Dia 23, Voto Cavaco Silva...
De Anónimo a 21 de Janeiro de 2011 às 00:55
Carissimo, para anunciares esta treta .... mais valia teres continuado doente.
Ninguém hoje, leva o Cavaco a sério!
Coelho para o Poleiro
E ... é teu conterrâneo...
Caro Anónimo (21 de Janeiro de 2011 00:55), lamento que prefira que eu continuasse doente em vez de emitir livremente a minha opção e opinião!
Além do mais, nem aproveitou para - também livremente - indicar qual foi a sua opção; ou, se calhar (é o mais certo), ficou-se pela c+omoda abstenção. Sim, porque ninguém, no seu perfeito juízo, votaria Coelho para mais alto Magistrado da Nação. Só mesmo por gozo ou para chatear...
De Abel a 22 de Janeiro de 2011 às 11:44
Eu não acredito no Cavaco, nem no Chamuça..., nem nos irmãos Lumiére....
Caro Abel, ninguém o obrigou a nada, penso eu!? Pelom que li, presumo ter-se ficado também pela comodidade da abstenção. E depois...
De Daniel Alves a 22 de Janeiro de 2011 às 19:27
Votarei Fernando Nobre ou no Clock Man. Cavaco, nem pensar. Já chega de Cavaco, de Sócrates,de Dias Loureiro, de Ferreira do Amaral, de Armando Vara, Rui Soares, Isaltino Morais...
Caro Daniel Alves: Afinal, votou em quem? Fernando Nobre ou Clock Man? Até ver, o voto é livre e eu exerci-o como entendi que o devia fazer. Algum mal ao mundo? Acho que não!
Só por isso devo ser conotado com Sócrates, Dias Loureiro, Ferreira do Amaral, Armando Vara, Rui Soares, Isaltino Morais ou qualquer outro?
Quem prevarica, deve ser julgado e, se for o caso, condenado por isso. Seja quem for, meu Caro; seja quem for!
De Leite Pereira a 26 de Janeiro de 2011 às 23:52
Obviamente que votei Cavaco Silva. No entanto fiquei a saber que todos ganharam exceptomo Alegre, o tal da carta a pedir da Argélia o diploma comprovativo do 3º ano de direito, mas só tinha o 2º!!!! O comuna ganhou apesar de nestas eleições não ter ganho nenhum distrito, perdeu Beja para Cavaco Silva.
Caro Amigo Leite Pereira, o problema de Alegre é que ainda não percebeu que o PS não o quererá nunca como PR. Aliás, viu-se e percebeu-se ( para quem tivesse dúvidas) pela "avultada"quantia de 400.000 euros com que apoiou a campanha. Quanto é que foi para Soares? Dois milhões, não foi?
Se calhar, o BE recebeu mais pelo frete da "moção de censura encomendada" por Sócrates...!!!
Comentar post