Quem pretenda conhecer uma das milhentas facetas do Perú - a gastronomia -, mas não tem possibilidade de visitar (ou quer apenas recordar) este país latino-americano, onde a economia continua a crescer, pode fazê-lo no próximo sábado, dia 10 de Setembro, na Quinta das Conchas, em Lisboa.
Entre as 10 e as 16 horas, e muito embora o encontro seja mais dirigido aos peruanos residentes no nosso País, decorrerá a primeira "Kermesse peruana en Portugal", antevendo-se umas horas bem passadas, já que do programa se destacam jogos dirigidos a crianças e adultos, prémios surpresa e um almoço com sabor ao Perú - escabeche de pollo, chicha morada, cerveza y fruta (escabeche de frango, bebida feita a partir da fermentação de grãos de milho roxo, cerveja e fruta), custando o repasto 7,00€, para adultos, e 4,00€ euros, para as crianças.
As reservas devem ser feitas através da página Peruanos en Portugal (Facebook) ou pelo endereço electrónico peruanosenportugal@gmail.com .
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies