ligado ou não ao Google Mail), o mesmo não me dá acesso a nada.

Cá por Oeiras, é caso para dizer: tudo como dantes, quartel-general em Abrantes, mesmo não tendo actualmente muito tempo disponível para circular perto das novidades.

A última que li (e presumo que também conhecerá) foi esta, entretanto desmentida em posterior entrevista por Isaltino (que disse não ser candidato):

Isaltino à Assembleia e Vistas à Câmara

Ionline - 27.7.2011

http://www.ionline.pt/conteudo/139740-isaltino-disponivel-avancar-nas-autarquicas-assembleia-municipal-oeiras



Havendo algo de mais sério – e apesar de, neste caso, desconhecer com quem me comunico, vou-lhe dando conta.



Cumprimentos,



Rui Freitas

http://www.pacodearcos.blogs.sapo.pt/


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 03:49
Respondendo aos vossos dois comentários, que espelham bem o "material" de que são feitos, apenas uma resposta da minha parte: os ditos comentários sobre a colaboração/convite, estão atrasados praticamente um mês...
Eu explico ainda hoje, em "post" a publicar não tarda nada.


De Daniel Allves a 14 de Setembro de 2011 às 19:00
Os caes ladram (os lixeiros ladram) a caravana passa.
Que falta de nível têm lixeiros.


De rui.freitas a 14 de Setembro de 2011 às 23:27
Bom, Caro Daniel Alves, subscrevo-o totalmente: os "lixeiros" ladram mas a caravana passa...
Tão baixo nível, só mesmo vindo do "lixo"!


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS