Terça-feira, 28 de Abril de 2009
Se falta de um lado é porque sobra de outro...
FMI e Banco Mundial prevêem cada vez menos dinheiro para ajudar os pobres
ou, a Verdade em 59 segundos...
Cá, como nos EUA e noutros países, incluindo os da UE e os G20 que "desenterraram" triliões (agora?), as contas são fáceis de fazer:
se falta de um lado é porque sobra de outro... Penalizados? sempre os mesmos!
in
in
in
Mas, podemos dormir descansados: surgiu mais uma "oportuna" pandemia que, para já (além de lamentarmos mais de uma centena de mortos), fez baixar de novo o preço do petróleo, abanar as Bolsas mundiais, subir o valor das acções dos laboratórios farmacêuticos, relembrar a "crise" e aumentar os despedimentos de quem não tem qualquer culpa na trapalhada em que se tornou este Mundo!
Teoria da conspiração? Talvez! Mas a verdade é que já nos custa acreditar em quem quer que seja!
De
nehalem a 4 de Maio de 2009 às 03:47
Chamo a atenção para o facto que há algum tempo atrás, a empresa farmacêutica Baxter AG "deixou escapar" dos seus laboratórios uma estranha mistura viral que era composta pelas estirpe H5N1 + H3N1, atribuindo a culpa a um funcionário descuidado; entretanto, milhões foram facturados para garantir a vacina da nova variante de gripe.
Aqui: http://www.egradioonline.com/2009/04/baxter-mixes-h5n1-with-flu-ships-to-18.html
Mais aqui também: http://www.godlikeproductions.com/forum1/message745221/pg4
O novo vírus gripal “mexicano” é composto por elementos genéticos humanos, suínos e aviários de três zonas diferentes do globo: Europa, América do Norte e Ásia.
Pergunta: Como é que os códigos genéticos virais que provêm de três continentes se juntam para formar uma só estirpe que aparece… no México?!
http://www.lawrei.eu/MRA_Alliance/?p=3659
Resultado imediato, a ONU (OMS) aumenta o grau de alerta para 5 em 6 possíveis, com apenas algumas supostas mortes provocadas pelo novo vírus.
Uma coisa é certa: as farmacêuticas aumentaram a sua facturação e as cotações em bolsa sobem em flecha em Wall Street. Entretanto, os governos lançam campanhas de vacinação obrigatória e as farmacêuticas esfregam as mãos de contentamento.
* http://www.fourwinds10.com/siterun_data/government/judicial_and_courts/news.php?q=1239659152
* http://birdflu666.wordpress.com/
* http://avianinfluenza.org.vn/baxter-sent-bird-flu-virus-to-european-labs-by-error.html
Além do mais, é preciso que se note que as vacinas apenas dão muito dinheiro às indústrias farmacêuticas (accionistas) e nada mais. Ponto final.
Porquê?
Porque, conforme se pode verificar aqui: (...) "Scientific medicine has taken credit it does not deserve for some advances in health. Most people believe that victory over the infectious diseases of the last century came with the invention of immunisations. In fact, cholera, typhoid, tetanus, diphtheria and whooping cough, etc, were in decline before vaccines for them became available - the result of better methods of sanitation, sewage disposal, and distribution of food and water"
E mais: «Vaccines are ineffective for the very simple reason that they do nothing to remove the root causes of childhood infection. The following diagrams make this point clear;» - As vacinas são ineficazes pela simples razão que elas nada fazem para remover a raiz das infecções infantis. Os diagramas apresentados clarificam este ponto;» ver aqui: http://www.vaccinationdebate.com/web1.html
Finalmente, o paradigma "problem-reaction-solution" - a manipulação mental, ou seja: é criado um problema artificialmente que provoca uma reacção (pública), medo, pânico.
Os mesmos que provocam o problema apresentam a sua solução (medidas/políticas). E o público ainda agradece pelas medidas tão prontas e eficazes. Só não sabem é que as medidas/políticas já tinham sido previamente cozinhadas. Faltava apenas o problema para a sua justificação/aceitação.
http://www.youtube.com/watch?v=29C_KNZ7RNs
Cara "nehalem",
Uma vez mais, o meu obrigado pelo completíssimo e elucidativo comentário que, se me permite, reproduzirei como "post" amanhã ou depois.
Saiba que não o considero como mais uma "teoria da conspiração", já que penso exactamente da mesma maneira... Assim é com o H1N1, assim foi com o H5N1, com as "vacas loucas", com a SIDA...
Assim foi com as armas de destruição maciça, com todas as guerras, com o 11 de Setembro (cuja verdadeira história ainda está por contar...)!
O que são alguns milhares de vidas, comparadas com os milhares de milhões de lucros? Uma "gotita" de água no oceano!
Os meus parabéns e agradecimentos.
Comentar post