Isabel Meirelles, candidata do Partido Social Democrata à presidência da Câmara Municipal de Oeiras, acompanhada pelo mandatário Bruno Carreiro Pires (Tesoureiro da Secção de Oeiras do PSD) e pelo representante do CDS/PP, Pedro Mota Soares, à saída do Tribunal de Oeiras, após a entrega formal e oficial das listas da coligação às Autarquicas 2009.

Listas essas cujos nomes divulgarei oportunamente, mas que sei não serem do agrado de muitos Militantes oeirenses, aos quais pretendo deixar apenas uma mensagem: Não são, certamente, as listas ideais... mas as possíveis, neste conturbado processo "laranja-verde alface" que perdura desde 2005.
Desengane-se, quem pensa que estão apaziguadas e esquecidas as divergências, mal-entendidos e ofensas entre quem decidiu trair o PSD e quem preferiu manter-se fiel ao ideário Social Democrata.
Só que, este, é o momento de optar entre a eventual vitória IOMAF/PS em Oeiras e a mais do que possível vitória do PSD.
Depois de 11 de Outubro, serenamente, todos não seremos demais para ajudar a separar o "trigo do joio"...
Isabel Meirelles, está bem ciente de com quem pode ou não pode contar!
De Fada Madrinha das DOCA`s a 18 de Agosto de 2009 às 03:23
Tiázinha
Mas que mal está na ... pic.
Então onde andam os técnicos da imagem???
A querida nem foi à praia nem ao Passeio do ... Tio Tino. Está mesmo descolorada!!!
E essas ... perninhas??? Tão branquinhas!!! Lavou-se com o TIDE tira nódoas???!!!
Olhe querida, recomendo-lhe vivamente uma passagem pela Marina, ... sei lá, pelo Motel! Ou mesmo uma viagem ao Bugio??!!
Em Oeiras, temos sempre de estar ... bronzeados ou ... muitas vezes ... pretos ... pelo SOL!!!??
Fica bem ... nas revistas e nas soirées.
Beijocas e ... faça o favor de se colorar ... um bocadinho, sei lá, ... desenchabida, credo, Não!!!
Assin: A Fada Madrinha da Doca
Conentário descolorido, desapropriado, sem qualquer conteúdo! Espreme-se e o que sai? Um bocado de trampa...
Caro Carlos, acha que "esse" comentário merecia comentário?
Caro Rui Freitas: regressado de curtas mas repousantes férias Bendada , Belmonte, Sabugal, Caria, Sortelha e arredores) fui brindado com uns desabafos de amigo de longa data que comigo veio de Angola, há lá vão mais de 30 anos. Aterrorizado com o que ele me descreveu e embora me tenha pedido discrição, face á gravidade do que me relatou não resisti a trazer para a opinião pública o que ele me contou. Sei que ele não lê meu blogue, acompanha o seu, o Oeiras Local, o do advogado José Maria Martins, o daquele professor de Alcobaça que contou umas verdades sobre os feitos socráticos (cujo nome pessoal nem blogue recordo) e poucos mais. Sei que o meu caro Rui Freitas é bem informado: será que pode confirmar a veracidade do que escrevi (ainda que omitindo), pois acho o cenário tão sujo, tão pulha que me custa acreditar que a Dra. Helena Lopes da Costa tenha descido tão baixo. Será possível? Aguardo os seus esclarecimentos. Vá ao meu blogue, leia e comente. Desde já os meus agradecimentos.
Caro Carlos,
Percebi que havia regressado desses lindos locais bem portugueses, lendo o seu blogue... Pelos vistos, voltou revigorado e cheio de força; ainda bem!
Aquilo que li sobre o "caso" Algés, é exactamente o que me contaram. Verdade? Mentira? Não sei!
Comentar post