Segunda-feira, 17 de Agosto de 2009
Isabel Meirelles em Paço de Arcos
Contrariamente ao que muitos (detractores e defensores) pensavam, Isabel Meirelles, candidata do Partido Social Democrata à presidência da Câmara Municipal de Oeiras, depois de várias reuniões e encontros restitos com entidades e associações, iniciou um ciclo de visitas às Freguesias do Concelho, no passado dia 8 de Agosto.
No pretérito sábado, dia da Assunção de Maria, Isabel Meirelles marcou presença junto da comunidade Cabo-verdiana do Alto da Loba, onde assistiu à Missa e Procissão já habituais que ali ocorrem nessa data.
Extremamente bem recebida e acarinhada, a candidata teve oportunidade de contactar o povo anónimo e alguns dos principais representantes Cabo-verdianos residentes neste bairro da Freguesia de Paço de Arcos.

Acompanhada pelo marido |

Contacto com os mais novos |
Descontraída e conversadora, Isabel Meirelles deixou a garantia que irá voltar mais vezes a Paço de Arcos!
Outros pormenores no site oficial da Campanha já online.
De zip zip a 17 de Agosto de 2009 às 23:48
Não te vejo!!!
Onde é que te meteste???
Já não tens o passarinho que te ... assobiava ao ouvido???
O que nos tens para dizer sobre o teu ... Tiozito Isaltino?
Não te esqueças que não deves esquecer quem te ...fez 1º ministro de paço de arcos ...
Andas, agora atrás da Isabelinha, ... da mesma forma que andaste atrás da Teresinha, do Tininho e do Marques (piquinino). Está mal.
Não deverias.
Será que tens estômago ... para todos esses ... ELEFANTES QUE TENS ANDADO A ENGOLIR??
Ó "zip zip", tu não me conheces... MESMO!
Primeiro, porque não é apenas um mas vários os 2passarinhos2 que me informam do que se vai passando em Paço de Arcos... e não só!
Depois, dizer-te que Isaltino Morais não é nem nunca foi meu "tiozonho"... Cada um seguiu o caminho que bem entendeu!
Baralhas e confundes tudo, propositadamente, claro, pois nunca fui "1.º ministro de Paço de Arcos (com maiúsculas, se não te importas), mas sim presidente de Junta, com muita honra e com a maior maioria de sempre nesta terra para o PSD. Sem "padrinhos" e recusando aceitar qualquer imposição à lista por mim definida, quer em 2001 (quando venci), quer em 2005 (quando perdi)! Sem ter de andar a "reboque" de quem quer que fosse... Teresinha, Tininho ou Marques. Andas mesmo mal informado!
Como não sou - nem espero ser - candidato a NADA, não sei como concluis que ando a "engolir elefantes" ou sequer sapos, sapinhos ou sapões...
Para tua informação, a minha "bandeira" continua a ser laranja, não verde-alface e, lá porque a lista de Isabel Meirelles inclui alguns dos teus "amigos", não quer dizer que não esteja ao lado da candidata PSD.
Capice, "Corleone"?
De ABEL a 17 de Agosto de 2009 às 23:55
Mas quais detractores Rui? Esta candidatura é um aborto sem categoria para ter detractores. Começa nos vendidos e acaba no CDS/PP. Quem vai ser o candidato à Presidência da Assembleia Municipal? Qual o tratamento dado ao Sr. Tavares Salgado? No dia 12 de Outubro falamos.
Se Deus permitir, aqui estarei no dia 12 de Outubro para conversarmos. Terei o maior gosto, com vitória ou sem ela. Não são os "louros" que me fazem correr. Se assim fosse, estaria hoje "bem de vida", como dizem os brasileiros!
Claro que não posso falar por ti (desculpa a liberdade da expressão), mas eu fui dos que mais se bateram para que os "abortos" não integrassem esta lista à Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. E tu, onde estiveste?
Sobre os "vendidos", ambos sabemos quem são e porque lá estão; quanto ao CDS/PP, que culpa tem nesta tramóia IOMAFiana? Acaso preferias uma candidatura "orgulhosamente só"? Eu, não!
Deixemos de fora, por favor e por respeito, o Dr. Tavares Salgado!
Mas, francamente, acho piada: se estou contra os "abortos", sou criticado; se não critico a candidata por permitir que alguns deles integrem a sua lista, também... Em que ficamos?
Não te passou pela cabeça estares mal informado acerca do que pensa Isabel Meirelles?
Ora tenta lá...
De Anónimo a 2 de Setembro de 2009 às 16:49
Que coisa feiia, escrever o que não se sabe. A Isabel esteve nas festas mas quase nem se deu por ela. Essa foto com a pequenina é esquisita, porque a Isabel nem está a olhar na direção da miuda. Eu estava sentado atrás da condidata e ela passou completamente despercebida. è mais, ouve um almoço organizado em casa de um dos mordomos das festas e os convidadops foram Nuno Campilho, Madalena Castro, Nuno Linares, Francisco Abrunhosa, o sr Padre e os miudos que ajudaram na missa, membros das listas do IOMAF e do PSD a Paço de Arcos... mas a Isabel não foi convidada, porque simplesmente ninguém deu por ela. Quando se escrevem estas coisas temos que ser verdadeiros e não inventar. A nossa candidata simplesmente perde-se na multidão.
Comentar post