Parece que foi ontem que dei vida ao "Pinhanços dixit..." e publiquei o primeiro post!
Mas não... já passaram dois anos! Infelizmente, as razões que me levaram a praticar este "parto", continuam actuais. Diria mesmo, cada vez mais actuais!
Nesse sábado de 2006 - depois de três meses de luta inglória contra as "trapalhadas", irregularidades e ilegalidades cometidas pela Assembleia e Junta de Freguesia empossadas a 4 de Novembro de 2005 - cheguei à conclusão que era altura de dar a conhecer aos eleitores paço-arcuenses a realidade que se vivia na Autarquia de Paço de Arcos.
Volvidos dois anos, a realidade é - tristemente - a mesma!
Como tenho vindo a provar ao longo do tempo.
Alguém mais se preocupa? Alguém mais levanta a voz? Alguém mais vos conta a Verdade?
Acho que não... nem isso me preocupa ou tira o sono.
É certo que, assim, é mais difícil a minha tarefa, mas enquanto a minha consciência estiver e se mantiver limpa e tranquila, por mim, tudo bem! Faço aquilo que me impõe o sentido de responsabilidade enquanto eleito.
Caberá a quem lê os meus escritos, a quem se interessa realmente pelo futuro de Paço de Arcos, a quem percebeu que Paço de Arcos parou no tempo (basta visitarem o site da Junta ou assistirem às Assembleias de Freguesia, onde os relatórios, os números, as informações são publicamente divulgadas), formar a sua opinião sincera e honesta.
Aliás, basta deambularem pela nossa Freguesia. Já não peço mais!
Por tudo isso, é com muito orgulho que, hoje, apago estas duas velas...
Duas de muitas mais!
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies