Domingo, 20 de Fevereiro de 2011
Há quem diga cada coisa...!

"Dia 28/2: OPA do IOMAF sobre o PSD Oeiras

No dia 28 de Fevereiro vai ocorrer a 1.ª eleição para a concelhia do PSD Oeiras. Candidatos conhecidos: Alexandre Luz, adjunto delfim de Paulo Casinhas Vistas, e Ângelo Cipriano Pereira, ex-membro do movimento IOMAFiano, caído em desgraça (ou que se desgraçou).

Reedita-se a luta entre Carlos Carreiras, líder da Distrital, e Helena Lopes da Costa, ex-opositora do actual Presidente da CM Cascais.

O que está verdadeiramente em causa? Trata-se de uma descarada OPA (Oferta Pública de Aquisição) do movimento maçónico IOMAF sobre o Partido Social Democrata. Em que baseamos esta afirmação? Eis o que se sabe sobre a LISTA A:

  • Alexandre Martins Luz – adjunto de Paulo Casinhas Vistas, actual Presidente do IOMAF/AOMAF;
  • Patrícia Camarinho – companheira de Isaltino Morais;
  • Nuno Custódio – tesoureiro da Secção de Algés, tesoureiro do IOMAF/AOMAF e avençado na CMO/Gabinete de Paulo Casinhas Vistas;
  • Tiago Fernandes – adjunto de Ricardo Lino Rodrigues, vereador do PSD;
  • Luís Teodósio – também conhecido por Gonçalo, adjunto de Ricardo Júlio Pinho, vereador do PSD.

Estes são os nomes que “correm” na praça pública.

A ser verdade, o que valem estes senhores?

1. Alexandre Martins Luz quer a todo o custo que Paulo Vistas seja candidato do PSD Oeiras em 2013. O que deveria fazer Alex Luz para acreditarmos na laranjice da sua candidatura? Renunciar ao lugar de adjunto de Casinhas Vistas!

2. Patrícia Camarinho é a sombra omnipresente de Isaltino Morais que, tendo perdido o controlo da ainda secção de Algés, quer controlar a nóvel secção concelhia de Oeiras. O que vale Patrícia Camarinho? Muito votos, principalmente os dos “carneiros” laranja-verde-alface!

3. Nuno Custódio : traiu Helena Lopes da Costa, traiu Ângelo Pereira, enfeudando-se a Isaltino Morais, Casinhas Vistas e Alexandre Luz. Há pouco tempo conduzia a carrinha do “Oeiras está lá”, ia a casa dos velhotes fazer pequenas reparações. Vende a “alma ao diabo´” maçónico, que lhe arranja uma avença no gabinete do vice-presidente da CMO, no valor de 43.200,00 euros, mais carro e telemóvel de serviço. A avença diz que é apoio administrativo no gabinete do vice-presidente. Mas o apoio administrativo não é feito pela cunhada de PCV, Cristina Segurado? É curioso e ao mesmo tempo coincidência que Nuno Miguel Custódio seja eleito tesoureiro do IOMAF no dia 27 de Maio de 2010 e o contrato com a CMO é assinado no dia 4 de Junho. Isto chama-se TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS!

4. Tiago Fernandes: bom rapaz, educado, já iniciado nos rituais da maçonaria isaltinista e IOMAFiana, foi membro activo da campanha IOMAFiana de 2009, conduzindo uma das carrinhas FORD TRANSIT. A sua fidelidade é para Isaltino e Vistas, não para com o PSD. Ricardo Rodrigues, vereador laranja, quis outros adjuntos, Isaltino impôs-lhe Tiago Fernande se Bernardo Villalobos, também conhecido por Caldeira, de modo a controlar o “free-lancismo” de Ricardo Rodrigues.

5. Luís Teodósio: mais conhecido por Gonçalo Manhoso, cheio de esquemas, capaz de enganar o pai e a mãe, quanto mais o PSD. Aderiu ao movimento verde-alface em 2005. Em 2009 fingiu-se “arrependido” e assume lugar proeminente na campanha do PSD/Mais Oeiras, que serviu como agente verdemente infiltrado. Uma nulidade, sem carácter, habilidoso, cujo valor reside nos 40 votos que consegue captar para a LISTA A.

É NESTA LISTA A QUE VÃO VOTAR OS LEAIS MILITANTES DO PSD de Algés, Barcarena, Carnaxide, Caxias, Cruz Quebrada-Dafundo, Linda-a-Velha, Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos, Porto Salvo e Queijas?

É nestes elementos, nestas pessoas sem ideais, que andaram a arregimentar votos ao longo de meses, oferecendo casas nos bairros sociais, intimidando pessoas (é olhar pró Céu, que era fiel ao Anjo), que os militantes sempre leais do PSD vão entregar o seu voto e os destinos de Oeiras?

O que se passa é uma verdadeira aquisição: O IOMAF QUER COMPRAR O PSD OEIRAS!

Fica o desafio".

 

in opaiomafsobrepsdoeiras



Publicado por rui.freitas às 01:41
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

49 comentários:
De Luis Geraldes a 20 de Fevereiro de 2011 às 02:18
O tipo k escreveu isto deve trabalhar na Bolsa de Valores de Lisboa/Euronext, acertou na mouche, é o Iomaf que quer controlar o PSD. Uma OPA ñ hostil implicaria que fosse o PSD a ir buscar os ex-PSD, nem todos ao Iomaf e ñ o contrário. Estao a fazer a cama a um candidato que ñ seja o Casinhas, tal como fizeram a cama à Meirelles. Angelo, se ñ ganhares tamos fritos.


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 18:52
Caro Luís Geraldes, permita-me a rectificação: não é o IOMAF que quer controlar o PSD/Oeiras; Controla. Ponto! E sim, o IOMAF já foi "buscar" PSD's ex-Iomaf, reintegrouo(s) e pensa que pode continuar a fazê-lo. Não, não pode nem o vai conseguir!
Quanto ao Paulo Vistas Casinhas, é mais um "candidato-fantasma" como o foi Pedro Simões. Neste estado de coisas, só será candidato quem Isaltino entender. E duvido que seja o Casinhas a ganhar o "jackpot"!!!


De Ferreira Fernandes a 20 de Fevereiro de 2011 às 02:28
É olhar pró Ceu que era fiel ao Anjo...Cheira-me a metáfora...Céu, Céu...nao há uma sra. de origem africana que se chama Céu, que era amiga fiel do Angelo, cozinheira nos SMAS (ou seria na Câmara?) e que foi "convidada" a afastar-se do Ângelo e a trazer os seus votos para o alexandre edp? Ela trabalha nos smas ou cmo, vive em casa que lhe foi dada pelo Tino, parece que ainda é ajudada pelo Viana da junta de caxias...Não tem hipótese, ou dá os votos ao alex edp ou vai dormir no jardim das estrelas.


De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2011 às 02:36
Pois é, este é o PSD de Oeiras, meus senhores!
Mas coisa estranha se a CMO está falida para que a quer o Casinhas?
E terá o rapaz estaleca para tal?
Esta gente é perita em guerilha e manobras de diversão, chamam-lhe tacticismo, mas o que é isso, uma versão moderna de Valeazevedismo?


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 18:57
Caro Ferreira Fernandes, as "dependências" sempre deram mau resultado... Ou bom, consoante o ponto de vista.
Lembro-lhe que o presidente da JF de Caxias é o que menos "risca" em todo este "negócio", tadinho!
Ao Trindade, conseguiram iludir; ao Viana é mais difícil, mas ele também não tem peso político para impor o que quer que seja.
Seja como for, a sua opinião apenas vem confirmar aquilo em que "não acredito": que alguém seja capaz de chantagear outrém a troco duma casita!
Ou será?


De Daniel Alves a 20 de Fevereiro de 2011 às 02:55
A Câmara está + do k falida. Tão à espera que o Passos chegue e PM e lhes dê algum. Só k o FMI vai chegar 1.º e voa ter cortar ainda +. A Directora Municipal de Finanças já nao sabe o que fazer, coitada. Está na CMO desde 1982, desde o tempo em que presidente era um sr. do CDS. O Tininho está-se a afastar, passou os pelouros para o Casinhas, passou-lhe as dores de cabeça, mas em vez de se suspender ou renunciar para dar a vez ao fiel Casinhas, só lhe dá as chatices.


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:05
Caro Daniel Alves, mesmo que Passoa Coelho chegue a PM, duvido que Oeiras beneficie com isso. Pelo menos enquanto por cá se mantiver esta cáfila! Ele está mais do que avisado e, se "fizer vista grossa", cai em desgraça junto de muita gente influente!
A Paula, é como os balões cheios de hélio... sobe, sobe, mas quando lhe faltar o gás... catrapum!
Quanto a Isaltino, não subestime nunca a sua esperteza: só dará um couriço a quem lhe oferecer o porco inteiro. E, neste momento, não há quem...
Fala-se numa candidatura à Assembleia Municipal. Mas ele em disso precisa para conrinuar a "puxar os cordelinhos às marionetas" que conhece de "ginjeira" e sabe como, quando e onde as colocar.
Neste particular, não apostaria nem o meu isqueiro, quanto mais algo valioso.
Há ainda tanto mar por navegar... tanto mar!


De Teixeira Fernandes a 20 de Fevereiro de 2011 às 02:58
Quando é k o Sr. Vice-Presidente abre os olhos? Fartou-se de trabalhar para o Sr. isaltino e este nao quer largar o lugar. É um ingrato! Eu gosto muito do Sr. Paulo Vistas que tem um grande coraçao.


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:10
Pode ter um grande coração ou um coração grande, Caro Teixeira Fernandes, mas, como os demais, irá limitar-se a receber as migalhas que sobrarem de certos pratos. E este é o útimo mandato, seja como for...
Paulo Vistas é esperto, admito, mas acho que ainda não está a ver o "filme" todo. O lugar é demasiado apetecível e "lucrativo" para o dar como garantido.
David Justino? Não creio!
Talvez D. Sebastião... quem sabe?


De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2011 às 03:04
Sr. Rui Freitas o titulo que dá a este post é o que pensa, ou seja, dá a sensação que não acredita na notícia que repescou. Como bem informado que é sobre o seu PSD, pergunto:´esta notícias, estes cavalheiros, é mesmo assim? Pensei que jogadas destas, tipo Taguspark/PT/TVI só acontecessem no PS de Sócrates. Isto não tem muita invenção?


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:17
Caro Anónimo (20 de Fevereiro de 2011 - 03:04), se há algo de inventivo no "post" reproduzido, quem sou eu para desdizer?
Pelo que fui conhecendo nestes últimos seis anos, o "meu PSD em Oeiras" é mesmo assim e os intervenientes citados também.
Não escrevi o "post" - reproduziou-o -, mas sei que tem muito pouco de "invençao" e corresponde à realidade vivida no PSD/Oeiras dos "laranja/verde-alface". Não, não tenho ilusões: o PSD local imita e até suplanta o PS Sócretino! É pena, mas é verdade!


De Paulo Alves a 20 de Fevereiro de 2011 às 03:12
Esta cena é digna de filme: o Tininho que foi mandado ás malvas pela Leninha, comprando o Armando Soares, o Nuno Costa (chefe de gabinete), o João Anes, a Céu Cunha, a Odete, o Nuno Custódio "Oeiras está Lá", perdendo o controlo sobre Algés quer controlar a concelhia. Apesar de tudo admiro a Leninha por ter sabido resistir ao Tino, ainda que perdendo alguns generais.


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:22
Caro Paulo Alves, eu não li o "argumento" e vi o "filme" por partes, razão porque me escaparam certos pormenores. Até há pouco, aquilo que percebi foi que os inimigos de ontem são os amigos de hoje e vice-versa.
Acho que, desta vez, os inimigos continuam desavindos e, vai daí, optei por estar ao lado de quem perde uma batalha para conseguir vencer a guerra.


De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2011 às 03:15
O David Justino é que vai ser o Candidato do PSD à Câmara e o Paulo Vista vai ser o n.º 2


De Daniel Esteves a 20 de Fevereiro de 2011 às 03:21
Até 2013 muita água vai correr debaixo da ponte. Viu a água que caiu hoje? Quem diria. O Prof. David Justino vai deixar a Casa Civil do Sr. Presidente da República para vir para o atoleiro de Oeiras? Desde pequenino que ouço dizer que santos da casa nao fazem milagres. E Isaltino já tratou de afagar o Prof. Justino enregando á sua esposa o gabinete de ligação às juntas de freguesia.


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:25
Caro Anónimo (20 de Fevereiro de 2011 - 03:15), você está a tentar agregar a água ao azeite. Não dá; é impossível. O azeite vem sempre ao de cima, não se mistura.
Justino n.º 1 e Paulo Vistas n.º 2?
Por amor da santa...!


De Helena Fernandes a 20 de Fevereiro de 2011 às 03:17
Aderi ao PSD em Outubro. Sou de S. Domingos de Rana, trabalho na Laje. Pensei em pedir a transferência para Oeiras. Se isto for verdade prefiro ficar no lado de cá da Ribeira da Laje, passar para o lado sul, nem pensar. É assim o PSD em Oeiras?


De ANÓNIMO a 20 de Fevereiro de 2011 às 11:41
Helena deixe-se estar. Eu estou a ver se vou para aí.
O Paulo Vistas ainda vai ser o nº 2 mas é do Pedro Passos Coelho que é lugar nenhum...
Um abraço social democrata.


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:29
Cara Helena, como diz o comentador abaixo, deixe-se ficar por S. Domingos de Rana que fica muito bem.
Pessoalmente, como Militante, gostaria que assim não fosse, pois sempre seria mais um voto possível na força da razão mas, como julgo perceber, a sua dúvida seria sempre um impedimento a saber quem é quem e quem tem ou não razão nesta peleja que dura já há quase dez anos...
Tenho pena em dizê-lo, mas fique-se por aí... até ver!


De Carlos Jorge a 20 de Fevereiro de 2011 às 12:30
Vou votar na Lista do Angelo. Conheço-o e ao Inigo ha mtos anos e se alguem se preocupou com kem ñ tinha casa foi o Angelo. O Luz so agora e k se lembrou do pessoal do bairros e dos que precisam de 1 lugar para dormir. A esposa dele a Dra. Sara tem grandes qualidades humanas. O ano passado defendeu em tribunal uma vizinha que ia ser despejada. Nada lhe cobrou.E a Seg Social tb ñ lhe pagou. Precisamos de pessoas assim solidarias.


De rui.freitas a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:34
Caro Carlos Jorge, porque é que o Alexandre Luz se havia de preocupaar com outra coisa que não fossem lugares em chefias de gabinete ou Conselhos de Administração? Isso, sim, é que dá "pilim"!
Veja lá quantos é que ele já ocupa! Leia o "Pinhanços dixit..." desde há uns seis meses atrás!
Parece que ele é professor... parece! Mas, mesmo assim, convença-o a defender alguém graciosamente!
Seja para obtenção duma casa ou de um parafuso...
Olhe que sai desiludido...


De Leite Pereira a 20 de Fevereiro de 2011 às 19:47
Caro Rui Freiras
Estou pasmado com o que leio e com o que se passa na Secção de Oeiras, embora grande parte das coisas não perceba pois estão "codificadas" para quem está de fora como eu


De Anónimo a 20 de Fevereiro de 2011 às 22:23
Caro Rui Freitas,
De facto o senhor escreve para dar e vender, será que merece que lhe dêem atenção? É curioso as posturas que toma, das pessoas que fala sobre Oeiras tentando incitar a discórdia e a desunião, apostando na contra informação, e principalmente, em algo para o qual o caríssimo criou este blog - Maltratar, destratar pessoas que se encontram a trabalhar por Oeiras. O PSD de Oeiras pode ter muitos defeitos! Mas há algo que um Social Democrata sabe, é que fazer política desta forma é baixo e do pior que o partido tem.
Vamos a factos:
1 - Neste mesmo blog, o Sr. tem tentado ao longo dos tempos falar de pessoas que estão no PSD e que supostamente estão com o poder instalado da CMO ;
2 - Vezes sem conta, o Sr. tem tentado falar mal, destratar companheiros seus que deram, têm dado e certamente darão muito ao PSD;
3 - Vezes sem conta o Sr. fala das tramóias e dos filmes que se supostamente se criaram nas últimas eleições autárquicas.
4 - Vezes sem conta, o Sr. apergoa aos sete mares, que o PSD de Oeiras é do pior que existe no PSD.

Pois bem, então deixe-me dizer-lhe algo:
1 - Sou militante do PSD de Algés
2 - Nunca vi esta fantástica secção tão parada e com falta de dinamismo como tem estado nos últimos 3, 4 anos. O que sei, é que por exemplo a Secção de Oeiras realizou sessões com personalidades como O Ângelo Correia e o Bacelar Gouveia, deu-me gosto em ser militante do PSD. Não quero estar num PSD morto, e a Secção de Algés é o que me tem dado. O Sr. Ângelo Pereira é um dos principais culpados.
3 - O discurso que o Sr. tem é muito contraditório caro companheiro, pois até há muito pouco tempo o Sr. Ângelo Pereira esteve a realizar campanha pelo IOMAF. Se não sabia, há fotos e provas inquestionáveis à vista de todos, e que só quem não quer é que não vê.
4 - Quanto ao processo de 2009, o Sr. Ângelo Pereira foi um dos principais culpados. Tentativas para boicotar listas, com imposições imorais e a fazer o jogo com o IOMAF não são de candidato, muito menos de um Social - Democrata.

O discurso que o Sr. Rui Freitas vem aqui pregar do arrependimento do candidado Ângelo Pereira é da mais pura hipocrisia que existe, e até me admira como é que um convicto apoiante do PSD, como o Sr. Rui Freitas acredita em arrependimentos. Não estará a enganá-lo?? Como se pode acreditar numa pessoa que utiliza a família em cartões de Natal!! Em política não se brinca às famílias!! Porque se não há muita coisa que certas pessoas dessa família deveriam ter conhecimento e que nada vêm confirmar o conceito de família.
Como acreditar numa pessoa que recebia à conta da CMO (e dizem que não era pouco) e agora vem dizer que era um coitadinho??
Mas o Sr. acredita no Pai Natal? É este o conceito que se quer para o PSD a nível local?
Para não falar nos apoios financeiros que se diz que estão por detrás da candidatura do Ângelo Pereira.

Falsos moralismos está o PSD farto Rui Freitas.

Posso-lhe dizer algo mais, é que no dia 28 de Fevereiro, irei votar na lista A !! Recebi dois panfletos em casa, a Lista A com um Programa bem realizado, ideias e propostas concretas.
A Lista B, quanto ao programa diz-me que são todos os militantes que o farão. Pois, eu digo-lhe, porque razão votar num candidato que não apresenta ideias??
A Lista A parece-me mais ao género de Pedro Passos Coelho, o nosso futuro Primeiro - Ministro.

Chega de hipocrisia!
Caro Rui Freitas, lamento que apoie a lista B, pois se procurarmos bem no fundinho do seu blog, ainda iriamos encontrar textos seus e comentários ao Ângelo Pereira. Mais hipocrisia? Ou simplesmente o Sr. toca conforme a música lhe dá mais instrumentos? É que eu também sei de onde o Sr. vem, e o que o Sr. fez em Paço de Arcos, que é absolutamente lamentável!! Quanto à sua vida pessoal, não falo! Mas se o Sr. é Homenzinho fale à frente das pessoas, umas e outras que o Sr. tanto faz questão de falar por blogs, em conspirações absurdas e nas costas.
Ora, ora aqui está um verdadeiro apoio que o Sr. faz nestas eleições.....apoiar alguém que sempre jogou contra o PSD.

Pelo melhor projecto, o voto em Alexandre Luz e Armando Soares é a decisão certa!

Viva o PSD!


De Daniel Esteves a 20 de Fevereiro de 2011 às 23:49
Partilho de alguns dos seus princípios e preocupações. Advogo a unidade na diferença, como alguém já escreveu algures. A Secção de Algés parada por culpa do Angelo? Ele é o Presidente da Mesa. kem tem funções executivas: Helena Lopes da Costa, ARMANDO SOARES, NUNO COSTA, NUNO CUSTÓDIO. O Armando passou-se para o Alexandre, o Nuno passou-se para o gabinete do presidente Isaltino, o Custódio passou-se para o Casinhas, k é o mesmo k dizer Alexandre. União? Unidade? Sim! E aqueles h foram sempre leais ao PSD vao ser subalternizados por akles k o traíram? O arrependimento do Angelo é real ou um golpe de teatro? Estará Isaltino a apostar nos 2 "cavalos", sabendo que ganhará em qualquer dos casos? Dia 29 e seguintes saberemos.


De rui.freitas a 21 de Fevereiro de 2011 às 00:59
Caro Daniel Esteves, não comento (porque desconheço) a vida interna da Secção de Algés, mas sei bem das "transferências" que ocorreram nos últimos tempos e quem roeu a corda a quem.
Houve até quem já aqui escrevesse que Armando Soares renunciou ao lugar na CMO. É verdade; só que "saltou" para um lugar b em melhor na Parques Tejo... Pormenores, claro!
Desde o dia em que criei este "blog", tentei deixar bem claro que não o fazia contra aqueles que, por opção, deixaram de militar no PSD e abraçaram o movimento IOMAF. Estão no seu pleno direito. Critiquei, critico e criticarei, sim, aqueles que, por segurança, "deixaram um pé em cada lado (os "laranja/verde-alface"). Estes, merecem a crítica que lhes faço, pela simples razão de não terem sabido ser sérios, homenzinhos, tentando "comer de dois pratos" ao mesmo tempo, quando já de um seria um mau princípio.
Também não sei (mas quero crer que sim) se o arrependimento do Ângelo é real ou não. Só ele o saberá. Mas, até prova em contrário, foi o candidato que me levou a engolir um sapo... Até ver!
"Dia 29 e seguintes saberemos", é certo. Caso contrário, ter-me-á a "morder-lhe os calcanhares", tal como faço com quem até agora traíu a minha confiança.


De rui.freitas a 21 de Fevereiro de 2011 às 00:44
Caro Anónimo (20 de Fevereiro de 2011 - 22:23), começo por ter de lamentar que, com tantas certezas e "razão", se esconda cobardemente atrás do anonimato. Eu sei que outros o fazem, é certo, mas percebo que haja casos em que a divulgação do nome custe o emprego, por exemplo. Não será o seu caso, pois você diz estar "do lado certo", donde não deve preocupar-se!
Se leu o meu primeiro "post" de apoio ao Ângelo Pereira, deve ter-se apercebido que a minha primeira questão foi confrontá-lo com o apoio ao IOMAF... e, depois da sua resposta e de falar com outras pessoas, concluí que o ódio de que agora é alvo fala por si...
Acho ainda curioso que, não merecendo que me dêm atenção, você leia e comente aquilo que escrevo. Em que ficamos? Mereço ou não? Parece que sim!
Meu Caro, incitaar à discórdia, à desunião, maltratar e destratar pessoas não é o meu forte. Mas tenho aprendido depressa e bem com aqueles que têm dirigido a Secção de Oeiras nos últimos anos. São exímios mestres nessas artes; compram, vendem e trocam pessoas conforme as suas necessidades de cada momento e, tal como você bem diz, "fazer política desta forma é baixo e do pior que o partido tem". E já nem lhe falo de Paço de Arcos... remeto-o apenas para os primeiros "posts" deste "blog" que fui "obrigado" a criar! Talvez se faça "luz" no seu espírito!?
Curiosamente - ou talvez não -, os quatro primeiros "factos" que refere correspondem rigorosamente à verdade: "falar de pessoas que estão no PSD e que supostamente estão com o poder instalado da CMO ". Permita-me juntar os pontos 2 e 3, para lhe responder em conformidade: "falar mal, destratar companheiros seus que deram, têm dado e certamente darão muito ao PSD" e "fala das tramóias e dos filmes que se supostamente se criaram nas últimas eleições autárquicas". Vejamos: será que me estava a referir aos "laranja/verde-alface" que, de manhã, conduziam as carrinhas e acompanhavam a campan ha PSD/Isabel Meirelles e, à noite, de T-shirt "verde-alface", faziam o mesmo nos veículos e com os candidatos IOMAF? Se é isso, "mea culpa"...
Quanto ao ponto 4: "o Sr. apergoa aos sete mares, que o PSD de Oeiras é do pior que existe no PSD". O seu "problema" (e deles) é que não sou só eu... são dezenas de Militantes e Simpatizantes que concordam comigo. Que chatice, não acha?
No que concerne à Secção de Algés, e por desconhecer o seu funcionamento interno, e contrariamente a você, escuso-me a tecer qualquer comentário. Congratulo-me apenas porque essa "divisão imposta" e mantida há anos esteja prestes a terminar!
Parece-me ter confundido qualquer coisa, meu Caro: eu não sou "apoiante do PSD"; sou Militante, com muito orgulho. Mas não dos que dizem sempre "yes Sir", com medo de perderem o tachinho ou as boas-graças de alguém "acima de mim". Está muito enganado. Leia o "Pinhanços dixit..." de fio a pavio! Tenho suficiente Liberdade para concordar e/ou discordar quando bem entender... E você?
"De falsos moralismos está o PSD farto". É verdade. Já agora, não insinue apoios financeiros "que se diz" terem sido concedidos ao Ângelo... Concretize-os, denuncie-os, tal como eu o fiz! Isso é que é de Homem!
Sabe, eu não Milito no PSD por tachos ou lugares; nunca os exigi ou sequer sugeri, donde acho que você tem toda a liberdade para votar em quem bem entender. Lamento é que (maldosa ou sinceramente) não tenha recebido o Programa da Lista B. Eu recebi os dois e optei por aquele que mais se coaduna com a minha forma de pensar o PSD. E, como também o recebi por e-mail, faço questão de o divulgar o mais possível, porque não são os "lugares" em listas que me fazem correr, como já lhe disse!
A sua pequenez, leva-o a pensar que eu toco "conforme a música me dá mais instrumentos". Isso, sim, seria hipocrisia, "doença" da qual não padeço, felizmente.
Referências à "colagem" do Ângelo ao IOMAF no meu "blog"? Continuam cá; não os apaguei nem tenciono fazê-lo, mas percebo - repito - o vosso ódio a quem "bateu com a porta" e vos deixou a falar sozinhos, quando percebeu que o lema "ou és por mim ou és contra mim" correspondia exactamente à realidade! Saltou e saltou a tempo de vos deixar com amargos de boca...
Não fala da minha vida privada porque nada tem a apontar. Se assim não fosse, acha que eu continuaria de cabeça erguida? Fim de caractes...


Comentar post

Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS