Ainda sobre "as" ilegalidades na CMO...
Um "
" muito bem informado, garantiu-me esta tarde que TODOS os Vereadores da Câmara Municipal de Oeiras já foram notificados para pagarem a multazita imposta pelo Tribunal de Contas.
Mas mais: QUASE TODOS os senhores Deputados (e Deputadas, claro) Municipais (leia-se, membros eleitos para a Assembleia Municipal), também já receberam igual prendita de Natal... antecipada.
É no que dá a subserviência, o "yes Sir", o compadrio e o deixa lá andar que alguém há-de apagar a luz!
Caros Os 3 Mosqueteiros... (28 de Outubro de 2011 - 13:55), que fique claro que, de duas uma: ou vocês gostam do meu "surrealismo" (por isso cá vêm - sem acordo ortográfico) ou pretendem lançar "poeira para os olhos" de alguém!
Eu sei que, com sérias ameaças, conseguiram calar alguns dos "passarinhos" que me faziam chegar "novidades" que, por impossibilidade, não tinha tomado conhecimento, mas há outros que não se amedrontam tão facilmente, não se vergam, não são corrompíveis...
O "porquê" das multazitas, está bem claro na decisão do TC que o Público noticiou, razão pela qual me escuso de voltar a explicá-la; nem tal me compete.
Sim, eu também já disse (digo e continuarei a dizer) "yes" várias vezes e em diferentes situações. Mas assumi sempre os "yes" que proferi, para o bem e para o mal. A razão da existência deste "blog", é uma dessas consequências! E sim, de novo, já me cortaram a água, como aqui também expliquei! E daí? Acham que fazer eco das verdades que vou sabendo é "avacalhar"? Então, ainda vão ter de se sentir "avacalhados" muitas mais vezes. E em breve... com mais detalhes!
Ah!; Já agora, "calma" é o meu segundo nome... Se a não tivesse, não vos aturava!
De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 30 de Outubro de 2011 às 08:05
Ó Rui, você passou-se? Não nos diga que ainda continua com falta de água? Se for isso nós daqui pedimos ao Campilho que forneça da sua água, sem borbulhas porque lhe pode fazer mal.
Então você agora trata-nos de espanta pardais porque calamos alguns mas outros, assim e assado...Por onde isso vai, ó homem! Não se tome tão a sério, aprenda a rir-se de si próprio pois bem precisa.
Então esse pequeninos "deep throat" que passam por aqui assustaram-se com o nosso espantalho? Não terá sido que porque arranjaram aplicação mais útil para as suas gargantas fundas, como aquela senhora daquele filme? Lembra-se?
Ó Rui, claro que gostamos muito de si e do seu actual surrealismo - lá está você com essas carências afectivas!- mas também acha que perguntar faz mal?
A questão é simples: quando se faz uma notícia, circunstancia-se a mesma, de forma sucinta. A hiperligação deverá ser uma opção para quem se pretende esclarecer adicionalmente.
Passe bem e trate-se ó Rui! Beba água de Campilho, muita, sem borbulhas!
De PASSARINHO a 30 de Outubro de 2011 às 08:46
Três mosqueteiros tem a mesma calma do Rui. No que depender de mim não lhe vai faltar água até porque ajuda a acalmar. Recomendo-a também a si, não vá o DIABO tecê-las pá pildra.
De Os 3 Mosqueteiros de Oeiras a 30 de Outubro de 2011 às 13:57
Bardamerda, tá ó passarinho!
De zeca diabo a 30 de Outubro de 2011 às 22:55
Estes Mosqueteiros são um espetáculo!... Ninguém seria tão original a dizer "bardamerda ó passarinho!". Inspirados, coerentes, originais e escrevem coisas...completamente initeligiveis...mas tá "bardamerda ó passarinho" ahahhahahah!!!!!
De Anónimo a 31 de Outubro de 2011 às 10:31
O Diabo em vez de investir também nos passarinhos, não resolveu apenas investir nas passarinhas. Dá nisto. Mas o três mosqueteiros ficou f....dos com o passarinho.
Boa passarinho és o maior estou a gostar.
Caro Zeca Diabo (30 de Outubro de 2011 - 22:55), o termo "bardamerda" era comummente usado por alguém que conheço (e, pelos visto, você também). Ele usa-o com tanta frequência que, nem aqui, consegue passar despercebido, razão porque, quando respondi, me referi a "ele" em particular.
Paqssou tempo suficiente na CMO para que o "palavrão" lhe ficasse bem "colado". Esqueceu-se e escorregou... Danou-se, como dizem os brasileiros!
Prova de que não há crimes perfeitos.
Caro Passarinho (30 de Outubro de 2011 - 08:46), gostei da associação entre água e pildra. É que, como diz o nosso Povo, na pildra ficamos "a pão e água".
Já agora, que não falte o pãozinho... porque água não faltará certamente!
Caros Os 3 Mosqueteiros de Oeiras (30 de Outubro de 2011 - 08:05), se continuasse com falta de água, estaria agora a cheirar pior do que vocês. Lamento se atingi os "3", mas é no que dá o uso de pseudónimo ou anonimato; um, atingi de certeza!
Meus Caros, se há alguém que sabe, consegue e gosta duma boa gargalhada, sou eu. Basta lembrar-me de vocês...
Sem querer, dei-vos a errada ideia da importância que vocês não têm, já que o facto de alguém ter "calado" alguns "passarinhos", nada tem a ver convosco. Lamento, se vos transmiti falsas esperanças no "peso" que nunca chegarão a ter, mesmo para os "passarinhos" que foram "silenciados"!
Vamos, então, às bebidas: água, prefiro com gás, com prioridade para a Vimeiro (mas também "bebo" Campilho); cerveja (com gás, claro), tinto alentejano e whisky, são as opções que não descuro.
O resto, é apenas "blá-blá-blá" vosso para enganar tolos!
Comentar post