Sábado, 20 de Junho de 2009
"Gosto" muito desta senhora...
... pois defende que, perante a Lei, "todos os cidadãos são iguais"...

Pena é que haja alguns "mais iguais do que outros"!
De
maremoto a 21 de Junho de 2009 às 10:24
Então sempre se arquiva o Freeport???
Caro "maremoto", mas tem alguma dúvida?
Já ficou "esquecido" no fundo da gaveta uma vez; porque não há-de voltar a "desaparecer"?
Para entreter o "pagode", lá vai surgindo um ou outro nome...
Caro Rui Freitas: esta senhora é viúva daquele superpolícia " Rodrigues Maximiano, uma espécie polícia dos polícias e que se notabilizou por mandar para a cadeia policias que utilizaram armas de fogo para se defenderem de criminosos. Esta senhora, cuja ligação ao "polvo socialista" (que bela expressão de Feliciano Barreiras Duarte em 2002, salvo erro) é bem conhecida, também oriunda das extremas-esquerdas . Não deixa de ser peculiar que os "supremos" magistrados do Ministério Público e outros quejandos, como é o caso do economista Saldanha Sanches, adjunto do "Guia e educador do povo português", Arnaldo Matos, do MRPP, sejam agora os maiorais deste país: é curioso que a esposa de Saldanha Sanches, que adora dar-nos lições de economia, finanças e fiscalidade , que é adepto do roubo legalizado que as Finanças fazem aos nossos bolsos (penhora de salários, retenções na fonte, devassa da conta bancária) é outra superpoderosa , Maria José Morgado, outra "cavalheira" que adora dar-nos lições de ética e moral, e para quem qualquer cidadão é um criminoso em potência. Esta trupe que está à frente do Ministério Público está ali para "entalar" tudo o que não seja socialista sócretino , para branquear as "jogadas" do "polvo socialista". Quem quiser que se iluda, pois eu já vi este filme.
Caro Carlos Silva, eu não me iludo nem me iludem!
Até porque conheço bem a "trupe" (como bem rotula) e daí nada de bom virá. Aliás, porque penso exactamento que o "polvo socialista" continuar a ganhar tentáculos, é que tinha preparado já uma imagem para publicar hoje.
Se gostar, "bote" comentário...
De
maremoto a 22 de Junho de 2009 às 21:47
O polvo socialista gosto dele em salada, com azeite e vinagre. Grelhado fica rijo. Assim como aquele polvo que se vende nas feiras em cima do carvão, tem um cheiro característico e não se consegue trincar...é mesmo para chupar.
O polvo socialista é - mesmo quando faz uma politica pseudo-neo-liberal - um resquício das tendências centralistas do marxismo. Quando vem da pseudo-esquerda dos ex-mrpp então é um festival. É mesmo à lagareiro, isto é...só a murro.
Caro Carlos, fique a saber que sentido de humor é uma das características que aprecio nas pessoas; mesmo que seja eu (e às vezes sou) o alvo.
Presumo que o polvo "xuxialista" é daqueles que você não gosta... é para nos chupar até ao tutano!
Pessoalmente, gosto mesmo é com cebola picada, azeite e vinagre ou até à lagareiro, com murros e tudo!
Comentar post