Não é meu hábito invocar o nome de Deus em vão, e por isso digo: graças a Deus, a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras continua entregue em boas mãos!
Assustei-me, confesso, quando hoje à tarde fui exercer o meu direito de voto. Parecia que estava a votar na Secção de Oeiras, tantos e tais eram os "novos irmãos", "recém-covertidos" por interesses à causa desta GRANDE INSTITUIÇÃO que nada tem a ver com gente arrebanhada à pressa que ali vi e com as quotas pagas (alguns nem isso sabiam) vá-se lá saber por quem...
Imperou o bom senso, Venceu a Verdade, Venceu a Razão, Venceu quem devia Vencer!
Ficou mais forte, mais coesa, mais operacional, a Santa Casa da Misericórdia de Oeiras!
O Futuro é já amanhã e, por isso, parabéns à equipa que mais capacidade tem para construir esse Futuro!
Não depreendam destas palavras, menosprezo para ninguém. Numa eleição, tanto se ganha como se perde. Posso afirmá-lo com a autoridade de que já ganhou e já perdeu!
Nesta hora, não me interessa "contabilizar" o número de votos de cada lista; interessa-me, isso sim, saber e poder propalar que Venceu QUEM MERECIA VENCER!
Em primeiro lugar, ganharam quantos têm obtido da Santa Casa da Misericórdia de Oeiras o apoio, o carinho, o acompanhamento, a solidariedade desta GRANDE INSTITUIÇÃO!
Mas é também nesta hora, que não posso deixar de enviar os meus votos de BOM TRABALHO a quem, pensando exactamente nos que precisam e não nos que querem o poder pelo poder... deu o seu melhor em prol dos que mais necessitam: os excluídos da sorte.
E por isso, permitam-me deixar aqui o meu grande e forte abraço a algumas dessas pessoas que Servem sem se servirem:
Dra. Eduarda Godinho - Provedora merecidamente reeleita;
José Ferreira de Matos - Presidente do Definitório;
Marques de Sousa - Presidente da Mesa da Assembleia Geral (adversário Político e não pessoal);
Nuno Neto - Vice-Provedor (a política, é outro "campo");
Dra. Madalena Castro - Vogal (idem);
Sr. Silvino Valente - não integrante de qualquer das listas, mas aquele que considero um verdadeiro HOMEM BOM de Paço de Arcos;
Ao meu Amigo Leite Pereira, lá em Guimarães... tão longe e tão perto;
E, finalmente, ao meu Amigo João Viegas - Secretário na lista vencedora, a quem quero dizer, em acto de justiça, que... me soube tão bem o teu abraço de Amizade. Sem cinismo, João, obrigado! Os Amigos podem ter opiniões diferentes na Política, mas NUNCA quando se trata do BEM COMUM!
De todo o coração: PARABÉNS À LISTA E.
PARABÉNS À SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE OEIRAS e a todos os Irmãos que se empenharam nesta eleição!
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies