Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010
Como ele afundou o meu País!
Cinco anos de propaganda sócretina, gastos sumptuosos, compadrios, partilhas e obras megalómanas... levaram Portugal ao fundo, de onde tão cedo não sairá!
Mesmo afogando-se e - pior ainda - afogando-nos, Sócrates ainda acredita que consegue continuar a enganar os portugueses com promessas que sabe não poder cumprir.
Acabou-se. Sucumbimos. Afundámos!
De Zé Alves a 23 de Outubro de 2010 às 12:48
primeiro-ministro "titanic"
De Eduardo a 25 de Outubro de 2010 às 13:19
Afundamos? Mas não é isso que agora querem todos os "líderes" da nação? Mar com eles, não é o que dizem? É que as riquezas do mar estão lá bem no fundo. Ó homem, a história de uma nação como a nossa não se mede pela nossa escala, isto é, a da nossa geração. Estou de acordo consigo! Pior do que se vê agora, é difícil mas escumalha como a que chegou ao poder depois da abrilada já se viu noutras ocasiões. Como dizia o saudoso Azevedo " O POVO É SERENO!!!!"
Infelizmente, é verdade... este povo é sereno. Come e cala! Apetecia-me escrever mais sobre isso, mas fico-me por aqui.
De Anónimo a 7 de Novembro de 2010 às 03:40
Sr. Rui Freitas o seu amigo bipolar/esquerda Unida ou seja cata ventos JCB ...não diz nada do seu líder espiritual vulgo mentiroso môr ... todos se revelam como a agua e o azeite ..!!! Os meus cordiais cumprimentos .
De AJ2R a 8 de Novembro de 2010 às 19:45
Contrariando as conclusões deste port permita-me resumir as conclusões de um artigo de opinião (conforme link abaixo) publicado em 30 de Setembro na edição electronica do Jornal de Negocios:
"Nos últimos 30 anos, a despesa pública aumentou de 29% para 45% do PIB. Um aumento do peso do Estado na economia de 16,3 pontos percentuais, dos quais 12,1 p.p. (75%) aconteceram em governos liderados pelo PSD e apenas 4,2 em governos PS."
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=386210
Caro AJ2R, se eu fosse o RD2D, respondia-lhe que lesse melhor os dados estatísticos (do INE, do BdP, da UE, da OCDE e outros) mas, como não sou o RD2D, não lhe respondo!
"Prontos"...
De AJ2R a 10 de Novembro de 2010 às 13:25
Pois o artigo está baseado nas fontes que se refere.
... e "Prontos"
Comentar post