Razão tinha o falecido Zeca Afonso quando, noutras circunstâncias bem definidas na época, alertava para o facto dos "vampiros atacarem pela noite, à calada".
Só que eu, não acredito em "vampiros".
Aqueles (?) de quem vos falo hoje, são simplesmente COBARDES, por isso também atacam "protegidos" pela escuridão, porque NÃO TÊM CORAGEM de mostrar a cara, de fazerem valer as suas ideias e de darem a conhecer as suas divergências, olhos nos olhos... Como Homens e não como RATOS.
Desde a criação do meu "Blog" e desde que decidi comentar noutros "Blogues" - como sejam "O Políticopata", o "Cais da Linha" e o "Oeiras Local", sempre expressei as minhas ideias, atitudes e divergências de forma bem clara, perfeitamente identificado como Rui Freitas... e nunca por nunca escondendo-me atrás do cobarde anonimato.
Tenho sido "atacado", até em sede de Assembleia de Freguesia (diga-se em abono da verdade, cara a cara por quem o faz), mas também tenho recebido "recados" que me chegam de outros lados (alguns com dissimuladas ameaças), pelas posições que tenho tomado e pelas situações que tenho denunciado.
Vem isto a propósito do seguinte:
Como anunciei há dias neste "blog", realizou-se hoje uma Sessão Extraordinária da Assembleia de Freguesia de Paço de Arcos e, como sempre, estacionei o meu carro no lugar vago mais próximo da entrada para a Junta.
Terminados os trabalhos, e já dentro do veículo para me dirigir a casa, constatei que o mesmo não havia maneira de sair do lugar.
Deduzi logo: tenho um pneu furado!
Mas não, Caros Leitores, tinha os dois pneus da frente furados (amanhã verificarei se estão - como calculo - cortados), certamente por "heróicos" cidadãos a quem algumas Verdades por mim ditas não têm agradado.
"Armados em homens", vestiram a verdadeira pele de COBARDES - que lhes cai muito bem - e "entenderam expressar dessa forma ignóbil que não estão de acordo comigo"...
Assim, obrigam-me a repetir (pois parece que não entenderam) que, se pensam que me assustam ou fazem calar com sacanices destas, estão muito enganados.
Enquanto eu pugnar pela defesa da Verdade, enquanto eu tiver do meu lado a razão para continuar a contar - neste ou noutro "blog" - a Verdade dos factos, enquanto eu entender que não vou pactuar com irregularidades, inverdades ou ilegalidades, podem estar certos que não me consiguirão calar.
Ou então, como sempre tenho afirmado, provem-me que o que digo é mentira e não terei qualquer problema em pedir desculpas públicas.
Até lá, vão ter de continuar a "apanhar comigo"...
Ah! Também não pactuo com COBARDES!
Paço de Arcos
Junta de Freguesia de Paço de Arcos
Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos
Blogs aconselhados
Solidariedade
Comunicação Social
Os meus Amigos
Os meus hobbies