Sábado, 7 de Outubro de 2006
IGAT - "episódio IV"... por agora!
Tal como me havia comprometido, e porque as respostas dadas pelos Srs. Presidentes da Junta e Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos à Inspecção-Geral da Administração do Território tentam falsear a Verdade, decidi publicar a contestação a tais respostas, que na segunda-feira seguirá por correio registado e com aviso de recepção para a IGAT.
Faço-o, como poderão confirmar, referindo nomes, datas, Ofícios e Actas do Executivo e Assembleia, publicamente conhecidas, na certeza de ter do meu lado a Verdade e para confirmação do ditado popular de que "quem não deve, não teme"!
Nota: A leitura dos documentos, deverá ser feita clicando nos mesmos e com a seguinte sequência: da esquerda para a direita e de cima para baixo.
Leiam-nos, comparem e tirem as vossas próprias conclusões!
Pág 1 Pág 2 Pág 3
Pág 4 Pág 5 Pág 6
De O Mocho de Almada a 8 de Outubro de 2006 às 00:06
É com muita satisfação que tomei conhecimento no dia 06/10/06 deste Blog pois tenho uma informação que se podia perder no tempo sem nunca ser publicada.
Tem a ver com a negociação e formação do executivo da Junta de Freguesia de Paço de Arcos.
Durante um Jantar de Natal da C. H. E. Nova Morada em Dezembro de 2005 oferecido pela Direção da mesma aos Colaboradores, no qual eu participei, ouvi o seguinte comentário do Sr. Carlos Ataide:
" Ele pensava que estava tudo controlado, mas eu já tinha decidido que deveria trama-lo e que a Presidência da Junta de Freguesia ficaria com o Serra e eu com a Presidência da Assembleia para assim o P. S. ficar em melhor posição de destaque e eu no Partido pois a C. H. E. N. M. pode estar por dias".
Perguntei eu na altura por ingenuidade de quem estava a falar e o Sr. Carlos Ataide disse que era do Rui da Junta".
Esta situação pode ser comentada como:
1- Falta de PALAVRA
2- Falta de PERSONALIDADE
3- Falta de CARÁCTER
Ou simplesmente uma pessoa sem escrúpulos que anda por aí a apregoar falsas moralidades e outras coisas que tal???????.
Melhores cumprimentos
O Mocho de Almada
De Bolota a 8 de Outubro de 2006 às 00:58
Sr. Rui, volto a confirmar que você não tem medo da verdade e que aponta nomes, datas e documentos que provam a sua idoneidade.
Comprovo também que as coisas ali para os lados da Praceta Dionísio Matias estão muito mais "embrulhadas" e obscuras do que eu poderia pensar.
Quanto ao Senhor Presidente da Junta, agora já sei onde encontrá-lo quando precisar falar-lhe. No Clube de Paço de Arcos.
Mas ele não foi eleito primeiro para a Junta?
Não é a Junta que lhe paga o ordenado?
Já não entendo nada.
Comentar post