Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010
Magia? Não... Simplex!
É fácil, é barato e dá... biliões!
De Anónimo a 6 de Outubro de 2010 às 18:46
Portugal colocou hoje mais 1 bilião de euros em títulos da dívida pública. Creio que um bilião será igual a mil milhões. Ainda duvidam que caímos no abismo? É isto Passos Coelho vai deixar passar, que Portugals e endivide mais, mais e mais?
Caro Anónimo (6 de Outubro de 2010 - 18:46), bem tentei, mas não percebi como conclui que o "abismo" em que Portugal se afundou tem algo a ver com Pedro Passos Coelho.
Por isso, vou tentar refrescar-lhe a memória. Se bem se recorda, ainda Manuela Ferreira Leite (a senhora de que ninguém parecia gostar e, antes dela, outros) disse "alto e bom som" que Portugal, com Sócrates, caminhava para esse mesmo abismo; Pedro Passos Coelho, eleito presidente do PSD, voltou a lançar o mesmo alerta. E, mesmo depois de "engolir o sapo", por imperativo nacional, de ter subscrito os PEC I e II de má memória, deixou bem claro que não voltaria a "passar cheques em branco" ao (des)governo socialista.
Desconheço o que lhe vai na cabeça e na alma, não sou seu advogado, mas em minha humilde opinião, Passos Coelho NÃO DEVE ceder à chantagem "sócretina", agora desesperadamente em busca de resposta a um apelo que o PS devia ter feito há muito e com a humildade devida a quem não tem maioria absoluta na AR.
Sabe porquê o "palhaço Tiririca" ganho uma eleição no Brasil? Porque o seu "slogan" de campanha era: "pior não há-de ficar".
Sócrates não pode nem deve continuar a enganar os portugueses, mostrando-lhes um "país rosa" que todos sabemos e sentimos ser negro e bem negro. Chegou a hora de falar verdade (coisa que ele, manifestamente, não sabe) e assumir as suas responsabilidades sem as alijar para terceiros, no caso, o PSD!
Não será aprovado o OE 2011? E depois? "Pior não há-de ficar"!
Comentar post