(clicar na imagem, para ampliar)
Como Autarca, fiquei naturalmente satisfeito com esta notícia, publicada na Edição n.º 139 - Série II do "Jornal da Região - Oeiras": oito das dez Juntas de Freguesia do Concelho de Oeiras (entre as quais a de Paço de Arcos), receberam outras tantas viaturas Opel Corsa, oferecidas pela Edilidade.
Nada a apontar, não fora ter-me recordado dos seguintes episódios anteriormente ocorridos!
Na noite de 10 para 11 de Janeiro de 2002 (conforme ofício enviado ao então coordenador do GAJF, dr. Tavares da Matta), a carrinha Toyota de caixa aberta, destinada unicamente a funções ligadas à Delegação de Competências e como tal paga pela CMO, foi roubada do parque da Junta de Paço de Arcos. Na sequência disso, solicitei à Edilidade oeirense a aquisição de outra viatura, nas mesmas condições da anterior ou, eventualmente, usada mas ainda em condições de servir o fim em vista... O que então foi negado!
No actual mandato, lembro que o Executivo da Autarquia paço-arcuense, foi autorizado pela CMO a adquirir uma viatura Citroen Berlingo (cujos "episódios" já aqui vos contei).
A mesma, pouco foi utilizada no serviço de Delegação de Competências e, pelo que agora leio, mesmo assim à nossa Junta foi oferecida mais uma viatura (usada, como eu sugerira em 2002), agora destinada a serviço comunitário. O que aplaudo, mas questiono: e nos "intervalos" ou depois, ficará ao serviço de quê ou de quem?
Se vai servir as Juntas de Paço de Arcos e de Oeiras, como a utilizará a Autarquia vizinha?
Há ou não há "filhos e... enteados"?
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies