Ainda a "poeira" em torno das críticas de 10 ex-secretários-gerais do PSD contra a alteração de regulamentos não tinha assentado (particularmente, no modo de pagamento das quotas), e já o presidente do Partido garantia, em Santa Maria da Feira, que no próximo Congresso irá "propor a abolição do pagamento de quotas e a passagem da quota a um donativo facultativo." (in "CM" de 16/03/08).
Boa... Vou poupar 12 euros por ano! Ainda chego a rico!
Em boa verdade, o que Luís Filipe Menezes pretende é dizer aos "melitantes" que tem a
Porquê, para onde e porque caminhos, é que não se sabe! O que é preciso é mudar!
O que interessam 1,2 milhões de euros anuais em quotas ("CM" - 17/03/08) a alguém que, recentemente, se queixou da dívida que tem o PSD? Afinal, são só "10 a 20 por cento de receitas anuais no orçamento social-democrata".
A propósito deste "brilhante" tema, decidi "roubar" a Arnaldo Madureira o seu post que dá título a este (ler aqui):
"Para as potências eleitorais a abolição da quota (que já é o derradeiro dever pessoal do militante) é a cereja em cima do bolo, mas a força das potências eleitorais do PSD é a sua maior fraqueza. A partir do próximo congresso deixará de haver qualquer ligação dos inscritos ao partido. Restará a ligação dos inscritos às potências eleitorais. A inércia é imparável, mas o partido vai para o abismo.
Querer parar uma força tão grande não é inteligente. Para quem tem escrúpulos só há duas saídas: sair do partido, porque cada partido tem o que merece; ou acantonar-se numa tendência, porque há mais marés do que marinheiros."
Pela minha parte, acho que esta "novidade" contribui muito mais para a "felicidade" dos portugueses:
"Parece que o PS vai tentar meter-se com os piercings, proibindo o seu uso, bem como o de tatuagens, por menores de 18 anos.", Francisco José Viegas, in "CM".
Estamos bem entregues, sim senhor!
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies