Eu voto... Dr. Luís Marques Mendes
Para saber mais... clique sobre a imagem abaixo!
Visite Também a página da Candidatura de Luís Marques Mendes
De
DT a 5 de Setembro de 2007 às 03:42
posso também votar? Mas não sou militante do PSD. Aliás a minha última militãncia foi no PCP. Mas tb queria votar Marques Mendes. O seguro de vida político do PM José Sócrates..hehehe
Merece resposta? Não...
Já chega a água que você mete no tal rio...
De miguel a 5 de Setembro de 2007 às 21:33
Sou militante do partido, mas sabendo o que se passa em oeiras , que já se alastrou a lisboa e tem tendencias para ser uma vigarice a nivel nacional, tenho duvidas que o Dr. Marques Mendes ganhe. Infelizmente as pessoas sérias neste país cada vez tem menos chance. Como é possivel pessoas de outro partido darem opinião sobre as eleições no PSD, e mais grave ainda, pessoas dentro do partido (militantes) apoiarem outro partido IOMAF ) como toda a gente sabe em oeiras , e ninguem poder fazer nada? só em portugal . Mas uma coisa eu posso fazer , se o Dr. Marques Mendes perder desisto de ser militante do PSD, porque o partido vai ficar entregue a uma máfia à qual me recuso a pertencer.
De Direct Current a 6 de Setembro de 2007 às 19:37
Eu não saí do PSD quando Pedro Santana Lopes tomou as rédeas do partido. Também não vou sair se Luís Filipe Menezes ganhar. Porque quem vêm para a política e se filia no partido, têm que estar preparado para qualquer adversidade. Os líderes mudam, o partido continua.
És capaz de desistir do PSD só porque passaste a ser uma minoria dentro do partido. Isso é mau porque revela que não és capaz de ser democrata e aceitar uma oposição interna.
A tua posição indigna-me mais que o populismo de Luís Filipe Menezes porque pretendes desistir da tua militância só porque ele pode ser eleito para a liderança do PSD.
Acho que não dás o devido valor à palavra "militância". Se calhar nem sabes bem o que é isso de ser militante.
Caro "DC",
Sei que não se dirige a mim... mas fê-lo no "Pinhanços" e isso leva a que lhe diga três coisas:
1.ª - O PSD não é um clube de futebol ao qual certos sócios entregam (ou rasgam) o cartão quando a sua equipa perde;
2.ª - A minha MILITÂNCIA está à vista de todos;
3.ª - Esta equipa... NÃO VAI PERDER!
Quanto ao mais, já falámos... e respeitamo-nos!
De Direct Current a 7 de Setembro de 2007 às 06:22
Aquilo era dirigido ao miguel , e não a ti.
Embora não contemples, é uma hipótese perder já que Marques Mendes têm sofrido um desgaste ao longo do tempo, e Menezes ficou a poucos pontos do líder no congresso em Pombal. Ok, tu não queres dar o braço a torcer e mostrar a fragilidade da situação, mas é o que é.
Desculpa lá, mas eu sou sempre btt analítico nestas circunstâncias, e para bem da democracia e do partido, na eventualidade de LFMenezes ganhar, passar a imagem de que o PSD torna-se um "antro" de mafiosos, é excessivo. Na minha opinião. A atitude e os ânimos deviam ser mais serenos. Bolas, até parece que se Mendes não ganhar, é o fim do mundo! Não é!
É indiscutível para mim que Marques Mendes é um melhor candidato a PM pelo PSD em 2009 que Filipe Menezes. À falta de melhor :-) O que te chateia, é claro... E se Menezes ganhar, a vida continua.
Respeitosamente,
Um abraço,
DC
Amigo "DC",
Se eu não te "picasse", é que tu não acreditavas. Não é? Pois, sendo assim (e como já te disse que conheço a tua opinião), reforço o meu ponto de vista!
Eu sei que LFM "tem que ganhar"... Se não, lá se vai a última réstia de esperança; para ele e para alguns "mafiosos" e "mafiosas" que estão a seu lado. Sabes bem a quem me refiro...
Claro que não acabaria o mundo... pelo menos como o conhecemos hoje! Eh! Eh! Eh!
Sendo tão analítico, também já percebeste que, o episódio Pombal não se repete agora. Certo?
Desgaste? Só se for por "dentro" do próprio Partido. E por quem? Pelos mesmos de sempre; que o digam Fernando Nogueira, Marcelo Rebelo de Sousa, Durão Barroso... Não é disso que se queixa Pedro Santana Lopes?
Gostei da "provocaçãozinha": «à falta de melhor»...
O problema é que Luís Marques Mendes É MESMO O MELHOR!
E vai ganhar...!
Um Abração.
Caro "miguel",
Numa coisa, tem toda a razão: "o partido vai ficar entregue a uma máfia à qual me recuso a pertencer".
Felizmente, isso não irá acontecer, simplesmente porque com a sua ajuda, com a ajuda de TODOS OS VERDADEIROS MILITANTES que não gostam de "roupa suja lavada na praça pública", o Dr. Marques Mendes será de novo o próximo presidente do PSD.
Como diz - e bem -, a "bagunça" segue em Oeiras, alastrou a Lisboa e tinha tendência a alastrar. Mas vai parar por aqui... pelo menos os habituais "ruidosos" terão mesmo que calar-se! Não porque não tenham o mesmo direito de falar, como eu; a diferença é o que prentendem esconder da opinião pública... E certa Comunicação Social adora!
Não deixe nunca cair os braços!
De miguel a 9 de Setembro de 2007 às 01:53
Ainda bem que entendeu o meu comentário, eu só disse o que sinto, e tudo o que disse é verdade infelizmente. Não sou anónimo, o meu nome é mesmo Miguel, e sabendo o que fizeram ao seu carro não quero que o meu fique na mesma, por isso não meti apelidos. Tenho pena que o SR. DC , que eu não conheço, seja tão mal educado e agresivo, porque só se pode responder assim se não souber a realidade nem as intenções do Sr. Menezes em trazer de volta ao PSD a mafia que quase o destruiu. Obrigado.
Caro Miguel (sem aspas),
De facto, até podemos separar a "máfia" sem rosto (vidé o que fizeram ao meu carro) e a "máfia" com rosto, com nomes, com fotos nos jornais, com passado desestabilizador fora e sobretudo dentro do Partido.
Conhecendo o "DC", garanto-lhe que ele não se inclui nessa lista... Só discorda do que considera ser a liderança num momento em que ser oposição nunca foi tão difícil, embora eu discorde dele nesta "análise" em particular. A oposição a um partido como o PS, com maioria absoluta dada legitimamente pelos eleitores, não deve ser "pera doce"...
Liderar deputados que o líder não escolheu, também não será fácil...
Lidar com que lhe dizia que até o Presidente da República estava solidário com o governo... Uffff!
(Alguma coisa já está a mudar... finalmente)
Acrescente-lhe a "guerra" interna da "máfia" e tem aí um líder para ser Primeiro-Ministro em 2009!
De Jorge Martins a 16 de Setembro de 2007 às 15:04
caro rui freitas, caro miguel,
eu tambem sou tentado a dizer que se o LFM ganhar sou forçado a entregar o meu cartao de militante, e isto por varios motivos, primeiro porque nao acredito na forma como esse senhor faz politica depois porque as pessoas que estao com ele sao as mesma que ao longo dos anos teem protagonizado o mal do nosso partido, depois por que não sera este o partido no qual me filiei,
sei que os partidos não sao das pessoas, e que os lideres vem e vao, mas também sei que vou ter vergonha de dizer q faço parte do partido liderado, ou quase pelo LFM, posso concordar qo o LMM pode não ganhar em 2009, mas de uma coisa possp afirmar, vai-se bater com digmidade, e acima de tudo colocando Portugal e o seu desenvolvimento em primeiro lugar, e depois, e como deve ser, é que vem o PArtido.
Eu estarei sempre com pessoas que pensem assim, e porqu o conheço sei que o LMM é mesmo assim.
Caro Jorge Martins,
Em primeiro lugar, o meu pedido de desculpa por só hoje estar a responder-lhe... Férias são férias!
Depois, para concordar EM ABSOLUTO consigo no facto de LFM - além do mais - estar mal rodeado. A tal "máfia" de que falava o Miguel e com toda a razão!
Finalmente - e porque diz conhecer LMM -, sabe tão bem como eu que a sua meta não é o "poder pelo poder" mas sim o poder para SERVIR PORTUGAL.
Outros, infelizmente, querem continuar a servir-se de Portugal! E dos Portugueses!
Um forte abraço.
Comentar post