Por duas vezes e de pessoas distintas, recebi um e-mail que parece deitar por terra a pretensa "seriedade" que impera "lá para os Paços" do Concelho de Lisboa...
Ambas as missivas "rezavam" assim:
"O chefe de gabinete do presidente da Câmara de Lisboa, Manuel Seabra, vive, durante a semana, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa, onde a pernoita mais barata custa 165 euros.
E desloca-se para Matosinhos, onde reside, com o motorista da autarquia".
Como disse, se é verdade, é vergonhoso.
Não apenas pelo acto já de si censurável, como também porque recordo bem as duas ou três centenas de despedimentos de funcionários contratados, avençados, etc., levados a cabo em 2007, com a habitual desculpa da contenção de despesas. Creio que, desses 200 ou 300, entre os quais se encontravam funcionários com cinco, oito e dez anos de serviço, apenas alguns casos foram reavaliados e os mesmos mantiveram o seu posto de trabalho e ganha-pão!
Alguém ouviu a vozinha do "Zé"? Claro que não! Ele, agora, continua caladinho... não vá estragar a "coligação" Louçã - Manuel Alegre!
Quase já me parece o "fim de semana de trabalho" promovido pela CMO num resort de luxo, em Óbidos, que custou a "módica" quantia de 25.000,00 euros..., conforme li no "CM".
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies