Este fim de semana, por email e pessoalmente, vários Amigos incentivaram-me a continuar na senda da publicação de "Recortes" ou "Máscaras", denunciando verdades sobre o (des)governo PS que alguns parecem ter "esquecido" ou preferido ocultar. Mas questionaram-me também, se tencionava ou não prosseguir com a divulgação de post's sobre aquilo que continua a passar-se bem mais próximo, isto é, ao nível do PSD Oeiras; ou melhor ainda, de certas pessoas que decidiram (camufladamente, porque nunca critiquei quem deu a cara pela opção tomada) seguir "percursos" divergentes.
Pois bem, a resposta é: não, não esqueci nem pretendo deixar esquecer, mas cada coisa tem o seu tempo... Hoje, recomeço, divulgando a Carta que alguns Militantes (resistentes, porque defensores da credibilidade e honestidade na política) entenderam dirigir a todos os verdadeiros Social-Democratas Oeirenses.
Podem lê-la, aqui (em formato PDF).
Durante a semana, garanto-vos que será esta a côr das "Máscaras" (em tom verde claro)!!!
Para efectuar o download do Adobe Reader, basta clicar aqui -->
De Marquês de Alorna a 24 de Março de 2009 às 10:37
Estranho!Eu sou militante e não recebi essa carta! Aliás a minha família inteira pertence ao PSD de Oeiras e ninguém recebeu uma carta.
Vá-se lá saber porquê...
Cambada de tristes sem espinha dorsal!
Vão morrer envenenados com o vosso próprio veneno...
Quem é vivo... sempre regressa!
Mesmo não sendo eu o remetente; mesmo não sendo eu o carteiro; se a não recebeu... dá que pensar, não dá?
Houve quem recebesse e não tivesse gostado...
De LEÃO a 24 de Março de 2009 às 18:13
É SEMPRE IMPORTANTE SABERMOS A VERDADE E AO PONTO A QUE CHEGA A PROMISCUIDADE ENTRE ALGUM PSD E A IOMAFI. JULGO QUE O MARQUÊS DE ALORNA TEM DE RECONHECER QUE A CARTA QUE AQUI ESTÁ É UM GRANDE SERVIÇO PÚBLICO.
Caro "Leão", a Verdade foi, é e será sempre Importante!
O problema, é que a promiscuidade é mesmo mais do que muita, razão pela qual o "marquês de alorna" nunca a considerará como "serviço público".
Hoje, dia 25, esteja atento...
De jcb a 25 de Março de 2009 às 14:57
Então o Sr. Marquês pensa que isto é a teoria da perseguição, NÂO É.
Isto não é só na Camara, também na nossa Junta isto acontece, o Sr. Nuno Linares, também é o cabeça de lista do PPD/PSD e afirmou a algum tempo atras que o seu ideal politico era o Dr. Nuno Campinlho(IOMAF), convenceu o Sr. David Silva a apoiar o IOMAF no executivo da Freguesia, diz mal da restante lista (a qual ele ainda intergra ),do PPD/PSD.
Foi eleito para lider do partido nas proximas eleições para a nossa Freguesia, por elementos apoiantes do IOMAF, isto não é estranho?
Caro "JCB", Freud talvez possa explicar esse comportamento!?!?!? Eu, não!
Vejo que é uma pessoa esclarecida e, sobretudo, bem informada!
Nuno Linares Luís, bem pode apregoar "aos sete ventos" que aprendeu comigo e com a minha saudosa esposa, Ana Freitas... Algo que ele nunca aprendeu nem aprenderá, é que o Rui e a Ana NUNCA trocaram ou trocariam a Amizade por um "tachinho" ou um "tachão"!
A Amizade não se vende nem se compra... Merece-se!
Espero bem que a população de Paço de Arcos lhe dê o "devido valor", na altura de votar.
David quê? Ah! O tal que ambiciona possuir um Audi igual ao do "sr. "presidente" da Junta? (por acaso, nem é...) Está tudo dito, não?
Há três anos atrás, poria "a cabeça no cepo" por esse dois cobardes oportunistas. Hoje... quero apenas que provem do seu próprio remédio! Nada mais!
Sigo as pisadas do meu pai e do meu avô: pobrezinho, mas honrado!
Até porque não não tenho nem quero ter as "benesses" inerentes à DPGU. A mim, os construtores e urbanizadores não me pagam lautos almoços...
Disse!
De Rui Fretes a 25 de Março de 2009 às 15:14
Reconheço é que o que se passou é um abuso...
'Tadinhos! Só me dá é pena de vermes como vocês.
Nem a ombridade tiveram de cumprimentar a Lista A na votação.
Fugiram como cobardes que vocês são e só sabem dar a cara neste tipo de tentativas frustradas para prejudicar as pessoas da Secção de Oeiras.
Só sabem tentar encontrar meios para prejudicar tudo e todos.
Vocês realmente não passam de um bando de velhos jarretas que já deviam estar num sanatório.
Estavam a pensar que a AML de Segunda-Feira ia ser um festival para vosso regalo?
Temos pena...
Outro "regressado"... Rui Fretes, "verme-mór" da corte IOMAFista...!
Essa carapuça não me serve, dado que cumprimentei o "vencedor" e presidente eleito da CP da Secção de Oeiras. Sou uma pessoa educada, o mesmo não se podendo dizer de si!
Os restantes "adjectivos", devolvo-os... aconselhando a leitura deste "post": http://pacodearcos.blogs.sapo.pt/209958.html.
Passe bem!
De Rui "Testa Brilhante" Nabiça a 25 de Março de 2009 às 15:16
O mais engraçado é ler aquela carta e reconhecer o tipo de escrita de uma determinada pessoa que pelos vistos anda a fazer "jogo duplo".
De JOSIAS a 25 de Março de 2009 às 22:13
SE FAZ JOGO DUPLO OU NÃO NÃO SABEMOS AGORA QUE DIZ A VERDADE DIZ E ESCREVE BEM, TAMBÉM.
De Social-Democrata de Oeiras a 25 de Abril de 2009 às 16:32
Fico triste ao ver a minha secção tão dividida como se apresenta. Fico triste ao ver políticos amadores da mesma cor matarem-se para ver quem fica com um tacho...
Vejam a JSD desta secção, e vejam se apredem o que é fazer boa política... Tive a oportunidade de estar presente em dois dos seus debates o "Pensar Verde" , com o Engº Carlos Pimenta e até um mesmo militante da JSD a fazer uma apresentação Excelente sobre Ambiente, e o mais recente "Stop á Crise" que se não me engano foi no passado dia 19, onde esteve presente o Deputado Miguel Frasquilhe que me elucidou IMENSO sobre a Crise.
Parabéns JSD Oeiras!
Esta juventude orgulha-me. Esta secção não.....
Caro "Social-Democrata de Oeiras",
Garanto-lhe que também a mim me desgosta - e muito - ver a nossa Secção tão dividida, mas quem começou a divisão que a remedeie.
Quanto à JSD de Oeiras, não me pronuncio, pois desconheço a sua actual composição; sendo certo que, em tempo não muito distante, contribuiu, apoiou e sustentou essa divisão.
Pela minha parte, quero que fique ciente duma coisa: não ando à procura de "tacho", antes da reposição da Verdade. Essa mesma, a que se constrói com a força da razão e não com a razão da força!
Comentar post