Domingo, 17 de Outubro de 2010
Poupar, para quê?
Contaram-me que, desde há várias semanas, no Mercado de Algés, a água corre solta e livre, das oito da manhã às três da tarde... de terça a sábado. A torneira de segurança só é fechada, quando o sector do peixe fica inactivo.
Confirmaram-me o desperdício... e disseram-me que parece que irá ser resolvido na próxima semana.
Quanto às duas dezenas viaturas de recolha do lixo que estão paradas (foram alugadas três à SUMA/Grupo Mota-Engil), consta que o vereador Ricardo Barros garante que o concurso está a decorrer...
De Zé Alves a 17 de Outubro de 2010 às 11:10
No dia 6 de Outubro estavam paradas 24 (VINTE E QUATRO VIATURAS) afectas à recolha de lixos. A desculpa habitual: os concursos estão atrasados. MENTIRA! As respostas corretas sao: FALTA DE PLANEAMENTO, INCOMPETÊNCIA e FALTA DE DINHEIRO...que foi estourado com os festejos dos 250 anos...para se ganharem eleições!
Caro amigo Zé Alves, tenho ideia que as duas últimas razões que appontou são as "culpadas" por mais este desnorte. Além disso, o dinheirinho não estica... bem que há para a festança ou para trabalhar a sério. As duas juntas é que não!
De Daniel Esteves a 17 de Outubro de 2010 às 11:33
Que saudades dos vereadores Aline Betencourt (PS) e José Eduardo Costa (PSD). Eram verdadeiros VEREADORES DO AMBIENTE, sem esquecer os directores e chefes que com eles trabalharam, casos dos Eng.ºs Carlos Raimundo, Leite Pereira e Zalinda Boura, hoje Campilho. O que se passou com esta senhora para estar atolada na trampa que hoje é o departamento de ambiente da CMO? Por arrasto e por serem COMPETENTES, foram afastados a Eng. Ana Vieira e o Encarregado Geral Alfredo Pereira. Por quê? Porque a sua sabedoria, competência e empatia com os trabalhadores não eram bem vistas pelos/as incompetentes, que com o beneplácito de Zalinda Boura Campilho ocuparam os seus lugares. Está bem á vista de todos a lixeira em que se transformou o concelho de Oeiras desde que Madalena Castro ficou com o pelouro do Ambiente. Agora qeum paga as favas é Ricardo Barros, que tem de desemerdar da trampa deixada pela sua incompetente e prepotente antecessora.
Caaro Daniel Esteves, eu próprio já me interroguei sobre o que se passará com Zalinda Campilho; não se passa assim de competente a...! Conheci de perto a própria e os engs. Raimundo e Leite Pereira e tenho-os no rol dos competentes. Então, que se passou com a primeira?
Meu Caro, afastar os competentes é a única forma dos incompetentes brilharem, seja a que custo for!
Comentar post