Amanhã, quando estiver horas e horas à espera do comboio, do metro ou do barco, lembre-se que tem todo o "direito à indignação" contra estes "trabalhadores":
Clique AQUI.
De Zé do Telhado a 24 de Novembro de 2011 às 11:13
´Meu caro Rui
É uma seca ter que ler transcrições de jornais que todos já lemos no fim de semana. Este "DIOGO" deve ter grande admiração por Fernando madrinha que por acaso toca vários instrumentos: escreve sobrepolítica, comenta política e ainda comenta desporto !!! Que seca.
De Zé do Telhado a 24 de Novembro de 2011 às 19:33
GREVE QUÊ?
Fico admirado como ainda há papalvos a pagar quotas aos sindicatos para permitir que os seus dirigentes (uns inúteis) se eternalizem nos lugares e a usarem o dinheiro em grandes viagens e bem instalados em hoteis de 5 estrelas. Veja-se o Proença da UGT no Hotel Polama em Moçambique espapaçado num cadeirão a fumar um valente charuto (sintoma de novo riquismo, cf. Pardal sem Rabo). Estes tipos estão há mais de 20 ou 30 anos no poder e ninguém os põe andar. Qualquer dia batem o Salazar no poder.
Caro Zé do Telhado (24 de Novembro de 2011 - 19:33), se algum dia, essa gente tivesse (ou tiver, espero...) de voltar às suas verdadeiras funções, tenho para mim que já nem sabem o que fazer. Isto, sem esquecer outro pantomineiro - o do Sindicato dos Professores, de quem nem o nome me recordo, mas que se farta de apregoar a defesa dessa classe outrora respeitada por todos (começando por nós, que sabíamos o que era respeitar os nossos professores).
A greve é um direito. Tudo bem; mas os direitos envolvem deveres (penso eu, que sou parvo) e essa gente já se esqueceu o que isso é!
Haja coragem para escrutinar o seu percurso de sindicalistas e, o mais certo, seria que muitos que hoje os seguem, acordariam, perceberiam quanto ganha essa gentinha por mês, apenas e só para transportarem um megafone em todas as "manifs" e mais algumas.
Caro Zé do Telhado (24 de Novembro de 2011 - 11:13), alguém, algum dia, deve ter-lhe ensinado que a paciência é uma virtude, razão pela qual continuo a receber e a tratar bem todos os que vêm por bem... ou assim, assim...!
Eu acho que o Diogo ainda não me percebeu e ele acha qu quem não o percebeu fui eu. Que hei-de fazer?
De Isabel Magalhães a 26 de Novembro de 2011 às 16:26
Amigo Rui;
Cada blogue com a sua cruz. No OL há um habitué com o discurso serôdio e bolorento da revolução russa de 1917.
Aquele abraço.
Isabel, será que ele não se estará a referir à aparição de Nossa Senhora de Fátima? Foi no mesmo ano...
Talvez mas não creio. A K7 é outra... ;)
Nem eu, Isabel (29 de Novembro de 2011 - 18:57), mas era so para aligeirar a "coisa", pois há outras muito mais importantes a merecerem a nossa preocupação!
Comentar post