Como já mais do que uma vez aqui provei, sou defensor "do seu a seu dono"; ou seja, critico quando há algo a criticar e elogio quando há que fazê-lo. Hoje, é-me grato assinalar que prevaleceu a segunda opção, com o público agradecimento ao Dr. Nuno Campilho, administrador dos SMAS de Oeiras e Amadora.
Goradas que foram as duas tentativas para o contactar no seu local de trabalho, fez hoje o favor de me receber na Junta de Freguesia de Paço de Arcos e, entre duas reuniões anteriormente agendadas, deu-me a oportunidade de lhe expor a razão da minha recente divergência, no que concerne à factura que deu azo so meu post do passado dia 26 de Novembro.
Dois telefonemas foram suficientes para concluir que a razão estava do meu lado, tendo-se comprometido - ouvidos os Serviços - a que a factura em questão seria anulada e emitida uma outra, devidamente rectificada.
Em acto de justiça, que muito prezo, deixo aqui o meu público agradecimento ao Dr. Nuno Campilho e, desta forma, dou por encerrada esta "saga"!
De Nolame Calzione a 4 de Dezembro de 2011 às 00:35
Qual cunha. Um Administrador dos SMAS a despachar, um contratante de serviços, num sábado, numa Junta de Freguesia???
E o Congresso da ANAFRE???
E o gabinete nos SMAS???
E a PROMISCUIDADE DE FUNÇÕES???
EEEE a CUUUNHHAAA para o ATENDIMENTO a DESORAS???
E o DESCARAMENTO????
E o CUZINHO ENTRE PERNAS????
...
EEEEE oooo ESTRABUCHAR, ESPERNEAR????
E aaaa CCCCOLUNA VERTEBRAL????
EE OOOSSS FANTOCHES?????
Vão os dois ... LAMBER SABÃO!!!!
Caro Nolame Calzione (4 de Dezembro de 2011 - 00:35), apesar do pseudónimo me lembrar uma certa "organização" da Calábria... e não só, existem tantas asneiras e discrepâncias no seu comentário que estive quase a não o comentar (passe a redundância). Mas, como todas as cartas devem ter resposta, e os comentários também, aqui vai:
1.º - Se voltar a olhar bem para o "post", verá que foi escrito numa sexta-feira;
2.º - Eu fui à JFPA, porque quis resolver rapidamente um assunto do meu interesse, embora o erro não fosse meu;
3.º - Perante isto, não é a mim que terá de perguntar se Nuno Campilho esteve ou não presente no Congresso da ANAFRE;
4.º - A "promiscuidade" de funções, certamente não será a mim que terá de a apontar;
5.º - Pelo exposto no 1.º ponto, perceberá que não "meti" qualquer "cunha", nem tal é meu hábito;
6.º - O termo correctamente aplicado é "rabinho entre as pernas" e, ó meu Caro, esse não se aplica de todo ao presente caso;
7.º - Desconhecendo a qual "coluna vertebral" se refere, aconselho-o vivamente a ir você "lamber sabão"... com água dos SMAS de Oeiras e Amadora!
Comentar: