Voltem... já estão perdoados!
Perdoados ou tirando partido dos Estatutos e da opinião do CJN (e não só!), há muito que "eles" estão a voltar ao PSD/Oeiras. Sabia de alguns e, no dia 28, de outros mais. Desde esse dia, a "torneira" passou a estar totalmente aberta, com a vitória da Lista A para a nova Concelhia. O critério vai ser mesmo: "vale tudo..."
Não estranhei, por isso, o que li no de ontem!
E como já tudo parece ser possível cá pelo Município, fiquem com mais duas "novidades"... Ou não!
Oeiras. Subsídio polémico
Isaltino patrocina o seu advogado
"Carlos Pinto de Abreu pediu 8 mil euros para um livro. O autarca não negou o apoio ao homem que já o defendeu judicialmente".
A proposta foi feita ao Executivo camarário a 28 de Janeiro... E estou desejoso de conhecer o resultado da votação.
In - n.º 355, de 17 de Fevereiro de 2011
Desenganem-se os que ainda acreditavam que a "luta" de alguns era por "amor à camisola"; só se ela for "laranja/verde-alface". Aí, sim, vale a pena!
19 de Janeiro de 2011, em Oeiras:
"Foi ratificado, por unanimidade, o despacho número dezasseis de dois mil e dez, do Senhor Presidente do Conselho de Administração (dos SMAS), onde nomeia, em regime de substituição, o Técnico Superior doutor Alberto João Pereira Martins da Luz, no cargo de Chefe da Divisão de Auditoria e Apoio Jurídico, devendo ser diligenciados os procedimentos necessários à abertura de procedimento concursal com vista à ocupação do cargo em regime de comissão de serviço".
Ainda há quem diga que "Oeiras não vale a pena"?
De Anónimo a 5 de Março de 2011 às 01:45
É o pagamento pelo trabalho sujo que este anormal fez em 2005 no PSD, a favor da IOMÁFia.
E para além de anormal é extremamnete mal educado.
No dia das eleições em Oeiras, após o final das votações, e após desentendimento com um dos delegados da lista contrária gritou alto e bom som: "vai pró car..." dentro da sede do partido. Pobre Sá Carneiro. Ainda bem que não estás vivo para assistir a isto.
Caro Anónimo (5 de Março de 2011 - 01:45), eu diria mais: antes, durante e depois de 2005 até a actualidade. Mas, de facto, esses "favores" não se fazem a troco de nada e os dois "manos" sabem bem "cobrá-los".
De ABEL a 5 de Março de 2011 às 11:35
O que se passa no PSD é uma vergonha. Isto que está a acontecer em Oeiras prejudica gravemente o partido e tem repercussão ao nível nacional, ajudando a triturar os sucessivos leader's do Partido. É este PSD que quer apresentar moções de censura? Vai ganhar a Câmara de Oeiras em 2013? O PSD ainda é um partido político? Já nem pergunto se é do arco da governação o que pergunto é se ainda é um partido político? E o Miguel Relvas...? Alguém decente que militar no PSD?
Caro Abel, considero-me uma pessoa decente, com princípios, e milito no PSD. Não deve generalizar, por favor. E faço-o, utilizando sempre que necessário o direito à crítica, seja ela dirigida aos órgãos locais, distritais ou nacionais; é só reler o "Pinhanços".
Desde meados de 2004 que a Secção de Oeiras vem prejudicando a imagem do PSD a nível nacional, sendo também verdade que, desde então, sempre alguém conseguiu colocar "paninhos quentes" na vergonha que cá se foi e vai passando, a ponto das estruturas nacionais reagirem como o fizeram agora (já nem me dou à maçada de falar da Distritgal...).
Mas separe ás águas, pois não é isso que impede os deputados do PSD de apresentarem uma Moção de Censura ou o que entender melhor para os portugueses.
De Daniel Esteves a 5 de Março de 2011 às 14:25
Dizem as más línguas que o lugar era de um dos irmãos Almeida e Paiva que, pouco aparecia nos SMAS, recebia o ordenado enquanto trabalhava no escritório de advocacia. Terão sido estas as razões da mudança do clã Almeida e Paiva de apoiantes de Alexandre Luz, maninho do ora nomeado Alberto Luz, para apoiantes de Ângelo Pereira. Verdade?
Caro Daniel Esteves, desde que continuo a constatar que Sócrates ainda sobe nas sondagens (embora o PS desça), já acredito em tudo. Mesmo no que diz que dizem...
Mas acresc ento: se não fosse este, seria outro lugar, certamente bem remunerado. Não duvide!
De Eles falam do que não sabem a 14 de Março de 2011 às 20:41
Ah! Esse mesmo Almeida e Paiva que teve um processo disciplinar nos SMAS, por fazer forward de e-mails indevidos a criticar o governo para altas chefias dos SMAS não tendo atenção se os mesmos eram simpatizantes do PS.
O mesmo Almeida e Paiva que trabalhou nos SMAS no gabinete jurídico e que pouco nada fez? Que se deitou à sombra da bananeira e por isso mesmo foi despromovido?
Ora... quando um patrão justo quando não está satisfeito com o desempenho dos seus empregados tem de fazer alguma coisa. Não?
Ainda querem que vos explique porque é que o Miguel Almeida e Paiva foi a correr apoiar o Angelo?
De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 6 de Março de 2011 às 09:27
Excessos da democracia, do regime do (n+1) como lhe chamava Alfredo Pimenta! Pensar que a democracia é um regime sério ou que confere seriedade às pessoas é um dos mitos modernos. Quando políticos de 1ª se comportam nos negócios públicos e privados como vai sendo por aí divulgado e depois acreditar que os de 2ª,nas urnas e nos votos, se "ajoelham" é crença da religião democrática: um contrasenso!
Só se pode saudar a decisão anunciada pelo CDS de eliminar o regime dos (n+1) em favor da verdade dos congressos, ao contrário da torrente actual nos maiores partidos. Esperança também haverá que Santana Lopes dê mais uma sacudidela neste regime.
Saudações ao blog pelos (n-1) visitantes!
Caro(s) Os 3 Mosqueteiros de Oeiras (Qual? Não sei!), o vosso contributo (penso que ainda recente) também ajudou este blog a chegar às 210.000 visitas, pelo que redobro o agradecimento pela saudação.
Também eu, por vezes, chego a pensar que a Democracia está ferida de perversidade mas, apesar de tudo (e como alguém já disse), continua a ser o melhor "regime" para se viver.
Lamentavelmente, ela está ao serviço de todos e, não raras vezes, protege quem menos merece sê-lo!
Tenho para mim que bem podem criar a mais diversas formas de eleição em congressos que dificilmente irá ser encontrada a "fórmula mágica", seja por "sindicatos de votos", seja po eleição directa... Aliás, nunca concordei com as chamadas "Directas" no PSD, mas respeitei a vontade da maioria, tal como o fez Marques Mendes, que se comprometera igualmente a aceitar essa fórmula e a levou mesmo a cabo. Nem por isso deixou de ser "cilindrado", como o foram outros antes e depois dele.
A tal "fórmula mágica", por mim, está sob reserva.
Já em eleições legislativas, defendo antes a criação de Círculos Uninominais; saberei quem elegi e o eleito saberá que deve cumprir o compromisso assumido, sob pena de não mais deixar de "morder-lhe os calcanhares" até que o faça.
De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 7 de Março de 2011 às 08:38
Já em pequeno se nos dizia " gostos não se discutem!". Normalmente, aqueles que impunham os seus pontos de vista sem aceitarem discussões e que se encontravam em posição de o fazer, como esse vitorioso da 2ª Guerra Mundial que agora toda a gente o repete, de forma enfática e definitiva.Quando as coisas assim se põem parece-nos que é mais verdadeiro aquele dito " cada um come do que gosta... ou do que pode!"
De rui duarte a 15 de Março de 2011 às 17:52
O Alberto Luz é o mesmo da que encabeçou uma lista á Mesiricordia, q acabou no acto anulado, por fraude ????
Oeiras já vale a pena... Em Cascais, começa agora a valer a pena...
Comentar post