Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011
Ainda sobre "as" ilegalidades na CMO...

Um "" muito bem informado, garantiu-me esta tarde que TODOS os Vereadores da Câmara Municipal de Oeiras já foram notificados para pagarem a multazita imposta pelo Tribunal de Contas.

Mas mais: QUASE TODOS os senhores Deputados (e Deputadas, claro) Municipais (leia-se, membros eleitos para a Assembleia Municipal), também já receberam igual prendita de Natal... antecipada.

É no que dá a subserviência, o "yes Sir", o compadrio e o deixa lá andar que alguém há-de apagar a luz!



Publicado por rui.freitas às 00:31
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

91 comentários:
De Leite Pereira a 27 de Outubro de 2011 às 10:22
Meu caro Rui Freitas
Isto é o que acontece aos seguidistas.
Sabe-me dizer quem são os vereadores implicados? Julgo que serão os do mandato anterior
Um abraço
Leite Pereira


De ABEL a 27 de Outubro de 2011 às 13:49
Os do mandato anterior e os deste é tudo a mesma merda...Mas não era nada mau o "fale com o seu Vereador" levar uma multazita valente.


De Leite Pereira a 27 de Outubro de 2011 às 14:29
Abel
Porque estou de fora pode-me dizer quem é o "fale com o se Vereador"?
Obrigado


De ABEL a 27 de Outubro de 2011 às 18:34
Foi um Vereador do PSD que colocou uns cartazes em Oeiras com a respectiva fotografia e o nº de telefone. Acho que só lhe ligaram alguns verdadeiros militantes do PSD a comunicar que o iam homenagear pelos 500 anos do Concelho por ter sido aos 250 o candidato a candidato à Câmara.


De Leite Pereira a 27 de Outubro de 2011 às 20:03
Obrigado. Julgo que esclarecido. Será um cromo que está na Parques Tejo?.


De Anónimo a 28 de Outubro de 2011 às 21:37
Pedro Simões


De rui.freitas a 1 de Novembro de 2011 às 23:33
Pronto, quanto a esta questão, assunto encerrado. Está respondida a pergunta inicial do meu amigo Leite Pereira.


De rui.freitas a 1 de Novembro de 2011 às 23:32
Amigo Leite Pereira, subentendi que os "Vereadores" implicados são os que estão em funções. Mas dê-me alguns dias e poderá ler aqui a listinha completa dos e das "yes, Sir"!!!
E até estou quase capaz de apostar quem é que NÃO ESTÁ envolvido.
Mais um dia ou dois... por favor!


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 28 de Outubro de 2011 às 13:55
Um passarinho! Ó Rui, será que o surrealismo invadiu mesmo este seu blog?
No outro dia era a indiferença que era rasgada por um POLÍTICO!
Agora é um passarinho que lhe diz algo de uma multa para QUASE todos? Multa para quê e sobre quê? Por dizerem "YES"?
Ó Rui, será que vão multar todo o país? Não me diga que o Rui nunca disse YES!!!?
Não estará o Rui a avacalhar demais esta coisa? Não me diga que já lhe cortaram a água?
Acalme-se, ó Rui !


De Daniel Alves a 28 de Outubro de 2011 às 23:06
Os vereadores e eleitos municipais ou membros da AMO (ñ existe a figura de "deputado municipal") devem ler os dossiers e votar em consciência. Fazem seguindo Isaltino e o IOMAF. Até o vereador do PCP/CDU é um seguidista. Ñ é so ser vereador e "deputado" para receber a senha de presença.


De rui.freitas a 29 de Outubro de 2011 às 00:27
Caro Daniel (28 de Outubro de 2011 - 23:06), eu escrevi "leia-se, membros eleitos para a Assembleia Municipal", o que vem dar à sua correcta designação.
O problema é, de facto, o seguidismo!


De rui.freitas a 29 de Outubro de 2011 às 00:19
Caros Os 3 Mosqueteiros... (28 de Outubro de 2011 - 13:55), que fique claro que, de duas uma: ou vocês gostam do meu "surrealismo" (por isso cá vêm - sem acordo ortográfico) ou pretendem lançar "poeira para os olhos" de alguém!
Eu sei que, com sérias ameaças, conseguiram calar alguns dos "passarinhos" que me faziam chegar "novidades" que, por impossibilidade, não tinha tomado conhecimento, mas há outros que não se amedrontam tão facilmente, não se vergam, não são corrompíveis...
O "porquê" das multazitas, está bem claro na decisão do TC que o Público noticiou, razão pela qual me escuso de voltar a explicá-la; nem tal me compete.
Sim, eu também já disse (digo e continuarei a dizer) "yes" várias vezes e em diferentes situações. Mas assumi sempre os "yes" que proferi, para o bem e para o mal. A razão da existência deste "blog", é uma dessas consequências! E sim, de novo, já me cortaram a água, como aqui também expliquei! E daí? Acham que fazer eco das verdades que vou sabendo é "avacalhar"? Então, ainda vão ter de se sentir "avacalhados" muitas mais vezes. E em breve... com mais detalhes!
Ah!; Já agora, "calma" é o meu segundo nome... Se a não tivesse, não vos aturava!


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 30 de Outubro de 2011 às 08:05
Ó Rui, você passou-se? Não nos diga que ainda continua com falta de água? Se for isso nós daqui pedimos ao Campilho que forneça da sua água, sem borbulhas porque lhe pode fazer mal.
Então você agora trata-nos de espanta pardais porque calamos alguns mas outros, assim e assado...Por onde isso vai, ó homem! Não se tome tão a sério, aprenda a rir-se de si próprio pois bem precisa.
Então esse pequeninos "deep throat" que passam por aqui assustaram-se com o nosso espantalho? Não terá sido que porque arranjaram aplicação mais útil para as suas gargantas fundas, como aquela senhora daquele filme? Lembra-se?
Ó Rui, claro que gostamos muito de si e do seu actual surrealismo - lá está você com essas carências afectivas!- mas também acha que perguntar faz mal?
A questão é simples: quando se faz uma notícia, circunstancia-se a mesma, de forma sucinta. A hiperligação deverá ser uma opção para quem se pretende esclarecer adicionalmente.
Passe bem e trate-se ó Rui! Beba água de Campilho, muita, sem borbulhas!


De PASSARINHO a 30 de Outubro de 2011 às 08:46
Três mosqueteiros tem a mesma calma do Rui. No que depender de mim não lhe vai faltar água até porque ajuda a acalmar. Recomendo-a também a si, não vá o DIABO tecê-las pá pildra.


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 30 de Outubro de 2011 às 13:57
Bardamerda, tá ó passarinho!


De zeca diabo a 30 de Outubro de 2011 às 22:55
Estes Mosqueteiros são um espetáculo!... Ninguém seria tão original a dizer "bardamerda ó passarinho!". Inspirados, coerentes, originais e escrevem coisas...completamente initeligiveis...mas tá "bardamerda ó passarinho" ahahhahahah!!!!!


De Anónimo a 31 de Outubro de 2011 às 10:31
O Diabo em vez de investir também nos passarinhos, não resolveu apenas investir nas passarinhas. Dá nisto. Mas o três mosqueteiros ficou f....dos com o passarinho.
Boa passarinho és o maior estou a gostar.


De rui.freitas a 1 de Novembro de 2011 às 23:55
Caro Zeca Diabo (30 de Outubro de 2011 - 22:55), o termo "bardamerda" era comummente usado por alguém que conheço (e, pelos visto, você também). Ele usa-o com tanta frequência que, nem aqui, consegue passar despercebido, razão porque, quando respondi, me referi a "ele" em particular.
Paqssou tempo suficiente na CMO para que o "palavrão" lhe ficasse bem "colado". Esqueceu-se e escorregou... Danou-se, como dizem os brasileiros!
Prova de que não há crimes perfeitos.


De rui.freitas a 1 de Novembro de 2011 às 23:49
Caro Passarinho (30 de Outubro de 2011 - 08:46), gostei da associação entre água e pildra. É que, como diz o nosso Povo, na pildra ficamos "a pão e água".
Já agora, que não falte o pãozinho... porque água não faltará certamente!


De rui.freitas a 1 de Novembro de 2011 às 23:46
Caros Os 3 Mosqueteiros de Oeiras (30 de Outubro de 2011 - 08:05), se continuasse com falta de água, estaria agora a cheirar pior do que vocês. Lamento se atingi os "3", mas é no que dá o uso de pseudónimo ou anonimato; um, atingi de certeza!
Meus Caros, se há alguém que sabe, consegue e gosta duma boa gargalhada, sou eu. Basta lembrar-me de vocês...
Sem querer, dei-vos a errada ideia da importância que vocês não têm, já que o facto de alguém ter "calado" alguns "passarinhos", nada tem a ver convosco. Lamento, se vos transmiti falsas esperanças no "peso" que nunca chegarão a ter, mesmo para os "passarinhos" que foram "silenciados"!
Vamos, então, às bebidas: água, prefiro com gás, com prioridade para a Vimeiro (mas também "bebo" Campilho); cerveja (com gás, claro), tinto alentejano e whisky, são as opções que não descuro.
O resto, é apenas "blá-blá-blá" vosso para enganar tolos!


De TLD a 28 de Outubro de 2011 às 19:22
São notificações para proceder ao pagamento voluntário. As multas podem ser contestadas.


De Daniel Alves a 28 de Outubro de 2011 às 23:09
Eu tb já contestei multas da Parques Tejo e da PSP. Reclamei e depois paguei com juros. Mas reclamei. Este TLD é um espetáculo de seguidismo.


De rui.freitas a 29 de Outubro de 2011 às 00:24
Todas as multas podem ser contestadas, Caro TLD; mas tal não significa que não sejam aplicáveis, como foi o caso... e bem. Até já houve quem a tivesse pago, porque, apesar de ter discordado e disso ter dado conta ao seu "líder" de Bancada, não quis ser o "mau da fita", votando sozinho contra.
Contestem, contestem, porque acabam por pagá-las...


De TLD a 29 de Outubro de 2011 às 11:44
O mais provável é acabarem por prescrever e não serem pagas.


De Anónimo a 29 de Outubro de 2011 às 14:04
Está aqui um lambe botas. É sempre bom.


De Anónimo a 29 de Outubro de 2011 às 16:06
Isto não tem nada de lambe botas. Eu sei como é que o sistema funciona. Há muitos expedientes para evitar o pagamento destas multas.


De Anónimo a 31 de Outubro de 2011 às 11:57
Quem usa e abusa da palavra badamerda , é o reformado dos palop , que agora anda por cá mais tempo para não perder os contactos que lhe dão almoços grátis.
Parece um mosqueteiro.


De Ric Ba a 31 de Outubro de 2011 às 18:47
Palop é diminutivo de quê?...
Badamerda? Passarinho? Mosqueteiros?


De rui.freitas a 2 de Novembro de 2011 às 00:04
Caro Ric Ba (31 de Outubro de 2011 - 18:47), é a sigla de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, vulgo PALOP's...
Chega?


De Zé do Telhado a 31 de Outubro de 2011 às 19:45
Ánónimo de 31 OuT 11H57
É nesses almoços grátis que ele vai abrindo caminho para aquele que já foi vereador salvo erro da habitação e até mau vereador. Não me recordo do nome


De Pera Rocha a 1 de Novembro de 2011 às 00:58
Esse Vereador fez um grande trabalho em Oeiras.
Oxalá esteja disponível para Servir Oeiras, era o melhor que podia acontecer ao Concelho!


De rui.freitas a 2 de Novembro de 2011 às 00:09
Caro Pera Rocha (1 de Novembro de 2011 - 00:58), partilho totalmente a sua opinião acerca do dito Vereador, de seu nome David Justino, pelo que lamento que o Zeca Diabo não tenha dele a mesma opinião.
E estou tão à-vontade para o afirmar, porquanto eu próprio já o critiquei aqui... por razão diferente. Aliás, faço questão de, neste "blog", nunca contestar as capacidades técnicao-profissionais seja de quem for. As minhas críticas, são e serão sempre dirigidas aos actos políticos praticados - ou não, conforme o caso - por aqueles que pretendo visar e com os quais (actos e pessoas) não estou de acordo ou julgo merecerem a crítica.
Espero que, ao fim de cinco anos, isso já tenha ficado claro!


De rui.freitas a 2 de Novembro de 2011 às 00:02
Ora nem mais, Caro Anónimo (31 de Outubro de 2011 - 11:57), como já referi acima, o termo tem a "marca" do "reformado dos Palop", sim senhor. Muitos funcionários e até dirigentes da CMO o sabem...
Já agora, lembro que "não há almoços grátis"; de uma ou de outra forma, pagam-se sempre: umas vezes em favores directos, outras bufando lérias sobre o que não sabe, outras ainda tentando defender o indefensável. De "mosqueteiro", só tem o chapéu... faltam-lhe a garra e a espada!
Ou mesmo alguma inteligência... Desde quando alguém pensa em vender uma casa na estranja por 500.000 euros? Só se fosse em Angola, pois noutro Palop nem pensar!


De rui.freitas a 12 de Novembro de 2011 às 00:48
Caro Anónimo (31 de Outubro de 2011 às 11:57), parece (um mosqueteiro) ou é mesmo? Voto na segunda hipótese; aliás, só me falta "identificar" um/a...


De Anónimo a 31 de Outubro de 2011 às 21:39
Ric Ba é diminuitivo de Ricardo Barros?


De Anónimo a 31 de Outubro de 2011 às 22:54
Beato Salu para os mais velhos das oficinas,ou o esquerdista dos traques.


De Ric Ba a 1 de Novembro de 2011 às 00:55
Beato Salu é Grande!
Faz cócegas na neguinha e adora fazer xixi no poste!!!


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 1 de Novembro de 2011 às 07:09
Caro Rui
Já sabiamos
Quanta indiferença nós rasgamos
Aos gargantas fundas
do dia das bruxas
que nos enviou amavelmente
Hoje,
que é dia dos santos
vos comunicamos,
Está frio, muito frio
o vosso palpite
Dediquem-se, não à adivinhação
Que isso é negócio de bruxos
Vocês não passam de bufos

BardaMerda


De PASSARINHO a 1 de Novembro de 2011 às 09:31
Um sistema assente em bufos foi o que fez o DIABO. Foi assim que o tipo se foi mantendo no poder. Só que os passarinhos (o 1, o 2, o 3, etc. etc.) foram-lhe apanhando os tiques todos de vigarista.


De Beato Salu a 1 de Novembro de 2011 às 11:00
Hei gente, larga lá de falar no meu nome. O DJ é ganda músico e ainda vira umas neguinhas comiigo.
Vcs têm é inveja pq nem c Viagra lá vão.
Em Oeiras n é qm a cabeça quer mas qm c o coiso pode!


De Bardamerda a 1 de Novembro de 2011 às 11:04
Ó Mosqueteiro,
sabes o que é esquentamento? ... É o que tens...vai ao médico!


De rui.freitas a 2 de Novembro de 2011 às 00:16
Lá estão vocês, outra vez, a assumirem uma importância que julgam ter mas não têm...
Meus Caros, primeiro, não acredito em bruxas ou bruxos (pero que las hay, las hay...); segundo, recuso-me a adoptar o norte-americanismo do Halloween, pois como português que sou, existe apenas o Dia do Pão-por-Deus de outrora, logo seguido pelo Dia dos Fiéis Defuntos, que em breve deve ser o vosso caso (politicamente falando, clarfo!).


De Anónimo a 1 de Novembro de 2011 às 16:21
Finalmente os mosqueteiros(as), verde alface dexaram o anonimato e assinam bardamerdas.
Já falta pouco para perderem o piu e os tachos quando o rei do Meco se transferir para Caxias.
O Princepe do Calhau


De rui.freitas a 2 de Novembro de 2011 às 00:22
Boa, para encerrar (por agora), não está mal visto, não senhor. Será que vou ter "vizinho" novo? Tudo indica que sim, mesmo que o Lininho ande lá para os lados de Linda-a-Velha!
Os últimos comentários, dão-me a sensação de que "a coisa" está a descambar e o desespero a tomar forma incontrolável. Mas é assim a vida; não há volta a dar...
Só uma pergunta inocente: 400.000€... SÓ?


De Zé do Telhado a 2 de Novembro de 2011 às 01:01
400.000 já é mais do que as sobras. Está a melhorar


De O Verdadeiro a 2 de Novembro de 2011 às 13:39
Olá Sr. Rui Freitas,
Tenho de lhe fazer uma pergunta, já que não consigo perceber o que realmente se passa?!!!
O que se passa/passará com as empresas municipais de Oeiras??
É que tenho ouvido muito alarido nos corredores mas...........nada sai cá para fora.
Um tema a ser descoberto e publicado, penso eu.
Saudações


De rui.freitas a 3 de Novembro de 2011 às 03:22
Caro "O Verdadeiro" (2 de Novembro de 2011 - 13:39), a explicação encontra-se num "post" abaixo e pode ser lida através deste "link": http://pacodearcos.blogs.sapo.pt/368402.html
e tem por base, a notícia do jornal "Públido".


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 2 de Novembro de 2011 às 11:45
Nota recente do Patriarcado de Lisboa, salvo erro, fazia uma crítica severa do livro do pivot da RTP1 sobre Jesus Cristo, nomeadamente sobre a análise textual do autor sobre escritos bíblicos. Com a costumada elegância, chamava-lhe ignorante.
Vem isto a propósito de quê? De bardamerda!
É evidente que estes gargantas fundas ululantes não sabem quem é Alexandre Dumas e o que sabem dos três mosqueteiros é o que leram recentemente numa Wikipédia, ou coisa assim.
Acham que lhes chega porque o que os atrai é a "bardamerda" e porque se movem à vontade na merda discorrem merda sobre a merda.
Estão a jogar em casa e é vê-los armados em doutores da merda: frutos da democracia!
Com base nesta merda vilipendiam e achicalham alguém que conhecemos.Porque o conhecemos aqui vai o nosso pedido de desculpas por esta lamentável confusão.
São estes ululantes que pedem a cabeça do nosso Pombalito.
Não tenham pressa gargantas fundas pois a Ópera do Malandro já está no último acto mas não é por ulularem que o desfecho será do vosso agrado.
Ó Rui, já viu o sucesso do seu blog? Qualquer dia tem que nos pagar umas imperiais!
Passem bem gargantas fundas, nós vamos andando por aí.




De Bardamerda a 2 de Novembro de 2011 às 13:29
Esfusiante, luxuriante, preocupante e tudo o mais terminado em ante...é o que me apraz referir desta enciclopédica forma de descontruir o português coloquial por estes mosqueteis de Setubal... Abençoadas mães que pariram tais diletantes!!!


De rui.freitas a 4 de Novembro de 2011 às 01:27
Caros Os 3 Mosqueteiros... (2 de Novembro de 2011 às 11:45), onde e quando vamos tomar as imperiais? Três + um (que sou eu), já dá para uma "suecada"...


De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 4 de Novembro de 2011 às 13:46
Por quem é ó Rui?! Como é você que paga o onde é onde nos disser, o quando seremos nós que o faremos. Sem aviso, como de costume, mas que isso não seja motivo de interpretação de intimidação...
Passe bem!


De rui.freitas a 5 de Novembro de 2011 às 02:20
Intimidação? Nem tal coisa me passou pela cabeça!
Paz e Amor, é o lema que sigo...
Fico a aguardar agendamento da data!


De Anónimo a 2 de Novembro de 2011 às 12:16
Pois é Rui.
Alguns ululantes com emprego, sabe Deus como, usam as gargantas fundas como cloacas, que têm que ser regadas como as searas e não é com água do campilho. Exemplo disso é o "trigo da antiga lusa" nação que perdeu os privilégios do passado, quando as farinhas saiam para as melhores padarias da Suiça e não só.


De Anónimo a 2 de Novembro de 2011 às 12:44
Anónimo de 2NOV2011 às 12H16

Nunca mais se ouviu falar deste cereal. O que é feito dele?


De rui.freitas a 4 de Novembro de 2011 às 01:38
Caro Anónimo (2 de Novembro de 2011 às 12:44), onde acha que ele estará? Bem refastelado, lendo jornais e consultando a "Net", mandando "bocas" via "Web", num "dolce fare niente"... e ainda lhe pagam para isso.
Dizem os agricultores : "há que saber separar o trigo do joio" mas, no caso presente, ambos se misturam!


De rui.freitas a 4 de Novembro de 2011 às 01:32
Caro Anónimo (2 de Novembro de 2011 às 12:16), é certo que perdeu (alguns) privilégios do passado, mas "ganhou o direito" a uma secretária e um computador (mais o portátil) para nada fazer; é certo que transportou muita "farinha para a Suíça" (ele e outros/as), mas conseguiu (ele e outros/as)passar incólume por entre os pingos da chuva judicial. Isso, é que ainda hoje me espanta!


De Ric Ba a 6 de Novembro de 2011 às 20:38
Mas quem manda hoje na Câmara de Oeiras?
O patrão está de saída....
a patroa anda deprimida...
"o pinto" que quer ser galo anda na tramóia...
o secretária vive drama sobre drama....
olhe Rui , outro passarinho falou que o patrão agora é um tal de Vasconcelos, já ouviu falar?


De Zé do Telhado a 6 de Novembro de 2011 às 22:02
Ouvi hoje os comentários do Prof. Marcelo em que referiu que não há mais recursos pelo que o pardal sem rabo foi condenado. No entanto pode não ir dentro com as questões que vai levantando ao tribunal razão pela qual pode chegar a não cumprir a pena. Mas a condenação pelos vistps exite.


De rui.freitas a 12 de Novembro de 2011 às 01:29
Caro Zé do Telhado (6 de Novembro de 2011 às 22:02), o Prof. Marcelo não é o único a defender essa tese; há outros.
Pelo que também tenho visto e lido, a Juíza pode decretar (de novo) a prisão a qualquer momento e, assim sendo, é minha convicção de que a "novela" vai mesmo chegar ao fim rapidamente.
Penso eu de que...


De rui.freitas a 12 de Novembro de 2011 às 01:25
Caro Ric Ba (6 de Novembro de 2011 às 20:38), ora quem havia de mandar? Ou acha que, mesmo estando de saída, o "patrão" deixará alguém por o pé em ramo verde?
Quanto a depressões, tramóias e dramas, deve aconselhar-lhes um bom psicólogo ou mesmo psiquiatra, porque a coisa não deve estar fácil.
Vasconcelos, Vasconcelos? Só este: Luís de Vasconcelos Castro - Adjunto no Gabinete da Presidência. Mas esse também é mandado, não manda...


Comentar post

Agosto 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Posts recentes

Obituário (1): faleceu o ...

De mim, para todos...

Poupança ou... desperdíci...

Já assinou?

Mais uma derrota... que n...

Mais uma derrota... que n...

"Despachados" e secretari...

Até a(s) barraca(s) abana...

Levantando um pouco do vé...

A "importância" do PDM-Oe...

Perguntar, não ofende...

Fim das sondagens sobre o...

29 de Setembro, no Municí...

Até já!

Por esta, muito menos... ...

Por esta, não esperava eu...

Fiquei com uma dúvida...

Revisão do PDM de Oeiras

Apagar o fogo com... gaso...

Isabel Sande e Castro: a ...

Ai João, João...

A "importância" do PDM-Oe...

Ainda o PDM: BE questiona...

PDM Oeiras já está em dis...

"Palavra, depois de dita....

Há cada mistério...

Desfeito o "mistério"...

Esta, sim, é uma excelent...

Temos candidato à Junta d...

Vou Cabo Verde

Ou és por mim...

Arquivos

Agosto 2014

Dezembro 2013

Outubro 2013

Setembro 2013

Agosto 2013

Julho 2013

Junho 2013

Maio 2013

Abril 2013

Março 2013

Fevereiro 2013

Janeiro 2013

Outubro 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Links aconselhados
Mais sobre mim
Pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub