Acho que andei demasiado tempo a portar-me como um bom menino e descurei um pouco a atenção que dedicava neste blog a Paço de Arcos; à Junta em particular e às novidades da Vila em geral.
Pois bem, como parece que alguns "zum-zuns" que ouvia estão a ser confirmados por "antigos " e "novos" "passarinhos", lá terei de voltar à liça!
Hoje, dado o adiantado da hora, apenas para umas "pinceladas" carregadas de negro, na Junta de Freguesia e (infelizmente) no Clube Desportivo de Paço de Arcos, que voltou a "andar nas bocas do mundo", por razões menos abonatórias.
Comecemos pelo CDPA e permitam-me reproduzir parte do que foi escrito sobre a actual situação no blog "Os Bardinos".
O curioso, é que foi o próprio Jaime Santos quem convidou o Marco Afonso para director e, um ano depois, é este mesmo director uma das razões da saída do Jaime. Segundo se diz, o esposo da Sra. que foi eleita na lista PS e agora trabalha na Junta de Freguesia de Paço de Arcos), é um "ditadorzinho" da pior espécie: quem ousa confrontá-lo, sabe que "a porta da rua é serventia da casa...", estranhando-se que o presidente, que noutras direcções apontou a porta da rua a vários elementos, a este, apara-lhe todas as jogadas e dislates!
Bom, mas por ora, de CDPA, estamos conversados. O resto, fica para...
É que à minha caixa de correio electrónico, chegaram umas fotografias bastante elucidativas do que é desprezar, pura e simplesmente, a maneira correcta e vertical de ser autarca.
Vogal da Junta, director no CDPA e, em breve, assessor de qualquer coisa nos SMAS, David Silva não se contenta em usar em proveito pessoal e da Autarquia a carrinha que lhe foi entregue. Dando péssimo exemplo de autoritarismo (como quem diz: isto é tudo como eu quero), não só resolveu estacioná-la no sentido contrário ao do trânsito (à noite, ao serviço da Junta), como ainda se permitiu deixá-la a menos de cinco metros de uma curva difícil e... positivamente em cima dos contentores de lixo colocados frente ao BCP e junto à Sede Social do "PA", dificultando assim o já desgastante trabalho dos cantoneiros que recolhem o lixo.
(Obviamente que as fotos originais, com matrícula bem visível, estão comigo e bem guardadas... cá por coisas!)
Felizmente, existem telemóveis com câmaras fotográficas e mais ainda, pessoas de bom senso que denunciam estas situações.
Ora bolas, se a "comandanta" da Polícia Municipal estaciona sobre passeios e passadeiras, porque não eu, deve ele ter pensado!
O que acham? è ou não um "autarca exemplar"?
Depois dizem que "o pirata sou eu"...
De Anónimo a 22 de Julho de 2010 às 11:11
Ainda existe quem diga que o antigo presidente Sr. Valentim é que perjudicou o CDPA.
Não digo que o Sr. VAlentim nao tenha culpas no descalabro em que o clube se encontrou, mas se o actual presidente veio no sentido de repor a credebilidade ao CDPA nao o esta a conseguir, ate pelo contrario, no final esta pior do que o Sr. Valentim.
Abriram uma churrasqueira no pavilhao, nao questionaram os socios se existia alguem que quizesse efectuar outra proposta.
ARTIGO 123°
A Direcção não pode promover a renovação ou prorrogação de qualquer contrato, cuja validade termine para além do prazo do seu mandato, salvo se da mesma resultar notórios benefícios para o Clube, situação esta que deverá ser claramente definida em acta.
Quais beneficios???
Gastou este presidente mundos e fundos para renovar os ginasios, ora se o clube ainda tem grandes dividas para quê a pressa da dita renovacao?, será que foi para irem a correr comprar os equipamentos à lojinha da amiga do director?
Agora na sede social no 1º andar funciona um ATL?? isto esta licenciado? nao venham com a conversa da solidariedade social ate porque essa obrigação não é do CDPA, para isso existe outras instituicoes, ou o CDPA ja é uma extensao da nova morada?
A arrogancia do Sr. Director de Cultura e Recreio é alucinante, pensa que é "eu quero posso e mando",não se cumpre os estatutos porque nao lhe da jeito, é mal educado a falar com os socios (ao ponto de existir ameacas fisicas e linguagem vernacula), O que nao se entende é a parceria entre o SMAS a Junta e o CDPA ate porque nao há evento algum sem a parceria deles. O mesmo Sr. Director e autarca conseguiu arranjar uma nova morada para a sede social e um novo largo para Paço de Arcos, "Largo Marques do Pombal", Onde fica?? Eu só conheco a Av. MArques de Pombal e a Rua Marques de Pombal, Será que o Sr Autarca faz alguma coisa na Junta??
O Director dos Ginasios ( que oficialmente é o Vice-Presidente) é a cara da restante direccao, arrogancia e propotencia, ate parece o Hugo Chaves.
Tambem quando arranjam directores que nao tem o tempo minimo que os regulamentos falam para poderem ser eleitos, justificando-se com a lei geral ( ate à data a direccao nao efectuou nenhuma proposta para alteracao dos estatutos), quando se tem a mania das grandezas , levaram a equipa à 1ª Divisao e depois nao tiveram mao na mesma, quanto custou a brincadeira ao clube? nao vale a pena perguntar ao director de pista e campo, Sr. Marco Afonso porque ele nao sabe de nada dos seniores, isso e do Presidente, quando se mistura o CDPA com o ADO, basta ter tido em atencao a ultima sessao solene em que alguns menbros da direccao falaram mais da ADO do que do CDPA, quando se despede pessoas que colaboram com o clube a mais de 5 anos so porque um director nao gosta dele, situação ocorrida do centro nautico, perante isto e muito mais como é possivel a direccao criticar as direcções anteriores? Será que é desta que o CDPA fecha? como estao as dividas ou como diz o director financeiro " nao temos dividas temos é investimentos a longo prazo", claro que nao é aqui que vou saber, é só um desabafo ate porque a direccao nao faz assembleias gerais para conhecimento da situacao do CDPA, como ja disse Hugo Chaves no seu melhor.
Para acabar deixo um grande abraço ao Jaime, nao se acaba com uma parceria de 20 anos desta forma, um socio homenageado em assembleia geral com a entrega de medalha se socio de merito, um GRANDE CAMPEAO, não se deve tratar desta forma as pessoas, foi de lamentar toda esta situação.
Uma coisa lhe garanto, Caro Anónimo (22 de Julho de 2010 - 11:11): os casos que cheguem ao meu conhecimento e sejam do interesse da defesa das gentes de Paço de Arcos, serão aqui denunciados, no sentido de que todos devem ficar a saber que - tal como eu alertara - autarcas como estes não servem a Freguesia... servem-se dela. Por isso, não hesite em expô-los aqui, sempre e quando quiser.
Lamentavelmente, o CDPA parece ter voltado às ruas da amargura de não há muito tempo; e com mais requinte. Veja-se o caso da "casa dos frangos", que já sei ter surgido sem consulta ou comunicação aos sócios. Mas deixo-lhe também uma pergunta: se fosse um empresário privado (e não o Clube) a solicitar autorização, obteria tão rapidamente as necessárias licenças camarárias? Claro que não! Ou seja, uma mão lava a outra... Em Caxias, temos um caso idêntico: quem explorava um restaurante no pequeno "centro comercial" junto à CP, andou anos à espera de licenças e a pagar coimas; de repente, foi comprado por alguém que, em menos dum fósforo, legalizou tudo... Só que, neste caso, não há um "clube" mas sim igualdade de cor partidária com o movimento que elegeu a Câmara!
Estatutariamente, não comento, mas acho bem que os sócios comecem a pôr travão nas asneiras da direcção e dos directores, se não, qualquer dia o barco afunda.
Outra pura ilegalidade, é o ATL a funcionar na Sede Social. Não acredito que esteja devidamente autorizado, daí que deva ser denunciado às entidades competentes... Segurança Social, por exemplo!Funcionando um Café/Bar no rés-do-chão, não haverá perigo acrescido para as crianças? Quem é o responsável por tamanha asneira? Não me diga que é o mesmo de sempre? Na certa, é!
E os sócios, calam-se?
Sabemos que não existe qualquer Largo Marquês de Pombal (isso é de somenos importância) e tenho a certeza que, se perguntar ao quinteto da Junta qual o nome de algumas ruas ou locais da Freguesia, eles não sabem. Porquê? Simplesmente porque o que lhes interessou sempre foi o tacho e o penacho, nunca um conhecimento profundo de Paço de Arcos e das suas gentes.
Quanto a colaboração institucional entre a Junta e Clube, agregando mais entidades como os SMAS ou outras, até acho bem. Cuidado é com a ténue fronteira entre colaboração e compadrio... Há quem se aproveite e, depois do caldo entornado e certas pessoas servidas, aqui d'El Rei que eles mandam em tudo. Pouco falta.
Espero bem que o Jaime Santos leia o que aqui escreveu, ou que alguém lhe faça chegar o seu abraço, pois ele merece e muito. Pena é, repito, que como reflexo da má gestão, o CDPA veja os resultados desportivos fugirem-lhe debaixo dos patins!
De passei por aqui a 22 de Julho de 2010 às 16:00
É bom tê-lo de volta, amigo Rui.
Em nome da honestidade, seriedade e verdade, pois Paço de Arcos merece que volte a por o dedo nas feridas e nas chagas que são a câmara, a junta e mesmo o clube da terra.
Nota-se pelas reacções que você já tornou a incomodar os aldrabões e ditadorzinhos.
Que não lhe doam os dedos de escrever no seu blog.
Dê-lhes forte que eles merecem.
Obrigado, mais uma vez, Caro "passei por aqui", pelas suas palavras. De facto, como já admiti, andei um pouco arredio das coisas de Paço de Arcos e, quando dei por mim, está tudo virado de cabeça para baixo.
Sabe, para bem de Paço de arcos, eu bem gostaria de não ter argumentos para intervir mas, infelizmente, eles surgem em catadupa e, na medida do possível, lá vos irei contando aquilo de que vou tendo conhecimento e merece ser denunciado, em nome da Verdade, da Legalidade e da Transparência.
Fique descansado que lhes darei...
De Anónimo a 22 de Julho de 2010 às 17:41
Ainda sobre esta vergonha desgovernativa que estamos a viver em Paço de Arcos, e como ás vezes sou um bocadinho burro, será que alguém me pode dizer se haverá alguma coisa a fazer? Gostava de ver esta terra entregue em boas mãos porque apesar de não ter nascido aqui, os meu filhos e neto sim nascera, pelo que me posso sentir incomodado com estas coisas. A carrinha do CDPA anda ao serviço da Junta e a camioneta da Junta ao serviço do CDPA como se fosse tudo a mesma coisa. Será uma manobra para se apoderarem de todos os simbolos da terra? Eu sei que estes senhores e senhora lá foram colocados de forma democrática por quem neles votou, mas não será possível ver se eles estão a cumprir com o que prometeram na campanha e que fez com que votassem neles e caso não o estejam a fazer, pedir responsabilidades? è que não há nada que façam bem feito, veja-se o parque infantil inaugurado no jardim, uma vergonha. veja-se uns dias de desporto no jardim cujos cartazes não mencionavam que haviam diversões pagas e ainda por cima no primeiro dia foi dedicada às criancinhas do David Silva e os outros foram mandados embora, ficando os restantes dias ás moscas. Agora o mais certo é o Zé Cid deixar o olho de vidro em casa e não conseguir cantar na data prevista. Mas mais sério ainda, ainda hoje ouvi da boca de quem está por dentro do assunto que, por motivo das festas, pensam fechar uma parte da Rua Costa Pinto e depois deixá-la fechada à revelia dos comerciantes. Também ouvi hoje que gastaram 4000 € para mobilar o gabinete do Presidente da Junta. Será? O mesmo presidente que se iria embora em Janeiro. Será que lhe vão colocar cortinados cor de rosa a condizer com a próxima presidenta? que mal vai esta terra, continuam os buracos, não há onde estacionar, o camião do pingo doce continua a atrapalhar-nos a vida. Valha-nos o site novo. Não? ainda não está? mas era para estar não era? Já estou velho para estas coisas.
Caro Anónimo (22 de Julho de 2010 - 17:41), com o disse - e bem -, foram democraticamente eleitos através do vot. Mas, sabe uma coisa: era suposto a Assembleia de Freguesia ser o órgão fiscalizador da actividade do Executivo. Isso, claro, era noutros tempos, pelo menos até 2005 foi assim (e eu que o diga...). Agora, é o regabofe que se vê, sabe ou ouve, um despudorado assalto a várias entidades da Freguesia, como sejam os casos que citou... e outros. Já não há vergonha e muito menos uma oposição digna desse nome; é certo que ser oposição não é ser contra-poder, mas antes elogiar o que é bem feito e criticar o que não o é, agindo sobretudo com a devida atenção às irregularidades, prepotências e ilegalidades que estes "senhores" são useiros e vezeiros a cometer. Assim o fiz, quer quando fui presidente quer quando fui oposição.
Para mal de Paço de Arcos, as actuais oposições limitam-se a um tímido "yes sir" e mais nada, parecendo que tudo vai bem na Freguesia. Alguns, como lhes colocam a cenoura à frente dos olhos, ficam caladinhos, não vá perder-se um tacho futuro.
Assim vão as "nossas" Junta e Assembleia de Freguesia. Até as actividades supostamente gratuitas, acabam por ter custos para os pais das crianças. Não lembrava ao diabo!
Até 2013, só há duas coisas a fazer, meu Caro: esperar pelas próximas eleições (daqui a três anos) ou comparecer em força nas reuniões públicas do Executivo e nas Assembleias de Freguesia. Nada mais...
De Anónimo a 11 de Agosto de 2010 às 05:12
Amigo Rui de freitas tenho acompanhado a "saga" PA/Junta/smass, e até estou espantado por o meu amigo ainda não ter "arranjado" um passarinho no SMASS.
Não comento o estado do CDPA nem tão pouco a falta ou não de ética do dito seu companheiro de partido ( até porque o amigo Rui o conhece muito melhor do que eu),mas depois de ver as fotos fiquei a pensar em algo que o amigo disse:
FELIZMENTE EXISTEM TELEMOVEIS COM CAMARA FOTOGRÁFICA E PESSOAS INTEGRAS!
1º--Não me parece que as fotos tenham sido tiradas com telemóvel
2º--Pessoas integras?
Um "passarinho" que até é do PS!?
Diga uma coisa ao seu amigo;
Recebeu nas fotos por mms ou por email?
Se eu quiser acertar, aposto que a segunda opção é a certa,não?
Sabe amigo ao fim de algum tempo dá para perceber como as coisas funcionam, é só estar com um pouco de atenção/audição a 100% e as coisas do dia a dia vêm ao de cima ( como o azeite ).
Ter "passarinhos" do PSD, eu ainda concordo, agora ter do inimigo...
Abraço de amizade
Fernando/aomaf/PA
De Luis a 14 de Agosto de 2010 às 02:01
Amigo Fernando, conhecendo-te como te conheço, sei o quanto deves estar a morder a língua para te desbroncares sobre tudo o que te vem incomodando em relação a este tema. Bem vejo a tua cara de espanto quando se falam de certas coisas no clube, mas a tua lealdade ao Isaltinismo mantêm-te calado. Pelo menos aqui. Já te ouvi tecer comentários no teu canto da esplanada, com os amigos e amigas e sei que estas tão indignado como eu. Como todos nós. Deste a cara por uma causa que te defrauda a diário, que engana a gente da tua terra e que oferece o poder de mão beijada à tua amiga Alexandra. Tu conheces esta senhora de outros carnavais, sabes bem o que ela faz e diz. Agora pergunto, será que os teus amigos Isaltino e Casinhas sabem o que se anda a passar aqui? Eles sabem o que se cozinha em Paço de Arcos? Será que estão dispostos a compactuar com tudo isto? Ou será que a ideia da promoção pela calada do Engº Luís Miguel Silva foi ideia de, sei lá, do Casinhas? Parece que o teu AOMAF não brinca em serviço.
De Anónimo a 14 de Agosto de 2010 às 18:21
"AMigo Luis"
Gosto particularmente do empenho que alguns e algumas ( qualquer coisa ), demonstram em querer o Miguel como "Presidente", não sei bem de quê mas, da freguesia...PODEM TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA!
Se o "amigo" Luis quiser, posso pedir ao Miguel para o convidar na próxima reunião da bancada IOMAF, assim ficará com informação detalhada do que se passa por lá.
Quanto ao facto de eu" ESTAR SEMPRE AO LADO DE ISALTINO", tem toda a razão, não sou dos que apunhalam os amigos pelas costas, já hoje li que um certo candidáto á freguesia teve uma mãozinha de um elemento da IOMAF;
Esse elemento talvez tenha sido o mesmo que á 5 anos fez campanha por Jõao Serra esfarrapou o PSD em PA e...Votou RUI DE FREITAS!
Apesar de ter sido "gozado" pelo próprio RUI DE FREITAS ( LEMBRA-SE DO HI HI HI ), as promesas são para se cumprirem e esse tipo cumpre!
Quanto ás conversas de café, Porque será que este blog se chama PINHANÇOS?
Poderia ser " má lingua lda" ou " o cantinho das idiotices", mas não, não é!
Fernando/AOMAF/IOMAF/SANTANISTA
De freguês a 14 de Agosto de 2010 às 20:38
Há empenho em colocar quém como presidente? hã? então não é só boato? Agora sim é que esto tá tudo lixado.
Já sei que deste não uma, mas as duas mãosinhas ao Linares Luis para que ficasse em segundo. Sempre a ajudar a causa meu malandro. Mas pelo menos resultou´. Lá está aquele gajo como tesoureiro e com o outro idiota de companhia. Fernando, olha só o que foste fazer. Perdeste uma boa oportunidade para estar quieto porque no fundo, essa ninguém te agradece. Mas sei que ficas bem com a tua consciência e que com isso já te sentes recompensado.
Qual é o futuro do IOMAF agora em Paço de Arcos? não me parece que andem muito contentes na tua bancada. Sei que tens grandes amigos(as) na bancada IOMAF, e que deves partilhar com eles a frustração de saber que foram usados para alcançar um fim e que agora não são perdidos nem achados ficando só o vosso lider a protestar sozinho e baixinho. Os protestos que alguns fazem na porta do clube e no jardim não chegam, nem na fila do Pingo Doce, nem na farmácia e muito menos no banco. Parece que a tua malta está em ponto de ebulição e a tampa a pontos de saltar e quando isso acontecer é como dizem os brasileiros "sai de baixo".
Fica bem companheiro, manten-te fiel aos amigos (mesmo que se chamem Isaltino) e ao partido, PSD, e não deixes de apoiar quem merece e precisa.
(as proximas bjecas pagas tu malandro, QUE SAUDADES DE UMA BOA SUÉCA)
De Anónimo a 15 de Agosto de 2010 às 03:31
Disse muito bem...
Os amigos são para as ocasiões!
Dizia um amigo comum:
Um bom amigo é aquele que mesmo estando longe, está perto quando precisamos dele!
Nunca neguei que sou do PPD, Não deste PSD, nunca neguei que sou Santanista, nunca neguei que na terra que me acolheu quando eu tinha 4 dias de vida, sou e serei Isaltino!
Muitos são os anónimos que passam por aqui,( alguns deles tenho o prazer de os conhecer), que sem saberem do que estão a falar dizem coisas que nem a netinha do outro senhor diz....CALINADAS!
Outros podem até ter razão quem sou eu para dizer que estão a mentir, no entanto, nunca entrei na vida privada de quem quer que seja, por uma questão de principio.
Também lhe digo que vontade não me falta de por vezes chegar aqui e contar algumas coisinhas de algumas pessoas, algumas delas ( os tais anónimos ) que tanto apregoam a sua indignação com algumas situações que podem ser entendidas como menos claras, mas não o faço.
Andam alguns(algumas) fregueses a tentar elevar o numero 4 da IOMAF??????
Apetece dizer: DEIXEM DE SER BURROS!
A bancada IoMAF é composta por 1 AOMAF e os restantes IOMAF`S ou seja só um dos elementos é Fundador da ASSOCIAÇÃO OEIRAS MAIS Á FRENTE, os outros são ( para-quedistas) que apareceram por PA, sem que isso signifique que gostem menos de PA.
Cada um tem o seu papel e se tiverem de passar o resto da legislatura a abanar a cabecinha a dizer que sim a tudo, será certamente melhor do que dizerem asneiras da grossa como alguns elementos de alguns partidos políticos.
Caso algum elemento da IOMAF esteja com ideias tipo ( rebentar pelas costuras), tem algo muito simples á sua disposição, agarra numa folha A4 e pede a suspensão de mandato, quem não está com o presidente, está contra e esses não fazem falta, a porta da rua é a serventia da casa, também na IOMAF como em qualquer partido.
Claro que ficarei fiel a Isaltino, é um grande senhor e só os invejosos ou os que lhe deram (facadas) é que podem dizer mal de quem ao longo de duas décadas colocou Oeiras no topo do MUNDO!
PSD?????
Que raio de coisa é essa?
Sou e serei até morrer do PPD, o meu mentor é Francisco Sá Carneiro, não um qualquer Marques Mendes, Durão Barroso ou outro que se lembre de NASCER VERMELHO e com o sol tenha debutado!
As ditas cujas que se bebem, agora toou virado para pagar água das pedras,para as azias que por aí andam!
Abraço.
Fernando/AOMAF/IOMAF/SANTANISTA
De freguês a 15 de Agosto de 2010 às 12:19
Não podia deixar de te responder. È certo que a vida privada é de cada um e assim deve ficar. Todos nós temos os nossos problemas e telhados de vidros e sempre e quando não afectem os outros, não dizem respeito a mais ninguém.
Não conheço muito do teu IOMAF/AOMAF, mas pelo que sei o unico AOMAF desta assembleia é quém mais protesta e barafusta. Curiosamente seria o unico com capacidade e "fruta" de rebentar pelas costuras. Então não foi convidado para a comissão de festas e não aceitou? parece que anda a tentar marcar distância. Numero quatro a presidente? fui ver quem é o tal senhor e não tenho o prazer de o conhecer, mas pelo que já ouvi é o unico que se destaca naquele grupo de silentes cumplices deste poder.
Isso de passarem 4 anos a abanar a cabecinha para complacencia do executivo, não estejo a ver que se cumpra até porque as pessoas, mesmo as eleitas pelo IOMAF pensam por elas. Agora, se seguirmos o exemplo dos anteriores mandados onde os amigos Abreu e Carlos Alberto entravam mudos e saiam calados, pode tornar-se num filme de segunda, como o Silêncio dos que não inocentes.
Cairá obre este executivo e sobre esta assembleia a mancha do descredito, da alienação institucional, da ignomia e sobre tudo do desprezo domonstrado por quem os elegeu.
Se o Paulo Vistas ganhar as próximas eleições como tu afirmas, quém será o candidato a Paço de Arcos pelo AOMAF, ou ficará nas mãos do PSD como troca de favores. É que não estou a ver ninguém a voltar a cair no erro de votar em Alexandra, Amaral e demais membros da bancada actual. Esses aqui não voltam nem a cantar no coreto, quanto menos a pisar a Junta. Bom, a menos que alguns rumores sejam certos, o que sempres podes perguntar ao teu amigo Bernardo e ele te confirme Thales rumores. Algumas coisas são maiores que nós meu amigo, e nem todos amam a camisola como tu.
Mas se realmente amas a tua camisola não pretendas que os teus colegas de lista passem mais 3 anos a abanar a cabecinha porque isso era um mau serviço a esta terra que tu também adoras. Deixa-os que mostrem o seu descontentamento e possam chamar o presidente á razão e que ainda sejam tres anos de bom trabalho. Sou um optimista e nem eu mesmo acredito no que estou a dizer mas numa de utopia vamos lá pensar que eles conseguem chamar o presidente a juizo e ele emende o caminho. Vai a tempo, mas terá essa vontade. ganhava o respeitinho que não tem de muita boa gente.
De Anónimo a 17 de Agosto de 2010 às 00:54
Quase me apetecia dizer umas coisas muito interessantes que me chegaram hoje vindas directamente do Algarve, mas ...
Não, ainda não, é cedinho para a malta entrar em "guerra" politica, temos tempo daqui por mais ou menos três anos, não é amigo da "sueca"?!
E por falar em sueca, agora o que está na moda é o king, jogo bem mais interessante que o outro.
O amigo quase que esteve lá, quase, mas depois, passou ao lado e foi bater na porta errada, temos pena, mas se insistir um pouco...
Por acaso tenho uns copos( líquidos) marcados com o amigo Bernardo, quando ele tiver um tempinho mas não será certamente para falar-mos de politica, estaremos nessa altura "fora de serviço".
No entanto se o amigo quiser aparecer, eu até posso convidar, quem sabe até pode muito bem acontecer aparecer também um ou outro vereador que o possa esclarecer a propósito do Miguel e(ou) de outro(s) assunto(s).
Pode ter a certeza que ao pé de mim, ninguém o manda embora.
Um abraço
Fernando AOMAF(IOMAF----Paço de Arcos
De Anónimo a 18 de Agosto de 2010 às 12:05
gdfh
Comentar post