Isabel Meirelles, candidata à presidência da Câmara Municipal de Oeiras pelo Partido Social Democrata, marcou ontem (dia 28) presença nas centenárias Festas em honra do Senhor Jesus dos Navegantes, em Paço de Arcos.
Em contacto com a população, apreciando uma fartura, distribuindo sorrisos ou trocando impressões com as forças de segurança (PSP) estacionadas no local, Isabel Meirelles não esquecerá, certamente, as festas mais animadas e participadas de todo o Concelho, que se prolongam até ao próximo dia 6 de Setembro.
(clicar nas fotos, para as ampliar)
De Anónimo a 29 de Agosto de 2009 às 16:51
o Pepê e o Luzinha estão de greve?
Ao "anónimo" (29 de Agosto - 16:51),
O primeiro já regressou de férias; o segundo, não faço idéia!
De Carlos a 29 de Agosto de 2009 às 17:22
Que sorrisos forçados...
Carlos (29 de Agosto - 17:22), é a sua opinião... mas não corresponde à verdade!
De Anónimo a 29 de Agosto de 2009 às 17:59
Eles não estão de greve,.
Andam a "trabalhar nas inaugurações", para justificarem o ordenado que a câmara lhes paga!!!!!!!
Será, caro "anónimo" (29 de Agosto - 17:59)?
De Zé Alves a 29 de Agosto de 2009 às 20:01
Afinal "ela" anda aí... Aos que diziam que o PSD não tinha candidato/a, pelos vistos não é uma fantasma que anda no terreno. Quanto aos sorrisos forçados, será que a senhora não terá ouvido um galanteio e a sua resposta terá sido um sorriso? Já sei que vão responder com o spot da ZON "PODER PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA.". Nunca se agrada a gregos e troianos.
Caro Zé Alves, melhor do que a sua resposta, é difícil!
De NOÉ a 29 de Agosto de 2009 às 22:45
Se o Pêpê e a do CDS não aparecerem na campanha a Meirellles tem um resultado muito melhor.
Se assim for, então é melhor que continuem ausentes!
De Gabriel a 1 de Setembro de 2009 às 18:48
Ó Rui, a Candidata a Prsidente, não o é pelo PSD, mas sim por uma coligação.
Não se esqueça disso pois aqueles 2 mil votos do CDS e PPM vão ser decisivos como se verá.Para além do efeito alavancador e abrangente que remonta ao passado e evoca sucessos de Sá Carneiro e Amaro da Costa de entre outros, é fundamental criar essa dinâmica de vitória associada a uma AD renovada.
Caro Gabriel, Isabel Meirelles é a Candidata PSD que concorre em Coligação com o CDS-PP e o PPM. É nessa qualidade que apoio a sua candidatura!
Mas, garanto-lhe, a mim não me choca ou incomoda tal Coligação, sempre e quando ela se justifique (diria mesmo que a acho natural...).
Quanto a votos, Caro Gabriel, como bem sabe, por um se ganha e por um se perde e, esta eleição, é para ganhar!
(Saudosos tempos de Sá Carneiro, Adelino Amaro da Costa e outros que foram os verdadeiros obreiros da nossa Democracia... dando por ela a sua própria Vida!).
De Gabriel a 2 de Setembro de 2009 às 10:34
Caro Rui.
Há pessoas como eu, que só votam na AD. Isto é, o seu Partido já não existe. Essas pessoas acham que este sistema de coligação deve aparecer periodicamente na cena política por três razões:fundamentais:
Ao contrário do que muitos defendem, e em situação de especial de interesse nacional ou crise, o bloco central seria a solução. Este é um modelo falho e que só prejudica o interesse nacional, como já se viu. Situação essa tão grave,que neste caso se aplica não só ao Município por uma razão, mas a todo o território, por outras. O nosso representante eleito, é um criminoso e foi condenado a sete anos de prisão por um Tribunal.Isto é muito grave.
Por outro lado, a Coligação deve desaparecer, quando existe o risco de o maior Partido absorver todo o espaço ideológico ocupado pela soma das partes integrantes.
Em terceiro e último lugar, essa coligação tem um sistema interno natural de controlo dos desvios e vícios inerentes aos que detêm o Poder. Isto é, os Partidos integrantes controlam as acções dos actores políticos eleitos no seu seio legitimamente, e evitam a partidocracia e a instrumentalização das hierarquias partidárias para fins pessoais, de grupos ou facções dentro dos próprios partidos.
É por isso que eu vou votar nesta AD.
Caro Gabriel,
Acaso leu algo por mim escrito contra esta Coligação? Lembro o que escrevi acima: "a mim não me choca ou incomoda tal Coligação, sempre e quando ela se justifique (diria mesmo que a acho natural...)".
Refuto, naturalmente, a sua opinião de que "o meu Partido já não existe". Então o actual 2.º maior partido político português "não existe"? Essa é boa...
A propósito, relembro-lhe que nem todos pensam como você e, para isso, refresco-lhe a memória sobre o mandato 1998/2001 na Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos, onde o representante do CDS-PP NUNCA votou as propostas do Executivo PPD-PSD, mas sim as do PS. Lembra-se?
Como vê, há de tudo em todos os partidos!
De Anónimo a 2 de Setembro de 2009 às 16:39
Pois, mas alguém se está a esquecer de que o vencedor será o IOMAF , lamentavelmente
Ando nas ruas e bem oiço os comentários. A Isabel é simpática mas falta-lhe escola e experiência. [
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Pois, mas alguém se está a esquecer de que o vencedor será o IOMAF , lamentavelmente <BR>Ando nas ruas e bem oiço os comentários. A Isabel é simpática mas falta-lhe escola e experiência. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Láteremos</A> que nos aguentar com o Isaltino!!!!!
Caro Anónimo (2 de Setembro - 16:39), nunca percebi "essa teoria" do "falta-lhe escola e experiência", praticamente o mesmo que se disse de Teresa Zambujo e agora se diz também de Manuela Ferreira Leite, quando recusa fazer comícios (com o que concordo plenamente).
"Falta-lhe escola e experiência" para quê? Para arrebatar multidões com discursos inflamados mas ocos? Para "prometer a Lua" sabendo não poder cumprir?
Mas não é isso precisamente que criticamos aos Isaltinos, aos Velentins, aos Ferreira Torres aos Sócrates deste País?
O que pretendemos, afinal? Gente séria que sabe o que quer e ara onde vai (e nos leva) ou vendedores de sonhos que nos enchem o ego?
Se é assim, então, merecemos bem os governantes (maus) que temos e parece que queremos continuar a ter...
Reaja, Caro Anónimo; caso contrário, terá mesmo de "aguentar com o Isaltino" e quejandos!
Comentar post