Hoje, não há surpresas neste "blog"... Pelo menos para quem sabia que, a 20 de Novembro, faço anos... e já lá vão 55!
Por isso, vou ser egoísta e falar de mim, do meu 55.º aniversário e da LINDA noite vivida com AMIGOS... Verdadeiros AMIGOS.
À volta da mesa, estivemos eu e a minha mulher, Maria; a Paula, o Miguel e a Carlota; o Finote, a Maria João e a Margarida; a Vivita; a Joana; o Luís, a Teresa e a Maria Luís; o Chaves; a Salete e o Jorge; o Cazé e a Nanda; o Daniel e a Paula; o Dinis; o Nuno; o Togu e a Xana; a Sara e o Luís (a curar uma forte gripe).
Também durante todo o dia, o "télélé" não parou de tocar para receber os votos de parabéns de muitos e muitos Amigos e Amigas que não estiveram presentes no repasto, apenas "interrompido" por outro telefonema: o de um Amigo que já não ouvia há anos... o Carlos Rosales, Director-Geral dos Hotéis Méridien, com quem ficou "em aberto" um cafézinho de fim de tarde e a promessa de por "a escrita em dia".
Mas, porque as imagens expressam melhor os momentos do que todas as palavras, aqui fica o registo fotográfico da noite de 20 de Novembro de 2006.
Togu, Paula e Xana Nanda e Cazé
Sara, Teresa, Luís e Miguel Teresa, Luís, Miguel, Rui, Paula e Nuno
Rui e Salete Joana, Salete, Jorge e Chaves
Maria João Finote, Paula e Daniel Daniel, Dinis, Maria Luís e Carlota
Salete, Vivita e Jorge Finote, Maria, Rui e Paula
Finalmente, é também devido um agradecimento e um abraço ao Sá, ao Vital e ao Márcio, bem como ao Amigo Francisco Domingos ("Xico")... pelas razões que ele bem sabe!
E, porque todos temos um "ego" que nos apraz "encher" de quando em vez, não posso deixar de referir e compartir convosco uma inesperada gentileza recebida no dia anterior, durante a homenagem ao Zé de Castro, por parte do Bom Amigo Sr. Tito Iglésias.
São estes "pequenos/grandes" gestos que me fazem continuar a levantar-me todos os dias de cabeça erguida e a dormir todas as noites o sono dos justos.
As imagens, mais uma vez, "falam por si". Obrigado, Sr. Tito Iglésias. Bem-haja!
(clicar em todas as imagens, para as ampliar)
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies