Marcos Perestrelo (PS) de "malas aviadas"...
... a caminho de Oeiras!

UUUIIIIIIIIIII... as dissertações, implicações, suspeições, abanões, empurrões, conclusões psico-político-partidárias que esta candidatura deixa em aberto...
Para já, o fumo sem fogo, começa aqui: 
Mas não só, acreditem! Não só... UIIIIIIIII...
De anónimo a 15 de Abril de 2009 às 23:26
Oeiras e Paço de Arcos precisam de alternativas politicas sérias, para que não se repitam situações como a do parque infantil da cooperativa nova morada, onde a sra Vereadora Madalena Castro mandou em 2007 retirar os equipamentos, não tendo nem a CMO ou a Junta de Freguesia de Paço de Arcos resolvido a situação até à data.
Caro "anónimo", não apenas Oeiras e Paço de Arcos mas todo o País, a Europa e o Mundo!
Vamos ao que interessa...
Por acaso ouviu qualquer "grito de revolta" do sr. presidente da Direcção da Cooperativa e, simultaneamente, presidente da Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos? Olhe que eu não, e sou membro dessa mesma Assembleia.
Como dizia o anúncio, "no meu tempo", bem que esse mesmo senhor reclamava, logo que qualquer equipamento se degradava ou o parque estava sujo. Só que eu tinha o cuidado de o mandar arranjar (ao abrigo da Delegação de Competências) e limpar (solicitando-o ao Vereador do Pelouro, José Eduardo Costa).
Agora, não há queixas e tudo está "na paz dos anjos"!
Já agoa, acrescento:
as fotos da recuperação mais profunda do parque infantil, ainda devem estar algures no site da Junta;
E também já agora, o sr. presidente da Direcção ainda não colocou o projector para iluminar o dito parque, tal como se comprometeu "no meu tempo"!!!
Comentar: