Próxima "novela"...
A "estreia" já aconteceu, mas reservo-me ao direito de vos contar o "guião" em breve; quiçá ainda este fim de semana. Logo verei!
De Leite Pereria a 16 de Julho de 2011 às 10:31
Gostava de saber do que se trata. O que corre é que é uma grande salgalhada entre lOMAF e PSD e que tudo terminará a conduzir um a candidato a presidente da CMO com o apoio de ambos!!! Será verdade?
Caro Amigo Leite Pereira, a resposta à sua pregunta já está dada por si, logo no início do comentário. E também mais não digo, por hoje, pois faltam-me uma ou duas confirmações...
De Anónimo a 16 de Julho de 2011 às 15:01
Há muito tempo que se sabe que o David Justino irá ser o candidato iomaf com o apoio de algum psd.
De Leite Pereria a 16 de Julho de 2011 às 23:40
é NA REALIDADE O QUE CORRE E ESPERO E DESEJO QUE OS psd VERDADEIROS SE DEMARQUEM DESSA CANDIDATURA CASO VENHA A TER O APOIO DO IOMAF. PARA JÁ NÃO DIGTO MAIS NADA.
Amigo Leite Pereira, você é um Militante muito mais antigo no PSD do que eu, mas conhecendo-me, pode já anotar na sua agenda que há um PSD em Oeiras que, ainda a procissão não tendo chegado ao adro, já demarcou da "cerimónia"; ou seja, eu!
Quanto ao "Pinhanços dixit...", estará, como sempre esteve, ao lado daqueles outros que pensam e agem como nós, tudo fazendo para denunciar o que entender por pouco claro e, pior ainda, para dar continuidade à promiscuidade que se tem vivido nestes seis anos entre o IOMAF/PSD/IOMAM, em Oeiras.
E também, como sempre, aberto a todos quantos queiram expressar aqui o seu justo desagrado, caso venham a confirmar-se as suspeitas acerca deste "abrangente" fórum!
Caro Anónimo (16 de Julho de 2011 - 15:01), inverteu a ordem das coisas; o que se fala (ou se sabe já), é que David Justino será (poderá ser) o candidato PSD... com TODO O APOIO do movimento IOMAF e do próprio Isaltino, que não terá pejo algum em "deixar cair" Paulo Vistas Casinhas. Assim é que está correcto!
De Abel a 17 de Julho de 2011 às 13:23
Meu caro Rui Freitas o isaltino nunca teve pejo em deixar cair quem quer que seja, bastando com isso conseguir algum poder, dinheiro e maior respaldo para as costas como sucederá com David Justino. O movimento IOMAF acabará e alguns laranja/alface encostam-se. AInda falta um bocado e pode ser que o 1º Ministro (que já se esqueceu do discurso que fez em Carnaxide no ano de 2005) vá a andar.
Um abraço
Caro Abel, por isso é que escrevi que, entre os dois "putativos" candidatos (pelo PSD e pelo IOMAF), Isaltino já escolheu. Não sei é se o IOMAF acabará ou se ele não fará como fez com o PSD/Oeiras, dando aos "candidatos" de 2009 a possibilidade de "escolherem" quem queriam como "adversários" nas Juntas de Freguesia?
Não conheço o discurso de que fala, mas acredito que o PM não o esqueceu!
De Pera Rocha a 17 de Julho de 2011 às 02:42
Este comentário é uma reprise no produzido no post de A. Luz. com algumas notas adicionais:
- Essa coisa que estão falando já foi criada (apesar de sem nome...) há uns tempos atrás, ainda mesmo antes das eleições e ao mais alto nível!
A reunião aconteceu em Oeiras e envolveu o actual 1º ministro. Não esqueçam que ele e mais uns quantos que estão como Ministros e Secretários de Estado, foram apadrinhados pelo Isaltino...e "fIlhos políticos de Isaltino" nunca o abandonam!...são como as células adormecidas da AL Qaida!...
Caro Pera Rocha, gostei da comparação com as "células adormecidas", mas não estou a ver o PM metido nisso! Isto sou eu a pensar "alto"!!!
De Abel a 22 de Julho de 2011 às 11:47
Está a ver Rui o Pera Rocha se calhar está a roçar na coisa. Quanto ao discurso de 2005 em Carnaxide pergunte à Drª Teresa Zambujo que ela deve lembrar-se bem.
E já agora depois de isaltino se ter posto de joelhos perante Marques Mendes este mandou-o levantar-se e remeteu-o para Passos Coelho que usou uma única palavra "desista".
Parece-me que isto está a ser "um desvio colossal".
Um abraço
Caro Abel, disse e repito: não ouvi o discurso e, por isso, não o posso comentar.
Relembro-lhe (está algures neste "blog") que, em 2004, eu próprio disse a Isaltino Morais: desista, ao que ele respondeu: você já me conhece; sou transmontano de antes quebrar do que torcer!
O facto ocorreu na Praceta Dionísio Matias, em Paço de Arcos.
De pera rocha a 30 de Julho de 2011 às 19:48
Há os que não acreditam, há os que acreditam e há os que nem uma coisanem outra...mas lá que as coisas foram assim...foram!...
Como já aqui foi melhor detalhado, Caro Pera Rocha. Desculpe a demora na resposta.
Comentar post