Déjà vu...
Tenho a sensação de que já vi qualquer coisa parecida?!?!?! Ah! Mas foi em outdoors!
Quem paga? O mesmo de sempre?
Um conselho: usem e abusem destes dois endereços electrónicos...
De Anónimo a 16 de Março de 2011 às 10:03
H u u u m m m m, Pedro Simões, certo?
mas estes tipos não têm vergonha na cara ?
Caro Anónimo (16 de Março de 2011 - 10:03), apenas posso responder-lhe assim: Sim (à primeira afirmação) e Não (à segunda).
Mas é o que foi "fabricado" ao longo dos últimos cinco ou seis anos... E ainda existe quem queira recebê-los de volta!
De Nuno a 16 de Março de 2011 às 22:54
Conheço ambos. Se juntarem as duas cabeças, com charneira nos ouvidos dá túnel de vento. Não têm capacidade, podem ter vontade, mas se forem ao WC isso passa.
Caro Nuno (16 de Março de 2011 - 22:54), eu atrevo-me a dizer-lhe que um tem mais vontade do que outro. Parece é conhecer pior do que o outro a forma de se movimentar no "corredor do poder"!
De ZACARIAS a 16 de Março de 2011 às 23:26
O PSD é uma vergonha. Não é capaz de resolver um problema na secção de Oeiras e quer governar Portugal.
Caro Zacarias, não queira misturar a água com o azeite! Admito existirem alguns "interesses" na cadeia hierárquica (distrital, por exemplo) do PSD, mas daí a generalizar à governação do País, vai uma grande distância.
Embora eu próprio me interrogue, a verdade é que a CPN (e em especial o Conselho de Jurisdição Nacional) pouco pode (ou podia fazeer), tendo em conta os Estatutos vigentes. Depois, há que ter em conta serem "casos" de complicada prova; isto é, as aparências foram sempre "encobertas" com acções que serviam para mostrar uma Secção activa, coesa, "social democrata"... Enquanto, na prática, os "jogos de bastidores" se desenrolavam. E só quem os vive de perto, assiste e ouve os comentários, conversas, pressões, "compras" e "vendas" é que consegue abarcar o panorama geral.
Sabe, por acaso, que alguns dos "laranja/verde-alface" já regressaram à militância? Como? Filiando-se de novo, nesta e/ou noutras Secções...
Fico-me por aqui.
Estou satisfeito? É claro que não!
De Leite Pereira a 16 de Março de 2011 às 23:30
Como militante do PSD estas cretinices envergonham-me. Não haverá ninguém que lhes diga que estas atitudes são cretinas? Porque não seguem o exemplo dos seus antecessores, por. ex. David Justino, José Eduardo Costa, João Serra, etc.
De Anónimo a 17 de Março de 2011 às 00:03
Não seguem porque não são do mesmo molde. Aliás, nem deveria comparar gente qualificado com estes mercenários.
E não se comparam porque não são coisas comparáveis. Basta ver o curriculos de uns e de outros (se é que algum destes dois tem curriculo)....
Estes venderam-se e são lambe botas do Exaltado.
Pobre PSD.
Caro Anónimo (17 de Março de 2011 - 00:03), subscrevo totalmente as suas palavras. Mercenários, é o termo que melhor se adequa aos casos descritos... e a outros que tais! Não são comparáveis, mas servem para que, quem quiser, perceba ao que chegou a ditadura e preppotência de uma meia dúzia de pessoas, cujo único fito e modo de vida é servir-se e servir outra meia dúzia de apaniguados. Sim, outra meia dúzia; ou pensarão os "fiéis votantes" neles que algum dia lhes merecerão respeito? Merecem umas cervejas, uns hambúrgueres, umas festazitas aqui e acolá, enquanto forem "leais" no voto ou enquanto o voto for necessário. Acabada a necessidade, ficam algumas migalhas ou,se calhar - para alguns - nem isso!
Amigo Leite Pereira, como eu o compreendo, sobretudo porque lido de perto com estas diatribes!
Os bons velhos tempos que refere, acabaram em 2004 e 2005... Já não há Vereadores com "V" maiúsculo neste "PSD" de Oeiras! David Justino seguiu para merecidos mais altos voos; José Eduardo Costa, regressou à vida profissional e fez questão de deixar a militância em Oeiras (embora continue Militante PSD); João Serra (a quem devo os convites para estar a seu lado no CDPA e na Junta) viveu a 100% a sua qualidade de Autarca e homem de terreno, muito embora, em 2004, tenha escolhido livremente sair do PSD e seguir Isaltino M orais, de quem foi amigo e muito ajudou quando este chegou a Oeiras nos idos de 1985.
Agora, o lema é "aproveitar enquanto dá, porque amanhã ninguém sabe o que será"!
De rui duarte a 17 de Março de 2011 às 00:47
O anónimo anterior deu a pedra de toque. Não são do mesmo molde.
Em Cascais actualmente vive-se o mesmo e exalta-se para quem quiser ouvir, a proximidade com Oeiras para futuras parcerias politico-camarárias.
Ora este deja vu, deve ter o cunho do Presidente da Distrital, fiel subserviente dos manos Luz.
Com a vitoria de Lipari em Lisboa por 600 votos, esta liderança distrital deixa de fazer sentido, e só podemos esperar bons ventos de mudança.
Caro Rui Duarte, tal como diz, Cascais e Oeiras estão demasiado próximos, territorial e partidariamente falando; os interesses (distritais) são os mesmos: subir, subir e subir. Mas, como diz o Povo, quanto mais alto se sobe...
Venham esses ventos de mudança, porque ontem já era tarde...
Nem de propósito, Caro Rui Duarte: deparei-me hoje com uma "brilhante" referência ao presidente da Distrital, no blog "agenda cascais 31".
Vá até lá ou leia-a aqui, com a data de 21 de Março.
De Anónimo a 17 de Março de 2011 às 22:09
E é com cada figura.
O do lado direito tem ar de bebado e o do lado esquerdo parece aqueles cães rafeiritos satisfeitos por acabar de roer um osso. Não minto, basta ver bem...
De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 18 de Março de 2011 às 14:36
A maralha só saliva mesmo com a política indígena, não é chefe Rui?
Gajas de mamas ao léu, com cervejas deliciosas??? O que é isso, meu?!
PAVLOV, PAVLOV, PAVLOV!!!
(PSD,PSD, PSD) (N:T.)
Como nunca sei a qual dos "3 mosqueteiros" estou a responder, cumpre-me informar-vos que dispenso o tratamento de "chefe"; quanto muito, o de (ex)Chefe de Redacção em jornais e revistas.
À segunda parte do comentário, de tão estúpido que é, limito-me a pôr-lhe um ponto final.
Comentar post