Sábado, 28 de Agosto de 2010
Um sucesso...

A abertura das Festas 2010 foi tão, mas tão inovadora, que até o "Pinócrates" e família lá estiveram!

 

Arranjadinhas, arrumadinhas mas, novidades, novidades, até agora... Nada!



Publicado por rui.freitas às 00:58
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

35 comentários:
De O que me deram a 28 de Agosto de 2010 às 10:53
Realmente tenho pena que não tenha tido oportunidade para apreciar a mudança! Realmente ... chegou ao ponto de fazer a critica pela critica sem ter a capacidade de dizer uma palavra positiva sobre o excelente trabalho ali realizado. Ontem foi apenas o primeiro dos dez dias .... a ver vamos o que se seguirá. Neste momento: Parabéns Alexandra, Parabéns Comissão de Festas, Parabéns à Nossa Junta de Freguesia - uma vez que, segundo parece, continua a votar por cá


De rui.freitas a 29 de Agosto de 2010 às 02:13
Cara ou Caro "O que me deram";
hoje - e que me perdoem os demais comentadores, vou responder-lhe apenas a si. Hein, que tal ter direito a este monopólio?
Terá é de contentar-se com uma resposta entre o sério e o cínico. Pode ser?
Vamos a isso, então!
Se eu conseguisse ter o estômago do tamanho do dos seus amigos, andava por aí a distribuir palmadinhas nas costas mas a criticar forte e feio pelas esquinas tudo o que de bom e menos bom era feito. Ou já se esqueceu dos anos 1999 a 2005? Eu não...
Se um feitante despejava a água de lavar a louça num sumidouro, a culpa era minha e da Comissão de Festas; se um feirante ocupava mais 30cm do que o acordado, a culpa era minha e da Comissão de Festas; se um feirante colocava a roda duma roulotte sobre a relva, a culpa era minha e da Comissão de Festas; se se levantava uma pedra da calçada, a culpa era dos mesmos de sempre, idem se colocava um grelhador ou uma cadeira debaixo de uma árvore. Tudo era culpa minha e da Comissão de Festas, até que algumas pessoas passaram a integrar a dita Comissão (2005/2009). Aí, já tudo era "normal".
São águas passadas, de facto, mas de que, já sem mágoas, não me esqueço!
O "post" que coloquei ontem, mais não pretendeu ser do que uma brincadeira, um gozo à figura "pinocrática" e, tal como está escrito, só o consegui fazer, graças à cedência de duas pilhas pelo Fernando Godinho, pois as que tinha na máquina foram à vida...
Se entendeu isso como crítica às Festas, então deve ser uma pessoa muito triste, porque lhe falta sentido de humor!
Pela minha parte, fartei-me de rir, na sexta-feira, quando três hstóricos habitantes da Freguesia me disseram, ironicamente, que tinham de deixar de falar comigo, pois sempre foram convidados para os beberetes de inauguração e este ano... nada! "É o que dá ser amigo do Rui Freitas", dizia-me um deles por entre gargalhadas...
Regressei há pouco do recinto das Festas e, como sempre acontece na segunda noite, jantei com a minha mulher no Restaurante O Bombeiro, homens e mulheres que sempre, mas sempre, me tratam com carinho e amizade desinteressada.
Naturalmente que irei fazer o balanço da edição 2010 lá mais para diante, mas nem por isso deixo de lhe dizer, desde já, que as "grandes mudanças" devem estar tão bem guardadas que não as vi. Mais feitantes? Não! Melhores feirantes? Não, nem tinham de ser, pois sou dos que gostam de manter a tradição, mesmo evoluindo noutras coisas.
Como já aqui foi escrito, já houve desacatos... é hábito! Verifico que na zona de bares se mantém a mesma natural confusão decorrente duns copitos a mais. O mel, a ginjinha, os gelados Wong, as farturas, churros, torrão de Alicante e mesmo as barraquinhas do "tem tudo", da sorte e azar/astrologia, imobiliária (reduzida a uma, felizmente), continuam iguais.
Logo na primeira noite, a Procissão começou com quase meia hora de atraso... com os Bombeiros de Barcarena a chegarem calma e serenamente, e hoje, já passava muito das 22H30 quando comecei a ouvir alguém a cantar um fadinho no Palco 2... Repare que não afirmo que não aconteceu, digo apenas que só a essa hora foi audível!
Meu Caro ou minha Cara, se quer mesmo que eu comece a "policiar" as Festas como antes faziam comigo e respectiva Comissão de Festas, diga-me que eu faço-o. Aí, todos os dias partilho consigo um "relatório" detalhado. É isso que quer? Por mim...
O problema, é que ainda ninguém sabe bem quem é MESMO a Comissão de Festas deste ano!?!?!? Se calhar, como tudo indica que os ricos patrocinadores devem ter desembolsado largos euros, nem convém que exista Comissão? A ser assim, então a Junta de Freguesia terá muito que explicar à Assembleia e aos Fregueses...
Alguém da actual Assembleia, disse-me mesmo que ainda não foi presente o Relatório das Festas 2009. Não me espanta!
Hoje, domingo, lá estarei de novo e, se me encontrar, tenha a coragem de se identificar e criticar-me cara a cara.
Pode ser?


De Anónimo a 29 de Agosto de 2010 às 17:10
Pois é amigo Rui, custa não custa!?
Esta cena dos anónimos.
Enquanto toca aos outros, que se lixe, mas quando toca a nós...
Espero ter o prazer também eu de conhecer este anónimo, quanto mais não seja para irmos os três ( já que vem á feira ), beber um copo aos bombeiros ou ao meu amigo das farturas.
Quanto ás pilhas, se o amigo não tivesse pilhas isto não teria a mesma graça!
Então até logo...Na feira1
PS: Hoje não me apetece identificar


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 00:43
Amigo Fernando, não precisas identificar-te, mas mesmo assim renovo o agradecimento pela duas pilhas que me permitiram esta brincadeira... que alguém não gostou!
A mim, não me custa absolutamente nada, que se identifiquem ou não, pois com o bem sabes, há muito que, soba a capa do anonimato, há quem tente ofen der-me. Só que apenas me ofende quem eu permito e não quem quer... Por isso, o "carapuço" não me encaixa a mim!
Se ele aceitar o convite, lá irei toma uma cervejita com todo o gosto.
Ah! Hoje não nos encontrámos, nem à tarde nem à noite... Comprei o habitual frasco de mel, tomei uma "loira" no Bar do CDPA e embarcou mais uma farturita... para manter a linha!!!


De Anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 02:56
Boas as farturas do ti Álvaro, as loiras também nada mal, o mel...
Cuide da saúde vamos ter tempo para uma geladinha!
FA/IOMAF


De Anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 03:07
Esqueci:
Parece que não notou aquela do:----PS!
Eles andam aí, mas muito fraquinhos, falta cá o amigo JCB a quem envio as melhoras e que rápido, rápido venha ás conversas "nocturnas", já sentimos a tua falta!
FA/IOMAF


De Luis a 28 de Agosto de 2010 às 11:31
Não é ser má língua , mas foram criteriosos na escolha dos feirantes e são os mesmos de sempre? tirando um bar com sofás perto dos bombeiros não vejo nenhuma diferença.
Mas também se nota que houve trabalho e cuidado em que tudo corre-se bem, há organização e segurança. Imagino que montar uma estrutura daquelas dá muito trabalho mesmo, muita complicação e muitas horas de dedicação, pelo que se alguma coisa correr menos bem, haverá que ser desculpada . Terei que dar os parabéns a Sra. Presidenta porque ao que parece fez um bom trabalho. E pelo que sei, apesar de uma comissão de 3, 90% do trabalho foi da Senhora Presidenta.
Agora, fica muito por explicar, nomeadamente o já aqui escrito antes sobre os patrocínios esquisitos de empresas no mínimo .. bem vamos ver.
Jantei com a família lindamente no restaurante dos bombeiros, fomos bem servidos e não se pagou muito. Isso é sempre bom.
Amigo Rui, gostei de vê-lo por lá como nos outros anos.
Permita-me aqui comentar sobre um outro post a que alguém já respondeu: O jantar IOMAF que lhe relatei e onde apareceu o seu muito amigo David, não foi um jantar de amigos onde se juntou um outro amigo com cor politica diferente. Foi um jantar IOMAF onde esteve um senhor de outro partido e cuja presença foi uma surpresa não muito boa para os presentes porque o seu amigo não tem relação de amizade com os presentes ao jantar, eventualmente só com o casal presidencial que impuseram a presença do sujeito. Sei disto porque? um grande amigo meu estava sentado a essa mesa (pois é tenho um amigo IOMAFIANO e com ele partilho algumas coisas e decepções) e ele mesmo comentou que não percebia a presença do sujeito à mesa e que os comentários em surdina e olhares entre IOMAFIANOS assim o denotava. É que o sujeito não é santo da devoção dos IOMAFIANOS .
Ando a tentar perceber uma quantidade de coisas que, embora vá falando com amigos e insiders , me fazem uma grande confusão. Porque manter-se num grupo e depois no jardim e no clube contar tudo o que esse grupo faz, com detalhes, com desdém e com algum descabelamento . Está ao serviço de quem? Porque pelo seu grupo não é. Alias, um grupo simpático e tão mal comandado que um destacado membro se dá ao trabalho de organizar (muito bom) trabalho pela comunidade, destacando-se dos restantes membros do grupo. Esta é uma história daquelas, amigo Rui, que vai dar pano para mangas. E eu já tinha falado nisso em comentário antigo, mas segundo um muito "bem informado" habitual comentador deste blog, era mentira. E isso que ele pensa que é a pessoa mais bem informada cá da terra, coitado. Mas só para comprovar que eu tenho razão, que sei do que falo, era só ver o lugar-tenente deste destacado membro a fazer as relações publicas com as pessoas certas. A eficácia politica no seu melhor. E já gora, só para curiosidade, quem foi o outro membro do grupo que antes de acabar a formal inauguração das festas já tinha conseguido marcar reuniões de trabalho com 2 vereadores 1 presidente de junta e um vice? e todas para o principio da semana porque é eficiente. Ora, outro membro a destacar-se e a fazer as amizades no sitio certo. E pelo que soube uns momentos depois, a consegui-lo á força toda, mas a mostrar trabalho. Não falam muito mas depois apresentam obra e conseguem as boas graças de quem pelos vistos realmente importa. Ora bem!


De Anónimo a 28 de Agosto de 2010 às 12:17
Eu pensava que era boato mas pelos vistos é verdade que ja sao dois iomafiosos a destacar-se da manada. Valentes. Ontem no clube ficámos varios a saber que há um senhor a trabalhar por fora em causas que sao queridas a muito boa gente nesta vila e ontem vi uma iomafiosa a receber beijos e abraços dum vereador e dum presidente de junta. Depois lá me contaram que a pessoa em questão anda a apresentar serviço nos sitios certos e que marca as reuniões com a cupula via telemovel pessoal. Donde menos se espera salta a lebre, e ontem saltou com jornalista ás costas e tudo. São todos cá uma cambada.


De Anónimo a 28 de Agosto de 2010 às 12:27
Ja me esquecia das festas, mas por muito que me cute da r elogios á presidenta a verdade é que está de parabéns. A festa está a maneira, os mesmos feirntes mas parece mais arranjada e aquele palco la no meio rouba espaço mas fica bem, dá bom aspecto. Isso é a impressão do primeiro dia pelo menos e la sou obrigado a dizer que já la vão tres iomafiosos a apresentar serviço e ganham as iomafiosas aos iomafiosos por agora porque parece que os quadros colocados nas lojas da vila em jeito de exposição são obra de uma das iomafiosas que anda a trabalhar pelos comerciantes com uma associação comercial e os comercintes agradecem uma ajudinha. Se estes iomafiosos começam a apresentar obra é que vou rir, nao fazem nada na junta e depois começam a fazer fora.nao era melhor ser pela junta pergunto? A presidenta é pela junta mas destaca-se pessoalmente e se tudo correr bem cheira-me que fica a gloria para ela e que ela sera a recordada como boa organizadora e nao a junta. e se for assim é porque ela o pode merecer e é justo. olha so que surpresas


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 01:05
Caro Anónimo (28 de Agosto de 2010 às 12:27), logo no dia da inauguração, tive o grato prazer de conversar com o presidente e tesoureiro da Associação, que me puseram a par dessa iniciativa. E tive também a oportunidade de lhes dar os parabéns por "alguém" fazer alguma coisa para chamar a atenção sobre o Comércio Tradicional Local. Se há IOMAFiosos ou IOMAFiosas à mistura, não sei, mas aplaudo tudo o que dê visibilidade aos nossos Comerciantes.


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 01:10
Caro Anónimo (28 de Agosto de 2010 às 12:17), é sempre de louvar quando alguém pensa pela sua própria cabeça, sem medo, sem receio de retaliações. Nem todos o podem fazer, pois se assim fosse, alguns "tachitos" ficavam desocupados... e há mila cães a um osso!
Folgo em saber que até há um Jornalista envolvido; só espero que não seja o "jornalista" que encontrei nessa mesma noite, no Jardim...! Daí, não virá nada de bom, nem mesmo para os IOMAFiosos que diz terem-se destacado da manada.


De Anónimo a 31 de Agosto de 2010 às 01:00
Já perguntei a quem me deu a dica e não é o jornalista que está a pensar, nem pouco mais ou menos. Pois segundo o meu amigo que sabe da coisa, foi uma louraça jornalista da lusa que andou por ca a pedido da tal organizadora da exposição e que o artigo até aparece na pagina facebook da iomafiosa em questão e com elogios do presidente e tudo. Não podes com eles, junta-te


De Anónimo a 29 de Agosto de 2010 às 17:25
Coitado mesmo...
Fazer serviço pela terra...
Parece que afinal as coisas correm lentas para alguns bem informadores da lista iomaf porque esse " assunto" só não era do conhecimento de quem passa a vida no jardim ou no cdpa a falar de boca cheia...
Lugar tenente?
Ups, agora a AOMAF passou a ser exercito!
Ninguém me disse nada, por aí já eu passei e...PASSO!
Quanto á margarida pode se quiser perguntar-lhe quem foi ou é a pessoa que lhe arranja determinados números de tel:.
Talvez não fique espantado!
Noticias em segunda mão só para os parolos!
Mas tenho eu a culpa de ser tão bem informado??????
Veja lá se adivinha esta:
Quando é que o amigo do Rui de Freitas foi á entrevista ao smas?
Tenho no entanto de lhe dár os parabens por finalmente ter ( percebido ) qualquer coisinha, tamos a começar a ir lá!
FA/IOMAF


De Zé_Povinho a 30 de Agosto de 2010 às 00:15
Pois parece que sim, que existe alguém no seio do seu tão amado IOMAF que gosta de apanhar ar e dizer umas coisinhas do que se passa em alguns sítios , mas o certo é que o que disse é certo Ainda não consegui perceber é qual é a intenção, mas hei-de lá chegar, chego, chego.
As ultimas novidades é que não me espantam, porque estava á espera que certa pessoa no seio dos IOMAFIOSOS começasse a dar os passinhos já aqui prognosticados na direcção da meta e eis senão quando na sexta de manhã alguém me conta que assim como quem não quer a coisa, o homem avançou á força toda. Aposto que alguém não gostou nada, mesmo nada que um dos seus subordinados lhe tenha passado a perna.
E agora anda outra IOMAFIOSA a trabalhar em prol da comunidade e sem dar cavaco ao líder Consegui apurar hoje com quem a conhece que a tal senhora não tem metas politicas (será mesmo? porque soube que o PS anda de olho nela) mas entretanto já conta no seu rol de amizades com uns quantos nomes sonantes na politica e que isso foi notório no dia da inauguração das festas. Ora bem, vão dois. Diria três , porque o amigo do Sr. Engenheiro, vai colado. Mas qualquer coisinha me diz que em breve vamos ver mais um, neste caso uma, a descolar. Se a presidenta conseguir manter este nível médio e satisfatório destas festas que leva ao colo praticamente sozinha, e sabendo que o Campilho não repete e que os outros terão que resignar-se á sua insignificância , vai tentar começar a sobressair, passando por cima de tudo e de todos, pela calada. Se ela fosse inteligente e soubesse ver que neste momento tem a faca e o queijo na mão, e se escusasse ás figurinhas tristes como as de hoje em frente á fanfarra, ia lá. Mas o problema é que por onde desfilou hoje, ouviam-se comentários jocosos sobre o seu saltar em frente á musica. Pois, se ela fosse inteligente!

O problema do presidente com a sua lista é que escolheu pessoas com profissões, contactos, inteligência e independentes para fazer sobressair a lista, só que lhe vai começando a sair o tiro pela culatra porque não os vai conseguir manter lowprofile , não a todos, porque já perceberam onde se meteram e com quem e mal possam vão começar a dar coices. Depois há 2 ou 3 três que gostam do titulo de autarca, dos passeios e do sentido de pertença que isso lhes confere. Só que quando se sentem baralhados e ultrapassados, vai de contar o que é suposto ficar nos seio do grupo. Mas também com tanto tempo livre e sem nada mais interessante para contar...
Já agora, O David anda em entrevistas nos SMAS para que se já existe acordo para entrar nos recursos humanos e pelo que consta até vai ter um ordenado jeitoso. Com um bocadinho de sorte, até lhe trocam o calhambeque.


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 01:19
Amigo Zé Povinho, espero que, para além das chamadas de atenção que deixa, tenha reparado nas movimentações nocturnas, no lufa-lufa de um quarteto que acabou em quinteto, ali junto ao Palco (Creto) das Festas. Um branco-laranja/verde-alface, um laranjaverde-alface, um alto dirigente "PA" e outro nem tanto, a que se juntaram dois "Pêsses". Saído não percebi de onde, mas em alta velocidade, passou o presidente da Junta sem se lhes dirigir e não se sabe para onde ia... A coisa compõe-se...!!!


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 01:20
Queria dizer quarteto que acabou em sexteto...


De Luis a 30 de Agosto de 2010 às 11:42
Ora deixe lá ver se vimos o mesmo: David, Silveira, Linares ... ai o Rui não percebeu? olhe que não é muito difícil , pense lá bem, e se pensar nos Pêsses em questão... é só somar dois mais dois... (desculpe lá estar-me a meter numa conversa sua e do Zé)
Em relação aquela tal jantarada, deixo-lhe mais uma: quem fez questão de manter o caneco do vinho cheio á pessoa mais linguaruda da mesa e depois vai de interrogatório? como disse o meu amigo que lá estava, dava pena alheia, mas que o numero dois do numero quatro (cada vez mais evidente) sabe trabalhar bem e pela calada, sabe! No dia da inauguração das festas lá andava a fazer-se notar pelas pessoas certa e como disse um amigo que andava a tirar fotografias (e que fotografias), este senhor vai ser candidato a que? E depois eu é que sou má língua e faço filmes, mas só não foi evidente para quem não quis ver. Atenção, a nossa saltitona presidenta andava ao mesmo a fazer notar que o Casinhas no seu discurso só a elogiou a ela porque sabe bem quem trabalha ai e que o outro (?) ja se tinha ido embora porque queria era musica (?). Eu avisei....


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 00:55
Amigo Luís, garanto-lhe que dá muito trabalho, não é "pera doce" e isto apesar de apenas ter estado (in)directamente ligado à organização no terreno. Ou seja, pela minha parte, depositei sempre total confiança na Comissão de Festas (fossem o saudoso Prof. Coelho ou o Fernando Coelho a encabeçá-la), mas fazia questão de ser dos primeiros a chegar e dos últimos a sair do recinto. O Fernando sabe bem do que falo, pois a última "ronda" terminava sempre aí pela 1H30/2H00 da manhã...
Cruzámo-nos, certamente, mas você está em vantagem... conhece-me e eu, conhecendo-o "certamente", terei um dia o prazer de dizer: Ah! É você!?
Não costumo faltar às Festas - já as frequentava muito antes de ser Autarca - e apenas amanhã (2.ª feira) não andarei por lá, por razões pessoais.
Admito que os "terrados" ganharam algum "arrumo", mas pouco mais, em boa verdade. Mas só passaram tres dias. Aguardemos.
A descrição do "tal" jantar e, sobretudo, dos "convivas", é matéria para pensar mais maduramente, até perceber quem foi quem no dito cujo encontro. Vou tentar ler nas entrelinhas e, se mesmo assim não conseguir chegar a nenhuma conclusão, irei pedir-lhe ajuda para desmontar o puzzle.
O que li, deixou-me intrigado mas sem respostas...


De MUDASTEA a 28 de Agosto de 2010 às 16:48
Mas que bela diferença entre estas Festas e as dos anos anteriores.
Só um gajo muita cego e vesgo é que não sente ... merda nenhuma de ... mudança.
Antes pelo contrário!
Decorrem num espaço inovador. O Jardim de *Paço de Arcos.
Ocupam uma área sensivelmente igual, mas maior, que em anos anteriores.
Já deram porrada como ... em anos anteriores, mas ... ainda com menos feridos
Têm um programa distinto dos anos anteriores pois a dificuldade de ajustamento do Sr. jJsus dos Navegantes, com a Feira é Insanável para gente sã!
Assim, .... até o repuxo vai ter inauguração pelas laranjadas. Coisa nunca vista antes pela ... água!
Enfim ... haja Feira e Saloios... Festa e Touros

ASSINADO pelo MUDASTY


De rui.freitas a 30 de Agosto de 2010 às 01:00
Caro Mudastea ou Mudasty, valha a ironia e boa disposição. Como já disse, para além do arrumadinho, poucas diferenças notei. Sinceramente. Um pequeno palco que não se sabe para quê; os bares a "estenderem-se" sobre a relva; as barraquinhas "tem tudo" e os feirantes (quase todos) habituais... Repito: só passaram três dias. Aguardemos.
Registei desde o primeiro dia que houve mesmo "esquecimento" sobre o Programa Religioso (razão primeira das Festas), pois sobre os cartazes, foram colados à pressa o Programa da nossa Paróqui. Enfim...


De Namibe a 30 de Agosto de 2010 às 19:19
Sempre a dizer mal de tudo...k é que querem, sabem fazer MELHOR?


De rui.freitas a 31 de Agosto de 2010 às 01:24
Durante sete anos, já não teve suficientes provas de que há quem saiba fazer MUITO MELHOR? E até nem foi difícil...
Por onde andou? A bajular estes seus "amigos/as"? Só pode!


De Namibe a 31 de Agosto de 2010 às 09:12
O k me parece é k o Sr. tem andado estes ultimos 7 anos distraido com o "disse que me disse" que já nem consegue ver k Paço de Arcos está diferente para melhor!!! Se a única coisa k tem a apontar a este executivo é o Site e as Festas então estamos bem! Acha mesmo k Paço de Arcos está assim tão mal?


De fregues a 31 de Agosto de 2010 às 10:43
Parece que o amigo namibe não anda atento ás conversas de rua, de café, de esquina, das lojas, etc. nem tem lido o que aqui se escreve.
Deixe-me avivar-lhe a memória e começo pelas mais fáceis: Site, é novo mas pobre, não informa, está tão desactualizado que mete dó, demonstrando que foi criado á pressa só para dizer que se tem site, desrespeita o trabalho feito pelos anteriores autarcas. Festas, por mim nada a apontar de grave, as mesmas barracas e os mesmos feirantes, mais palcos, e a inovação (?) de terem fechado um troço da Rua Costa Pinto mesmo contra a opinião dos comerciantes locais e sem aviso aos usuários dessa rua. Prometeram grandes inovações e grandes mudanças, mas tal não se verifica. Mas não há nada a apontar de grave, só talvez a falta de inovações de fundo.
Grave mesmo é por exemplo o mau exemplo que o vogal deste executivo vai dando por onde passa, com a sua má educação, modos grosseiros, o desrespeito com que trata a instituição que representa (veja lá as fotos publicadas sob o titulo de autarca exemplar. Mas não precisa de ver não é? sabe bem ao que me refiro. E como prémio, um bom emprego nos SMAS , que sorte meu amigo.
Quer mais? Ruas sujas, passadeiras ilegais, buracos, arvores por podar, jardim ao abandono, pavilhão do jardim em estado lastimoso, parque infantil mal projectado e mal construído , ratos baratas e maus cheiros, calçadas perigosas, zona comercial ao abandono, presidente ausente da nossa realidade e desconhecido pela grande maioria de habitantes, membros do executivo com maus modos e más maneiras, desrespeito pelas tradições da terra, gestão pouco clara, etc. ATé entendo que pense que que Paço de Arcos está cada vez melhor e possivelmente graças ao seu contributo, ao seu papel preponderante e ao seu empenhamento, mas meu caro, mais ninguém pensará assim. Mas pronto, faça lá o favor e elucide-nos sobre as melhorias que Paço de Arcos tem tido sobre tão brilhante gestão. Vá lá pense rápido, não vá perguntar ao seu amigo Linares porque esse já nem se lembra.


De Namibe a 31 de Agosto de 2010 às 12:12
Paço de Arcos não é só o centro!!!


De fregues a 31 de Agosto de 2010 às 13:59
Pior ainda caro "dirigente", fora do centro ainda é pior. estrebuche tudo o que quiser e declare o seu amor incondicional ao presidente, mas nem no centro nem fora, não é com latinhas de pintura que se resolvem os problemas de Paço de Arcos. Você sabe bem que Paço de Arcos tem problemas bem mais graves que o corrimão do Alto da Loba.


De fregues a 31 de Agosto de 2010 às 17:11
Pera lá, este Namibe não é o rapaz que não sabe estacionar carrinhas como deve ser e acha que manda mais que o presidente? Não é aquele que tem reuniões "secretas" no recinto das festas? aquele que vai trabalhar nos SMAS? aquele que pensa que a comentadora #Aquele que me deram# vai ser sua aliada para sempre? Aquele que era branco, passou a laranja e agora está pintado de verde alface? Pois como dizia o anónimo do post anterior alguém que lhe diga e ele e á #o que me deram# que existe uma função do Explorer que permite ocultar a identificação do computador usado para manter o anonimato. Mais ainda quande se usam computadores de entidades publicas. Grande Comissão de palermas.


De O que me deram a 31 de Agosto de 2010 às 14:25
Caro Namibe: Nem vale a pena tentar! Ou ainda não reparou que aqui é o site do veneno e maldizer? Eu só passo aqui para rir - e muito - de quem pouco fez e dos que mais nada fazem que não seja falar mal.


De Anónimo a 31 de Agosto de 2010 às 15:47
Olha outra a defender o patrão! desliguem lá o desactivador do outlook para não continuarem a ser catados á força tudo.Chiça que até para isso são burros.


De fregues a 31 de Agosto de 2010 às 17:13
Amigo anónimo, não é no outlook, é no explorer. mas que lhes fique o aviso. Acha que eles sabem que agora que foram catados já não serve de nada?


De Namibe a 31 de Agosto de 2010 às 17:35
Não seja burro!!! eu não uso o Internet Explorer uso o Firefox!!!
E mesmo que fosse verdade tou a kagar para que saiba de que computador me estou a ligar!!! Será que vc tb está?
A verdade é que as festas estão um espectáculo e não foi graças ao seu maldizer!!! Seja construtivo!!!




De fregues a 31 de Agosto de 2010 às 18:53
Explorer, oprah, google chrome, firefox tem todos a mesma função de identificação que pode ser desactivada. Deixe é dar-lhe os parabéns pelo seu léxico e educação, que só mostram a sua educação e aptidão para o lugar que ocupa. Já começa a cansar que faça tanta questão em dar a razão aos que pensam que você não passa de um grande erro de casting. Ai o Rui de Freitas tem as honras de ter alertado a tempo.
De tanta coisas aqui apontadas so consegue defender as festas? já disse em relação a isso que estão dentro do normal, nem melhores nem piores que outros anos e que só pecam pela falta da grande mudança que tinham anunciado. Mas até nisso, se alguém tiver que recolher parabéns não é voce, mas sim a outra senhora que não se saiu muito mal. Você? verbo de encher!


De Namibe a 31 de Agosto de 2010 às 21:54
Safari é o browser que estou a usar(tenho um mac), não seja burro, nem pense que os outros o são.
Quanto à troca de mimos foi vc que a começou ao chamar "comissão de palermas"!!!
Relativamente ao falar sobre o tema festas, não é esse o tema deste post?
É óbvio que tenho uma opinião, completamente diferente das pessoas que frequentam este blog, mas a isso chama-se democracia, por isso se fez a revolução dos cravos!


De Clara Isabel a 2 de Setembro de 2010 às 13:10
Acho muito mal que os contribuintes de todo o concelho da Amadora e também das outras freguesias de Oeiras paguem espectáculos das Festas de Paço d´Arcos.

Sei o que estou a dizer, o concerto do João Pedro Pais é pago pelo SMAS que curiosamente tem como presidente o Presidente da Junta de Paço d´Arcos !

Vejam com os vossos olhos em : http://www.base.gov.pt/_layouts/ccp/AjusteDirecto/Detail.aspx?idAjusteDirecto=175117&lk=srch

Acho isto escandaloso ! Será que ninguém averigua ?


De Luis a 2 de Setembro de 2010 às 16:42
Clara Isabel , tem razão no seu protesto, mas decerto saberá que quem manda nos SMAS de Oeiras e Amadora é o Presidente da Junta de Freguesia de Paço de Arcos e que não muitas vezes aqui foi denunciada a promiscuidade entre ambas. Esta é só mais uma prova do que aqui tem sido denunciado. Agora podem os defensores do Sr. Campilho vir aqui dizer tudo o que quiser , mas aqui estão as provas do que tem vindo a ser denunciado. Estas provas valem tanto como fotografias. è uma vergonha, é insultuoso e cada vez mais se comprova que estamos a ser governados, em ambas as instituições, pelo desgoverno. Mas por acaso a minha amiga já se lembrou de enviar esse link para os jornais? isso sim era denunciar a serio. E eles merecem.


Comentar post

Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS