Li na Comunicação Social do fim de semana, que Manuela Ferreira Leite "vacila" entre dois nomes para representarem o Partido no Parlamento Europeu: Luís Marques Mendes e Paulo Rangel.
Reconhecendo à líder do PSD, entre outras inúmeras qualidades, uma inteligência acima do comum, recuso-me a acreditar que equacione ainda qual dos dois nomes irá escolher para encabeçar a lista do Partido Social Democrata às eleições europeias.
Com todo o respeito pelo Companheiro Paulo Rangel, actual líder da Bancada Parlamentar do PSD na Assembleia da República, entendo que ainda é cedo demais para que assuma tão importantes mas difíceis funções de representação do País a este elevado nível.
Já Marques Mendes, para além do seu longo e ascendente trajecto partidário e político, foi Presidente do PSD, líder Parlamentar, Ministro, figura conhecida e reconhecida pela sua isenção e verticalidade dentro e fora do País e conhece bem o que é derimir argumentos em cenários internacionais.
No momento em que Manuela Ferreira Leite - que "não é dada a especulações", como bem referiu o presidente da Concelhia de Leiria - vem consistentemente a subir nas sondagens, estou em crer que não se deixará influenciar pelo que se diz nos jornais e fará a única a possível escolha certa: Luís Marques Mendes.
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies