Hoje, dia 30 de Setembro, pelas 21 horas, realiza-se uma Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos, a última deste Mandato iniciado em 2005.
Do Ordem de Trabalhos, constam apenas três pontos "para cumprir calendário":
1 - Análise da Informação Escrita do Presidente da Junta, referente ao 3.º Trimestre de 2009 e Informação da Situação Financeira a 31 de Agosto de 2009;
2 - Análise do Relatório de Delegação de Competências, referente ao 2.º Trimestre de 2009;
3 - Aprovação da Acta n.º 2 de 2009.
Em princípio, devo estar presente, por respeito à população que me elegeu para a representar e também pelo órgão ao qual me honro de pertencer até à tomada de posse dos eleitos a 11 de Outubro próximo.
Uma presença que - como têm constatado pela leitura deste blog - foi incómoda mas interventiva, séria mas quase sempre incompreendida pelas demais bancadas partidárias. No meu espírito e na minha linha de intervenção, esteve sempre em destaque a defesa do que considerei mais importante para a Freguesia de Paço de Arcos mas também, como não podia deixar de ser, de denúncia das muitas irregularidades, trapalhadas e ilegalidades praticadas no mandato que ora termina.
Entendida ou não essa faceta, posso garantir-vos que, apesar de inúmeras vezes (ou quase sempre) ter sido o "mau da fita", o "bombo da festa", o "alvo a abater", a minha consciência está e estará absolutamente tranquila pelo DEVER CUMPRIDO!
Os elogios e agradecimentos - que os há -, deixo-os para depois desta derradeira Assembleia de Freguesia.
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies