Quarta-feira, 26 de Outubro de 2011
Jorge Paulo apresenta candidatura

É já amanhã, quinta-feira, 27 de Outubro.

 

(Clique na imagem)



Publicado por rui.freitas às 01:36
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

18 comentários:
De Diogo a 26 de Outubro de 2011 às 19:57
E que nos traz este Paulo Roque de territorialmente novo, de politicamente refrescante, de distritamente diferente?

O sobrenome (da Cunha) não augura nada de bom…


De José Carlos Silva a 26 de Outubro de 2011 às 21:21
Chama-se Cunha mas tem aguentado estoicamente ao longo destes anos.


De rui.freitas a 27 de Outubro de 2011 às 00:22
Amigo Zé Carlos, aguentou e aguenta, a troco de nada; ou, melhor dizendo, a troco da Transparência, Honestidade e Verdade que tanta falta fazem cá pela Concelhia, Câmara, Assembleias Municipal e de Freguesias no PSD de Oeiras.
Como é óbvio, Jorge Paulo sabe que conta com o meu voto e amizade... Sempre!


De Pera Rocha a 6 de Novembro de 2011 às 20:20
Li com atenção a apresentação da candidatura e identifico-me com o que ali foi dito. Aguardo pelos desenvolvimentos com a perfeita noção que os bons principios têm que ser desenvolvidos por bons interpretes. Mas claro que um bom lider é meio caminho andado!...


De rui.freitas a 27 de Outubro de 2011 às 00:18
Caro Diogo, nem sempre a "Natureza das Cousas" tem algo a ver com o facto de, neste caso, o sobrenome Cunha ser o de alguém que me merece o maior respeito; a mim e a muitas e muitas centenas de militantes e pessoas anónimas para quem, como médico, está sempre disponível.
Jorge Paulo Roque da Cunha milita no PSD há já muitos anos, tem a sua profissão e eu, se estivesse no lugar dele, há muitos anos que me teria desligado destes combates partidários pela Transparência, Honestidade e Verdade. Ele esteve sempre na primeira linha, a troco de nada, ombro-a-ombro com os militantes de Oeiras do PSD que não se revêm - nem se podem rever - nas pessoas e na forma como tem sido dirigida a ex-Secção e actual Concelhia. Só por isso (e não é o caso), já merece o meu respeito... que sempre terá!
Só quem o não conhece - como parece ser o seu caso -, pode insinuar sequer aquilo que você aqui escreveu. Suponho que preferirá outra candidatura (não sei, sequeer, se você é ou não militante, nem me interessa), cujo episódio que melhor recordo ocorreu nos idos de 2005, com o "desaparecimento" do caderno eleitoral numa surpreendente eleição em Cascais e que "uniu" dois nomes bem conhecidos na "praça". Curiosamente, ambos se chamam Luz...
Há quem já tenha "esquecido".
É lamentável, de facto!


De Leite Pereira a 27 de Outubro de 2011 às 10:18
Há muito tempo que não me encontro com o Jorge Paulo Roque da Cunha e, embora actualmente não milite na área da Distrital de Lisboa gostava sinceramente do o ver *a frente da mesma pois tenho a certeza que não irá pactuar com o que se passa em Oeiras. Tem ainda a vantagem de não ser um politicodependente, pois tem o seu curso, Licenciado em Medicina e exerce a sua profissão. Quanto ao apelido nada tem que me incomodar embora admita que haja outros que gostariam de ver alguém com o apelido LUZ. Aproveito o blog do Rui Freitas para daqui enviar um abraço ao Jorge Paulo esperando que vença as eleições e que faça um bom mandato. Espero que ele leia isto.


De rui.freitas a 29 de Outubro de 2011 às 00:03
Amigo, fique seguro de que enviarei "link" deste "post" e respectivos comentários ao comum amigo Jorge Paulo, que ontem apresentou formalmente a sua candidatura à presidência da CP Distrital de Llisboa, permitindo-me sublinhar a forma clara, curta e directa com que pautou a sua intervenção. Seriedade, Honestidade, Transparência, Partilha de Ideias e Trabalho, foram os principais motes do discurso, perante uma sala cheia, diria mesmo, apinhada de Militantes que se revêm nesta candidatura.
Ele sabe que conta com o meu voto!


De jorge Roque da Cunha a 29 de Outubro de 2011 às 01:57
Meu caro diogo
Tenho um combte permanente contra a Cunha, incompetencia, compadrio, vigarice e roubo de fundos publico, dinheiro em troca de votos... è a vida ...Nunca troquei concicçoes por conveniencias.... Quando tiver oportunidade de me conhecer verá que isto é verdade...


De Diogo a 29 de Outubro de 2011 às 22:29
Caro Jorge Roque da Cunha, desejo-lhe as maiores felicidades na sua saga política. Pergunto-me apenas porque é que acha que será mais útil à sociedade como político do que como médico. A observação tem-me ensinado que os políticos raramente têm dado alguma mais-valia à sociedade, antes pelo contrário.

Um abraço.


De jorge Roque da Cunha a 29 de Outubro de 2011 às 01:50
Os meus agradecimentos a todos.....


De Diogo a 29 de Outubro de 2011 às 23:23
Estou a assistir, neste momento, na SIC Notícias, à entrevista ao pequenito José Pedro Aguiar-Branco. E, questiono-me, já não haverá matulões que dêem um enxerto a este tipo de anões? Ou será apenas uma questão de tempo?


De rui.freitas a 4 de Novembro de 2011 às 01:03
Caro Diogo (29 de Outubro de 2011 - 23:23), tinha a esperança de que você conseguisse ver um pouco mais além do seu próprio nariz... mas não, não consegue!
Como tal, apenas encontra esta forma para expressar o seu desagrado acerca de alguém de quem não gosta. Pior ainda: sem mesmo se dar ao esforço de explicar o porquê de tão baixa crítica. Sim, baixa, pois que já devia saber que os Homens (com H maiúsculo) não se medem aos palmos e Aguiar-Branco merece bem o uso de maiúsculas quando a ele se queira referir.
Baixinho, baixinho, foi você, com este autêntico disparate!


De Diogo a 4 de Novembro de 2011 às 09:51
O ex-vice presidente do PSD José Pedro Aguiar Branco e agora ministro da defesa é um dos "campeões" dos cargos nas cotadas nacionais. O advogado é presidente da mesa da Semapa (que não divulga o salário do advogado), da Portucel e da Impresa, entre vários outros cargos. Por duas AG em 2009, Aguiar-Branco recebeu 8080 euros, ou seja, 4040 por reunião.

E é este é um dos indivíduos que vai rotineiramente à televisão explicar aos portugueses a necessidade de sacrifícios e de redução de salários...

Aguiar Branco é, de facto, um indivíduo de pouca elevação.


De Leite Pereira a 30 de Outubro de 2011 às 10:11
Meu Caro Rui
Fico satisfeito em saber que o Jorge Paulo apresentou a sua candidatura e mais satisfeito ficarei em saber que ganhou as eleições. Embora ele não precise de conselhos deixo-lhe aqui um aviso no caso de ele visitar o su blog. Cuidado das pessoas com quem vai trabalhar. Irão aparecer muitos amigos, nomeadamente de uma tal associação que pensa Oeiras onde haverá quem queira vir a ser candidato à CMO. Isto sou eu a pensar pois sei que sou fraquinho na análise política!!! Mas espero ainda estar por cá para ver o que sucede .E como dizem É claro que sabe a quem me refiro basta parafrasear OS 3 MOSQUETEIROS NÃO BATO E FUJO


De rui.freitas a 4 de Novembro de 2011 às 01:08
Caro amigo Leite Pereira (30 de Outubro de 2011 - 10:11), como bem sabe, partilho totalmente a sua satisfação e espero também partilhá-la com o Jorge Paulo, no próximo dia 19 de Novembro.
Penso e espero que ele saiba de quem há-de rodear-se em mais esta batalha, das muitas que tem travado. Só que o meu receio não tem a ver com a associação que refere mas sim com outra cuja sigla é AOMAF. Essa, sim, é perita em "mover peças no xadrez" e em colocar "infiltrados" noutras candidaturas. Já o fez no passado e, estou certo, voltará a fazê-lo agora. Se é que já não o fez...


De Fã do lixo no psd a 3 de Novembro de 2011 às 18:26
Oh Rui, você não se atreva a apoiar outro alguém que não seja de Cascais, Oeiras ou Odivelas!! Eles até o comem vivo! Então andaram estes anos todos "de joelhos" e agora não podiam "ir ao tacho"?

O Jorge Roque da Cunha dizem que não traz nada de novo. Então o o Miguel Pinto Luz? ahahah Lol

Traz é novos tachistas! É mais do mesmo! E nas concelhias de Oeiras, Cascais e Odivelas também é tudo mais do mesmo! Não muda nada!

É tudo a trabalhar para o "projecto"! ahahah


De rui.freitas a 4 de Novembro de 2011 às 01:13
Meu Caro, você até pode ser "Fã do lixo no psd" (3 de Novembro de 2011 - 18:26), mas a mim não verá, com toda a certeza, voltar a apoiar qualquer candidato oriundo do "famoso eixo" Oeiras/Cascais. Já chegou o voto desperdiçado em Carlos Carreiras, não por o conhecer bem (esse foi o erro)mas apenas porque alguns dos meus amigos decidiram apoiá-lo.
Antes as "trevas" do que "estas luzes"...


De Fã do lixo no psd a 4 de Novembro de 2011 às 15:44
E faz muito bem!

TODA A GENTE DEVIA SABER DAS POUCAS VERGONHAS do "eixo" Oeiras/Odivelas/Cascais até dia 19!

É que já há um sem numero de servos aos dispor dos "cabeçilhas" para fazer o habitual em 3/4 secções!

A troco de "migalhas" do grande bolo que eles se vão empaturrar!


Comentar post

Sempre na hora certa
anti-corrupção
Visitantes desde Maio 06
Acordo Ortográfico
Prémios recebidos
ThinkingBlogger blog com tomates
Visitantes on-line
online
Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Meteorologia
     
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS