Segunda-feira, 26 de Julho de 2010
Mais umas notas sobre o...

Clube Desportivo de Paço de Arcos

 

À minha caixa de correio pessoal, chegou mais um e-mail de um outro sócio, preocupado com o rumo (ou falta dele) que o CDPA está a trilhar.

Não bastava aquilo que tenho ouvido na Vila e lido nos comentários aqui deixados (garanto-vos que vale a pena lerem), eis que fico a saber que:

 

(...) "Tenho conhecimento que dos escalões de formação (Iniciação, Bambis, Benjamins e Escolares) já sairam 30 atletas mais o treinador.

Iniciados saiem cinco jogadores para o Benfica mais treinador para o Oeiras.

Juvenis saiem quatro atletas.

Juniores sai o melhor jogador para o SLB.

Seniores saiem pelo menos quatro jogadores, sendo três deles da formação do P.A. Sai o treinador, que é um dos mais credenciados treinadores nacionais de hóquei, mas como tem uma personalidade forte devia ter discordado de alguém e... Rua!

Fica apenas um jogador da formação nos Seniores." (...)

Ora, este paço-arcuense, preocupado e com razão com o descalabro que reina no Clube, questiona-se:

"Perante isto, acresce uma pergunta. Sendo do conhecimento geral que todos os anos há dificuldades em obter verba para pagar as inscrições de atletas e treinadores; pergunto: de onde virá, este ano, o dinheiro para pagar as inscrições de três ou quatro treinadores e diversos atletas que estão a ser convidados e contratados para os Senores, Juniores, Juvenis, etc?"

E vai mesmo mais longe, pondo o dedo em "feridas" que alguns parecem querer fazer de conta que não existem:

"- Porque será que entre o final da época e o início da próxima deverão sair para aí uns 50 atletas e treinadores?

- Porque será que o Jaime Santos está a treinar em Oeiras?

- Porque será que saíram uns quantos directores? Será que estão fartos de ditadores e do incompetente do director desportivo?

- Director desportivo que já tem a mulher na Junta.

- O Clube que tem a melhor formação do mundo, como diz o seu presidente, porque é que na equipa de seniores há apenas um atleta da formação?

- Ouvi dizer que as reuniões de direcção, têm vindo alternadamente a ser alteradas de dia de semana, para que alguns directores não possam estar presentes.

- Porque é que o director financeiro/náutica se demitiu?

- A que se deve tanta asneira nos últimos meses? Muitos pensam que, na raiz, está a ambição política local de alguns membros da direcção."

 

Caro leitor/comentador: E que tal despedir uns directorzitos feitos à pressa que lá andam para benefício próprio?

Era uma boa idéia, não acha?



Publicado por rui.freitas às 01:49
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

61 comentários:
De JCB a 26 de Julho de 2010 às 15:38
Boa Tarde,

Em relação ao apontado pelo socio preocupado pelo CDPA so tenho a efectuar alguns reparos.
O jogador dos Juniores (passou agora a Junior do 1º ano), ja nem devia ter voltado ao CDPA, sempre usou o CDPA para o trampolim, vontade do papa, sei que lhe propuseram treinar uma vez por outra com os seniores e fazer alguns jogos com eles mas como é Dr nao quis, podia ter aprendido a humildade com o Joao Rodrigues.
Treinador credenciado??onde?? O Pedro Nunes?? devem de estar a brincar, senao vejamos, o Candelaria ficou mal, o CDPA desceu de divisão, nao teve mao na equipa, admitiu faltas de respeito por parte de jogadores; Bom?? Onde estava a direccao quando o Joeh fez o que fez, e o treinador?.
Quanto as inscriçoes dos jogadores, fiquem os que estao ou venham novos as inscriçoes tem de ser sempre efectuadas, as verbas vem sempre de uma grande ginastica por parte do clube, mas felizmente sempre cumpridas.
50 atletas?? Nao sei, mas tambem digo que o ADO nao é a melhor opcao para os levar( claro que grande parte dos 50 atletas que fala sao escolares, iniciacao,Bambis e Benjamins), o tempo o dirá.
O facto da mulher do Marco Afonso ser membro da bancada da junta de freguesia nada tem a ver com o CDPA, nao arranjem "bode expiatorio" onde nao ha.
Quanto as questoes que nao foquei concordo que se deveria ir ao fundo e saber mesmo o que se passa, pois o CDPA nao pode ter uma Direcção que esta para se auto-promover e nao para ajudar o CDPA.
Sei que nao sao todos os Directores, mas grande parte deles nao prestam.
O grande problema que existe é que ninguem avança para formar uma lista eleitoral, todos falam, os Drs, Engº, Cmdts, etc......mas nao fazem nada, só avançam quando tiver tudo bem, assim claro que com as calças do meu pai tambem eu era um grande homem.
Nao tentem defender o Jaime atacando o que nao sabem, ate porque nao é assim que se defende o GRANDE CAMPEÃO, Jaime Santos.
Saudações Desportivas







De rui.freitas a 26 de Julho de 2010 às 23:04
Caro amigo JCB, esperava sinceramente que reagisses e pusesses os pontos nos "ii's", pois da vida do CDPA sabes tu.
Às vezes, é preciso pressionar um pouco a "ferida" para sair todo o pus que ela esconde; foi o caso!
Sempre admiti a minha relativa ignorância no que concerne ao Clube, mas garanto-te que me preocupo quando o vejo (ou ouço) ser levado ao fundo.
Quando associei o nome da Dra. Sofia à Junta e CDPA, fi-lo propositadamente, para dar a conhecer aos sócios que há quem se vanglorie dessa ligação... o que é sempre mau para o "PA", como bem sabes.
A nível bem mais alto, mistura-se política com desporto, mas não é nem deve ser o caso do "PA".
Além do mais, as fontes onde "bebi" são várias e todas coincidem em diversos pontos; o aproveitamento político de alguns que há bem pouco tempo chegarm ao Clube com funções dirigentes.
Finalmente, dizer-te que sempre concordamos em três factos: não serão os drs., engs., cmdts. que irão servir o Clube, mas talvez servir-se dele ("o CDPA nao pode ter uma Direcção que esta para se auto-promover e nao para ajudar o CDPA")...
Deve ir-se, de uma vez por todas, ao fundo da questão e diagnosticar o que está mal no CDPA...
Grande parte dos Directores não presta...
Preciso dizer mais?
Um abraço.


De namibe a 16 de Agosto de 2010 às 16:15
JCB ....!! Não se desmotiplique em esclarecimentos ...!! Este fundamentalistas apoiantes do CDPA nos ultimos anos indo por baixo quantos jogos fora de casa foram ver e apoiar o CDPA ...!!Penso que só uma vez a Turquel porque era de Borla e podiam subir como subiram de divisão ...!! Penso k o JCB esteva lá???


De Pim Pam Pum a 27 de Julho de 2010 às 00:39
Nem Um nem Outro dos anteriores Comentadores, "tipo Gabriel Alves", sabem do que falam!!
Conheço-Vos há muito tempo como ex dirigentes e conheço, ainda melhor o CDPA!
Não queiram colocar POLÍTICA, novamente, no CDPA!!!!!!!!!!
Foi a Política e mais uns quantos "politicozecos" ... que conduziram à MERDA - sem aspas e assumido - o que hoje está ... MONTADO!!
Quem ganhou com ... o quê ... ???!!!
UNS quantos ... GANHARAM e MUITO! Foram ELEITOS sem MÉRITO algum, apenas porque ... estavam no Clube!
O CDPA PERDEU ... IMENSO!!!!! A PR´´OPRIA IDENTIDADE!!!!
Desde 1986 que o CDPA é "injectável na veia", pela CMO, pelo PSD e ... seus AGENTES!!!!
Desde 1986 que o CDPA injectado,, perdeu BAIRRISMO, PROTAGONISMO, INDEPENDÊNCIA e sobretudo, deixou de ser um Clube NACIONAL, com APOIO na FREGUESIA e no CONCELHO (era, ... apenas e só, ... MAIOR que o SAD(!!! ) para passar a ser um CLUBE PPEQUENINO e MESQUINHO DE BAIRRO.
VERDADES SÃO VERDADES!!!
APESAR DE TEREM UMA DIGESTÃO ... DIFICÍLIMA!!!!!!??
UM ADEPTO do CDPA que TODOS conhecemos disse muitas vezes que já tinha ido buscar o CLUBE à PRAIA!!!! (Zé da QUINTA)
Zé, vai-te preparando para o ires buscar a MARROCOS !!!! Podes apoiar-te nos ... 2 ilustres Comentadores anteriores ...


De JCB a 27 de Julho de 2010 às 14:30
O "comentador" Pim Pam Pum parece dizer que só ele é que sabe, pois parece que sabe pouco.
Mistura alhos com bugalhos, parece-me que é daqueles que quis ser director e nao conseguio, o CDPA não é nem nunca foi e nunca será um clube pequenino, mistura o bairrismo com as agressoes gratuitas que se viam, se é esse o bairrismo que fala ainda bem que acabou.
Quanto ao AMIGO "Zé da Quinta", ele sabe que se necessitar pode contar comigo e com muitos mais, sabe que pelo CDPA fazemos muito; Olhe Pim Pam Pum, onde é que andava quando em 2006 o clube tinha a divida elevada e 4 dos seus entao directores foram ao BES fazer uma livranca em nome pessoal para ajudar o clube??
Acha que nos dias de hoje ainda era possivel fazer o que se fazia com as facturas??Se acha que o CDPA esta assim tao mal avance em 2011 para a direccao, faça uma lista, que verdades fala para ser uma digestao dificil?Olhe, se nao existisse o compadrio (como diz) politico ha muito que o CDPA tinha fechado as portas.
Em 2006, quando as dividas do CDPA eram elevadas foi pedido aos socios, simpatizantes e amigos do clube uma pequena contribuicao afim de ajudar a salvar o cube, sabe quanto se angariou?? 190€.
Muitos agora aparecem para criticar, mas nunca se esquecam, é que quando o CDPA necessitou, voces nao apareceram.
Não concordo é com a gestao que agora esta a ser efectuada no clube, quer financeira quer desportiva quer associativa, é uma navegacao à vista, sem objectivos traçados, mas tambem em muito é culpa de todos, pois so foram os que la estao que avancaram.


De Pim Pam Pum a 20 de Agosto de 2010 às 09:51

O JCB diz que sabe muito do CDPA e de Paço de Arcos!!!

Quer nos explicar porque é que depois de ter chegado a vice presidente do CDPA se demitiu?

http://pacodearcos.blogs.sapo.pt/56393.html

Porque fazia parte da lista candidata à Junta de Freguesia de Paço de Arcos pelo PSD em 2006.

http://pacodearcos.blogs.sapo.pt/39981.html

E em 2009 já ia pela lista do PS contra o seu ex-colegas do PSD?

http://www.cm-oeiras.pt/Banners/Documents/Lista%20de%20candidatos%20Assembleias%20Freguesia%20Pa%C3%A7o%20de%20Arcos.pdf

E ao que parece vai voltar a ser candidato pelo PS! não quer tentar pelo IOMAF é mais certo?

http://www.facebook.com/notes/ganhar-oeiras/comissao-de-honra-e-listas-candidatas-a-seccao-de-oeiras/109560889079803


De Anónimo a 21 de Agosto de 2010 às 00:51
Mas como é possivel esse tal JCB vir cagar postas de pescada??!
Ora é do PS ora do PSD, Vice-Presidente do CDPA, demitiu-se!!!
Nem a Zita Seabra lhe chega aos calcanhares!
Porque não diz os motivos da sua demissão do CDPA ??
Porque não diz os motivos que o levaram a mudar de um partido para o outro??
Não é obviamente demita-se porque não está em cargo nenhum, mas obviamente que não tem credibilidade nenhuma!!!

Obviamente anónimo ou então ZS3


De Um, Dois, Três a 29 de Julho de 2010 às 11:49
Bom dia

Por aquilo que leio, chego rapidamente à brilhante conclusão de que somos todos de Paço de Arcos!...
Por que não unir esforços no sentido de termos uma Junta e um Clube melhores?!
A resposta é muito simples:
Há muitos interesses instalados!!
Infelizmente a grande maioria das pessoas que se candidatam a estes cargos gostam de protagonismo.

Vejamos
Pelo dialogo Pim Pam Pum e JCB conhecem-se e embora ambos de Paço de Arcos estão em campos opostos...
O Rui de Freitas "picou" e eles aí estão, sobre o mesmo assunto, com opiniões completamente antagónicas!
Faz lembrar a politica numa situação que é branca, 2 politicos de partidos diferentes, um consegue dizer que é vermelha e o outro que é laranja.

Pela leitura, o JCB é um entendido na matéria e está por dentro dos assuntos, ele sabe de jogadores, de treinadores, de clubes, o que os jogadores fizeram ou não, faltas de respeito, etc.
Também sabe que o Candelária ficou mal e que o ADO não é o melhor para quem para lá se transferiu...
Ou seja, é um frequentador assiduo dos balneários do CDPA e bem relacionado e entendido com quem está por dentro do que se passa nos Açores e na Vila ao lado!
Caro JCB na Direcção do CDPA é como na vida, uns prestam e outros não.
Como está por dentro dos assuntos sabe de certeza de que há uns anos a esta parte não deve ter ficado nenhum sócio por ser convidado para fazer parte da Direcção do Clube, até quem não é sócio foi convidado...
Quanto à Junta é óbvio que há uma enorme promiscuidade com o Clube e agora, pelo que consta, com um ATL da Cooperativa Nova Morada, de que é Gerente um Membro da Junta, que é Director do CDPA, que agora gere o ATL não licenciado (vulgo clandestino) do CDPA nas instalações do Salão Nobre do nosso Clube, tudo com o patrocinio do SMAS, de quem é Presidente o Dr. Nuno Campilho, curiosamente também Presidente da Junta.
Ou seja tudo transparente como a água!
Quanto ao resto que refere não faço ideia quais os objectivos do Clube, concordo que seja uma navegação à vista e não desvalorizo a saida dos Escolares, Iniciação, Bambis e Benjamins, pois o Hóquei não é como o futebol, é preciso aprender a patinar (o que não acontece de um dia para o outro), e estes miúdos que agora sairam, tão bem ensinados pelo Grande Jaime Santos (como é possível ter saído?!) serão Infantis e brevemente disputarão os Campeonatos Nacionais pelo grande rival de sempre do CDPA, a ADO.
Terem deixado sair Jaime Santos (20 anos de formação no CDPA) (mal comparado é como o Sporting deixar sair Moniz Pereira para o Benfica) foi uma enorme manifestação de arrogância por parte de alguns Directores do CDPA ao pensarem-se mais importantes para o Clube do que esse Grande Senhor do Hóquei em Patins Nacional, o verdadeiro esteio da formação do Clube.
Quanto à Junta é obviamente também um jogo de interesses.
Alguém sabe dizer por que sairam o Perestrelo e o Francisco Abrunhosa logo depois das eleições?
Por que perderam?
Mas será que estavam mesmo à espera de ganhar?...

Pim Pam Pum fala outro tipo de linguagem, também conhece, sente-se ofendido, mas faz lembrar Octávio Machado, vocês sabem do que estou a falar...


Um grande abraço a todos deste vosso amigo
Um, Dois, Três


De rui.freitas a 30 de Julho de 2010 às 01:23
Caro Um, Dois, Três, propositadamente, não comentei os escritos do JCB nem do Pim Pam Pum, já que em meu entender, ambos têm parcialmente razão e parcialmente não... Espero fazer-me entender.
O CDPA, como outros clubes aos mais diversos níveis, depende(u) de políticos, de que foram exemplos João Serra e Isaltino Morais; agora, é diferente, a meu ver, pois depende (tal como outros clubes, repito) de alguns politicos que nele vêm um trampolim... e assim fooi também com a ADO, se bem me lembro. Serviram-se e serviu...
Não conheço o Pim Pam Pum e conheço o JCB, mas não me interessa qual dos dois é mais "entendido" sobre o "PA". Emite, como bem assinalou, opiniões antagónicas sobre o mesmo grave assunto; a decadência do Clube Desportivo de Paço de Arcos.
E a prova provada da explosiva e errada mistura entre maus políticos e o clube, foi também por si bem referida: Clube e Junta entraram por caminhos perigosos porque ilegais, para benefício de alguns "corpos estranhos". Se fosse na Junta, nem me admirava, mas também no Clube?
Não sendo um sócio interventivo (até porque tenho quotas em atraso), o único cargo que aceitei foi o de 2.º vogal da Assembleia Geral, embora me tivesse sido proposto outro por João Serra, que nada tendo a ver com a minha formação profissional, não aceitei.
Lamento profundamente - isso sim - é que este Grande Clube deixe perderem-se (leia-se sair) um treinador como o Jaime Santos e dezenas de jovens e menos jovens atletas por ele formados.
Isso é que magoa, meu Caro!
Todavia, quem quer mesmo mudar alguma coisa para melhor, deve esquecer os "interesses instalados" e congregar à sua volta quem se mostre disponível e com capacidade para mudar.


De Raul Mestre a 29 de Julho de 2010 às 14:31
Boa tarde

Resido em Paço de Arcos há mais de 15 anos.
O facto de estar aposentado e paixão de sempre pelo Hóquei em Patins faz com que o Pavilhão do CDPA substitua o jardim onde seria suposto jogar o dominó ou as cartas com os amigos também reformados.
Não é preciso ser um grande entendido para se chegar à conclusão de que a base de um clube como o Paço de Arcos é a sua formação que é reconhecida por Portugal inteiro.
O próprio Presidente numa entrevista recente ao jornal O Jogo referiu que o CDPA aposta na formação e que é um enorme prazer ver aos Sábados e Domingos de manhã um sem número de crianças a patinar e treinar.
Não conheço pessoalmente o treinador Jaime Santos mas deliciei-me a ver os seus treinos e a forma única como se entrega às crianças só possível em alguém realmente vocacionado para este tipo de formação.
Os seus atletas são invulgarmente disciplinados e educados.
Nos jogos, entregam-se de uma forma indescritível mas sempre com um enorme fair play o que faz deles atletas únicos.
Como é possível terem deixado este Homem ir embora?...
Pelo que tinha lido nos diferentes blogs não consegui encontrar uma explicação pertinente.
A carta de despedida embora não diga nada relativamente aos verdadeiros motivos, diz tudo quanto ao Homem que a escreveu, não quis trazer para a praça pública o que realmente se passou.
No entanto pensemos bem, Jaime Santos já tem mais de 60 anos, estava há 20 anos no CDPA, durante este período formou Campeões da Europa e do Mundo, tem jogadores que com ele se iniciaram espalhados pelos diferentes clubes da I e II Divisões, nos escalões que treinava invariavelmente ganhava os campeonatos.
O que será que o fez mudar para o clube da Vila de Oeiras?
Precisamente a treinar os mesmos escalões...
O facto de estar aposentado e a internet dão-me tempo para consultar os blogs e hoje li em:

http://patinslover.blogspot.com/2010/07/jaime-santos-treinador-de-hoquei-em.html

Uma explicação, ao que parece fornecida pelos antigos seccionistas.
Falta saber a outra versão.
Mas o que mais me despertou a atenção foi o que li nas entrelinhas.
Embora mais novo do que eu, Jaime Santos é um homem já com alguma idade e a data com que escreveu a sua carta de demissão, 25 de Abril, não pode deixar de ser uma referência.
As pessoas mais velhas têm estes cuidados.
Todos relacionamos o 25 de Abril com Dia da Liberdade.
Jaime Santos podia ter feito a carta com data de 26 de Abril, ou 27, mas não, fê-la com a data de um Domingo, 25 de Abril.

Quanto à politica nem uma palavra, é igual em Paço de Arcos ou em qualquer outro ponto do País!
Quando um Procurador da Pública diz que não investigou o Primeiro Ministro por falta de tempo estamos preocupados com a Junta de Freguesia?

Até um dia destes
Raul Mestre


De rui.freitas a 30 de Julho de 2010 às 01:34
Amigo Mestre, começa por destacar aquilo que o "PA" tem de mais valioso: a formação de atletas e, tal como eu, demonstra a sua estupefacção por terem permitido a saída do Jaime Santos, um Senhor Treinador, que tanto deu ao "PA" e dele nada "tirou" que não fosse (penso eu) o prazer de ver a evolução dos seus formandos!
Ainda por cima, para mudar-se para a ADO!?!?!?
Concordo que pode ter sido sintomática, a data em que escreveu a carta de demissão; a Liberdade tem dessas coisas! Mas assinala - e bem - que ele não quis trazer para a "praça pública" a "roupa suja" que é, quiçá, a verdadeira rfazão da saída. Bem-haja por isso!
Tal como acima escrevi, não culpo a política e sim certos "políticos" que tudo se permitem, com o perfeito paralelismo que fez com Pinto Monteiro, que ainda por cima se espanta porque os acusados vão recorrer; é preciso ter lata...
Como já aqui referi, cabe aos sócios darem o próximo passo: se tudo está bem, deixem estar; se não...


De Namibe a 16 de Agosto de 2010 às 01:37
K tristeza senhores estarem a falar do mui nobre CDPA e com relevo na saída de um treinador ...!!! Alguém tem a coragem de contar a verdade ??? Espero k os como alguém escreveu"COMENTADORES"sendo incluído o próprio faça o devido relato dos factos? Pergunto simplesmente isto num Clube como em tudo na vida o EMPREGADO manda mais k o patrão ??? SEnhores ....!!!


De Evaristo a 18 de Agosto de 2010 às 14:06
Caro Namibe, tem alguma ideia do que se passou no CDPA ? A ideia que fico é que tem de abrir a pestana, anda um pouco distraido...

Não saiu um treinador... sairam 3 treinadores (num universo de 6) exactamente 50% dos treinadores, é um pouco estranho não é?
Saiem também 50 jogadores, 40% da formação, é estranho não é?
Sai um treinador que está à 20 anos no CDPA, muito estranho?
Saiem 3 directores, ainda não acha estranho?

Realmente são os patrões que mandam nas empresas... e quem manda nos patrões são os accionistas...também é uma verdade que são os accionistas que mandam para o olho da rua os patrões quando estes são incompetentes e usam as empresas para se auto promoverem.

Moral da história, quem ficou mal no meio disto tudo foi o nosso clube do coração o Clube Desportivo de Paço de Arcos, que vê assim delapidado o seu património desportivo.

Amizade primeiro, competição depois
Evaristo


De rui.freitas a 19 de Agosto de 2010 às 01:03
Caro Evaristo, apesar de não estar totalmente "por dentro" de tudo o que se tem passado no CDPA nos últimos dois anos, percebo perfeitamente as suas razões, que até teve o cuidado de explicar com dados concretos.
Porque, sinceramente, me custa ver o único Clube de que sou sócio andar nas "ruas da amargura" é que, ouvindo algumas conversas, decidi dar a conhecer algumas das ""anomalias" (chamemos-lhes assim), para que os "accionistas" (como bem diz), decidam se querem ou não "despedir os patrões", aguns dos quais nunca deviam lá ter entrado!


De Anónimo a 19 de Agosto de 2010 às 18:01
Há muito que sei os motivos das demissões do Seccionistas do Jaime e do pedido de demissão deste grande Treinador.
Tenho lido em diferentes blogs e nunca vi nada referido sobre o que agora vou escrever e que é do conhecimento de muitos!!!
Por razões diferentes, uns não querem o nome do CDPA sujo, outros não se querem meter, outros temem represálias.
Mas é tempo de dizer basta!!
O Director Marco deu indicações no sentido de que as Equipa A e B do CDPA dos Escalões de Escolares (Atletas de 9 e 10 anos) perdem-se deliberadamente pontos por forma a que fosse a equipa C a apurada para a fase final da competição.
Perante a recusa do Treinador Jaime Santos, que treinava uma das equipas, em aceitar tais indicações e as manifestações de discordância por parte dos Seccionistas, o Director Marco tomou medidas: demissão imediata de 2 Seccionistas bem sabendo que iria ferir profundamente o Treinador Jaime que os tinha convidado.
O que agora transcrevo é fácil de provar, além de me ter sido transmitido por pessoas credíveis, basta ver as classificações dos Encontros Distritais de Escolares organizados pela Associação de Patinagem de Lisboa e verificar que até ao final de Dezembro as equipas A, B e C poucos pontos perderam e a partir daí para as equipas A e B foi o descalabro total.
Deus escreve direito por linhas tortas, como Católico praticante acredito piamente neste ditado popular e com muita pena minha a Equipa C de Escolares mesmo com todas estas artimanhas do Director Marco não foi a campeã, tendo o titulo fugido para o Sporting.
Lamento profundamente mas vou assinar como ANÓNIMO tenho um filho num outro escalão do CDPA...


De Namibe a 19 de Agosto de 2010 às 19:35
Anónimo já que sabe assim tanto, que ganhava o Director Marco com o que diz?


De Anónimo a 19 de Agosto de 2010 às 20:31
Namibe
Procure informar-se com outras pessoas para que não lhe restem dúvidas sobre a veracidade do ocorrido.
No pavilhão há muita gente que sabe toda a verdade.
E as classificações da APL são um indicativo bem claro.
A necessidade de demonstração do poder tem destas manifestações de autoridade barata do Director


De Anónimo a 19 de Agosto de 2010 às 23:43
Namibe
É óbvio que o seu nome é ficticio.
É um anónimo como o que lhe respondeu.
Não deve estar à espera que o outro anónimo tenha contado o que contou e agora ainda vá fazer maiis considerações sobre o que ganha ou não o Director com a atitude que tomou.
Se quer saber averigue.
Também a mim me consta o que relatou o anónimo que assina como anónimo.
Constava no pavilhão nos treinos dos diferentes escalões, no café do Xico e até nos jogos dos seniores.
Basta saber ouvir, sem dar nas vistas, os antigos directores nem é preciso ir ao Jaime ou aos seccionistas que foram embora.
A realidade é que o Director Marco ficou impune com a cobertura do Presidente.
.
Liliana Meireles
(não sou associada mas não falho um jogo)


De Reis a 20 de Agosto de 2010 às 00:23
Pelas regras da APL apenas pode passar à fase final uma equipa do Clube. O que aconteceu nos Escolares foi que a equipa C era a mais forte (tinha na sua maioria jogadores de último e um jogador de primeiro ano, R. Afonso). Acontece que pelas regras estabelecidas há duas épocas pela APL é fácil uma equipa que perca todos os jogos numa fase acabar a mesma em primeiro ou segundo lugar... basta para isso fazer de forma simples a gestão dos 10 jogadores obrigatórios. Assim, e tente-se entender porque é que a equipa C era a mais forte (?), quando o "natural" é as equipas seguirem a ordem alfabética (já vão perceber porquê), acontecia que a equipa A e B (visivelmente mais fracas, mas sempre com 10 jogadores), estivessem bem posicionadas nos seus grupos para passar à fase seguinte. E se três equipas do mesmo Clube estiverem em lugar de apuradas para a fase seguinte, qual delas passa? As regras/leis dizem que passa denominada de A, e assim sucessivamente, podendo apenas fazer a troca de 3 novos jogadores. Assim a A e a B tiveram que fazer os últimos jogos da primeira fase com 6 e 7 jogadores para acumularem pontos negativos e fazer com que a equipa C entrasse na fase final... isto aconteceu efectivamente. Agora se toda a confusão instalada nas várias secções estão apenas relacionadas com este assunto já não posso descrever. Também sou sócio do CDPA e tenho pena de na próxima época não poder ter o meu filho a defender as cores da terra em que "nasceu"... mas com as ideias do Presidente para os escalões de Formação (passadas em reunião interna de novos seccionistas ) e com o facto do meu filho querer estar com a maioria dos amigos que conviveu nos últimos dois anos, passarei a estar mais perto da Quinta de Oeiras do que do Xico de Paço de Arcos... PA!PA!PA !


De Namibe a 20 de Agosto de 2010 às 14:11
Nada disto faz sentido, está agora a querer insinuar que esta trapalhada toda foi porque o director tentou beneficiar o próprio filho?
Não acha que teria sido mais fácil ter trocado as letras logo no inicio?


De Reis a 20 de Agosto de 2010 às 14:47
Acho isso mesmo!... o problema é mesmo esse! Se a equipa mais forte fosse equipa A desde o início este problema nunca teria acontecido uma vez que mesmo com todas as três equipas do CDPA apuradas a equipa A teria sempre "prioridade"... o problema é que para evitarem o Sporting na primeira fase transformaram a suposta equipa A em equipa C e depois tiveram que andar a proibir a ida de jogadores aos últimos jogos da primeira fase para as equipas A e B terem pontos de penalização. Mas concordo 100% consigo..., o mais fácil e lógico seria a equipa mais forte (com escolares de último ano e um escolar de primeiro ano, que por acaso é filho de um Director e é um excelente jogador) ser a equipa A. Era o que devia ter acontecido! Era simples e mesmo que a equipa tivesse ficado em segundo do grupo passaria à fase seguinte ou seja a última fase! nota: a equipa A teria sempre prioridade sobre as outras equipas (B e C) mesmo se estas ficassem em primeiro dos seus grupos e a equipa A ficasse em segundo do seu grupo! Apuravam-se 2 equipas de cada grupo!!


De Reis a 20 de Agosto de 2010 às 14:56
mais um pormenor... quando do sorteio a constituição das equipas ainda não está definida... ou seja apenas após o sorteio foram designados os jogadores que fariam parte de cada uma das equipas... o Clube vai ao sorteio assumindo que terá a equipa A, B e C, mas não está ainda no papel a constituição dessas mesmas equipas... a trapalhada está toda aí... a Direcção do CDPA decidiu inverter a ordem natural das "coisas", fazendo com que a equipa C fosse aquela que tinha mais experiência, a equipa B foi aquela que este ano será a base da equipa mais forte de escolares e a equipa A era a equipa constituída por jogadores com menos experiência... como hoje em dia, com o novo sistema de pontuação, é fácil mesmo para uma equipa que perca todos os jogos (desde que apresente e jogue sempre com 8+2 jogadores) chegar ao fim em segundo lugar, ficou montado um problema... que tem que ser da responsabilidade da Direcção pois foi a Direcção que o criou... e depois emendou-o... bem ou mal, em defesa do CDPA (presumo)!


De Anónimo a 20 de Agosto de 2010 às 15:07
O Namibe é gato escondido com rabo de fora!
Como sabia que o director tinha um filho na equipa beneficiada se isso nunca tinha sido dito?!
Sabe mais do que aquilo que aparenta!
Não se faça de ingénuo!
Vá lá diga lá o que sabe...

Um assiduo da Cevejaria do Xico


De Madalena a 24 de Agosto de 2010 às 11:01
Freitas porque não avança para a presidencia do CDPA? Tenho a certeza que irá ter muitos apoiantes!
O nosso clube do coração está uma rebaldaria, necessita de alguem que saiba gerir pessoas, que saiba liderar, que acabe com esta navegação à vista, com esta gestão doméstica, e que sobretudo deixe de meter "água"!

Beijinhos
Madalena


De rui.freitas a 25 de Agosto de 2010 às 02:08
Amiga Madalena, agradeço o voto de confiança que em mim deposita, mas conhecendo-me, deve saber que sou dos que defendem que o "sapateiro não deve tocar rabecão". Isto é, para colocar a mim próprio essa remota hipótese, teria de passar largos meses a tomar conhecimento dos Estatutos, Regulamentos e legislação, pois foi isso que fiz quando, em 1993, fui convidado a integrar a equipa PSD à Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos. Acho que sempre cumpri, para desgosto de muitos!
Já aqui referi que, em 1991, o então presidente do CDPA, João Serra, me convidou para presidir ao Conselho Fiscal do CDPA, cargo que não tinha nada a ver com a minha formação profissional e, por isso, recusei.
Em 2009, fui "sondado" para aceitar candidatar-me à Direcção da AH dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, o que também declinei, apesar de mais tentado, confesso.
"Cada macaco no seu galho" e estou certo que os meus fracos conhecimentos hoquísticos (não basta gerir pessoas e tendências) levariam o "PA" a novos e intrincados problemas. O que jamais me permitiria a mim mesmo.
De qualquer modo, fico-lhe grato.
Um beijo.


De Patrão Lopes a 30 de Agosto de 2010 às 14:06
É tudo mentira, k tal contar toda a verdade!


De Patrão Lopes a 30 de Agosto de 2010 às 14:07
É tudo mentira, k tal contar toda a verdade!


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 01:15
Cuidado com a falta de nivel e educação ..!!! MEU caro anormal k escreveu em nome de outro ..!! Fica-lhe bem porque demosntra bem quem é e o k procura .
RESPEITO.

VERDADEIRO NAMIBE

Todos os comentario k sairam em nome de NAMIBE foi um anormal k utilizou o nome de guerra de outro .


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 01:33
Caro Namibe (verdadeiro), aquilo que aqui expressa é, de facto, o pior que se pode fazer ao comentar num site ou blog: usar o pseudónimo de outro, para prejudicar e/ou baralhar.
Esta situação é de todo intolerável e desnecessária, pois basta um pouco de imaginação e... pimba, sai um pseudónimo original e sem causar qualquer mal.
Pensem nisso!


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 12:21
Caro Srº Rui Freitas mas era necessario que estes mal feitores aproveitem o pseudónimo de outro para se fazer de HOMENS coisa que realmente lhes falta muito ....!!! Mais enfim é o que temos de conviver ..!!!

Namibe (Verdadeiro)

Dando-lhe os parabens pelo trabalho que executa neste blog .


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 17:57
SrºRui Freitas obrigado por ter colocado o dedo na ferida e ter escrito tantas verdades sobre a maneira como andam a governar o CDPA.

HOMENS como o Sr. já não existem!!!

VERDADEIRO NAMIBE


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 10:23
Para que conste também assino como:

Sócio
Pedro Silva
Por Amor de um SANTO
Patrão Lopes

Costumo criticar os outros por não assinarem e tenho grandes aspirações a ser um membro da direcção.

Namibe


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 12:24
Desejo-lhe as melhores ..!! Deve ser caso de mulpiplicas personalidades ..!! Tadito ..!! Agora tente ser mais criativo e não utilize NOMES que a sua grande cultura de leigo nem sabes o k NAMIBE se refer..!! Tadito as melhoras e respeito pelos outros ...se não se sabe respeitar .


De Anónimo a 25 de Agosto de 2010 às 17:12
Evaristo ...deve estar um pouco baralhado nas informações k lhe chegam ou então não as entendeu ..?? diz saíram 3 treinadores ?? um da formação k até nos jogos a brincar quando fazia de arbitro assinalava golos k não eram só para dizer k ganhavam e depois vinha para os site pedir desculpa do k fez ..era e será um grande formador ?? Correcto ?? ou a minha noção de formador esta enganada e deste avó esta correcta. Evaristo quanto ao formador 20 anos de clube estamos conversados..!! Fala em mais dois ..penso k foram dois campeões de ?? sabe dizer quanto tão bem informado está?? tiveram ao serviço do Paço de ARCOS títulos ??? diga-me ?? Atletas ...em relação aos pequeninos nem comento ...Pergunto-lhe em Dezembro quantos estarão a bater à porta para voltar com os seus GLORIOSOS accionistas envergonhados do circo em k participaram ..!! Iniciados 4 para o Benfica ....!! saíram porque?? Pode explicar-me ...!! Sempre bem informado..?? Só digo selecção de Lisboa ..treinadores!!! o resto fica para si ...!! juvenil k saiu ..!! Vai para braga para o pé do Padrinho ...!! outro para o Benfica ..já nem devia ter regressado ..depois do k a família desenvolveu na final ...!! Está a ver os jogos no Pavilhão ?? viu a final Paço de Arcos sp ....g ...!!
e por hoje não lhe digo nada de Patrões/accionistas k são os sócios ..Aguardo os seus esclarecimentos ..e depois Falaremos ...!! Só lhe peço VERDADE e factos se os tiver..!!!

Um Abraço
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Evaristo ...deve estar um pouco baralhado nas informações k lhe chegam ou então não as entendeu ..?? diz saíram 3 treinadores ?? um da formação k até nos jogos a brincar quando fazia de arbitro assinalava golos k não eram só para dizer k ganhavam e depois vinha para os site pedir desculpa do k fez ..era e será um grande formador ?? Correcto ?? ou a minha noção de formador esta enganada e deste avó esta correcta. Evaristo quanto ao formador 20 anos de clube estamos conversados..!! Fala em mais dois ..penso k foram dois campeões de ?? sabe dizer quanto tão bem informado está?? tiveram ao serviço do Paço de ARCOS títulos ??? diga-me ?? Atletas ...em relação aos pequeninos nem comento ...Pergunto-lhe em Dezembro quantos estarão a bater à porta para voltar com os seus GLORIOSOS accionistas envergonhados do circo em k participaram ..!! Iniciados 4 para o Benfica ....!! saíram porque?? Pode explicar-me ...!! Sempre bem informado..?? Só digo selecção de Lisboa ..treinadores!!! o resto fica para si ...!! juvenil k saiu ..!! Vai para braga para o pé do Padrinho ...!! outro para o Benfica ..já nem devia ter regressado ..depois do k a família desenvolveu na final ...!! Está a ver os jogos no Pavilhão ?? viu a final Paço de Arcos sp ....g ...!! <BR>e por hoje não lhe digo nada de Patrões/accionistas k são os sócios ..Aguardo os seus esclarecimentos ..e depois Falaremos ...!! Só lhe peço VERDADE e factos se os tiver..!!! <BR><BR>Um Abraço <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Socio</A> com cotas pagas com mais de 35 anos .....!!!


De Evaristo a 26 de Agosto de 2010 às 09:37
Caro anónimo, a VERDADE e os factos conforme voçê confirmou são:

Sairam 3 treinadores.
Sairam 50 jogadores.
Sairam 3 directores.

Quanto ao "Avô", pela maneira como você escreve tenho a certeza que não foi seu treinador! Caso contrário seria mais humilde e menos arrogante.

Relativamente ao pedido de desculpa no site, nada sei, mas só prova que este Sr. é uma pessoa integra e que respeita o adversário.

No que diz respeito ao circo que fala, tenho a certeza que se refere à actual direcção do CDPA!

Quanto ao resto voçê faz-me lembrar a Maria José Nogueira Pinto "Você sabe que eu sei que você sabe que eu sei".


Amizade primeiro, competição depois
Evaristo



De Por Amor de um SANTO a 30 de Agosto de 2010 às 01:24
"Relativamente ao pedido de desculpa no site, nada sei, mas só prova que este Sr. é uma pessoa integra e que respeita o adversário."

Meu estimado Evaristo da sua parte estou bem esclarecido ...!! Vinha a ler os comentarios uns com razão outros como pouca razão ..E eis k me aparece o maior este seu ..de fino recorte intelectual ..!! Primeiro engana-se as criança atitude de um formador ..Querendo a vitoria a qualquer custo e depois vem para a internet desculpar-se e o Sr ...no seu melhor ..!! UMA SALVA DE PALMAS...


De Patrão Lopes a 30 de Agosto de 2010 às 15:57
Tás parvo!!!


De Anónimo a 26 de Agosto de 2010 às 11:50
O anónimo defensor da direcção até sabe que um jogador foi para Braga e para junto do padrinho...
Muito bem!!!
Também deve saber que não foram só os jogadores da selecção que foram para o Benfica.
Quer-se referir ao treinador que é o mesmo na selecção e no Benfica, diga as coisas.
Saíram 6 iniciados, 5 para o Benfica e 1 para o Oeiras e o melhor jogador de Infantis para o Benfica.
Também já deve ter lido neste blog que há um director que é dono de um ATL na cooperativa nova morada e que está à frente do ATL ilegal do CDPA que funciona na sede social do clube, director esse que utiliza a carrinha do CDPA à noite em proveito próprio ou ao serviço da Junta de Freguesia onde também tem um cargo.
Quanto ao circo que fala deve ser o mesmo que o seu presidente, quando procurava angariar novos seccionistas após a demissão de todos os que compunham a secção de formação, referiu como que "a formação para mim é uma merda, mas o circo está montado e é preciso arranjar palhaços"!
Frase que rapidamente correu toda a bancada dos treinos.
Curioso que o presidente meses depois deu uma entrevista onde relatava que a formação para ele era tudo e que lhe dava um gozo enorme ver 80 miudos a treinar aos sábados e domingos de manhã.
Infelizmente sou como o Reis, comentador anterior, também fui para Oeiras!
Por mim aguentava e ficava, estes directores não devem ficar muito mais tempo, mas os miúdos e a vontade de ficarem com os amigos fala mais alto.
Quanto ao Treinador Jaime é demasiado grande para me dar ao trabalho de comentar os dizeres de um anónimo tão pequenino.

José


De Socio a 26 de Agosto de 2010 às 16:50
Meus senhores volto a escrever senhores o CDPA é grande demais para esta feira de vaidades de frustrados .Digo se foram tão mal tratados pela direcção tem um dever sendo SÓCIOS de pedirem uma assembleia geral e meterem toda a VERDADE em cima da mesa .E depois como são SÓCIO de carácter partirem ou já terem a respectiva lista para ser apresentada aos sócios para irem a votos ...tudo com decência .. e nada de conversa de café e copos ....volto a dizer SENHORES organizem-se ...!!

Como sócio ex atleta ..recusou-me a comentar quer o k seja em relação aos k partiram e ficaram ...o CDPA não acabara..como devem saber já passou por períodos bem difíceis e ele ai vai ...POR MORRER UM ANDORINHA NÃO ACABA A PRIMAVERA .

Foi a primeira e ultima vez k aqui escrevo .
Só peço uma coisa como nunca mais gostava de ver o meu clube digo meu clube por o meu clube não é falado na rua e cafés é sim falado na pratica desportivo e na formação do amanhã.

Assinem o nome próprio como acabo de fazer agora

Pedro Silva
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Meus senhores volto a escrever senhores o CDPA é grande demais para esta feira de vaidades de frustrados .Digo se foram tão mal tratados pela direcção tem um dever sendo SÓCIOS de pedirem uma assembleia geral e meterem toda a VERDADE em cima da mesa .E depois como são SÓCIO de carácter partirem ou já terem a respectiva lista para ser apresentada aos sócios para irem a votos ...tudo com decência .. e nada de conversa de café e copos ....volto a dizer SENHORES organizem-se ...!! <BR><BR>Como sócio ex atleta ..recusou-me a comentar quer o k seja em relação aos k partiram e ficaram ...o CDPA não acabara..como devem saber já passou por períodos bem difíceis e ele ai vai ...POR MORRER UM ANDORINHA NÃO ACABA A PRIMAVERA . <BR><BR>Foi a primeira e ultima vez k aqui escrevo . <BR>Só peço uma coisa como nunca mais gostava de ver o meu clube digo meu clube por o meu clube não é falado na rua e cafés é sim falado na pratica desportivo e na formação do amanhã. <BR><BR>Assinem o nome próprio como acabo de fazer agora <BR><BR>Pedro Silva <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Socio</A> desde o dia k nasci 45 anos <BR><BR>Senhores organizem-se e respeitem o CDPA . <BR><BR>Obrigado


De Anónimo a 26 de Agosto de 2010 às 17:32
Pedro Silva
Neste blog permitem-se os comentários anónimos como o seu.
Pode ser um anónimo qualquer que assina Pedro Silva.
Lamento dizer-lhe mas nem sou sócio do CDPA.
O meu filho fez-se sócio para praticar o hóquei e agora também foi para o Oeiras por força dos acontecimentos já muito relatados.
Tenho simpatia pelo CDPA obviamente e até pensava fazer-me sócio já que aqui resido.
A forma como em dois anos consecutivos a direcção despediu os treinadores dos seniores leva-me a pensar se haverá mesmo algum projecto de continuidade.
Em relação à formação e ao treinador Jaime Santos este foi tratado de tal forma que outra alternativa não lhe restou do que pedir a demissão.
Leio este blog com bastante assiduidade, acho que todos os temas são interessantes, designadamente agora o da Junta de Freguesia, as pessoas embora assinem como anónimas ou com nomes que não dá para perceber conhecem-se, não há palavras obscenas, enfim, há algum respeito.
Quanto ao Pedro Silva é óbvio que ou é o Namibe ou outro qualquer anónimo defensor da direcção que agora com falta de argumentação vem pedir paz.
Se não quer ser anónimo tem de ter o nome lá em cima onde diz "socio" pois Pedro Silva qualquer um pode lá escrever!

Pedro Silva II


De Patrão Lopes a 30 de Agosto de 2010 às 01:04
Como bom entendedor Sr "fulano de tal" se não é Socio Do CDPA....!! Tá Tudo Dito ...!!!


De Evaristo a 26 de Agosto de 2010 às 20:22
Concordo consigo Pedro Silva!

Fica sempre bem assinar os comentários, foi exactamente isso que vc não fez no comentário anterior!

Agora pegando nas suas palavras:

1º diz "Meus senhores volto a escrever senhores" e depois diz "Foi a primeira e ultima vez k aqui escrevo", em que é que ficamos? Foi a primeira vez? Foi a segunda?

"o CDPA não acabara..como devem saber já passou por períodos bem difíceis e ele ai vai ..." vai pelas ruas da amargura, a continuar assim vai ficar sem formação, actualmente na equipa de séniores só joga um jogador das escolas do PA.

Continuo a concordar consigo o CDPA realmente é grande demais para que uma cambada de incompetentes o destruam.

Também concordo que "POR MORRER UM ANDORINHA NÃO ACABA A PRIMAVERA" mas prefiro
"A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem limites, a estupidez não!"


Pedro Silva III


De rui.freitas a 27 de Agosto de 2010 às 02:17
Caros Comentadores, anónimos, com nome próprio ou pseudónimo, não tenho querido interferir nas vossas trocas de opiniões - porque disso se trata, afinal.
Quero por isso deixar bem claro duas coisas:
1.ª - Não tenciono impor qualquer tipo de censura aos comentários; nunca o fiz nem farei;
2.ª - Deixei há dias um desafio que me parece ainda não ter rsido aceite e, francamente, muito gostaria que o ponderassem: os mais antigos Sócios que aqui comentam, os mais interventivos, os mais conhecedores da realidade do "PA" têm um único caminho a seguir; unirem-se, conversarem, convocarem uma Assembleia Geral e apresentar uma lista séria e credível, composta por gente que queira mesmo elevar bem alto o nome do Clube Desportivo de Paço de Arcos.
Levantei aqui questões que entendi estarem a ferir o Clube; agora, pensem neste desafio!


De Jorge Bento a 27 de Agosto de 2010 às 11:50
Caro Freitas faço minhas as palavras da comentadora Madalena, avance para a Presidencia do CDPA, tem todas as qualidades necessárias para dar um bom Presidente.

Cumprimentos
Jorge Bento


De rui.freitas a 28 de Agosto de 2010 às 01:32
Meu Caro Jorge Bento, agradeço mesmo a sua prova de confiança em mim, mas com toda a franqueza, tenho grande dificuldade em visualizar essa hipótese. Não só pelas razões que indiquei à Amiga Madalena, mas também porque - pelo que leio - a constituição de uma equipa forte, empenhada, coesa e verdadeiramente interessada no futuro do "PA" me parece algo bem difícil de conseguir. Além do mais, não dominando de todo a área Financeira (das mais importantes para quem quiser levar o barco a bom porto), talvez deixasse muito boa gente contra mim se viesse a escolher o Nicha. Sim, o Nicha!
Tem muitos e vários defeitos (um deles, falar demais em público), mas enquanto com ele trabalhei, ficou-me a certeza absoluta que a sua seriedade nas contas é um grande trunfo a seu favor.
E que pensa que aconteceria aos apoios/subsídios que a CMO proporciona ao Clube, se eu lá estivesse?
Pense nisso!
Obrigado, mais uma vez, mas não equaciono essa hipótese para os tempos mais próximos, embora nunca dizendo nunca!


De Patrão Lopes a 30 de Agosto de 2010 às 01:10
São Palavras ...!!.meu povo são palavras ...!! Peço acções ..!!! Agora lirismo ...!!!Teatro Dona Maria ..ai é o palco prefeito para actores!!! São palavras ...Meu POVO ..!!


De clurau a 18 de Novembro de 2010 às 00:58

Mais uma tristesa desta Direcção,empresta o Salão nobre para a Bienal,ate ao Domingo passado,mas depois de a Camera lhes ter pedido,para passarem uma homenagem,ao Actor Jose de Castro,como so têm uma sala,ala que se vai embora a Exposição,infelismente não vi,mas assesti ao pior espetaculo da minha VIDA!!!


De rui.freitas a 19 de Novembro de 2010 às 01:19
Caro Clurau, tanto quanto sei e aqui divulguei, a Bienal de Artes Plásticas terminou a 14 de Novembro, havendo, portanto (suponho eu) tempo suficiente para que o Salão Nobre do CDPA pudesse ser utilizado (como sempre) ma honenagem a José de Castro. Se assim não é, então trata-se de um grave erro de logística ou, na melhor e menos gravosa hipótese, de um "esquecimento" de agenda.


De Patrão Lopes a 30 de Agosto de 2010 às 01:34
Senhor foi para ADO ..!! Verdade ?? Não foi para Oeiras ..!!! Dos fracos não reza a Historia ...!! Vá e não volte ....Siiimmmm..!! Foi e muito bem atras do treinador ..!!!muito Bem se o dito for para Silves vá tb para lá ..!! A sua criança deve ser pela idade e competencia já melhor k o Saudoso Xana felizmente vivinho sa silva ..!!Se por ventura souber quem é??? Se não souber pergunte a tão alta figura do Hoquei NACIONAL k treina a sua criança ?? e com verdade desenvolva ...!!

Já agora um pequeno e grande reparo foi para a ADO ..!!deixe o CDPA em paz ....!!


De Anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 02:57
Para Patrão Lopes
devia ter vergonha de usar este pseudonimo.
sabe quem foi Patrão Lopes?.
confesso que actualmente me estou perfeitamente a cagar para o cdpa.
não tenho filhos a jogar nem nunca tive
mas pela sua prosa não me estou a cagar menos do que V.Exª
continue a enterrar a cabeça na areia e depois diga que tem um novo andar


De Patrão Lopes a 30 de Agosto de 2010 às 12:12
"Andar novo" é o k o senhor gostava de ter mas esta com azar ...!! Já vi k lhe algo para poder ser HOMEM ..!!desejo-lhe as melhoras se se caga assim tanto .!!!.pode ter uma maior diarreia mental da k actualmente têm ..!!! As Melhoras Porque se tem assim o corpo a saúde deve estar igual .


De anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 10:09
O cérebro é uma coisa maravilhosa, toda a gente devia ter um...


De Patrão LOPES a 30 de Agosto de 2010 às 12:15
Que frase mas correcta e assertiva em relação á sua pessoa ..! Parabéns porque o reconhece a falta que ter um cérebro lhe faz..!!


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 12:30
Só se pica quem tem agulhas!!!! Ui..


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 15:37
É tudo verdade! Parabéns Rui Freitas por denunciares!

(...) "Tenho conhecimento que dos escalões de formação (Iniciação, Bambis, Benjamins e Escolares) já sairam 30 atletas mais o treinador.
Iniciados saiem cinco jogadores para o Benfica mais treinador para o Oeiras.
Juvenis saiem quatro atletas.
Juniores sai o melhor jogador para o SLB.
Seniores saiem pelo menos quatro jogadores, sendo três deles da formação do P.A. Sai o treinador, que é um dos mais credenciados treinadores nacionais de hóquei, mas como tem uma personalidade forte devia ter discordado de alguém e... Rua!
Fica apenas um jogador da formação nos Seniores." (...)
Ora, este paço-arcuense, preocupado e com razão com o descalabro que reina no Clube, questiona-se:
"Perante isto, acresce uma pergunta. Sendo do conhecimento geral que todos os anos há dificuldades em obter verba para pagar as inscrições de atletas e treinadores; pergunto: de onde virá, este ano, o dinheiro para pagar as inscrições de três ou quatro treinadores e diversos atletas que estão a ser convidados e contratados para os Senores, Juniores, Juvenis, etc?"
E vai mesmo mais longe, pondo o dedo em "feridas" que alguns parecem querer fazer de conta que não existem:
"- Porque será que entre o final da época e o início da próxima deverão sair para aí uns 50 atletas e treinadores?
- Porque será que o Jaime Santos está a treinar em Oeiras?
- Porque será que saíram uns quantos directores? Será que estão fartos de ditadores e do incompetente do director desportivo?
- Director desportivo que já tem a mulher na Junta.
- O Clube que tem a melhor formação do mundo, como diz o seu presidente, porque é que na equipa de seniores há apenas um atleta da formação?
- Ouvi dizer que as reuniões de direcção, têm vindo alternadamente a ser alteradas de dia de semana, para que alguns directores não possam estar presentes.
- Porque é que o director financeiro/náutica se demitiu?
- A que se deve tanta asneira nos últimos meses? Muitos pensam que, na raiz, está a ambição política local de alguns membros da direcção."

Caro leitor/comentador: E que tal despedir uns directorzitos feitos à pressa que lá andam para benefício próprio?
Era uma boa idéia, não acha?


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 16:37
Mais uma vez lhe volto a recordar k é um sinal cobardia e de um ser sem nível ...continuar a escrever em nome de outro ...k era um ser visceral desconhecia mas agora confirmo ...! Uma vez mais a escrever em nome de outro ..!!FRANCAMENTE está em idade de crescer...!! TENHA JUÍZO .


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 17:02
Caro Namibe (falso), tudo o k foi aqui escrito pelo Rui Freitas é pura verdade, é dificil aceitar (compreendo), desde já os meus parabéns ao Rui Freitas por ter colocado tão bem o dedo na ferida.

VERDADEIRO NAMIBE


De Namibe a 31 de Agosto de 2010 às 19:31
Mais uma vez lhe recordo k os seus cheques de estupidez não tem cobertura no meu banco de inteligência ...!!! Volto a fazer-lhe uma chamada de atenção k já tem idade para ser um pequenino HOMEM porque a mais não chega ...!! NÃO utilize nomes de outros ... e digo-lhe o porquê? ANORMAL se sabia o significado de NAMIBE?E como bom anormal doutorado não sabe nem tem inteligência para tal ..por isso utiliza o nome de outro ..Sai do armário assomasse .Volto a solicitar k o anormal diga qual o significado da palavra NAMIBE e depois falamos como não sabe ao menos deixe de fazer figura de ......!!! CRESÇA ...!!!


De JCB a 3 de Setembro de 2010 às 00:59
JCB ...foste apanhado ...!!é muito feio que exemplo vai dar aos seu Filhos ...!! então a escrever em nome de outros..!!!digo bem ...!!! Foste apanhado ...!!! deixa-me rir ....!! Os teu CAMARADAS vão ficar muito contentes ...!!!


De clurau a 20 de Novembro de 2010 às 13:47

Carissimo!
Venho mais uma vez,falar do nosso Pa,com tristesa.,pois na semana anterior a esta,uma vez mais a Direcção do Clube meteu os pés pelas mãos,ao aceitar se reunir com um Pai de um Atleta junior de hoquei patins,que prepôs o despedimento do Treinador junior,ou o seu Filho abandonava a Equipe:Confrotados,com essa realidade " despediram " o dito,para depois voltarem atrás,poque os outros Pais eram contra.
Afinal quem manda?
Convenhamos,o C D P A continua de mal a pior
Saudações

José Clurau


De rui.freitas a 28 de Novembro de 2010 às 01:27
Caro Clurau, a ser verdade o que aqui escreve (e até agora não desmentido), só lamento profundamente que o Clube Desportivo de Paço de Arcos (o "PA") ande assim ao sabor de interesses pessoais, sem rumo, sujeito e subserviente a pressões, venham elas de onde vierem.
Passou de um dos mais emblemáticos clubes portugueses a capacho de alguns. Tenho pena, sinceramente, tenho pena!


Comentar post

Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub