Hoje, saí de Paço de Arcos e "fui" até a Cruz Quebrada...
Mas foi só por um bocadinho. A sério!
O tempo suficiente para tentar perceber alguns "contratos por ajuste directo".
É que fiquei baralhado, pois a TVI 24 disse ISTO, a Agência Financeira disse o MESMO, mas o Oeiras XXI diz que é mentira e até anexa documento comprovativo, o qual, mesmo clicando nele (no documento, claro), nos deixa na mesma... sem conseguir ler.
Paulo Freitas do Amaral anda tão atrasado, que ainda mantém os votos de Boas Festas no seu "blog"!
E quer o dito senhor candidatar-se como independente (pois deixou o PS) à Câmara de Oeiras?
Já é querer demais, não? Enfim, se o Perestrello o deixar, por mim, que se candidate...
De Daniel Alves a 12 de Setembro de 2011 às 00:31
Quando referi os vereadores como adjuntos referia-me ao facto de serem os vereadores os detentores dos pelouros. Isaltino tem um adjunto p/a área jurídica, um adjunto p/as relações internacionals, um adjunto p /o protocolo, um adjunto p/aeducação, um adjunto p/o acompanhamento das visitas, etc., etc. Pergunto: os vereadores ñ são em termos de informação os seus adjuntos?
Aproveite o link e veja
http://www.cm-oeiras.pt/municipio/PresCam/Paginas/ComposicaodoGabinete.aspx
Ñ consta Ezequiel Lino mas o k conta é o despacho de nomeação, ñ há despacho de exoneração.
De Manuel Martins a 12 de Setembro de 2011 às 00:38
A organizacao é tanta na cmo que a D. Célia Matos ainda nao foi exonerada do lugar de directora dos recursos humanos. O recem nomeado Costa e Castro nao tem atribuições coitadinho, é só adjunto, Tá por explicar a o tempo el que um tal Manuel Barreiros esteve coomo coordenador dos recursos humanos, a substituir a d. Célia.
Caro Manuel Martins (12 de Setembro de 2011 às 00:38), como Célia Matos detinha as "funções" de superintender nos Recursos Humanos, Tecnologias e informação, Área administrativa, Educação, Acção Social, Acompanhamento das presenças do Presidente em qualquer evento, visita ou inauguração em colaboração com o protocolo, veja só quantos "lugarzinhos" restam para colocar os "fiéis" amigos?
Quanto a Luís de Vasconcelos Castro, ficamos a saber que, no fundo, no fundo, é "pau para toda a obra"...
Comentar post