Quinta-feira, 10 de Novembro de 2011
Jorge Paulo em entrevista ao "I"

(Foto: António Pedro Santos)
"O candidato à distrital do PSD de Lisboa avisa que, se os militantes não forem envolvidos no debate, podem não aceitar a austeridade do governo".
Ler AQUI.
Nota: tomo a liberdade de destacar as palavras finais da entrevista concedida ao jornal "I", por Jorge Paulo:
"Esses (maus) exemplos devem obrigar-nos a ser mais exigentes e a não trocar as convicções por conveniências. É o que tenho feito e na política tem de ser assim."
De Laranjal oeste a 10 de Novembro de 2011 às 23:13
o Roque da Cunha já foi ... mais Cavaquista que o Cavaco, mais Isaltado que o Isaltas, mais Deputado que os outros Deputados, da JSD e o Coelho também ... Já foi candidato à Amadora e o Coelho também ... Perderam!!
Coelho, põe-te ao "KIT", vem aí o Roque da Cunha!!!!
Caro Laranja oeste (10 de Novembro de 2011 às 23:13), aquilo que escreveu, demonstra que, "a Oeste, nada de novo" e que só quer ser "mais papista do que o Papa"!
Não sei se Jorge Paulo já foi (ou é) cavaquista mas sei que não foi mais "isaltado" do que Isaltino Morais; sei que foi deputado (e cumpriu bem a sua função), que ocupou diversoa cargos na JSD, no PSD local, distrital e nacional. Sei, sabemos tudo isso, assim como sei que foi candidato à Câmara Municipal da Amadora e, não ganhando, assumiu o seu lugar de Vereador... SEM ACEITAR PELOUROS! Isso não "lhe diz nada", não lhe lembra nadanem ninguém?
Roque da Cunha já ganhou e já perdeu eleições. E daí? Eu também passei da maior maioria PSD de sempre em Paço de Arcos e depois perdi uma eleição por cerca de 500 votos. E daí?
O seu clube ganha todos os jogos em que participa? O meu, não. E daí?
Afinal, aquilo que você pretendeu dizer... não disse! Refugioou-se "nas tábuas" e no anonimato. Nada mais do que isso!
Comentar: