Após a inauguração da "Ponte Salazar", em 1966, lembro-me de uma piada que se contava a esse propósito (penso que da autoria de Raúl Solnado) e que recordo hoje aqui. Dizia ele: "a ponte do quê? A...ponte você, que eu sou bêbedo mas não sou maluco!".
A propósito de ponte -e porque parece que, com este (des)governo, "o poder caiu na rua" - lembrei-me desta: a Ponte Chelas-Barreiro!
Por hoje, deixo-vos esta imagem, com a promessa de, amanhã, explicar o que disse atrás e emitir também a minha opinião. Já agora...!
De IM a 11 de Abril de 2008 às 00:03
Rui;
Desta vez estou com o LFM - Algés / Trafaria!
:)
bjoca
I.
A Liberdade de expressão, é algo que eu muito prezo, Isabel.
Todavia, acho que vale a pena esperar pelo conclusão do meu "post" e só depois o comentar.
Só como piada, acho que a melhor opção á a que apresentei há dias: Caxias-Caparica, com ligação directa a Paço de Arcos... :)
Hoje, a informática traiu-me!
De
IM a 11 de Abril de 2008 às 15:06
Segundo esse ponto de vista voto na versão
Linda-a-Velha / Caparica! eheheheh !
Cá fico então a aguardar. Pensei que essa página que diz não abrir fosse outra... que nos últimos dias também não tem estado acessível. :)
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Segundo esse ponto de vista voto na versão <BR><BR>Linda-a-Velha / Caparica! eheheheh ! <BR><BR>Cá fico então a aguardar. Pensei que essa página que diz não abrir fosse outra... que nos últimos dias também não tem estado acessível. :) <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>bj</A> <BR><BR>I.
Comentar post